Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Leon dos Anjos,

Ola forum estou com este paparelho que foi arrancado o conector de carga e algumas peças juntos. ja soldei as peças no lugar e pus outro conector. porém 2 trilhas do conector na placa foram arrancadas. fiz um jumper obvio pelos caminhos que observei na placa. resultado até que mantem o tablet ligado mas não diz que esta carregando. eu não tenho o carregador original aqui. se alguem tiver o manual técnico, ou esquema de jumper do conector ou até o carregador original que possa dizer a tensao e aperagem do mesmo vai ajudar muito.

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  2. Started by marlos.essencial,

bom dia. estou com tablet semp toshiba ta 704 travado na logo mas nao encontro nem um suporte para atualiza-lo: - procesador e rock chip 2928

• 0 respostas
    • 237 visualizações
  3. Meu multimídia está dando loop na inicialização, e raramente inicia normalmente, tentei realizar o reset de fábrica, mas, pede a senha de desenvolvedor, sendo que não há manual no aparelho, como realizo este procedimento sem a senha?

• 0 respostas
    • 963 visualizações
  4. Started by pitcell,

ola galera!entrou um tablet da titan pc7010b que esta com a senha de usuario,sera q alguem poderia me ajudar com o procedimento e arquivo para tirar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera do clan estou com um tablet fostom,processador allvinner a13,ja tentei faser pelo wipe rom easy e nada,gostaria de uma rom compativel pra este modelo,desde ja grato...

• 12 respostas
    • 876 visualizações
  6. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou com um tablet M98-A com senha de usuario alguem saberia como tirar essa senha ou min passa a fiwere dele agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  7. aparelho fica em bootloop. Quando entramos em recovery apresenta os seguintes erros que aparecem na imagem. Já gravei o software via Odin e via Z3x box. E não resolveu. Alguem já pegou esse problema em algum tablet antes?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Raineriomelo,

[AVISO] Existe tópicos próprios na área Tablet para postagem de pedidos de reset e firmware: Android Tablet Reset (Só pedidos) Android Tablet Firmware (Só pedidos) Favor colaborar com a organização do fórum e poste no local correto. A Moderação [/AVISO]

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by marioolinda,

tou com um tablet t8 android 2.2, kernel2.6.32 travado tela inicial chega na tela do android e para não sai disto ja resetei ele pelo resete do mesmo e nada cojntinua mesmo jeito

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Alexandres Augustus,

Pessoal bom dia... estou em minha bancada com alguns Smatbook, qual a estrutura dele lembra muito a de um tablet.. gostaria de saber se tem alguma forma de dar o hard reset nele.. desde ja agredeço

• 0 respostas
    • 293 visualizações
  11. Started by sodaso,

bom dia pessoal, estou em busca da rom firmware do tablet how ht-705xs, processador A50, placa tzx-v7503d

12. Started by pagnalo,

ola tenho um tablet dl lt410 lcd100,pois baixei a ferramenta e draiv para trocar a rom ,mais quando seguro - e conecto ao pc não reconhece,ja troquei cabo ,ja troquei o draiv de porta com4 para 1 ,2,e3 e nada obs os draiv instala normal

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  13. Started by lazaro57,

eai! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Smartcomp,

Boa Noite, Me apareceu na loja um tablet da i-joy modelo triton 10 polegadas, o aparelho esta com tela branca, porém é defeito de software, mas nao consigo fazer o tablet ser reconhecido no odin, oja estou com a flash baixada , original do site da i-joy, porém não acho os drivers para reconhecimento do odin, se alguem souber onde encontrar ou alguma forma de fazer o software neste aparelho, toda ideia é bem vinda! Vlw galera!

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  15. galera estou com um tablet da amvox toks 7 dual que estava travado na tela inicial ai passei um software que achei no google e o tablet volto so que nao funciona o touch alguem tem esse software que da certo e volte funcionar o touch

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by matheus.mussi,

eae galera, sou novo no fórum. estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  17. Started by matheus.mussi,

eae galera, sou novo no fórum.estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  18. Started by paulosales,

olá amigos, estou com um tablet chines de 10 polegadas e preciso fazer software, alguém conhece alguma rom para e programa para tablet china, esse tablet lembra um pouco o cce tr101. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  19. Started by Jesiel Pfeifer,

Bom dia senhores, Estou com um Tablet DL 3412 (TX328BRA) na bancada que venho travado no logo, baixei o software direto no site da DL e após a instalação ele ficou entrando direto no modo recovery e mesmo que eu resete ele não inicializa. Acredito que a rom que coloquei esteja com problemas, alguém poderia fazer a gentileza de upar uma rom desse modelo para eu testar aqui? Obs.: Não quero link do próprio site da DL, se possível enviar uma que você já tenha baixado e testado antes, pois a do site está com problemas (como relatei acima).

20. Exclusivo para "Pedidos de Firmware Tablet Android", mas antes disso, verifiquem se já não esteja anexado no fórum... √ Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo.

21. Veja nesse tutorial como fazer o Hard reset no CCE TS72 . Esse procedimento serve para remover a senha do Google. Confira as instruções a seguir Passo a passo 1) Primeiramente baixe o seguintes arquivos que está no final do posts que são os Drives e programa. 2) Instalando os drives Agora vá na pasta "instalador dos drivers" e dê 2 cliques no arquivo "DriverInstall" Selecione Instalar sempre que perguntar se "Deseja instalar este software de dispositivo?" Se a instalação foi bem sucedida aparecerá uma janelinha com "Install Driver ok." então é só clicar em OK …

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. https://www.youtube.com/watch?v=_tNBWY9RMCg

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  23. solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial) Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!! Programa: Wipe Easy Drivers: Drivers Easy V10

• 70 respostas
    • 44.6k visualizações
  24. programa + firmware + procedimento Não existe maior ou melhor que ninguem: existe aquele que compartilha informações! membro,participante,avançado,vip,moderador,administrador,deus,god,mamão! TABLET NAVCITY NT-1720 TV.part1.rar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. O que precisamos: Tablet zinho B.O mais solução abaixo.... Firmware do Tablet RK_BatchTool_V1.7.zip FWTool+CWM.zip RK_DriverAssitant.zip RK30_Drivers.ra Firmware abaixo! aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part1.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part2.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part3.rar Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do processo seu tablet reiniciara com a tela Branca S…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.