Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by rafael almeid,

como fazer hard reset no tab mox 7005

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab cce ts72 para tirar senha eu ja pesquisei em todo lugar e não tive êxito alguem pode me dar uma força

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  3. Started by Jr10Mendes,

Alguém sabe informar alguma rom compatível com o tablet philco PTB7QSG

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Kairo Sousa,

Tenho um tablet navcity para flashear,mas quando coloco ele no PC ele só carrega ja tentei em outras entradas e não deu certo. Me ajudem ae pliz

6. Tablet das princesas com processardor alwinner a13 gostaria da ajuda de vcs com essa rom pois consigo achar para rockchip ou Alwinner a23

• 1 resposta
    • 297 visualizações
  7. Rom m7s dual core ml03, Entrei em contato com o suporte multilaser eles disseram que não tem essa rom. alguém pode me ajudar ? Sou novo aqui, por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  8. Olá venho por este post encontrar um modo de abrir uma rom .img para modificações, pois quero modificar o "bootanimation" para uma propria minha. Não encontrei nenhum modo de se fazer isso ate o momento, existe algum modo de se abrir ela ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, preciso urgentemente de uma rom compatível com esse tablet, funcionando a câmera. Obrigado. Aqui não funciona o RockChip, mas da certo no LiveSuit.

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  10. Started by jac_link,

Já revirei a net e não achei...

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  11. Started by brunolemes,

Boa tarde, Sou novo no fórum e se estiver postando de forma indevida ou em lugar indevido me desculpem é que já estou a muito tempo tentando resolver esse problema e estou meio desesperado eu esqueci a senha do meu tablet tenho nota fiscal e tudo porém nenhum técnico da minha cidade sabe resolver o problema então eu comecei a pesquisar como poderia resolver estou tentando instalar uma nova rom porém nesse tablet não aparece botão home nem de volume meu computador ja reconhece o driver porém não aparece a opção de formatar no tablet ele liga e sempre vai pra tela de senha estou desesperado desde já agradeço e se precisarem de alguma informação fornecerei.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Erick_Centuryon,

Pessoal alguem sabe como realizar (se possuir) o reset no boot desse tablet? Informações: Processador InfotMIC PBU653

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  13. Started by dennisneri,

boa tarde preciso da rom desse modelo bright m1013 10 polegas led vermelho.Alguem teria?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Elaine Oliveira,

Olá, tenho um tablet Foston FS-M803T esta aparecendo um erro na tela inicial " Desculpe! o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente" e não consigo fazer mais nada na tela. Lembro que na ultima vez que usei estava deletando meus e-mails do gmail. Seguem os dados IC Rockchip RK2818 android 2.1 display LCD 8 inch 4:3 TFT resolution 800*600 Tks!

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  15. ola amigos do clan gsm estou com um tablet de um cliente modelo bak w8010 windows 10Prime que simplesmente nao esta iniciando o sistema, apenas aparece a logo na tela BAK e apos isso fica uma tela escura porem o display nao apaga e sim fica aceso pois da pra notar no canto da tela, a dias q procuro uma forma de atualizar ou resetar esse aparelho. desde ja agradeço por qualquer ajuda e si esse nao for o local certo a postar pfv me avise adm. att Andre Felipe

16. esqueci a senha pin o que fazer?

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  17. Started by cksfeitosa,

Boa tarde! Gostaria de saber se existe um meio de criar um script para que possamos colocar no cartão de memória e inserirmos no tablet para que faça um hard reset no mesmo. Pois seria bastante interesante, pois a maioria dos tablet's, travam na tela inicial ou é por esquecimento de senha, assim como colocamos a firmware do tablet no SD, poderiámos em vez disso colocarmos um script, que iria fazer o hard reset (wipe data) quando concluísse, pediria para remover o cartão para reiniciar o tablet(como é feito na atualização)?

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  18. Started by fdias18,

1º Post: Por favor alguém me ajude, instalei a versão uberoid 12 e tentei a 11 também funciona tudo porem só em meia tela meu tablet é o mox pad739 pelo que pesquisei o modelo dele m788p mas não tenho certeza se alguém puder me ajudar agradeço. 2º Post: Qual versão vc usou o meu esta exatamente assim já instalei umas 10 e nada????

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by soaresf,

Parceiros ja vasculhei a net toda atra dotouch para o tablet Positivo Ypy 7 TB07FTA, algum saber onde posso consegui ?

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  20. Started by elton sejka 123,

alguem sabe quais Modens 3G sao Compatíveis com Tablet Genesis gt-7220s2 ?

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem algum procedimento de desbloqueio do Sony tablet p 3g. eu agradeço que tiver a soluçao ele é AT&T

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  22. Started by lazaro57,

eai! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  23. Started by kalirl,

To com um Tablet vip tech Androide 2,2 7 polegada processador wm8650só aparece a tela de inicialização e não completa o funcionamento já reset e não funciono....

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. rom tablet phaser kino pc-709s-kb

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  25. Started by drielly celulares,

ajuda como resetar fs-m787

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.