Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by hxoa,

Olá pessoal, estou com um galaxy tab 3 sm-t210 que fica somente em Kernel Panic Upload Mode... Já tentei reinstalar algumas roms, mas sem sucesso. Quando termina o processo o aparelho volta ao Upload mode. O mesmo não entra em modo recovery, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by filipecelll,

oi tô com um tablet tekpix,montado pela navicit ele está com a tela android,não entra no modulo de boot pra fazer o hard reset mais coloquei o mesmo no cabo usb ele ta dando a mensagem do android comrrompido..

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by tatyedigo2009,

boa tarde a todos! gostaria da ajuda dos amigos, todos os nt-1710 navicity que pego aqui na loja travado por senha ou na tela inicial, atualizo a rom de fabbrica ou ta lenox tb-50 e ele continua travado na inicial...sao varios que estao dando isso, alguem ja passou por isso ou tem uma dica de uma rom que funciona blz??

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  4. Started by jbarrios1,

ola amigos ao tenta instalar o uberoid no moxpad734 o mesmo travou gostaria de saber a rom correta para meu tablet.obrigado

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  5. Bom , ja postei no topico de firmware pedidos , só não postei isso no topico de pedidos para não poluir muito la ... enfim , tentei o procedimento pelo live suit , sem sucesso , tentei varias formas e nada.. o live suit não da sinal , criei o topico , para saber se alguem ja conseguiu instalar um firmware allwiner , via micro sd ou um outro procedimento. tentei achar um factory reset para esse modelo tb e nada.. . malditos asiaticos kkk

• 8 respostas
    • 13.6k visualizações
  6. Boa Noite, alguem poderia me ajudar? Meu P1000L, liga e fica travado no nome SAMSUNG, ja tentei fazer alguma atualização com ODIM, mas não tive sucesso. sempre ele fica travado a tela com o nome SAMSUNG. Agradeço a quem poder me ajudar!!!

• 20 respostas
    • 10.2k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera acabei de paga um tablet CCE T77 que fica travado tela da CCE ja tentei reseta fullWipe nao encontrei e nenhum luga uma forma de reset nada nada mesmo alguem sabe como eu dou uma atualizada nele ? aqui uma imagen para que vcs possam me ajuda melho ficarei bastante grato com o forum

• 2 respostas
    • 13.2k visualizações
  8. oi vc sabe me diser se encontro algum farmware desse tablet CPU: telechip8803, ate 1.2 GHz ARM Cortex A8 tela em lcd: tft 7'' 800 x 480 sistema operacional: google android 2,3 Multlasar tablet pc elite

• 1 resposta
    • 461 visualizações
  9. Started by SkyWaller,

Boa tarde, pessoal estou com um seguinte problema! Segue imagem do erro.

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  10. Started by xerife,

Caros colegas alguém tem um tutorial para rodar uma Rom nesse modelo de tablet? ou até mesmo a Rom dele pois já pesquisei na internet e nao achei nada referente a esse procedimento... ou até mesmo um reset Marca; Navcity Modelo; NT2740 Travando na logo da Navcity Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by andrecel,

Ola bom dia, estou com um tablet philco modelo 7a-r111a4.0 travando na tela inicial, e gostaria de saber se tem como fazer uma atualizaçao e qual procedimento,pois encontrei no forum um post porem diferente o modelo e nao sei se da certo.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. Este tablet multilaser Vibe 7' está com a linguagem em japonês,quando mudo para configurar para portugues ou qualquer outra linguagem ele dá uma mensagem de erro e não salva,permanecendo sempre em japonês...resolvi fazer um recovery nele,quando ele entra no menu recovery os botôes vol + ou - não funcionam para poder selecionar o factory reset,só funciona o power,com isso não consigo resetar o sistema dele,abri o mesmo resoldei os botôes,mais continua do mesmo jeito.Ja tentei tambem atualizar,mais quando chego na parte de apertar o Vol...não tem como fazer,pq o mesmo não funciona.Coloquei o mouse com um adaptador,mais o mouse só funciona no sistema normal,dentro do menu re…

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  13. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um Tablet da Multilaser, o Sky que o mesmo nao aparece a memória interna, somente a memoria do sistema. Mais detalhamente entro em Armazenamento, ele começa a mostra a memória interna e do nada some , ficando apenas memoria do Sistema. Quando acesso a câmera, dá a seguinte mensagem : "Warning. Media Scanning, Please Wait" e ao tentar acessar Música dá essa mensagem: "Desculpe, seu armazenamento USB está ocupado" . Alguem já pegou algo parecido e poderia me ajudar ? Já fiz o hard reset e nada, tentei atualizar com o arquivo que baixei do site da Multilaser colocando o mesmo no cartao SD e nem reconhece o arquivo . Dei o resete que faz com u…

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Boa tarde Galera estou com este tablet BLU travado no logomarca nao inicia guando eu conecto ele no cabo usb o pc nem detectar nada mesmo algum procedimento o processador dele e um WallWiner A13

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Ola amigos gostaria de saber como faço para atualizar o android do tablet CCE TR101 para a versão 4.2.2, porque as vezes do nada o meu tablet reinicia e de vez enquanto trava! Agradeço desde ja pela ajuda, Odorico.

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  16. Started by elensolia,

Olá Estou com um tablet multilaser Sky que só acende as luzes dos botões (botões de toque). Ele não entra mais em modo recovery. Antes ele estava normal e eu estava editando o arquivo prá colocar o touch prá funcionar. Não sei o que aconteceu na última instalação que nem chegou a começar, só sei que ele não liga. Se coloco na usb ele já liga essas luzes e eu não descobri uma maneira de comunicá-lo com o pc (tipo os gênesis)... e tbém ele não carrega a firmware pelo cartão como anteriormente. Alguém pode me dar um help? Se ele tivesse chegado assim eu iria desistir, mas eu sei que ele está funcionando normal. Antigamente tinha uns contatos nas placas de mp4 que dava o boot…

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

alguem sabe quais Modens 3G sao Compatíveis com Tablet Genesis gt-7220s2 ?

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  18. Started by dangelo1985,

Boa tarde estou com um problema em um tablet foston Fs-m787-s Um cliente utilizava o mesmo com sua senha para inciar o tablet, mas semana passada a senha não quiz mais funcionar, preciso de uum tutorial para desbloquear ela, o tablet esta em modo de armazenamento, então não consegui fazer um hard reset, pq o windows so reconhece como unidade de armazenamento.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  19. Caros, colegas me deparei com tablet cce, T935 que não inicializa o sistema, trava na tela inicial cce e fica piscando umas bolinhas. se alguém conhece o procedimento pra atualizaçao, repasse por favor.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  20. Started by Arthur Costa,

amigos estou com um problema, resetei um tablet Multilaser M5 pelo o programa dele com o banco de dados original dele mesmo, quando o processo terminou ficou imei inválido, alguém pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  21. Started by Reginaldo SanTana™,

Neste tópico postar apenas imagens, vídeos e etc de Desmontagem e Montagem de Tablets. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO.

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Started by elensolia,

​Olá Estou precisando de ajuda prá conseguir uma firmware compatível com esse tablet, pois fui atualizá-lo devido a não sincronizar conta com google e market e agora ele liga, mas não funciona o touch, o som (sai só no fone) e o chip 3g. Ele é wm8650 via. xxx 4gb tela de 7" 3g direto no chip Led verde. Vermelho quando carrega. Conector de fone preto. Por favor me ajudem a arrumar um atualização prá ele, pois tenho que devolver pelo menos do jeito que estava, ou seja funcionando tudo, como era antes. Obrigada

• 22 respostas
    • 6.8k visualizações
  23. Ola pessoal peço mil desculpas pelo poster, mas estou com um tablet da DL 3G TG-m73 com senha da goolgle ja tentei o reset nos botôes nada e ja baixei a soft dele direto do site da dl, que tem no soft dele tem a Phoenix card para regravação da soft o problema é que não sei qual o procedimento tipo, esse tablet tem de colocar em modo boot para a soft qual o procedimento por favor ajude-me des de ja agradeço aos amigos obrigado... ja tenho tenho a soft dele ja baixada ja tentei aplicar ela mas ele não da comunicação com pc e também ja estalei os drives mas o problema é o procedimento correto que não sei.... ++ Pessoal acabei de conseguir só usei livesuite normal blz…

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by Erick_Centuryon,

Pessoal alguem sabe como realizar (se possuir) o reset no boot desse tablet? Informações: Processador InfotMIC PBU653

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  25. Started by guanabara,

boa tarde,eu estou com um tablet dl t7 com essa mensagem, processo com.wmt.launcher, se tem como atualizar,

• 1 resposta
    • 901 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.