Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Olá pessoal, estou com dificuldade de encontrar a ROM do Tablet PowerFast Modelo TCTB-7106A na internet. Alguém já passou ROM nesse aparelho? Poderiam me informar como? Desde já sou muito grato. Sou inexperiente no ramo.

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  2. Bom dia, estou procurando a ROM do tablet TecToy TT-2715 - Princesas da Disney e não encontro em lugar nenhum um que de certo, ele instala com o mesmo processador que é o rk3026, nas fica com tela branca, outros nem ligam, mas todos para esse modelo específico de processador, porém não é o do tablet mesmo, alguém poderia me informar uma ROM compatível ou a dele mesmo por favor? ProcessadorDual Core ARM Cortex A9 de 1.0 Ghz Sistema operacionalAndroid 4.2 Jelly Bean Tamanho da tela7" TecnologiaWi-Fi Resolução da câmeraTraseira 2MP e Frontal VGA Rotação automática da telaSim TV DigitalNão GPSNão Grava vídeosSim Câmera …

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Leo Variedades,

Alguém tem a rom do foston FS-M791AT instalei a do gêneses 7200 mas o touch não funcionou uma luz por favor.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Started by kerkhowe,

Pessoal comprei para minha filha um FOSTON FS-M797HD e ela travou com senha, meu filho 'experto' instalou uma outra rom e nao estou achando uma compatível. SOCORROOOOOOO. Peço ajuda dos amigos, minha filha esta em prantos. abraços

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by Junior Vasconcelos,

Bom dia nobres amigos deste fórum, faz uns 2 dias que quebro a cabeça em busca do firmware do G530BT versão G530BTVJU1ANI8_G530BTZTO1ANI8_ZTO e baixei ela do sammobile.com e de várias outras fontes, e a mesma dá como corrompida ao extrair, portanto gostaria de saber como faço. Se alguém já baixou essa versão já descompactada ou de algum site que não dê corrompida quando for descompactar! grato e certo da ajuda de vocês, agradeço

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  6. Started by tecba,

Alguem teria flash tablet ibak-7200cap jam 2013

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  7. Started by Camilo_Alves,

Rom + programa flash M7s Plus - Jl02 Programa PhoenixSuit: https://androiddatahost.com/f56ge Rom: https://drive.google.com/open?id=1jxU8fBDOocbCRX42j0nzgQJt4cWO6zUW

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  8. Started by Jay OSJN,

bom dia a todos estou com um tablet stille tec a75 aqui na loja preciso da firmware dele p fazer o procedimento pelo catão de memoria pois o usb so faz carregar alguém tem essa firmware?

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  9. me ajudem por favor, nao acho em lugar nenhum

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by fabiolean,

Boa a noite galera, estou com alguns problemas com o Positivo ypy 10 polegadas ele esta com o sistema da faculdade estacio e pede loguin e senha para conectar, entrei no modo recovery mas nao tem a opção de hard reset. Gostaria de saber se tem uma rom para instalar nesse positivo..? Abraços

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  11. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal estou com este aparelho e ele esta brikado já tentei fazer o procedimento de Hard reset e não deu com isso partir para atualizar via live suite com uma rom supostamente a original do aparelho porem o aparelho não entra no modo flash, com isso tentei pelo cartão de memoria e realmente deu certo porem fala que a rom que esta não e compatível . Alguém sabe me dizer qual e a ROM certa ou como atualizar o mesmo. desde já agradeço. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Boa noite estou com um tablet Bright 0401 9 polegadas dual core e preciso reinstalar a rom mas nao encontro em lugar nenhum se alguem puder me ajudar agradecerei muito

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  13. Started by Gilver,

Pessoal estou precisando da rom ou um tutorial de como fazer hard reset no tablet ibak-7500 se alguem puder me ajudar eu agradeço TELA DE 7", 4 GB, HDMI, ANDROID 4.2, PROCESSADOR A20 DE 1,2GHz

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Started by andersoncn,

Bom dia Pessoal!! Já procurei bastante uma rompara o tablet da minha sogra e oque achei era para tela de 7 pol e o dela é de 8 pol segue especificações:DESCRIÇÃO: Tela 8'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen Widescreen (16:9) - 800x480 Pixels CPU: VIA 8650-800MHz / Ram: 256MB DDR2 Armazenamento: 2GB flash NAND interna Sistema Operacional: Android 2.2 Navegador Google, Google Maps, Hotmail, Gmail, Skype, MSN etc Adobe Flash 10.1 Câmera de alta definição com 12.1 megapixels Vídeo: 3GP, MPEG1/2/4, FLV, MJPG, H263, H264,720P Áudio: MP2, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE Imagem: JPG, BMP, PNG, GIF E-Book: TXT, CHM, UMD, PDB, PDF Suporta …

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by desbloqueio_,

Amigos preciso da Rom do Tablet Phaser Kinno DC PC709s-Dual Core As informações da etiqueta são meio confusas. Mas Sei q tem um Proc A23. O fabricante me mandou por e-mail alguns arquivos mas o numeros de série não batem com o q eu tenho. Obrigado se alguém conseguir ajudar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Rafael Pereira da Silva,

Bom dia galera estou com um space tablet ff-q88db aqui na assistencia com problema na firmware mas eu nao consigo achar a mesma pra baixar na net pq todos os links que achei estao quebrados auguem ai sera que teria auguma pra mi disponibilizar ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by tonzeraa,

TAB DL TX325BRA A DO SITE DELES BRICKA O APARELHO

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  18. Started by jeovane,

alguém do forum ja tem disponivel a rom do tablet cce ts72 rockchip3066 pois estou com 4 desse modelo para resetar ou se possivel atualizar para tirar aquela senha grato jeovane

19. Started by PauloRibeiro,

Ola gostaria de saber se alguem tem essa room e sabe como instalar neste tablet ja baixei um do site da DL e fiz todo o procedimento de copiar para o cartao e inserir no tablet mas nao da boot alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  20. Started by Adriano Paulino,

Ola amigos do clan estou precisando urgente de uma room do tablet Foston 797 se alguem poder min ajudar agradeco ele fica travado na tela inicial ja fiz varios procedimentos mais ele nao funcionou e so serve se for room original??

• 1 resposta
    • 462 visualizações
  21. Started by mauricioinovamanutencao,

Boa noite amigos, me desculpem se estou postando em local errado. Preciso da rom do tablet Genesis GT-7320. Eu agradeço muito.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by senacell,

Alguem pode mim ajudar no metodo de reinstalaçao de rom do tablet da hoe 01A? BAIXEI a rom porem nao sei o metodo de instalaçao

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Amcrocci,

Alguém tem a ROM do Tablet How Max Quad A0011-C, a ROM do A0011 eu tenho e não serviu nesse com final C ficou sem imagem, acho que o display é diferente. A PCI dele é: AL-A33-751S-V3.0

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Olá pessoal, necessito da Rom do Tablet: Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Alguém poderia disponibiliza-lo. Grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.