Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Boa Tarde Senhores, procurei no fórum mas não encontrei, estou com um tablet kolke PC 708 Processador A10 em minha assistência e preciso do hard reset deste modelo, se algum coração bondoso conseguir me ajudar ficarei muito agradecido...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by fredok,

alguem sabe como fazer um hard reset no Motorola XOOM mz604 hard reset? tentei com o modo. volume pra baixo + power mas nao fuciona. o mesmo esta travado na tela com a msg. (muitas tentativa de desbloqueio.)

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. ola,sou nova aqui e gostaria de uma ajuda,eu comprei a 3 semanas um tablet (haipad mid m1001 de 10,1 polegadas,telechips 8900)e nao satisfeita com o android 2.1,tentei de todas as formas atualizar,mas nao dava de jeito nenhum,no recovery nao reconhecia a rom.Entao deixei um pouco de lado e fui instalado aplicativos,primeiro fiz o root,e acho q corrompeu o recovery pq dai em diante nao entrava mais em modo recovery,nem dava reset de fabrica,so reiniciava normal.Entao fiquei mexendo nele de todas as formas,ate q instalei o android explorer ou root explorer (n lembro mais)e fui mexer no build.prop,e acabei deletando ele ,desde entao ele so fica na tela de boas vindas,e como …

• 4 respostas
    • 880 visualizações
  4. Started by exclusivacell,

estou com um tablet com que aparece para desbloquear, faça login a sua conta do google e não da para fazer nada de eu nunca vi algo assim alguem pode me achudar obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Olá pessoal, estou com dificuldade de encontrar a ROM do Tablet PowerFast Modelo TCTB-7106A na internet. Alguém já passou ROM nesse aparelho? Poderiam me informar como? Desde já sou muito grato. Sou inexperiente no ramo.

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  6. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa tarde galera, estou com um acer travado, ou seja nao entra no sistema nem a pau... Ja fiz o Hard Reset e nada e tentei fazer o procedimento de atualizaçao pressionando o volume menos e o botao power. Este ainda prossegue mas com 90% ele trava e nao sai mais de la... Alguem conhece alguma outra forma de atualizar esse tablet?

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by Fabio021,

Pedido: Ver Post Desculpe, mas qual dos dois firmwares? pois na página existem dois.

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  8. Started by Reginaldo Barros,

Estou com um tablet 7 pol. descrição do chip WM8650 1133CD TAIWAN 2YA20189000 com inscrição no verso da tampa Imput power 9v Designed and Made in China, ele travava no android e as vezes entrava no android mas logo saia da tela e voltava no robo android, fiz a troca do fimware encontrado aqui mesmo mas todos que testei quando carregava o sistema nenhum deles funcionava o tooch para conseguir finalizar a instalação, pesquizando muitos falam do codec mas não consegui achar o mesmo, alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 682 visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Ola amigos, estou com um Foston M786 que trava na tela Android, tentei passar software nele mas da um erro dizendo que o arquivo uuid é incompativel, a versão que eu tenho é da placa v1.6, o tópico de pedidos de firmware esta bloqueado e os tópicos que encontrei referente a este modelo estão muito vagos, encontrei alguns links aqui no forum endereçando a firmware mas estão quebrados, enfim, peço a ajuda dos amigos para resolver este problema, os dados do tablet são: Foston M786 Modelo da placa: M7206A-V1.7 Processador: Infotmic IMAPX210BM1-80 Como dito, testei o software desta placa mas na V1.6 e da erro no arquivo UUID, desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 648 visualizações
  10. Olá amigos, gostaria de saber se alguém já pegou algum blackberry play; Pois o mesmo está apagado. E as vezes acende quando está no carregador, já foi feito a limpeza e atualização. Ele fica apenas na tela do blackberry e depois apaga. O mesmo diz na atualização que há uma senha, mas o display não acende. Mas mostra imagem no carregador, mas travada "Blackberry". Obrigado, agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 596 visualizações
  11. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um tablet intel inside para atualizar não tem o modelo para baixar os drivers e a firmware se alguém já pegou um tablet desse por favor me ajude a resolver isso pois pesquisei e não encontrei?? Preciso atualizar ele para resolver o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana

• 3 respostas
    • 517 visualizações
  12. Started by kaikealexsander,

Pessoal, recebi esse modem de um amigo que não queria mais, mas veio com a senha de padrão, aquela de desenhar, só que meu amigo faleceu e ninguem sabe o padrão para o desbloqueio. O modelo do tablet é moxpad 744. Possui apenas 3 botões, sendo o Power, o menu, e o reset. Gostaria de ajuda, pois tem muitas fotos dele, que gostaria de levar ao velório. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by ramos71,

Alguém tem a room original Multilaser 4.0 .No site da multilaser só tem a versão 2.3 e eu não consigo encontrar se alguém tiver por favor deixe o link .Obrigado

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Estou com um tablet desse e já fiz procedimento de Hard Reset que tem no forum e tentei tambem um procedimento que instala uma firmware direto no cartão interno usando o winhex mas sem sucesso.. Alguem tem algum procedimento funcional?!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Depois de muita procura achei uma firmware compativel irei postar para ajudar os demais Tablet Powerpack PMD-7204N chip INFOTMIC IMAPX15 Q8 Wifi OK Camera OK Procedimento feito via cartao SD Arquivos Nescessarios SD Formatter v3.1, https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrBiQ4f6q8-NloTJAg Tools-4.3-iuw_2.0.23c_beta_20140107 https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrAwFzAEIzsS4P2aew Firmware http://www.mediafire.com/file/gzqni7srmy1yzco/4.3_fixed.ius Vamos ao Tutorial Instale o SD Formatter v3.1 abra > selecione seu SD > Option > Full (erase) Format size ON Pronto Agora crie o SD para flasher o Tablet 1. Extrair Tools-4.3-i…

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. olá .. boa tarde pessoal.. estou com um gt-7240 e arquivos de instalação baixados do site da evertek ..a dúvida é ! procedimentos de restauração do mesmo e feito pelo livesuite ? pois o pack dos arquivos baixados não se encontra o livesuite, lembrando que ele não é serie "a" ! alguém por gentileza pode me dá um auxílio ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Jay PI,

Estou com esse Tablet aqui, procurei em tudo que é canto a rom dele, achei uma em espanhol, mas o touch não funciona, alguém sabe de alguma outra rom compatível, ou onde encontro a própria rom dele?

• 3 respostas
    • 512 visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde, estou com um tablet DL aqui na minha loja que começa a ligar e antes de chegar na tela inicial ele trava e não continua. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 620 visualizações
  19. Started by Yago NovaCell,

BOM DIA, estou com esse tablete que o cliente esqueceu a senha... Já tentei procedimentos citados nos topicos do forum, mas nao consigo finalizar a instalação dos drivers, pois sempre pede pro tablet esta com a depuração usb ligada... mas acredito que nao esta.. e como esta travado com senha, nao é possivel confugura-lo... alguem tem um procedimento ae que eu possa fazer pra conseguir resetar, ou atualiza-lo...

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Boa tarde, gostaria de ajuda pois ja tentei fazer algumas vezes e não consegui pelo programa MiFlash, a mensagem recebida é que eu não tenho autorização para fazer o download Pois na verdade não desbloqueie o bootloader alguem poderia me ajudar.

21. Started by mmsaldanha,

olá amigos, estou com um tablet samsung p1000l. quando vc tenta liga ló, o mesmo só apresenta a tela da vivo e fica travado e não sai . passei esta flesh baixada do fórum. e apliquei ela via odin v1.31. mais no final do processo deu failha e agora o tablet não entra em modo doawload .... o que posso fazer amigos para voltar ele .... sequir o tutorial do odin bem .... não entende o que aconteceu .... http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3du…

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  22. o conector do tablet ta perfeito passando voltagem certim mais a carga não chega na bateria se houver algum procedimento que possam me passar desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 672 visualizações
  23. Started by Arcanjooo,

Amigos em minha cidade esta um boato chato que criaram uma BOX nova que da suporte aos novos celulares importados e retira a senha dos tablets, um deles seria o foston 787s que até então acreditava eu tirar apenas por software e mesmo assim a camera não funciona, agora pergunto aos amigos até onde essa proeza é verdadeira?

• 3 respostas
    • 762 visualizações
  24. Pessoal Minha cunhada colocou uma senha no seu tablet chinês, um Gpad, e conseguiu esquecer. Já tentei de tudo pra dar hard reset no bichinho, mas não tem jeito! Não há comando que faça ele inicializar no menu de manutenção. O problema é que não há site nenhum que dê suporte a ele. Alguém me ajuda a resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. boas amigos a minha tablet bloqueou e agora queria formatar outravez mas dá-me este erro. alguem me pode ajudar sobre este erro? obrigado obrigados

• 3 respostas
    • 752 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.