SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos! Estou com um problema com um tablet cujo a tela touch não responde ao toque, já efetuei a troca porem o mesmo não responde.Grato pela atencao!
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
-
ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um tablet ms7 dual core que estava com o display e touch quebrado logo de inicio fiz a troca mas o display fica branco ja troquei por varios display e mesmo assim continua,fiz a atualizacao da firmware pelo multsinc faz todo o procedimento de regravação normal mas quando inicia continua a dar tela branca,alguem tem alguma dica do que seja!
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso urgente do software do tablet tectoy TT 1705., é um tablet simples ,as travou e é da minha netinha. Ela ta brava me ajudem. Conto com a colaboração dos amigos
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um tablet da marca voxson,e o cliente esqueceu a senha,e o mesmo pede pra ele colocar a senha do gmail ou do google pra recuperar,mas ele inforna que nao tem esta senha tambem,entao pensei em dar um master reset,só que nao estou conseguindo o procedimento,se alguem souber ficarei grato com a ajuda!
-
- 7 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Olá Amigos primeiramente boa noite a todos sou novato aqui no Clan Gsm! Preciso de uma ajuda de vocês estou com abacaxi do tamanho do mundo. a empresa onde trabalho, prestando assistêcia em pc e notebook pegou um tablet modelo Ibak 796 cap, para dar assistência. O tablet liga tudo certinho mas quando vai entrar no sistema ele trava, creio que o android tenha se corrompido. o problema é que não sei qual rom usar, pois fiz uma pesquisa na internet não consegui achar nada referente a este modelo já consegui por ele em modo flash e to com o live suite aqui estou com receio de atualizar com alguma rom errada e ele brikar alguém tenha uma dica de qual rom posso usar. Desde já …
-
- 25 respostas
- 16.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com este tablet na bancada,só fica em stand-by quando conecto o carregador,a bateria está boa,chequei os osciladores e estão ok...informações da placa e processador: WM 8850 CI SOM VT 1603A Dados na placa : W70_V08 alguem ja pegou este modelo com este defeito? Grato pela ajuda + Achei o defeito...um transistor smd em curto,com a seguinte descrição: W26H. Agora onde achar esse transistor....ou algum substituto...?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Tablet do modelo acima citado em minha A.T. que não funciona somente uma faixa do touch conforme o especificado na Imagem abaixo, se alguém puder me ajudar desde já agradeço... A dúvida é: Hardware ou Software? Lembrando que os outros lados do touch funcionam perfeitamente.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
nao estou achando uma forma de fazer um hard reset nem mesmo como atualizar o mesmo. algem teria uma dica todas sao validas .
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
Sony lança finalmente seu tablet. O Tablet Sony S tem uma tela com 9.4″ e chega com preço bom: U$ 499,00 dólares nos Estados Unidos. A Sony lançou este tablet não para ser “mais um” ele chega com diferenciais principalmente no design que é como todo bom produto Sony. Do sistema não tem como reclamar, Honeycomb na cabeça.. e com modificações muito interessantes que facilitam muito a navegação no tablet, inclusive o layout padrão do Android foi alterado por um da própria Sony. imagem:reprodução/divulgação. Outro diferencial legal é que ele é um bom console, veio de seu irmão menor o “tablet P” e chega com certificação PlaySt…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bem amigos. Estou com o tablet de uma vizinha aqui e ele está travado, quando liga ele fica travado na logo DELTA. Ja consegui a ROM original dele para reinstalar. Só que me problema é que não consigo instalar os drivers para o computador reconhecer ele. Ja entrei no site da multilaser e não tem mais a opção do Tablet Delta. Alguém teria esses drivers aí para eu enfim entregar esse tablet pra minha vizinha? Meu computador tem o Windows 8 Pro.
-
- 11 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal! estou com um tablet que depois da atualização ele desligou e não liga mais, eu aperto o botão power ele fica com o led verde aceso mais não aparece tela fica só preta conecto no pc e não da sinal nenhum e não entra em modo hard reset e não tá instalando de novo outro firmware de microSD. Tablet DL HD7 Processador WM8850
-
- 27 respostas
- 10k visualizações
-
-
ola turma estou com esse tablet na bacanda com tela branca fiz um teste e liguei o display lcd dele em outro tablet e funcionou bacana mas na plca dele ela fica toda branca alguem teria uma dica de como resovler esse problema??? agradeço
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Ola Galera do Fórum estou com um tablet da marca SPC que certamente essa marca é nova no brasil e esta bloqueado com senha padrão e o Cliente esqueceu tudo até o e-mail da conta google, ja tentei alguns métodos mais nada de consegui tirar a conta google, precisso de ajuda de vocês.
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá, estou com tablet asus a500, não acho em lugar nenhum uma atualização ele fica toda hora dando erro android parou, quem poder ajudar agradeço, ja procurei no clansoft e nao tem nada a respeito
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
Vei ai um tablet com tela Super Amoled Plus - o primeiro tablet do mundo com esta tela. O Tablet da Samsung é o primeiro a usar a tela Super Amoled Plus. A Samsung pegou gosto, estão investindo mais do que ninguém e sabem muito bem do potencial dos tablets. A empresa já tem três modelos de tablets e agora chega o quarto com uma tela Super Amoled Plus de 7.7″. A tela é destaque deste novíssimo tablet, mas as outras características não ficam para traz, conheça: Processador dual-core 1.4Ghz Android 3.2 Honycomb Tecnologia TouchWiz Conexão HSPA+ (Até 21mbps) Wi-fi de 2 canais Reprodução de vídeos em 1080p Full HD. imagem:reprodução/divulgação. …
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um tablet bak para reparos esse esta com o touch rachado gostaria de saber se a bak tem peças de reposiçao e se são bons gostaria de vender tambem gostei deles e so agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Urgente Preciso de um firmware para ressuscitar esse tablet. Nunca peguei um tablet tao ruim de firmware.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com uma tablet foston M3d790 aqui na assistência e o cliente não lembra mais a senha do google account, de muitas tentativas aconteceu que travou a tablet na tela com login e senha e essa mensagem ``muitas tentativas padrão`` já tentei entrar com minha conta google e não da certo. alguma dica ou solução pra resolver? aguardo retorno. desde já muito obrigado. Marcelo Fernandez
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
sera que da pra da um had reset nele ou ate mesmo atualizar?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Muito já foi falado sobre um possível Tablet da Amazon, mas semana passada este assunto veio a tona com mais força e rumores indicam que ainda este ano tal dispositivo será lançado. Veja abaixo alguns detalhes de como poderá ser este novo Tablet. Nome: Amazon Kidle (isso mesmo). Tela: 7 polegadas. Sistema Operacional: Versão customizada do Android. Preço: Em torno de 250 Dólares. Lançamento Provável: Novembro de 2011. Outro detalhe que chama a atenção é que possivelmente este Tablet virá sem o aplicativo para acessar o Android Market, ele virá com um aplicativo para acesso do Amazon Android Market. Foi citado também um versão de 10 polegadas, mas…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia nobres amigos deste fórum, faz uns 2 dias que quebro a cabeça em busca do firmware do G530BT versão G530BTVJU1ANI8_G530BTZTO1ANI8_ZTO e baixei ela do sammobile.com e de várias outras fontes, e a mesma dá como corrompida ao extrair, portanto gostaria de saber como faço. Se alguém já baixou essa versão já descompactada ou de algum site que não dê corrompida quando for descompactar! grato e certo da ajuda de vocês, agradeço
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
Não consigo acha os drives para O tablet P7500, e parece que ele não conecta armazenamento em massa, sem os drives, ja estalei o sansung kies no pc e nada o aparelho não estala os drives e também não encontro disponível na net.
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
Esse m7s que estou em bancada fica travado no logo android e nao inicia. fiz o hard reset porem nao solucionou. Baixei o Multisync, e na hora de colocar ele em modo download (vol + e pressionar varias vzs power) o computador se desliga. Isso acontece nos 2 computadores. Parece algo em curto quando esta em modo download. O que os amigos indicam?
- 8 respostas
- 904 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.