Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Pela organização da área Tablet, tenha-se este tópico exclusivamente para dúvidas, debates e soluções para: Tablet MOX PAD721 / PAD722 , seja atualização e ou demais informações profissionais ao tema. Mas antes devem se atentar a especificações técnicas que este tenham de fato, eu disse técnicas e não essas simples de sites de vendas. Não sabem, então sendo profissional de fato, abra-se e verifica pessoalmente a cada modelo. Retificamos: * O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. * Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar * ... sem contar toda esta área a estudos: Tablets Bom uso a todos profissionais!

• 14 respostas
    • 7.3k visualizações
  2. estou com um tablet MEGATRON, wm8650, tentaram atualizar ele e ele parou o touch, fui tentar atualizar e fikou assim como na imagem, procurei por todo canto. ja fiz a substituicao do arquivo dentro da pasta FirmwareInstall e continua, agradeceria muito se algum me ajudase obrigado

• 14 respostas
    • 6.8k visualizações
  3. Started by Claudio Neto,

boa tarde galera. peguei um multilaser M7S QUADCORE ML02, passei pelo multisync a versao, m7sqc supra ml02, e ficou como se a tela tivesse quebrada, passei outras versoes e nao volta mas a tela. fotos em anexos. agredeço .

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Olá tudo bem estou com um tablet Che tr72 com o conector de carga arrancando queria ver se tinha com fazer um jamper... desde já agradesso

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, entrou um tablet TR101 para atualizar que estava em Loop Infinito com isso atualizei usando uma ROM chines porem o touch não funciona apos isso atualizei o a ROM novamente porem não corrigiu será que so funciona a ROM original? Fico aguardando resposta. Desde ja muito obrigado.

• 14 respostas
    • 16.1k visualizações
  6. Started by andrecel,

Ola estou com um tablet marca hyundai maestro hdt 7223 travado na tela inicial, já procurei alguma rom para esse modelo especifico e nao achei. o processador do mesmo é um a23. Alguem teria alguma dica? obrigado e bom dia.

• 14 respostas
    • 5.6k visualizações
  7. Started by dngomes,

Boas amigo tenho o seguinte tablet Jpad Flytouch 3 10.2 polegadas Tablet PC Infotm X210 Android2.2 GPS com sistema de camera HDMI 512M 1GHz 16GB quando o ligo sem cartão sd lá dentro ele fica na tela android e passado um bocado diz assim ( NO CARD IN MACHINE) mas se o ligo com o cartão sd lá dentro inicia com a tela android e não sai dai parece que fica bloqueado. se alguem me poder ajudar a resolver esta situação agradecia ou como eu instalo tudo de novo. já tentei arrancar pelo sd e não consigo nada. obrigado

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Galera do Clan(para min o melhor site de ajuda em telefonia). To com uma ajuda para muitos,tablet navcity 1711 com allwinnner A23 muitos amigos nao consegui uma rom perfeita sempre tem um detalhezinho. Pesquisei um bocado e achei essa perfeita(ja fiz 4 tablets com ela e todos voltaram perfeitos) Segui o o link para baixar a mesma :xxxxxxxxxxxxx Metodo para fazer e pelo PhoenixSuit. A todos os amigos um abraços espero te ajudado....

• 13 respostas
    • 5.9k visualizações
  9. Started by napolitano321,

1012 caros amigos desgraçados alguem poderia me ajudar no tr71 motion cce preossedador a15

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by wisleyjosedasilva,

Boa noite amigos... estou a alguns dias com um tablet dl A7 travado procedimento feito pelo cartão mais não tive sucesso mod da placa.. LT 221 processador..marca infotmic mapx2 agradeço ajuda..

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by JFM,

Boas a todos Estou com um tablet NT-1710 com proc RK3026 board c88/13116/v10, que esta lockado em bootloop no ecran NAVCITY. Já tentei o hard reset manual, sem resultado, pois não aceitou (power+vol up) Tendo em conta que os Navcity nt-1710 que tenho encontrado são AllWinner, este deixou-me Alguém já apanhou estes e pode dar uma ideia? Não quero estar a meter firmware que complique ainda mais a situação. Abraços

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Galera,tô com um tablet aqui maestro hdt-712G travando na tela inicial.. (na logo hyundai) Alguem tem um Hard reset ou Flash pra ele?

• 13 respostas
    • 11.2k visualizações
  13. [AVISO] ATENÇÃO: Siga os procedimentos descritos neste guia atentamente. Estes procedimentos são voltados á pessoas que tenham conhecimento na área, se tiver dúvidas, principalmente se não for técnico das áreas de eletrônica, informática ou telecomunicações, recomendamos a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum O Clan GSM, sua Staff Administrativa e seus membros não se responsabilizam pelo uso errôneo dessas ferramentas, se ainda assim escolher realizar este proce…

• 13 respostas
    • 11.5k visualizações
  14. Started by oswaldoneto,

Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. pediria por favor se podem me ajudar como posso desativar a senha . agradeço desde ja

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

Amigos peguei 2 tablets navcity nt-1711 com problema de travamento na tela inicial, ao autualizar um deu certo mais a camera ficou sem funcionar, e o outro ficou tela branca. Um e rockchip rk3026 o outro nao estou com ele no momento. Quantas versoes tem desse tablet? E alguem tem a atualizacao que corrige esses problemas? Encontrei algumas aqui no forum mais ta meio confuso, uns dizem que da certo outros dizem que nao.agradeco desde ja

16. Started by elensolia,

Olá Chegou aqui na assistência um tablet nitro NT2030G que o dono foi atualizar e perdeu a função da net pelo chip. Atualizei pelo Uberoid v12 usando todas as opções de 7" com phone e em nenhuma o touch funciona. Editei alguns arquivos prá arrumar o touch conforme vários tutoriais e não obtive sucesso. Alguém sabe um rom prá ele que funcione tudo???? Ou alguma opção, nas 120 opções do Uberoid v12, que funcione? Ou alguém tem um backup de algum desse modelo prá postar? Help.

• 13 respostas
    • 5.7k visualizações
  17. Amigos esto com um Galaxy Tab P1000L que estava congelado no logo da Vivo fiz uma atualização no mesmo e fico congelado no logo da Samsung Baixei uma outra firmware de uma outra versão e apliquei no mesmo quando estava com uns 95% do processo de atualização travo e não saiu mas ae retirei o cabo e o mesmo saiu da tela de Downloads agora o mesmo não liga nem entra em modo de Downloads já liguei o mesmo na fonte e da boot normal algum amigo pode me ajuda fico grato desde já OBS: atualização feita pelo Odim

• 13 respostas
    • 7.3k visualizações
  18. ola pessoal tentei atualizar o tablet da navcity so q fico com tela branca tentei fazer esse procedimento aki ( mais nao concegui

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. ola bom dia tem uma tablet que fui atualizar e depois de ele ligor com uma faocha na tela e a tela fica investida alguem sabe se foi a rom que nao era pra ele (M7s quad core)

• 12 respostas
    • 858 visualizações
  20. boa noite amigos... estou com dois tablets genesis gt-1240 que travou na tela inicial da genesis e nao sai disso... baixei a firmware direto do site da genesis evertek o tutorial deles seria 1= formatar o cartao sd 2= transfirir os arquivos factory_update_param.aml g17reft102-ota-eng.zhangxingcai recovery e depois colocar no tablet e segura o volume+ e power durante 10 segundos e ele ja entraria em boot pra instalar o firmware mais no entanto faço tal procedimento liga direto na tela travada... nao é botao ruim pois estou com dois aparelhos aki... tem como fazer outro procedimento pelo live suite ou algo do genero?

• 12 respostas
    • 13k visualizações
  21. Ola Galera do Fórum estou com um tablet da marca SPC que certamente essa marca é nova no brasil e esta bloqueado com senha padrão e o Cliente esqueceu tudo até o e-mail da conta google, ja tentei alguns métodos mais nada de consegui tirar a conta google, precisso de ajuda de vocês.

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by jbcelular,

tab 3 com senha nao aceita rard reset ja tentei todos os procedimentos de reset atualisei pelo odin a senha persiste tem aguma soluçao

• 12 respostas
    • 908 visualizações
  23. Started by ranamatar,

bom dia estou com um tablet da multilazer sky preto de 8" troquei a tela e o touch dele mas quando liguei ele ficou travado na tela inicial e ñ achei nada de como se faz o procedimento e firmeware alguém pode me ajudar por favor

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by marcosaeb44,

Boa Notie pessoal, estou com uma deste tablet's 9" da BRIGHT que a cliente esqueceu a senha, com isso fiz o procedimento de hard reset (vol + / Botão Power) entro na tela de comandos para resetar porem quando vou para escolher a opção para resetar não e selecionado e sobre para cima novamente, parece ser bloqueado. No site do fabricante não tem a rom. Caso alguém ter pego um aparelho igual reportar como foi feito o reparo. Obrigado desde já.

• 12 respostas
    • 19.2k visualizações
  25. Started by eletronica junior,

ola amigos esto com um tablet de um cliente v9 com codigo de tecla ele colocou quanto estava bebendo já estava chapado agora ele não lenbra mais qual foi o codigo. falei pra ele beber dinovo ate fica chapado pra ver se ele mais nada os amigos tem algunha solução.

• 12 respostas
    • 22.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.