Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by joelson7200,

Olá amigos tudo bem! Gostaria do seguinte firmware do seguinte tablet modelo do processador: boxchip A13 (1.2GHz) modelo da placa pricipal: tamanho e resolução da tela: 07 polegadas, Resolução. 800x40 Tela Touch Screen: Capacitiva Fabricante: iBak Modelo iBak 7200cap Sistema Operacional: Android 4.0 ice cream samdwich Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Me chegou essa maquina porem não sou muito especializado em tab vi uns tuto via apk o famoso remoto 1 porem na opção de desativar o play service ele não deixa desativar e nem ativar a opção o procedimento é padrao algum ja fez esse desbloqueio desse tablete , versão .7.1.2 antes de eu fazer uma room gostaria de algum macete grato desde ja

• 3 respostas
    • 488 visualizações
  3. Boa Noite To Com um dl TX325BRA / LT-630 , o mesmo aceita a flash sem nem uma falha porem na hr da inicialização da pane de carregamento e fica preso na tela de Hard Reset. A Flash e a do próprio sit da Dl ... Chegou aqui travado no logo da Intel...

• 0 respostas
    • 985 visualizações
  4. Started by Belkys,

Olá! tenho o Foston M-785 e o meu problema é que não consigo baixar nada, tudo dá falha no download, falha na autenticação do google talk, nem sei o que fazer...fora que a bateria dura pouquissimo. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem pode me diser que tem alguma maneira de desbloqueio de senha do tablet foston 787L? Ou algum room que funcione?

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  6. Started by andrefb,

entrou aqui na loja um tablet dl everest,fica só nessa tela do boneco, verifiquei as especificações dele: LT - 230 WM 8850, como faço para resolver esse problema?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Anderson Vieira,

ola galera entrou esse tablet pra mim travado na tela inicial,baixei a rom pra ele mas quando tento passar ela através do live suit o programa não reconhece o tablet tentei através do sdcard mas ele nem liga com ele e no gerenciador do dispositivo ele reconhece o atc sem nenhum erro:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by duended2,

boa tarde, estou com esse tablet travado no android, o link da rom do site do fabricante esta indisponivel, ele e um tablet com processador a13 e o wipe ron easy n ta resetando ele, alguem teria a rom desse modelo no pc para me passar?teria o tuto de como fazer este modelo tbm? agradeco!!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

ola amigos do clan como poso fase pra resouver este ploblema deste tablet que fica so travando ao liga.

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  10. Started by edutechsmart,

Boa tarde, preciso de ajuda para identificar um componente na placa (no zoom parece 1DJ3), quando fui remove-lo a parte de cima esfarelou. Esse tablet não carrega e não liga.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by ronaldocgr,

Bom dia! Estou com um tablet positivo YPY 10FTB na bancada. Chegou com o conector de carga danificado e por isso não carregava. Fiz a substituição do conector e ele voltou a carregar e ligar normalmente, porém as câmeras do tablet não funcionam. Sempre que tento inicializar aparece a mensagem "Erro de câmera" "Não é possível conectar à câmera". Já verifiquei a placa em busca de algum curto ou componente danificado, testei a continuidade dos cabos flex , tentei remover uma câmera por vez, fiz reset e mesmo assim o erro persiste. Alguém já teve experiencia com este erro ou possui o esquema elétrico deste tablet?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Lord Dark,

Meu tablet how 704-g não inicia só fica na tela da how não consigo achar stockrom dele!pfvr ajudem

• 3 respostas
    • 649 visualizações
  13. preciso da firmware do tablete spacebr T4 de 7" armazenamento 4Gb na placa marca o modelo ( Q88DB-V1.2 ) este tablet liga mas trava na tela de inicialização no robozinho ja tentei entrar no reset mais não entra acho que este modelo não tem o reset factory

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. ola bom dia tem uma tablet que fui atualizar e depois de ele ligor com uma faocha na tela e a tela fica investida alguem sabe se foi a rom que nao era pra ele (M7s quad core)

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by rfsantos,

[aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. Tópico encerrado. [/aviso]

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Carmozza,

Olá, Tenho um tablet coby kyros mid7020, estava funcionando direitinho e de uma hora para outra parou, ele não inicia a tela fica branca e não vai pra lugar nenhum. E também o pc não reconhece quando tento conectar pelo USb. Gostaria de saber o que fazer pois não sei mais o que fazer já retirei o cartão já resetei mas, nada de funcionar. Aguardo respostas

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by infodias,

Boa tarde pessoal Estou com um Tablet Multilaser M8, android 4.1 e o usuário dele errou a sequência de destravamento e agora fica pedindo o usuário e senha para recovery, mas o usuário não tem estes dados. Tentei fazer o reset de várias formas encontradas no google e nada. Este tablet não possui botão de +- volume como citado em diversos tutoriais, ele tem somente os botões (power, inicio, e reset) Segurando as teclas power + inicio ele chega a exibir o robozinho com a barriga aberta e a imagem do triangulo vermelho, mas não passa desta tela. O botão reset, somente reinicia o aparelho. O android está instalado na memória interna, não possui SD card Penso que o ún…

• 30 respostas
    • 28.3k visualizações
  18. Started by Paulo Celular,

Boa tarde a todos estou com um Tablete Genesis 7306 que Após a troca do touchscreem funcionou normal e do nada agora ligar escuro o visor (da pra ver que ta ligado mais sem Luz dos leds) Já fiz uma limpeza e retrabalho,testei capacitores próximo via multímetro e tbm verifiquei (display) n mostra fita flex quebrada ou danificada.. Alguém tem alguma dica? Desde já muito grato

• 4 respostas
    • 800 visualizações
  19. Started by benicio cavalcante,

olá boa noite a todos do grupo, to com problema para resetar o moto g 3 geração, realizo todo o procedimento, porem aainda fica pedindo a conta do gmail do cliente, por favor alguém do clam tem a solução?desde já agradeço e aguardo retorno.

• 3 respostas
    • 561 visualizações
  20. Started by matheusirds,

Tablet multilaser m7 fiz a troca do touch e esta dando invertido quando eu toco em um canto da tela ele aparece no outro canto do lado oposto do qual eu pressionei já troquei o touch fiz limpeza fiz hard reset e nada continua a mesma coisa

21. Started by danilocel,

Bom dia, preciso da Firmware desse tablete N996, alguem pode me ajudar onde consigo? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. tenho dois moto g 3 ,de clientes para fazer o hard reset , porem realizo todo o procedimento, mas ainda fica pedindo a conta do gmail, alguém por favor min ajude.

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  23. Ola tenho um md-794ip..meu modem e huawei e173 e meu tablet diz na lista que e compativel...mais nao consigo instalar..nao conecta.. Obrigada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Terio M,

Bom dia! Estou com esse tablet aqui: Bravva Bv Quad que usa o mtk8127 Preciso fazer o root nele, mas nao estou conseguindo, acredito que seja pq atualizaram o kernel dele, pois era o 3.10.54 mid21@MID-Along # 1 e mudaram para 3.10.54 gm@gm-pc # 1 Ja tentei tds procedimentos via soft de root, como Kingo e King Root, iRoot, etc... Nas pesquisas feitas aqui, parece que esses dongles/box sao capazes de fazer o root, como o Volcano e o Miracle box, Gostaria de saber se consigo fazer esse root usando esses dongles/box.

• 4 respostas
    • 622 visualizações
  25. Started by needx,

primeira vez postando aqui, se estou fora da regras ou postando no lugar errado peço desculpas, pois bem estou com um tablet DL HD7 de um cliente que estava reclamando de erro na FW re instalei ela apartir do site downloads.dl creio q seja o oficial mas ja instalaei umas 4 Fw e nenhuma funcionou corretamente a maioria fica distorcendo o lcd q que pegou mais ou menos foi a "1006_Software_EV_HD_LT_235_245_250_PCI_V6_LCD_068_DL" mais o touch n pega se alquem poder me ajudar, alem do mais não estou conseguindo acessar a parte do forum referente as Firmwares modelo do tablet: HD7 modelo do chip :LT 235 Modelo da placa:w730_v5 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 939 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.