SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1168 tópicos neste fórum
-
Como eu faço pra saber o capacitor para cada trilha alguem pode me ajudar? imagem: http://www.clanload.com.br/?v=BulgU.jpg
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola Srs tecnicos, estou com um probleminha no tablet samsung galaxy tab 8.9 N7300. Pois eu instalei uma rom, e na metade da instalacao deu app fail pelo odin. gostaria de saber se alguem teria uma solucao para resolver essa situacao agradeco a todos obg
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
Boa tarde.Ontem troquei a tela do meu tablet , e após tê-lo feito ele funcionou perfeitamente.No entanto ele começou a aquecer bastante (no processador) e optei por desligá-lo. Quando o liguei novamente , ele nunca mais passou da tela azul da Phaser. Qual será o procedimento para recuperar este equipamento?Desde já os meus agradecimentos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tablet gradiente tab700 travandona tela inicial
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos outro tablet que não consigo passar rom via cartão sd, ele simplesmenten não liga sera eu fazendo algo errado?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite, não consigo fazer hardreset tablet da philco do modelo PH7H, ele esta travado na tela "muitas tentativas de padrão", vi em alguns foruns que o hardreset só sera efetuado com o a reinstalação do sistema, eu não consigo achar os arquivos para o procedimento em site algun! desde ja agradeço.
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
-
Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para esse tablet pois preciso identificar o componente de imagem, pois ja troquei o display e continua branco. Tablet Phaser 7 polegadas. Tbm tenho outra placa que quando ligo na fonte ela consome ate o 4 não liga, e o 2R2 fica fervendo, sendo que ja troquei esse componente e continua esquentando, alguem saberia qual componente trocar.
- 3 respostas
- 678 visualizações
-
olá guerreiros!!! tenho em maõs um tablete tec toy com bloqueio de senha... eu sempre faço Tectoy aq na loja de boa via o o programa rochchip, só que a minha duvida esta sobre a referencia da placa , o que vejo aq de referencia na placa e tr 726 e o processador e rk2928-g a duvida é qual a rom que eu aplico nesse Tectoy. já fiz tt1710 tt1705 de boa ... mais estou em duvidas com esse , algum companheiro poderia mim da uma dica..
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguem sabe como salvar APPS no microsd do galaxy tab2 7.0????
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
Olá pessoas Tenho um Tablet Powerpack que queimou uma peça,como não sei mexer em tablet pedi ao meu professor de arquitetura e montagem para me ajudar,trocamos a placa por uma do mesmo modelo,porém precisa reinstalar o android mas já tentei vários(Uberoid,Froyo etc) e não consigo,no máximo que faz é uma mensagem na tela que esta instalando e fica por ai.Como ja tentei muitos agora sem cartão ele não liga eda não consigo pegar a versão do Kernel ou qualquer coisa assim.Desculpem se postei no lugar errado ou se estou sendo inoportuna mas é que já estou perdendo as esperanças nele. Desde já agradeço pela paciencia ^^
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um tablet FS-787S que o cliente esqueceu a senha, com isso tentei fazer o Hard Reset dele mais não tem como fazer pois este modelo não tem botão de volume. Gostaria de saber qual procedimento a ser feito neste tablet para resetar ou atualizar o mesmo. Obrigado
- 3 respostas
- 651 visualizações
-
ola amigos alguem pode mostrar para mim como tirar senha de usuario atraves do hard reset neste tablet DL ev-c71brt
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
Preciso fazer um Hard reset nesse Modelo Cruz R102 Mais ele não entra no Modo recovery. Alguem Pode Me ajudar ???.
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
Olá pessoal, deu entrada em nossa assistência dois tablets Multilaser SKY NB004 apagados. Foi feito a atualização da ROM, baixada do site oficial da multilaser, após o procedimento concluído sem erros os tablets voltaram a funcinar, mas não pegou o touch screen. foram feitos os testes de hardware necessários e não foi encontrado defeitos físicos, comprovando que o erro é no software. A questão é, qual ROM internacional é compatível com eles. Se alguém tiver alguma ideia de que modelo internacional ele é, ou puder disponibilizar outra ROM Agradecemos. Setor técnico da SMART MIX.
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal estou com um seguinte problema! Segue imagem do erro.
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
amigos estou com um zte v9 aqui ja mi deu muita do de cabeça nao consigo tirar codigo de seguranca dele alguem me ajudem por favor!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um tabphone 700 dl-3470 e não consigo tirar a senha. baixei o procedimento do site da dl porém o programa que indicaram não consegue ler o firmware. Tentei com Jurassic Uniandreoid tools não cosegui resetar a senha. Quando entra em modo de recovery a seta não anda para selecionar o wipe data factory reset, tentei conectar cabo otg e mouse e não reconhece o mouse. alguem já conseguiu resolver este modelo?
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
o aparelho sofreu uma queda,após isto a imagem não aparece;quando aperta power ele liga e aparece uma listra cinza e só.
-
- 3 respostas
- 791 visualizações
-
-
pessoal preciso de ajuda meu tablet foston fs m787s fiz um reset total nele deu tudo certo chega na parte de colocar o toch ele n inicia achei outra rom q ja vem com touch mas assim q vc desliga ele, ele n liga se aperta o botao de ligar se colocar o alto falante na orelha vc ve q ele ta ligado mas a tela n acende e nada fica preta por isso q a primeira q vc tem q instalar o toch e sensor n pega pq ele n inicia fica com um barulhinho mas n abre nada na tela nem acende alguém me ajude por favor.
- 3 respostas
- 640 visualizações
-
bom dia estou com 2 tablets um powerpack e eyo estavam travados no logo nao ligavam atualizei usando modroid 8,voltaram a funcionar mais o touch nao entao baixei o arquivo para touch env e atualizei novamente ai nao ligou mais e quando liga so acende uma luz verde nao inicializa,se alguem tiver alguma dica agradeçop obrigado
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Ja tentei procedimentos de Hard REset mas sem resultado. Não achei nem um firmware para esse modelo. Alguem ja pegou um desses e teve bom resultado? Atualizando.. Processador RK2918
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá, tô com um tablet aqui, o napoli npl 785tb android 2.2*, tentei instalar um aplicativo e deu errado, acabou travando o aparelho na apresentação do robozinho. tentei instalar uma ROM nova e depois de várias tentativas consegui enfim ligar o bicho! Porém, o touch não funcionou... tentei com outra ROM e ele simplesmente não funciona mais, para no "wm8650 android2.2 upgrading"... Já tentei uma porrada de ROM's aqui e sempre para nesse ponto. Alguém, por favor, pode me dar uma luz aqui? *(CPU: VIA VM 865 800 MHZ OS: ANDROID 2.2 RAM: 256 MB DE ARMAZENAMENTO INTERNO: 4GB FLASH NAND TELA LCD TFT 7 POLEGADAS: RESOLUÇÃO 800*480)
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
aparelho fica em bootloop. Quando entramos em recovery apresenta os seguintes erros que aparecem na imagem. Já gravei o software via Odin e via Z3x box. E não resolveu. Alguem já pegou esse problema em algum tablet antes?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um tablet Vibe da Multilaser. O que acontece que o mesmo não está ligando, já medi a tensão em cima da entrada USB que é unica para alimentar o equipamento, a tensão (+/-5 volts) chega na placa, mas não chega na bateria, com isso não tem como carrega-la. Já dei o reset na placa pelo botão de resert do proprio aparelho e nada. Gostaria de contar com ajuda de vcs. Agradecido!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde galera , estou recebendo varios tablets navcity rockchip versão final v50 que ao passar firmware e as correções de kernel e recovery e boot continua com tela branca , alguem ja pegou um desses e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.