SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Caros colegas alguém tem um tutorial para rodar uma Rom nesse modelo de tablet? ou até mesmo a Rom dele pois já pesquisei na internet e nao achei nada referente a esse procedimento... ou até mesmo um reset Marca; Navcity Modelo; NT2740 Travando na logo da Navcity Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi tô com um tablet tekpix,montado pela navicit ele está com a tela android,não entra no modulo de boot pra fazer o hard reset mais coloquei o mesmo no cabo usb ele ta dando a mensagem do android comrrompido..
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Recebi um tablet samsung p3100, aparentemente para troca de display e tela touch somente. A tela estava totalmente danificada e o LCD aparecia imagem, em quadros, acompanhando as trincas. Após a troca fiz o teste no tablet e verifiquei que a imagem do LCD está com faixas verticais coloridas. Testei o touch e dá para verificar que está funcionando. Desmontei novamente para ver se não havia algum mal posicionamento do display, mas está tudo certo. Alguém teve este mesmo problema, ou pode me ajudar. O cliente está esperando impacientemente.
-
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
-
Boa noite já me deparei com Samsung e Motorola pedindo conta que foi previamente cadastrada no aparelho consegui resolver. Mas agora o problema e com esse tablet da DL o cliente não lembrava o PIN. Efetuei o Reset e o mesmo iniciou pedindo a conta que foi configurada anteriormente. E ai alguém já tem a solução para este modelo?
-
- 5 respostas
- 799 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, Tenho um tablet DL X10-N11 com android 4.0. É um bom tablet, mas as vezes ele trava quando toco na tela e só volta a funcionar reiniciando. Alguém sabe como resolver isso? Também vi o firmware atualizado dele no CLAN SOFT com o android 4.1. Alguém já testou? Funciona bem?
-
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia clan, estou com esse tablet winpad 800 com sistema windows, ele foi formatado e inicia normal, mais ele fica travado na tela de inicio, não consigo avançar as etapas de inicialização, não fiz muitos procedimentos, tentei formata-lo novamente mais sem sucesso, o problema persiste, se alguém poder me ajudar agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou aki dnovo pedido a ajuda de vcs. estou com u tablet Android 2.2 travado e ele trava na inicialização, mais especificamente na tela do robo. O que posso fazer?
-
- 10 respostas
- 12.6k visualizações
-
-
Galera , Estou com um problema com um tablet DL , ele deu entrada com touch quebrado porem descarregado , porem coloquei um toch novo , testei tudo certinho desliguei para fazer a colagem depois que colei nao ligou mais, qdo coloco ele no pc , reconhece para fazer o sistema, tentei fazer o sistema dele , so que esta dando um erro conforme imgen abaixo , alguem consegue me ajudar .
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um tablet foston fs-m786 fui atualizar ele para o android 4.0.3 só que deu erro (obs: a rom nao servia pra ele) agora toda vez que inicio ele dá um erro falando Failed to recover system system halted será que brickou de vez ?
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
estou com um samsung tab. p5100 q ao desbloquear ocorreu um erro e ficou com imei 049. mas ja foi corrigido porem nao da rede. atençao, nao se trata de black list pq o mesmo esta na caixa e com nota. oq gostaria de saber é sobre verçao de karnel e base band. ou se alguem ja resolvel tal reparo ja atualizei porem com o arquivo pda. se alguem souber de uma flash completa agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Este tablet o cliente perdeu a senha,ja tentei varios procedimentos para resetar,mais nenhum funcionou...alguem tem uma outra forma? Grato
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um tablet DL que esta com o seguinte problema ,nao consigo instalar o whatsapp aparece o segunte erro 505 ja fiz a limpeza de cache apaguei o usuario e nada continua o defeito sera que vcs poderian me ajudar. desde ja obrigado ...
-
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
-
ola amigos estou com esse tablet DL que só fica com o bonequinho do android travado na tela alguém poderia me ajudar
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola pessoal peço mil desculpas pelo poster, mas estou com um tablet da DL 3G TG-m73 com senha da goolgle ja tentei o reset nos botôes nada e ja baixei a soft dele direto do site da dl, que tem no soft dele tem a Phoenix card para regravação da soft o problema é que não sei qual o procedimento tipo, esse tablet tem de colocar em modo boot para a soft qual o procedimento por favor ajude-me des de ja agradeço aos amigos obrigado... ja tenho tenho a soft dele ja baixada ja tentei aplicar ela mas ele não da comunicação com pc e também ja estalei os drives mas o problema é o procedimento correto que não sei.... ++ Pessoal acabei de conseguir só usei livesuite normal blz…
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
entrou um tablet aqui naloja pedindo senha google. fiz o procedimento que faço sempre e sempre da certo! passei uma firmware e dessa vez deu o que tem na imagem e ja testei varias firmware baixada aqui do forum e da internet. alguém sabe algo que possa me auxiliar?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fiz este backup pra restaurar o every kids k710 via cwm, pra quem já sabe o procedimento, assim que tiver um tempo, acho que domingo, ensino o procedimento de instalação via cwm recovery. backup k710.rar
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde Galera. Alguem já conseguiu resolver um CCE TS72 bloqueado por senha? Tentei pelo procedimento aqui do Clan porém não deu certo... Fico no aguardo.. Muito Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um genesis gt-7200 q esta pedindo o log e senha google, baixei o programa livesuit e o arquivo de imagem no sit da genesis, estalei os drives mas tem um driver q nao estala ( VID_1f3A_PID_efe8 ) ele fica com um exclamação, alguem poderia me dar uma ajuda?
-
- 17 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Preciso da ajuda de vocês, abri o tablet e peguei essas referências: lcd: dl/0912-1011 520 un pci DL 0712-7 35.000 un processador 8850 O problema que peguei o firmware digitando 1011, só que ficou horas para terminar atualização e nada, desliguei e liguei, ele pegou normalmente o android 4.1 só que a tela está desajustada, maior e não funciona o touch. Depois verifiquei na placa que tem outra referencia lt-221, baixei o firmware 1003, só que não ler a memoria sd vai logo para o sistema que instalei anteriormente o android 4.1 (1011), o que faço para instalar o sistema correto? Será que te como ser vi cabo usb PC?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Tablet Every e701, Ja baixei drives universal , ADB e Fastboot, mais esses não foram reconhecido, se alguem tiver o drive ficaria muito grato? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá tudo bem estou com um tablet samsung gt-1000 com um conector de carga arrancado vou tirá a foto e jaja mamdo
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem recomenda algum tablet chingling pra revender. Sei q a qualidade é bem inferior mas sempre tem uns q ´´dao pro gasto´´.Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com esse tablet Dazz Dual Core 7" Com TV Digital DZ-6934, em Loop. entrei em contato com a empresa por email e eles me passaram a firmware e orientaram a fazer o processo pelo PhoenixUSB Pro mas não consegui efetuar o procedimento, me passaram também o hard reset mas também não consegui fazer. alguém teria alguma dica de como fazer esse aparelho obrigado
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.