SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Ola forum estou com este paparelho que foi arrancado o conector de carga e algumas peças juntos. ja soldei as peças no lugar e pus outro conector. porém 2 trilhas do conector na placa foram arrancadas. fiz um jumper obvio pelos caminhos que observei na placa. resultado até que mantem o tablet ligado mas não diz que esta carregando. eu não tenho o carregador original aqui. se alguem tiver o manual técnico, ou esquema de jumper do conector ou até o carregador original que possa dizer a tensao e aperagem do mesmo vai ajudar muito.
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
bom dia. estou com tablet semp toshiba ta 704 travado na logo mas nao encontro nem um suporte para atualiza-lo: - procesador e rock chip 2928
-
- 0 respostas
- 237 visualizações
-
-
Meu multimídia está dando loop na inicialização, e raramente inicia normalmente, tentei realizar o reset de fábrica, mas, pede a senha de desenvolvedor, sendo que não há manual no aparelho, como realizo este procedimento sem a senha?
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
ola galera!entrou um tablet da titan pc7010b que esta com a senha de usuario,sera q alguem poderia me ajudar com o procedimento e arquivo para tirar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia galera do clan estou com um tablet fostom,processador allvinner a13,ja tentei faser pelo wipe rom easy e nada,gostaria de uma rom compativel pra este modelo,desde ja grato...
- 12 respostas
- 876 visualizações
-
Amigos estou com um tablet M98-A com senha de usuario alguem saberia como tirar essa senha ou min passa a fiwere dele agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
aparelho fica em bootloop. Quando entramos em recovery apresenta os seguintes erros que aparecem na imagem. Já gravei o software via Odin e via Z3x box. E não resolveu. Alguem já pegou esse problema em algum tablet antes?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
[AVISO] Existe tópicos próprios na área Tablet para postagem de pedidos de reset e firmware: Android Tablet Reset (Só pedidos) Android Tablet Firmware (Só pedidos) Favor colaborar com a organização do fórum e poste no local correto. A Moderação [/AVISO]
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
tou com um tablet t8 android 2.2, kernel2.6.32 travado tela inicial chega na tela do android e para não sai disto ja resetei ele pelo resete do mesmo e nada cojntinua mesmo jeito
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal bom dia... estou em minha bancada com alguns Smatbook, qual a estrutura dele lembra muito a de um tablet.. gostaria de saber se tem alguma forma de dar o hard reset nele.. desde ja agredeço
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou em busca da rom firmware do tablet how ht-705xs, processador A50, placa tzx-v7503d
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola tenho um tablet dl lt410 lcd100,pois baixei a ferramenta e draiv para trocar a rom ,mais quando seguro - e conecto ao pc não reconhece,ja troquei cabo ,ja troquei o draiv de porta com4 para 1 ,2,e3 e nada obs os draiv instala normal
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
eai! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Boa Noite, Me apareceu na loja um tablet da i-joy modelo triton 10 polegadas, o aparelho esta com tela branca, porém é defeito de software, mas nao consigo fazer o tablet ser reconhecido no odin, oja estou com a flash baixada , original do site da i-joy, porém não acho os drivers para reconhecimento do odin, se alguem souber onde encontrar ou alguma forma de fazer o software neste aparelho, toda ideia é bem vinda! Vlw galera!
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
galera estou com um tablet da amvox toks 7 dual que estava travado na tela inicial ai passei um software que achei no google e o tablet volto so que nao funciona o touch alguem tem esse software que da certo e volte funcionar o touch
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
eae galera, sou novo no fórum. estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
eae galera, sou novo no fórum.estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.
-
- 1 resposta
- 327 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um tablet chines de 10 polegadas e preciso fazer software, alguém conhece alguma rom para e programa para tablet china, esse tablet lembra um pouco o cce tr101. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um Tablet DL 3412 (TX328BRA) na bancada que venho travado no logo, baixei o software direto no site da DL e após a instalação ele ficou entrando direto no modo recovery e mesmo que eu resete ele não inicializa. Acredito que a rom que coloquei esteja com problemas, alguém poderia fazer a gentileza de upar uma rom desse modelo para eu testar aqui? Obs.: Não quero link do próprio site da DL, se possível enviar uma que você já tenha baixado e testado antes, pois a do site está com problemas (como relatei acima).
- 1 resposta
- 788 visualizações
- 1 seguidor
-
Exclusivo para "Pedidos de Firmware Tablet Android", mas antes disso, verifiquem se já não esteja anexado no fórum... √ Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo.
- 1.2k respostas
- 119.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Veja nesse tutorial como fazer o Hard reset no CCE TS72 . Esse procedimento serve para remover a senha do Google. Confira as instruções a seguir Passo a passo 1) Primeiramente baixe o seguintes arquivos que está no final do posts que são os Drives e programa. 2) Instalando os drives Agora vá na pasta "instalador dos drivers" e dê 2 cliques no arquivo "DriverInstall" Selecione Instalar sempre que perguntar se "Deseja instalar este software de dispositivo?" Se a instalação foi bem sucedida aparecerá uma janelinha com "Install Driver ok." então é só clicar em OK …
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
https://www.youtube.com/watch?v=_tNBWY9RMCg
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
-
-
solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial) Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!! Programa: Wipe Easy Drivers: Drivers Easy V10
- 70 respostas
- 44.6k visualizações
-
programa + firmware + procedimento Não existe maior ou melhor que ninguem: existe aquele que compartilha informações! membro,participante,avançado,vip,moderador,administrador,deus,god,mamão! TABLET NAVCITY NT-1720 TV.part1.rar
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
O que precisamos: Tablet zinho B.O mais solução abaixo.... Firmware do Tablet RK_BatchTool_V1.7.zip FWTool+CWM.zip RK_DriverAssitant.zip RK30_Drivers.ra Firmware abaixo! aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part1.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part2.rar aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116.part3.rar Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os drivers ROCKCHIP da pasta RK30_Drivers.Quando estiver verde em connect Devices no programa RKBatchTool clique em Upgrade e espere o fim do processo seu tablet reiniciara com a tela Branca S…
- 18 respostas
- 14.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.