Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Boa Tarde Senhores, procurei no fórum mas não encontrei, estou com um tablet kolke PC 708 Processador A10 em minha assistência e preciso do hard reset deste modelo, se algum coração bondoso conseguir me ajudar ficarei muito agradecido...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by fredok,

alguem sabe como fazer um hard reset no Motorola XOOM mz604 hard reset? tentei com o modo. volume pra baixo + power mas nao fuciona. o mesmo esta travado na tela com a msg. (muitas tentativa de desbloqueio.)

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. ola,sou nova aqui e gostaria de uma ajuda,eu comprei a 3 semanas um tablet (haipad mid m1001 de 10,1 polegadas,telechips 8900)e nao satisfeita com o android 2.1,tentei de todas as formas atualizar,mas nao dava de jeito nenhum,no recovery nao reconhecia a rom.Entao deixei um pouco de lado e fui instalado aplicativos,primeiro fiz o root,e acho q corrompeu o recovery pq dai em diante nao entrava mais em modo recovery,nem dava reset de fabrica,so reiniciava normal.Entao fiquei mexendo nele de todas as formas,ate q instalei o android explorer ou root explorer (n lembro mais)e fui mexer no build.prop,e acabei deletando ele ,desde entao ele so fica na tela de boas vindas,e como …

• 4 respostas
    • 841 visualizações
  4. Started by exclusivacell,

estou com um tablet com que aparece para desbloquear, faça login a sua conta do google e não da para fazer nada de eu nunca vi algo assim alguem pode me achudar obrigado

• 4 respostas
    • 994 visualizações
  5. Olá pessoal, estou com dificuldade de encontrar a ROM do Tablet PowerFast Modelo TCTB-7106A na internet. Alguém já passou ROM nesse aparelho? Poderiam me informar como? Desde já sou muito grato. Sou inexperiente no ramo.

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  6. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa tarde galera, estou com um acer travado, ou seja nao entra no sistema nem a pau... Ja fiz o Hard Reset e nada e tentei fazer o procedimento de atualizaçao pressionando o volume menos e o botao power. Este ainda prossegue mas com 90% ele trava e nao sai mais de la... Alguem conhece alguma outra forma de atualizar esse tablet?

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by Fabio021,

Pedido: Ver Post Desculpe, mas qual dos dois firmwares? pois na página existem dois.

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  8. Started by Reginaldo Barros,

Estou com um tablet 7 pol. descrição do chip WM8650 1133CD TAIWAN 2YA20189000 com inscrição no verso da tampa Imput power 9v Designed and Made in China, ele travava no android e as vezes entrava no android mas logo saia da tela e voltava no robo android, fiz a troca do fimware encontrado aqui mesmo mas todos que testei quando carregava o sistema nenhum deles funcionava o tooch para conseguir finalizar a instalação, pesquizando muitos falam do codec mas não consegui achar o mesmo, alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 638 visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Ola amigos, estou com um Foston M786 que trava na tela Android, tentei passar software nele mas da um erro dizendo que o arquivo uuid é incompativel, a versão que eu tenho é da placa v1.6, o tópico de pedidos de firmware esta bloqueado e os tópicos que encontrei referente a este modelo estão muito vagos, encontrei alguns links aqui no forum endereçando a firmware mas estão quebrados, enfim, peço a ajuda dos amigos para resolver este problema, os dados do tablet são: Foston M786 Modelo da placa: M7206A-V1.7 Processador: Infotmic IMAPX210BM1-80 Como dito, testei o software desta placa mas na V1.6 e da erro no arquivo UUID, desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 630 visualizações
  10. Olá amigos, gostaria de saber se alguém já pegou algum blackberry play; Pois o mesmo está apagado. E as vezes acende quando está no carregador, já foi feito a limpeza e atualização. Ele fica apenas na tela do blackberry e depois apaga. O mesmo diz na atualização que há uma senha, mas o display não acende. Mas mostra imagem no carregador, mas travada "Blackberry". Obrigado, agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 571 visualizações
  11. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um tablet intel inside para atualizar não tem o modelo para baixar os drivers e a firmware se alguém já pegou um tablet desse por favor me ajude a resolver isso pois pesquisei e não encontrei?? Preciso atualizar ele para resolver o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana

• 3 respostas
    • 446 visualizações
  12. Started by kaikealexsander,

Pessoal, recebi esse modem de um amigo que não queria mais, mas veio com a senha de padrão, aquela de desenhar, só que meu amigo faleceu e ninguem sabe o padrão para o desbloqueio. O modelo do tablet é moxpad 744. Possui apenas 3 botões, sendo o Power, o menu, e o reset. Gostaria de ajuda, pois tem muitas fotos dele, que gostaria de levar ao velório. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by ramos71,

Alguém tem a room original Multilaser 4.0 .No site da multilaser só tem a versão 2.3 e eu não consigo encontrar se alguém tiver por favor deixe o link .Obrigado

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Estou com um tablet desse e já fiz procedimento de Hard Reset que tem no forum e tentei tambem um procedimento que instala uma firmware direto no cartão interno usando o winhex mas sem sucesso.. Alguem tem algum procedimento funcional?!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Depois de muita procura achei uma firmware compativel irei postar para ajudar os demais Tablet Powerpack PMD-7204N chip INFOTMIC IMAPX15 Q8 Wifi OK Camera OK Procedimento feito via cartao SD Arquivos Nescessarios SD Formatter v3.1, https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrBiQ4f6q8-NloTJAg Tools-4.3-iuw_2.0.23c_beta_20140107 https://1drv.ms/u/s!AsEX_tYtlp8hgrAwFzAEIzsS4P2aew Firmware http://www.mediafire.com/file/gzqni7srmy1yzco/4.3_fixed.ius Vamos ao Tutorial Instale o SD Formatter v3.1 abra > selecione seu SD > Option > Full (erase) Format size ON Pronto Agora crie o SD para flasher o Tablet 1. Extrair Tools-4.3-i…

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. olá .. boa tarde pessoal.. estou com um gt-7240 e arquivos de instalação baixados do site da evertek ..a dúvida é ! procedimentos de restauração do mesmo e feito pelo livesuite ? pois o pack dos arquivos baixados não se encontra o livesuite, lembrando que ele não é serie "a" ! alguém por gentileza pode me dá um auxílio ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Jay PI,

Estou com esse Tablet aqui, procurei em tudo que é canto a rom dele, achei uma em espanhol, mas o touch não funciona, alguém sabe de alguma outra rom compatível, ou onde encontro a própria rom dele?

• 3 respostas
    • 471 visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde, estou com um tablet DL aqui na minha loja que começa a ligar e antes de chegar na tela inicial ele trava e não continua. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  19. Started by Yago NovaCell,

BOM DIA, estou com esse tablete que o cliente esqueceu a senha... Já tentei procedimentos citados nos topicos do forum, mas nao consigo finalizar a instalação dos drivers, pois sempre pede pro tablet esta com a depuração usb ligada... mas acredito que nao esta.. e como esta travado com senha, nao é possivel confugura-lo... alguem tem um procedimento ae que eu possa fazer pra conseguir resetar, ou atualiza-lo...

• 3 respostas
    • 935 visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Boa tarde, gostaria de ajuda pois ja tentei fazer algumas vezes e não consegui pelo programa MiFlash, a mensagem recebida é que eu não tenho autorização para fazer o download Pois na verdade não desbloqueie o bootloader alguem poderia me ajudar.

21. Started by mmsaldanha,

olá amigos, estou com um tablet samsung p1000l. quando vc tenta liga ló, o mesmo só apresenta a tela da vivo e fica travado e não sai . passei esta flesh baixada do fórum. e apliquei ela via odin v1.31. mais no final do processo deu failha e agora o tablet não entra em modo doawload .... o que posso fazer amigos para voltar ele .... sequir o tutorial do odin bem .... não entende o que aconteceu .... http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3du…

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  22. o conector do tablet ta perfeito passando voltagem certim mais a carga não chega na bateria se houver algum procedimento que possam me passar desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 643 visualizações
  23. Started by Arcanjooo,

Amigos em minha cidade esta um boato chato que criaram uma BOX nova que da suporte aos novos celulares importados e retira a senha dos tablets, um deles seria o foston 787s que até então acreditava eu tirar apenas por software e mesmo assim a camera não funciona, agora pergunto aos amigos até onde essa proeza é verdadeira?

• 3 respostas
    • 735 visualizações
  24. Pessoal Minha cunhada colocou uma senha no seu tablet chinês, um Gpad, e conseguiu esquecer. Já tentei de tudo pra dar hard reset no bichinho, mas não tem jeito! Não há comando que faça ele inicializar no menu de manutenção. O problema é que não há site nenhum que dê suporte a ele. Alguém me ajuda a resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. boas amigos a minha tablet bloqueou e agora queria formatar outravez mas dá-me este erro. alguem me pode ajudar sobre este erro? obrigado obrigados

• 3 respostas
    • 722 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.