SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
senhores gostaria de uma ajuda de voces em relaço a este a tablet. chegou aqui para retirar a senha tentei de todas as formas no procedimento hard rest nao deu certo porem fui jogar uma rom a23 que tenho aqui do navicit agora trava no boneco do androide agora estou precisando de uma de uma rom que ele pelomenos funcione nao precisa ser todas as funcoes agardndo......
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um aparelho deste que esta com o boot travado, com isso tentei fazer o procedimento de hard reset porem ele não entra na tela para resetar. Gostaria de saber como faço a atualização deste aparelho ja que tenho a rom que o clangsm disponibiliza porem pelo o livesuite não reconhece o tablet. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
navcity nt 1715 processador rockchip 3026 placa c86/140123/v03 preciso da rom dele
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
alguem tem a firmwrer do nt 2755 agradeço
-
- 2 respostas
- 545 visualizações
-
-
Pessoal comprei para minha filha um FOSTON FS-M797HD e ela travou com senha, meu filho 'experto' instalou uma outra rom e nao estou achando uma compatível. SOCORROOOOOOO. Peço ajuda dos amigos, minha filha esta em prantos. abraços
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Gente tenho um tablet ibak 707 e esta bloqueado, como faço para reseta-lo?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde Galera. Alguem já conseguiu resolver um CCE TS72 bloqueado por senha? Tentei pelo procedimento aqui do Clan porém não deu certo... Fico no aguardo.. Muito Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Salve galera, bom dia. É o seguinte, estou com um Tablet Lenoxx TB-55 aqui na bancada com diagnostico principal (NÃO CARREGA). Fiz a recarga da bateria e a troca do conector por outro novo, mas mesmo assim não da conexão. OBS.: O PC reconhece o dispositivo, porem não carrega e nem faz transferência de dados. IMAGENS 01 IMAGENS 02 IMAGENS 03 IMAGENS 04 Alguma dica para o reparo desse problema? Fico no aguardo. Grande abraço!!
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
olá,alguém poderia disponibilizar a ROM do tablet a7006T A1.1 samsung? Processador A13
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
To com um tablet samsung t211 que qdo liga ele nao da nada, coloca ele no carregador ele liga e da na tela a mensagem kernel panic upload mode. E ele entra em modo de dawnload, odin, fui no suporte da ufs turbo, baixei a flash, e rodei normal ela rodou, mas quando fui ligar e nao liga sempre da a mesma mensagem um boneco verde do android (kernel panic) upload mode). e nao liga?? Sera que alguem ja pode me ajudar ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver??? Desde ja agradeço a ajuda de todos??
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
ola amigos para trocar o touch do tab3 tem algum segredo, ou posso abrir e fazer a troca sem problemas?
-
- 1 resposta
- 383 visualizações
-
-
Bom dia, não consigo colocar em modo root o navcity 1711. esta instalado o Vroot, mas não reinicia o tablet. Liguei o modo depuração no mesmo e não reinicia. Instalei o Apk root explore e não da acesso root. Tem outro jeito de mudar o arquivo Build?
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
Estou tentando corrigir erro do display invertido pelo Root e aparece isso na imagem.
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
Ola forum estou com este paparelho que foi arrancado o conector de carga e algumas peças juntos. ja soldei as peças no lugar e pus outro conector. porém 2 trilhas do conector na placa foram arrancadas. fiz um jumper obvio pelos caminhos que observei na placa. resultado até que mantem o tablet ligado mas não diz que esta carregando. eu não tenho o carregador original aqui. se alguem tiver o manual técnico, ou esquema de jumper do conector ou até o carregador original que possa dizer a tensao e aperagem do mesmo vai ajudar muito.
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
1 passe a rom que e usada no navcity a rom aikou_d70m_gsl1680 , use o batch tool. apos isso pressione o reset com uma agulha ou outro objeto. 2 abra o fwtool, aconselho não exrair, abra normal e não feche o winrar, deixe-o aberto. 3 abra a pasta cwm 4 abra o "start" 5 clique em single tools 6 flash parts RK31xx 7 deixe marcadas apenas as opçoes parameter,misc,recovery,boot e kernel 8 conecte o aparelho em modo download (segure a tecla de volume + ou - (de acordo com a versão) e coloque o cabo usb) 9 clique em flash rom. depois repita o procedimento e deixe marcado apenas backup. e clique em flash rom 10 se tudo der certo o aparelho deve ligar em modo recovery. 11 ai e s…
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
tablet orro modelo a980 nao consigo aplicar o hard reset nele pra tirar senha
-
- 2 respostas
- 506 visualizações
-
-
fiz este backup pra restaurar o every kids k710 via cwm, pra quem já sabe o procedimento, assim que tiver um tempo, acho que domingo, ensino o procedimento de instalação via cwm recovery. backup k710.rar
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal. Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha. Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente?? O modelo do tablet e genesis GT-7250s Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 5 respostas
- 749 visualizações
-
-
Já revirei a net e não achei...
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Titan7007b 8Gb pci: TR720F_V11 2012_02-28 mp:rockchip RK2906-6 Etiqueta:PC7014E1301R9R8G. Estou com este tablete para tirar a senha por atualização do sistema. Tenho todos os arquivos rom, firmware, inclusive baixei uns quatro. Preciso de ajuda quanto instalar os drivers "TR720F" do tablete que foi o único não instalou quando pluguei o cabo usb do tablete na CPU e quando abro o programa Rockchip só fica rosa. Não consigo de maneira nenhuma fazer o programa Rockchip reconhecer e baixar drivers deste tablete. Não entra no modo Download para reconhecimento e baixar os drivers. Tentei com o tablete desligado press tecla Menu (Vol -) e conecta o cabo usb, já tentei outras poss…
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Boa tarde, alguém sabe como atualizar os tabletes Semp modelo TA 7801W
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
Boa Noite! Alguém tem a firmware do Tablet Goldentec GT?
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, desculpem se criei um tópico no lugar errado mas é que já estou sem noção de como esse processador está tirando muito da minha paciencia, mas alguém sabe me dizer qual box teria suporte ao processador rockchip? desde já agradeço pela força.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa Tarde Senhores, procurei no fórum mas não encontrei, estou com um tablet kolke PC 708 Processador A10 em minha assistência e preciso do hard reset deste modelo, se algum coração bondoso conseguir me ajudar ficarei muito agradecido...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
segure a tecla power , quando ligar solte e aperte vol ( - ) até aparecer o robozinho deitado ,então aperte vol ( + ) para aparecer as opções de factory reset , siga clicando em "yes" e pronto ! espero ter ajudado muita gente galera !!!
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.