Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Galera,tô com um tablet aqui maestro hdt-712G travando na tela inicial.. (na logo hyundai) Alguem tem um Hard reset ou Flash pra ele?

• 13 respostas
    • 11.3k visualizações
  2. Bom dia, estou com um TABLET GALAXY TAB 2 SAMSUNG 10.1 P5110, o mesmob trava na tela do logo da samsung, ja tentei o hard reset (volume + e power) porem ele nao entra na opções para fazer reset

• 2 respostas
    • 10.6k visualizações
  3. Started by Wanderson Amorim,

amigos estou com um tablet da marca voxson,e o cliente esqueceu a senha,e o mesmo pede pra ele colocar a senha do gmail ou do google pra recuperar,mas ele inforna que nao tem esta senha tambem,entao pensei em dar um master reset,só que nao estou conseguindo o procedimento,se alguem souber ficarei grato com a ajuda!

• 7 respostas
    • 10.6k visualizações
  4. Started by ElvisLuizS,

Pessoal primeiramente quero dar bom dia a todos e passa pra voces a Maneira que Fiz no meu COby que deu certinho pra Atualizar para a versão Android 2.3 no MID 7020. Vamos lá: O Tutorial vai ser simples e facil.. Foi testado somente no 7020 ... Portanto não tente realizar em outro modelo ,Nesta Atualização 2.3 Traz muitas Novas Funções mas o 7020 nao funciona 3G tanto na versao 2.2 e na 2.3 nao apareceu ainda alguma solucao pro 3G, se Alguem ja sabe nos Compartilhe.^^ Vamos Então ao que é importante e Da Inicio ao Tutorial:Sera em 3 Etapas. 1º Passo: Instalando os Drivers Necessarios para Conexão USB Na Pasta você encontrara os Driver…

• 7 respostas
    • 10.6k visualizações
  5. Pessoal to precisando de ajuda, entrou um tablet aqui na oficina e ele trava na tela inicial da positivo,ja tentei encontrar o firmware dele mais nao consegui, nao achei nenhum driver no site da positivo, tenho que resolver ele com urgencia, ja tentei atualizar o android dele, ja segui conselhos de varios topicos mais ainda nao obtive sucesso, espero que me ajudem.

• 9 respostas
    • 10.5k visualizações
  6. Started by ricardo de freitas,

boa tarde! estou com um tablet ypy ab7d que ele liga e trava a na tela recovery algum amigo sabe atualizar esse aparelho e tem o procedimento

• 15 respostas
    • 10.5k visualizações
  7. Started by warn,

Boa tarde amigos. Meu Tablet do nada quando fui ligar ele não sai mais da tela de Genesis e só desliga quando aperto o botão de reset ou quando a bateria descarrega. Ja tentei entrar na tela de Hard Reset ( + / Power ), só fica a tela Genesis e em cima aparece a seguinte frase: "Fastboot Bootloader..." e não sai disso. Quando aperto - / Power ele fica com a tela escura com o led verde ligado. Assim que conecto usb o computador reconhece. Pelo pouco que conheço, parece ser um modo de recuperação via Software. Alguém poderia me ajudar a salva-lo? Grato. "/

• 6 respostas
    • 10.4k visualizações
  8. alguem ai ja pego um tablet positivo ypy l1050 da estacio se ja tem como retirar a senha de login ou troca a rom para tirar o sistema da estacio?

• 8 respostas
    • 10.4k visualizações
  9. Boa Noite, alguem poderia me ajudar? Meu P1000L, liga e fica travado no nome SAMSUNG, ja tentei fazer alguma atualização com ODIM, mas não tive sucesso. sempre ele fica travado a tela com o nome SAMSUNG. Agradeço a quem poder me ajudar!!!

• 20 respostas
    • 10.3k visualizações
  10. Estou com tablet da qbex modelo tx200 e mesmo fica travado na tela de logo da qbex o primeiro procedimento que tentei foi reset de fabrica após dar o reboot ele continua na tela da qbex e não inicia .Alguma dica mais efetiva ? desde já obrigado

• 11 respostas
    • 10.1k visualizações
  11. Started by andretti,

ola estou com um tablet da cce tr91 que esta travado na tela inicial do android porem, nunca peguei um desdesses pra fazer software pesquisei no google porem só encontrei tutoriais incompletos e muito ruins não consegui achar nenhum que realmente me ajudasse, nem o método e nem os arquivos por q todo vídeo que eu ia os links que os caras deixavam estavam sempre quebrados, se alguém poder me disponibilizar o método e os arquivos ficaria muito grato por q faz dois dias que estou me batendo com esse tablet. Desde já obrigado. :D

• 4 respostas
    • 9.7k visualizações
  12. Started by kferreira188,

Bom dia pessoal! estou com um tablet que depois da atualização ele desligou e não liga mais, eu aperto o botão power ele fica com o led verde aceso mais não aparece tela fica só preta conecto no pc e não da sinal nenhum e não entra em modo hard reset e não tá instalando de novo outro firmware de microSD. Tablet DL HD7 Processador WM8850

• 27 respostas
    • 9.7k visualizações
  13. Boa tarde a todos, estou com um tablet Hyundai MOD: "hy-e702" e aparentemente eu preciso da rom deste mesmo modelo, ele está dando erro no sistema assim que inicia, por exemplo: "O Launcher parou", o "O Inter sist parou" constate mente aparece essas mensagens, Alguem ai pode me ajudar ? Obg...

• 3 respostas
    • 9.5k visualizações
  14. [info]AVISO AOS USUÁRIOS - Os procedimentos descritos neste post são procedimentos técnicos testados, se não tem experiência, não tente realizar os mesmos em seus aparelhos. - O Clan GSM Brasil, seus membros e participantes não se responsabilizam pelos danos causados por imperícia. [/info] O RKBatchTool é a principal ferramenta para atualização e reparos em tablets da plataforma Rockchip, que incluem os SoC ARM RK2818, RK2926, RK2928 entre outros. Os procedimentos para atualização necessitarão principalmente dos drivers (disponíveis no pacote em anexo) e do executável. Cada tablet Rockchip necessita de um procedimento para entrada em modo downloado…

• 15 respostas
    • 9.3k visualizações
  15. Started by pablo1022,

Ola, to com poblema no meu tablet, eu tentei varias veses a senha padrao de bloqueio, e travo, agora ta pedindo a acc do google ( eu tenho e ja coloquei, mais nao da) eu tentei aperta o botão de reset e nao da. modelo do meu tablet é: Titan PC7010B Modelo: 720F Versão do android: 4.0.3 versão do kernel: 3.0.8 RK2918 Se alguem souber me ajuda, nao to conseguindo recuperar a maldita senha. e minha senha do google esta certa.

• 5 respostas
    • 9.3k visualizações
  16. precisava da firmware do tablet foston fs-mc788,allwinner a10 cortex a8 1,2ghz. 7" 512 ddr3 4gb interno entrada sim card gsm. bluetooth

• 18 respostas
    • 9.2k visualizações
  17. Started by acidtechno,

Boa tarde pessoal, Sou tecnico em informatica e sempre fiz assistencia em equipamentos apple. estou neste momento atualizando conhecimentos e conto com a ajuda do pessoal para aprimorar e partilhar se for o caso os conhecimentos que tenho em equipamentos apple com os colegas. Encontrei este forum pesquisando na internet por soluções para um tablet DL-T78 (Creio que compativel com o A7500) um cliente me entregou este equipamento com problemas de tela Branca, e ando meio perdido para achar a solução mais correcta. Conto com a ajuda do pessoal. ----------Atualizado--------- Boa tarde pessoal, e possivel e alguem aqui no forum consiga o DUMP do Firmware original de…

• 18 respostas
    • 9k visualizações
  18. Started by luizmonavie,

Sei que tem muitos tópicos referente a esse defeito com os nt-1710 mias esse que estou postando é referente a compatibilidade de rom. Seguinte, eu peguei alguns desse modelo travado na tela ínicial e sem funcionar o Hard Reset manual. Comecei a pesquisar sobre esses modelos e como resolver esse problema, achei algumas rom que possivelmente poderia resolver o problema deles. Chegaram 3 nt1710 aqui com mesmo defeito, onde consegui resolver apenas 1 com uma rom bem diferente que achei (MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916) procurem ela no forum, Consegui passar nos 3 que chegou mais para minha surpresa apenas um esta funcionando, um pouco lento mais o que…

• 18 respostas
    • 9k visualizações
  19. O tablet começou a travar naquela tela de introdução, pesquisei no site oficial e resolvi atualizar o firmware. Como não possuo um SD, tentei fazer com um pendrive. Continuou travando na mesma tela. Tentei utilizar o wiper. COntinuou travando na mesma tela Tentei o wipe cache, wipe media e wipe data acessando o menu após clivar Vol+ Power. Continuou travando na mesma tela. Alguem tem ideia do que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet ? Tinha pesquisado uma rom cyanogen compativel, mas não encontrei.

• 8 respostas
    • 8.8k visualizações
  20. Started by josé leandro,

Bom dia estou com um tablet chines sem marca ou modelo a unica especificação que eu tenho é essa ( tablet mid sistema android 0.2.3.3 ) quando tento ligar congela na tela inicial já tentei dar um reset no proprio aparelho mais não deu certo continua a mesma coisa, então se alguém puder dar uma ajuda ficarei grato.

• 16 respostas
    • 8.7k visualizações
  21. boa noite, não consigo fazer hardreset tablet da philco do modelo PH7H, ele esta travado na tela "muitas tentativas de padrão", vi em alguns foruns que o hardreset só sera efetuado com o a reinstalação do sistema, eu não consigo achar os arquivos para o procedimento em site algun! desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 8.6k visualizações
  22. Galera descobri um programa para desbloquear tablets , OTIMO. Fiz 05 aparelhos agora que eu nao estava conseguindo de maneira alguma, e SEM DEPURAÇÃO ATIVADA. Ele serve para aparelhos que nao iniciam tbm travam na tela inicial. O processo é facil: 1º Ligue o aparelho 2º Abra o adb driver install e clique em install (o programa ira achar o driver do seu aparelho e instalar) ''obs:este passo só sera preciso caso o aparelho nao instale os drivers automaticamente'' 3º Após a instalação abra o SRS 4º Clique em ADB TOOLBOX 5º No canto direito aparecera outro menu apartir dali faça o que desejar, eu por enquanto só usei o Wipe All Data (apaga tudo) porem tem reset gmail ,reset g…

• 19 respostas
    • 8.5k visualizações
  23. [AVISO] ATENÇÃO: Siga os procedimentos descritos neste guia atentamente. Estes procedimentos são voltados á pessoas que tenham conhecimento na área, se tiver dúvidas, principalmente se não for técnico das áreas de eletrônica, informática ou telecomunicações, recomendamos a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum O Clan GSM, sua Staff Administrativa e seus membros não se responsabilizam pelo uso errôneo dessas ferramentas, se ainda assim escolher realizar este procedimento, faça po…

• 2 respostas
    • 8.4k visualizações
  24. Started by cristianomcruz,

Ola pessoal, Boa noite! Meu nome é Cristiano e ganhei um tablet positivo YPY 10 Descrição: - Capacidade de Armazenamento 4 GB - Processador ARM Cortex A8 - Velocidade do Processador 1000 MHz - Sistema Operacional Android 3.2.1 - Tela 9.7 Polegadas - Resolução 1280 X 768 pixels E estou tentando fazer o root nele e nada funciona, já conseguir instalar os drive ADB já que ele não vem com drive algum. Porém nenhum dos aplicativos que fazem o root funcionam e quero muito trocar a room dele, pois a dele é muito tosca!!! Alguém pode ajuda pls!!! Velu!!!

• 10 respostas
    • 8.3k visualizações
  25. Started by markim,

ola bom dia a todos tem um tablet philco PH7H com senha alguem pode ajudar por fav

• 15 respostas
    • 8.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.