SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
-
chegou aqui esse tab cce ts72 para tirar senha eu ja pesquisei em todo lugar e não tive êxito alguem pode me dar uma força
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
Alguém sabe informar alguma rom compatível com o tablet philco PTB7QSG
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Tenho um tablet navcity para flashear,mas quando coloco ele no PC ele só carrega ja tentei em outras entradas e não deu certo. Me ajudem ae pliz
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tablet das princesas com processardor alwinner a13 gostaria da ajuda de vcs com essa rom pois consigo achar para rockchip ou Alwinner a23
- 1 resposta
- 297 visualizações
-
Rom m7s dual core ml03, Entrei em contato com o suporte multilaser eles disseram que não tem essa rom. alguém pode me ajudar ? Sou novo aqui, por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Olá venho por este post encontrar um modo de abrir uma rom .img para modificações, pois quero modificar o "bootanimation" para uma propria minha. Não encontrei nenhum modo de se fazer isso ate o momento, existe algum modo de se abrir ela ?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal, preciso urgentemente de uma rom compatível com esse tablet, funcionando a câmera. Obrigado. Aqui não funciona o RockChip, mas da certo no LiveSuit.
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Já revirei a net e não achei...
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Boa tarde, Sou novo no fórum e se estiver postando de forma indevida ou em lugar indevido me desculpem é que já estou a muito tempo tentando resolver esse problema e estou meio desesperado eu esqueci a senha do meu tablet tenho nota fiscal e tudo porém nenhum técnico da minha cidade sabe resolver o problema então eu comecei a pesquisar como poderia resolver estou tentando instalar uma nova rom porém nesse tablet não aparece botão home nem de volume meu computador ja reconhece o driver porém não aparece a opção de formatar no tablet ele liga e sempre vai pra tela de senha estou desesperado desde já agradeço e se precisarem de alguma informação fornecerei.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal alguem sabe como realizar (se possuir) o reset no boot desse tablet? Informações: Processador InfotMIC PBU653
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
boa tarde preciso da rom desse modelo bright m1013 10 polegas led vermelho.Alguem teria?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, tenho um tablet Foston FS-M803T esta aparecendo um erro na tela inicial " Desculpe! o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente" e não consigo fazer mais nada na tela. Lembro que na ultima vez que usei estava deletando meus e-mails do gmail. Seguem os dados IC Rockchip RK2818 android 2.1 display LCD 8 inch 4:3 TFT resolution 800*600 Tks!
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um tablet de um cliente modelo bak w8010 windows 10Prime que simplesmente nao esta iniciando o sistema, apenas aparece a logo na tela BAK e apos isso fica uma tela escura porem o display nao apaga e sim fica aceso pois da pra notar no canto da tela, a dias q procuro uma forma de atualizar ou resetar esse aparelho. desde ja agradeço por qualquer ajuda e si esse nao for o local certo a postar pfv me avise adm. att Andre Felipe
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
- 1 seguidor
-
-
esqueci a senha pin o que fazer?
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de saber se existe um meio de criar um script para que possamos colocar no cartão de memória e inserirmos no tablet para que faça um hard reset no mesmo. Pois seria bastante interesante, pois a maioria dos tablet's, travam na tela inicial ou é por esquecimento de senha, assim como colocamos a firmware do tablet no SD, poderiámos em vez disso colocarmos um script, que iria fazer o hard reset (wipe data) quando concluísse, pediria para remover o cartão para reiniciar o tablet(como é feito na atualização)?
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
-
1º Post: Por favor alguém me ajude, instalei a versão uberoid 12 e tentei a 11 também funciona tudo porem só em meia tela meu tablet é o mox pad739 pelo que pesquisei o modelo dele m788p mas não tenho certeza se alguém puder me ajudar agradeço. 2º Post: Qual versão vc usou o meu esta exatamente assim já instalei umas 10 e nada????
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Parceiros ja vasculhei a net toda atra dotouch para o tablet Positivo Ypy 7 TB07FTA, algum saber onde posso consegui ?
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
alguem sabe quais Modens 3G sao Compatíveis com Tablet Genesis gt-7220s2 ?
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
quem ai tem algum procedimento de desbloqueio do Sony tablet p 3g. eu agradeço que tiver a soluçao ele é AT&T
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
eai! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
To com um Tablet vip tech Androide 2,2 7 polegada processador wm8650só aparece a tela de inicialização e não completa o funcionamento já reset e não funciono....
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
rom tablet phaser kino pc-709s-kb
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
ajuda como resetar fs-m787
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.