Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos do forum estou com um 1711 princesinhas rosa! Minha assistência faz trabalhos terceirizados para logistas. Pois bem, tenho várias firmewares para Navcity 1710, 1711, 1711 a23, 1711 a23qc8... Quando atualizo alguns 1711 RockChip RK3026 (SGAK3B298 1439) Após a flash via RKBathTool ele fica branco....pois bem reverto esse visor branco pelo procedimento CWM gravando o KERNEL e o BOOT. Mas tem alguns tablets que não respondem ao procedimento e permanecem Branco se Alguém poder me ajudar agradeço!

2. Started by faeloliveira99,

Boa tarde, Gostaria de saber como faço pra trocar o android desse aparalho, ele não atualiza e nem faz hard reset. Todos os programas travam. Poderia ser o Android 2.3. Ele possui o Android 4.0.4

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by PauloRibeiro,

Ola gostaria de saber se alguem tem essa room e sabe como instalar neste tablet ja baixei um do site da DL e fiz todo o procedimento de copiar para o cartao e inserir no tablet mas nao da boot alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  4. Started by paulo100,

galera segue uma ajuda se por acaso tiverem lguma duvida se por alguma razao a trilha do volume -, for arrancda da placa segue jumper 100% testado.

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  5. Galera estou com um tablet SEMP TOSHIBA TA-0704W, ele estava com problema pra ligar, até ai ia tudo bem, fui trocando as peças, e ai ele começou a da sinal de vida, quando de repente troquei um peça próximo a bateria, e ele ficou com LED vermelho ligado direto, mais a peça esta medindo tudo ok, já desliguei tudo e deixei só a placa e mesmo assim fica só com o LED vermelho, alguém pode me dar alguma luz por favor?

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  6. Started by Schuenkuel,

gostaria de saber se tem como instalar alguma custom rom no tablet multilaser m7s com rockchip 3026

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  7. Boa tarde pessoal como dito acima o tablet é um cce tr72 não liga, não há nenhum sinal de oxidação ou de impacto e ao colocar na fonte ele inicia e trava por volta de 3 mil miliamper, neste caso eu creio que seja uma flash e eu tento fazer ela através do programa phoenix suite tool, ele inicia a flash mais logo em seguida aparece o seguinte aviso Please ensure the firmware file is valid and device work out correctly e não passa a flash gostaria da ajuda de todos vcs.

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  8. Started by mateus34,

boa noite tablet orange tb755+ como resetar e o mid2101 como resetar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by mateus34,

um tablet e o orange tb755+ e o outro e o mid2101 alguem pode me ajudar tirar a senha de bloqueio da tela

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  10. Started by matheus.mussi,

eae galera, sou novo no fórum.estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  11. Started by matheus.mussi,

eae galera, sou novo no fórum. estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.

• 1 resposta
    • 480 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

13. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um dl hd7 palca codigo 69 display 47 codigo do software e 1004 mas nao o encontro alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  14. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola meus amigos de profissão, estarei postando alguns editores de firmware de tablets, dentre a maioria dos processadores, a10,a13... rockchip.... vai servir de bastante ultilidade pra quem quer "customizar" a rom pra sua loja(colocar o logo de boot como de sua loja) ou ate editar o sensor de rotação ou ate editar os botoes, o touch invertido entre muitas funcionalidades. pra editar o touch invertido mexa nessas linhas: ctp_revert_x_flag = 0 ctp_revert_y_flag = 0 ctp_exchange_x_y_flag = 0 pra mim é novo, mas deu pra ter uma noção de como funciona editor Allwinner xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx editor Rockchip xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 632 visualizações
  15. Tablet Motion Hold TR72 Travando na tela inicial, PLACA (BOARD) A20 Zeng-gc-INET-K70-REV03, procesador a20 se alguem puder me ajuda?

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  16. boa tarde pessoal o tablet não liga quando coloco na fonte ele chega a uns 2.000 mili amper e volta pra subir de novo só se eu pressionar o botão power gostaria da ajuda de vocês.

• 5 respostas
    • 557 visualizações
  17. Started by desbloqueio_,

Amigos preciso da Rom do Tablet Phaser Kinno DC PC709s-Dual Core As informações da etiqueta são meio confusas. Mas Sei q tem um Proc A23. O fabricante me mandou por e-mail alguns arquivos mas o numeros de série não batem com o q eu tenho. Obrigado se alguém conseguir ajudar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Boa Noite! ja encontrei quase todos os modelos aqui da navicity , mas o 1715 tah dificil, alguem tem? pode me ajudar? agradeço!

• 4 respostas
    • 490 visualizações
  19. Started by PauloE,

Estou com um tablet DL436 não funciona alto falante, Já coloquei varios Alto falantes fiz ressolda na placa mas sem resultado alguem sabe qual componente responsáve pelo audio

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  20. programa + firmware + procedimento Não existe maior ou melhor que ninguem: existe aquele que compartilha informações! membro,participante,avançado,vip,moderador,administrador,deus,god,mamão! TABLET NAVCITY NT-1720 TV.part1.rar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Necessito da firmware do Tablet Hyunday HY-H706, alguém poderia disponibiliza-la, caso não sejá a área onde solicita a FW, favor inserir link, pois está muito difícil acha-la na internet, desde já, sou grato pela "ajuda" que vier.

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

Amigos peguei 2 tablets navcity nt-1711 com problema de travamento na tela inicial, ao autualizar um deu certo mais a camera ficou sem funcionar, e o outro ficou tela branca. Um e rockchip rk3026 o outro nao estou com ele no momento. Quantas versoes tem desse tablet? E alguem tem a atualizacao que corrige esses problemas? Encontrei algumas aqui no forum mais ta meio confuso, uns dizem que da certo outros dizem que nao.agradeco desde ja

23. Tablet coby kyros mid7015 travando na tela inicial ja rodei varias um e nd

• 0 respostas
    • 388 visualizações
  24. Boa tarde pessoal, estou com um tablet aqui, que fiz o prcedimento com phoenix card fornecida pela própria DL e o tablet ficou com um retângulo no meio da tela e fica com o barulho "Tec, Tec", o modelo é um DL 3g Mobile. Alguém sabe a solução para isso? Obrigado.

• 2 respostas
    • 397 visualizações
  25. Olá pessoal, necessito da Rom do Tablet: Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Alguém poderia disponibiliza-lo. Grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.