SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Olá,hoje peguei um tablet cce tr71 travado na tela Android, então coloquei uma rom que eu encontrei na net dai ligou normal mais o touch nao estava fucionando dai apliquei outra rom pelo livesuit então quando apliquei o livesuit deu 45% e deu erro e agora o tablet não liga, já coloquei no carregado, abri ele e tirei a bateria e coloquei de volta e nada.qualquer ajuda obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
To com um tablet NewLink peguei o procedimento no google baixei os arquivos no cartão descompactei e coloquei o cartão no tablet, e fala para apertar o botão pawer por alguns segundos, e depois de novo, que aparece o boneco do android , fiz o procedimento e não deu certo, se alguém ja pegou um tablet desse e já fez o hard reset, por favor me ajude a fazer. Desde ja agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá, amigos. Peço que me ajudem. Acabei formatando o midro sd interno do Tablet da china placa M7206A v 1.5 com processador infotmic. O andróid que estava instalado era a versão 2.3. Não tenho como atualizar. Preciso é do Sistema que estava no cartão. Está em branco. Agradeço muito.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, Segue tutorial para destravar ou resetar tablet Multilaser M8 NB060- Versão que NÃO é 3G. Instalação do driver: Por favor, desligue o tablet. Pressione e segure o botão HOME e conecte o dispositivo ao PC. Não solte o botão HOME durante este tempo até que o PC detecte o dispositivo. Selecione o driver "rockusb" de acordo com a versão que você está utilizando do windows. Após a instalação, remova o tablet do PC. Passo a passo de atualização # Conecte o tablet no carregador. # Pressione e segure o botão "Home" e conecte o tablet ao PC. # Abra o programa "RKBatch Tool". # Se o driver estiver instalado corretamente, o quadro número 1 no campo "Conected…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, pessoal ! Sou novo por aqui. Trabalho com manutenção em notebooks e agora começando a me interessar por tablets. Um cliente trouxe um tablet MID que não consigo identificar o modelo. Ao abrir, verifiquei que tem um chipset 7206a. Ele liga, aparece a palavra ANDROID no centro, e depois uma tela preta escrita android com um cursor piscando e não sai disso. Segue o link do tablet: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Alguém já pegou esse problema ? Um grande abraço a todos Elber Carvalho
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Comparamos 4 modelos que estão à venda no mercado brasileiro Se existiam dúvidas, o mercado tratou de eliminar cada uma delas. Os tablets vieram para ficar. Muito mudou desde o nascimento do primeiro iPad, que colocou em destaque e marcou o início de uma categoria completamente nova. Até então, tablets eram uma categoria esquizofrênica de notebooks. Equipados com telas sensíveis ao toque (normalmente resistivas), eles giravam a tela e entregavam um resultado pobre com Windows. Felizmente isso mudou. Os tablets se fixaram como plataforma para acessar conteúdos ricos, aplicativos e também produzir muita coisa. O iPad 2, que chegou por aqui no final de maio deste a…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá,Boa noite a todos. Estou aqui para perguntar se poderiam resolver um pequeno problema meu,que no momento,não tem solução. Gosto muito de mexer no android,e gosto de tirar as "trancas" que nele existem,necessariamente,root. Como uso linux + android a um bom tempo,não me deu dor de cabeça nenhuma fazer isso varias vezes(já tive um tablet tester) Resolvi comprar um novo Tablet,o YPY Positivo L700. Depois de um tempo,resolvi fazer root nele,pois vinha com muitos programas desnecessários para mim. Depois de ter tirado os programas,resolvi trocar as fontes,até ai tudo bem,só que,quando fui trocar a fonte do relógio,o android reiniciou e ficou em bootloop. o problema disso é…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá fui atualizar meu tablet ibak-865 pelo micro sd pois to sem cabo de dados, e fiz o procedimento correto, colocar arquivos na raiz ligar por 5s, e epsperar, mas ai ele ficou numa tela branca tipo degradê e não to conseguindo recuperalo. por favor alguém pode ajudar ? lembrando que sou meio Noob
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos, to com um tablet s7-104´que foi instalado um programa de reset nele e agora não liga mas... por favor me ajudem!!! obr.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
É bem simples de fazer o procedimento, Basta seguir passo a passo com muita "Atenção". Download Aqui Instruções: Extraia a pasta para qualquer local que você deseja. (é auto-contido) Conecte o seu tablet usando a porta OTG (procedimento normal) Certifique-se de USB depuração está habilitado - Configurações -> Applications -> Desenvolvimento -> USB debugging (Green Checkmark) . ! Run RUN-ME-Tasselhof-RootScript.bat Você receberá a seguinte mensagem: Certifique-se de ativar a depuração USB sobre a mesa [*=1]Configurações -) Aplicações -) Desenvolvimento -) USB depuração (verde marca de seleção)[*=1]Verificar conexão Tablet…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com este tablet para atualizar pois so fica na tela da FOSTON, gostaria de saber como e o procedimento de atualização deste tablet. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber como fazer upgrade com live suíte no multilaser sky. ele tava travado na tela A9 após tentar com o cartão SD(firmware original multilaser sky do site) ele não inicializa, tentei conectar no computador e ele reconhece quando seguro o power só que não instala o drive já procurei na net e não encontrei solução. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
não achei um tópico de solicitação de rom de tablet por isso estou solicitando dessa maneira, se não tiverem a original pode ser a compativel!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, entrou um tablet da NAVCITY NT-1710 pois o cliente esqueceu a senha com isso fiz o procedimento de hard reset dele que o volume + com a tecla power porem so fica na tela o boneco do android e não da opção de resetar. Com isso tentei fazer o procedimento de Atualização da firmware do aparelho com o LIVESUIT, porem o tablet nao entra em modo de dowloading para reistalar a firmware. Quando abrir o tablet para ver o processador não era o A13 e sim o RocChip rk2926. Fico no aguardo sobre novas tentativas ou se estou fazendo algo errado. Obrigado
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Gostaria de ajuda: tenho o Tablet Foston M785 mais não consigo instalar o 3G pois fica dando a seguinte mensagem:(connect fail. Please make sure the dongle you used is in 3g dongle support list) ja verifiquei o modelo do modem que e ZTE MF 190 mais o mesmo contiua dando a mesnagem e nada de 3g. Alguem pode me ajudar?!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros senhores do clan gsm ,tenho tablet citado a cima ele caiu ja fiz resolda consegui acendelo mas quando fiz a montagen perdi a sequencia dos fios da antena gps e bateria ele apresenta seguintes problemas , mostra continuamente a pagina desligar e não aceita comando de teclas ! atenciosamente display center .
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera alguém sabe um link da firmware do tablet octo processador A13 ??? Atualização Tablet Octo Processador All Winner A13 ???
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá,estou aqui com um tablet de 10 polegadas e ele já liga dando erro no android. É necessario fazer atualização do firmware. Abri ele e vi o processador InfoTMIC e não achei mais nem uma informação na PCI Tem alguma outra forma de descobrir mais informações do firmware pra baixar outro compativel?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Noite, tenho um tablet Powerpack que inesperadamente parou de funcionar, ao ligar ele trava na tela onde fica a logomarca ANDROID, aparentemente carregando o sistema do mesmo, não consegui encontrar nada referente ao assunto na internet, uso o tablet geralmente para exibir imagens e como eBook, se alguém poder me ajudar, li algo sobre resetar ele e atualizar/reinstalar sua firmware, mas não encontro nada do modelo específico para download, segue abaixo dados do aparelho para melhor entendimento. TABLET LCD.10.20 Tablet 10.2” Touch Screen - Android 2.3 CPU: Infotmic IMAPX210 (ARM11, 1GHz) Tela: LCD 10.2 polegadas, touch screen,1024 x600px RAM: 512M Hard Disk: 4GB …
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
BOA TARDE ESTOU COM O TABLET DA GENESIS GT-1240 ELE ESTAVA LIGANDO NORMAL E A PESQUISA DO GOOGLE NAVEGANDO NORMAL , MAS O YOUTUBE NÃO ENTRAVA , ENTREI NAS CONFIGURAÇÕES E RESTAUREI PARA AS CONFIGURA~ÇÕES DE FABRICA , AGORA ELE QUANDO LIGA SÓ FICA NA LOGO GENESIS E NÃO SAI . ALGUEM PODE AJUDAR?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vei ai um tablet com tela Super Amoled Plus - o primeiro tablet do mundo com esta tela. O Tablet da Samsung é o primeiro a usar a tela Super Amoled Plus. A Samsung pegou gosto, estão investindo mais do que ninguém e sabem muito bem do potencial dos tablets. A empresa já tem três modelos de tablets e agora chega o quarto com uma tela Super Amoled Plus de 7.7″. A tela é destaque deste novíssimo tablet, mas as outras características não ficam para traz, conheça: Processador dual-core 1.4Ghz Android 3.2 Honycomb Tecnologia TouchWiz Conexão HSPA+ (Até 21mbps) Wi-fi de 2 canais Reprodução de vídeos em 1080p Full HD. imagem:reprodução/divulgação. …
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um tablet chine travado no robo e ele nao tem marca nenhuma! aparece o seguinte android os2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.1 alguem saberia me ajuda???
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
preciso da firmware do tablete spacebr T4 de 7" armazenamento 4Gb na placa marca o modelo ( Q88DB-V1.2 ) este tablet liga mas trava na tela de inicialização no robozinho ja tentei entrar no reset mais não entra acho que este modelo não tem o reset factory
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
1º Post: Tablet Ibak-1077 trava na tela inicial! alguem teria alguma maneira de fazer hard reset nele ou a firmware dele. desde ja agradeço 2º Post: tablet bak Ibak-1077 alguem tem a firmware dele??
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.