Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by xerife,

Caros colegas alguém tem um tutorial para rodar uma Rom nesse modelo de tablet? ou até mesmo a Rom dele pois já pesquisei na internet e nao achei nada referente a esse procedimento... ou até mesmo um reset Marca; Navcity Modelo; NT2740 Travando na logo da Navcity Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by filipecelll,

oi tô com um tablet tekpix,montado pela navicit ele está com a tela android,não entra no modulo de boot pra fazer o hard reset mais coloquei o mesmo no cabo usb ele ta dando a mensagem do android comrrompido..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 446 visualizações
  4. Recebi um tablet samsung p3100, aparentemente para troca de display e tela touch somente. A tela estava totalmente danificada e o LCD aparecia imagem, em quadros, acompanhando as trincas. Após a troca fiz o teste no tablet e verifiquei que a imagem do LCD está com faixas verticais coloridas. Testei o touch e dá para verificar que está funcionando. Desmontei novamente para ver se não havia algum mal posicionamento do display, mas está tudo certo. Alguém teve este mesmo problema, ou pode me ajudar. O cliente está esperando impacientemente.

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  5. Started by danilocel,

Boa noite já me deparei com Samsung e Motorola pedindo conta que foi previamente cadastrada no aparelho consegui resolver. Mas agora o problema e com esse tablet da DL o cliente não lembrava o PIN. Efetuei o Reset e o mesmo iniciou pedindo a conta que foi configurada anteriormente. E ai alguém já tem a solução para este modelo?

6. Started by Raitec,

Boa noite, Tenho um tablet DL X10-N11 com android 4.0. É um bom tablet, mas as vezes ele trava quando toco na tela e só volta a funcionar reiniciando. Alguém sabe como resolver isso? Também vi o firmware atualizado dele no CLAN SOFT com o android 4.1. Alguém já testou? Funciona bem?

• 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. bom dia clan, estou com esse tablet winpad 800 com sistema windows, ele foi formatado e inicia normal, mais ele fica travado na tela de inicio, não consigo avançar as etapas de inicialização, não fiz muitos procedimentos, tentei formata-lo novamente mais sem sucesso, o problema persiste, se alguém poder me ajudar agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by astecaragua,

Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Cristovão junior,

Amigos estou aki dnovo pedido a ajuda de vcs. estou com u tablet Android 2.2 travado e ele trava na inicialização, mais especificamente na tela do robo. O que posso fazer?

• 10 respostas
    • 12.6k visualizações
  10. Galera , Estou com um problema com um tablet DL , ele deu entrada com touch quebrado porem descarregado , porem coloquei um toch novo , testei tudo certinho desliguei para fazer a colagem depois que colei nao ligou mais, qdo coloco ele no pc , reconhece para fazer o sistema, tentei fazer o sistema dele , so que esta dando um erro conforme imgen abaixo , alguem consegue me ajudar .

11. Started by Bernardo HD,

Tenho um tablet foston fs-m786 fui atualizar ele para o android 4.0.3 só que deu erro (obs: a rom nao servia pra ele) agora toda vez que inicio ele dá um erro falando Failed to recover system system halted será que brickou de vez ?

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  12. Started by fredok,

estou com um samsung tab. p5100 q ao desbloquear ocorreu um erro e ficou com imei 049. mas ja foi corrigido porem nao da rede. atençao, nao se trata de black list pq o mesmo esta na caixa e com nota. oq gostaria de saber é sobre verçao de karnel e base band. ou se alguem ja resolvel tal reparo ja atualizei porem com o arquivo pda. se alguem souber de uma flash completa agradeço.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by ted lee,

Este tablet o cliente perdeu a senha,ja tentei varios procedimentos para resetar,mais nenhum funcionou...alguem tem uma outra forma? Grato

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. bom dia estou com um tablet DL que esta com o seguinte problema ,nao consigo instalar o whatsapp aparece o segunte erro 505 ja fiz a limpeza de cache apaguei o usuario e nada continua o defeito sera que vcs poderian me ajudar. desde ja obrigado ...

• 2 respostas
    • 510 visualizações
  15. Started by cheap,

ola amigos estou com esse tablet DL que só fica com o bonequinho do android travado na tela alguém poderia me ajudar

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Ola pessoal peço mil desculpas pelo poster, mas estou com um tablet da DL 3G TG-m73 com senha da goolgle ja tentei o reset nos botôes nada e ja baixei a soft dele direto do site da dl, que tem no soft dele tem a Phoenix card para regravação da soft o problema é que não sei qual o procedimento tipo, esse tablet tem de colocar em modo boot para a soft qual o procedimento por favor ajude-me des de ja agradeço aos amigos obrigado... ja tenho tenho a soft dele ja baixada ja tentei aplicar ela mas ele não da comunicação com pc e também ja estalei os drives mas o problema é o procedimento correto que não sei.... ++ Pessoal acabei de conseguir só usei livesuite normal blz…

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by CesarChacona,

entrou um tablet aqui naloja pedindo senha google. fiz o procedimento que faço sempre e sempre da certo! passei uma firmware e dessa vez deu o que tem na imagem e ja testei varias firmware baixada aqui do forum e da internet. alguém sabe algo que possa me auxiliar?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by bruno8738,

fiz este backup pra restaurar o every kids k710 via cwm, pra quem já sabe o procedimento, assim que tiver um tempo, acho que domingo, ensino o procedimento de instalação via cwm recovery. backup k710.rar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by MBtec,

Boa tarde Galera. Alguem já conseguiu resolver um CCE TS72 bloqueado por senha? Tentei pelo procedimento aqui do Clan porém não deu certo... Fico no aguardo.. Muito Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by fharuki,

Estou com um genesis gt-7200 q esta pedindo o log e senha google, baixei o programa livesuit e o arquivo de imagem no sit da genesis, estalei os drives mas tem um driver q nao estala ( VID_1f3A_PID_efe8 ) ele fica com um exclamação, alguem poderia me dar uma ajuda?

• 17 respostas
    • 6.5k visualizações
  21. Started by deaalbuquerque,

Preciso da ajuda de vocês, abri o tablet e peguei essas referências: lcd: dl/0912-1011 520 un pci DL 0712-7 35.000 un processador 8850 O problema que peguei o firmware digitando 1011, só que ficou horas para terminar atualização e nada, desliguei e liguei, ele pegou normalmente o android 4.1 só que a tela está desajustada, maior e não funciona o touch. Depois verifiquei na placa que tem outra referencia lt-221, baixei o firmware 1003, só que não ler a memoria sd vai logo para o sistema que instalei anteriormente o android 4.1 (1011), o que faço para instalar o sistema correto? Será que te como ser vi cabo usb PC?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Djalma12,

Bom dia, estou com um Tablet Every e701, Ja baixei drives universal , ADB e Fastboot, mais esses não foram reconhecido, se alguem tiver o drive ficaria muito grato? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by adolfo.,

Olá tudo bem estou com um tablet samsung gt-1000 com um conector de carga arrancado vou tirá a foto e jaja mamdo

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  24. Started by sandroga,

Gostaria de saber se alguem recomenda algum tablet chingling pra revender. Sei q a qualidade é bem inferior mas sempre tem uns q ´´dao pro gasto´´.Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Paulo de Deus,

bom dia estou com esse tablet Dazz Dual Core 7" Com TV Digital DZ-6934, em Loop. entrei em contato com a empresa por email e eles me passaram a firmware e orientaram a fazer o processo pelo PhoenixUSB Pro mas não consegui efetuar o procedimento, me passaram também o hard reset mas também não consegui fazer. alguém teria alguma dica de como fazer esse aparelho obrigado

• 0 respostas
    • 739 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.