Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by bruno8738,

1 passe a rom que e usada no navcity a rom aikou_d70m_gsl1680 , use o batch tool. apos isso pressione o reset com uma agulha ou outro objeto. 2 abra o fwtool, aconselho não exrair, abra normal e não feche o winrar, deixe-o aberto. 3 abra a pasta cwm 4 abra o "start" 5 clique em single tools 6 flash parts RK31xx 7 deixe marcadas apenas as opçoes parameter,misc,recovery,boot e kernel 8 conecte o aparelho em modo download (segure a tecla de volume + ou - (de acordo com a versão) e coloque o cabo usb) 9 clique em flash rom. depois repita o procedimento e deixe marcado apenas backup. e clique em flash rom 10 se tudo der certo o aparelho deve ligar em modo recovery. 11 ai e s…

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by jeorge,

chegou aqui esse tab com esse problema tentei hard reset sem susseço tentei no SRSR ROOT SETUP mas o tab não faz conecção com o pc ja troquei o conector e mesmo assim não conécta mas carrega normalmente o tab é novo só tem 3 meses de uso o processador dele é (allwinner tech A23 dual core) tem como jogar uma rom nele pelo cartão de memoria?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by arcanjoeas,

como faço root no tablet positivo ypy 10, não acho nada a respeito.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. rom tablet phaser kino pc-709s-kb

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  5. Started by wendersonmorais,

nao estou conseguindo resetar tablet atraves botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e nao reseta a senha , alguem saberia como fazer

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by MBtec,

Boa tarde Galera. Alguem já conseguiu resolver um CCE TS72 bloqueado por senha? Tentei pelo procedimento aqui do Clan porém não deu certo... Fico no aguardo.. Muito Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by moesio filho,

Galera tom esse navcity com senha padrão mais não consigo fazer reset? alguém ai sabe?

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  8. estou com um Tablet CCE Tr72, com o botao power arrancado, gostaria de uma foto bem definida da regiao do botao para tentar refazer essas trilhas...

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  9. Boas tenho a solução pra o HARD RESET no Tablet Blu TouchBook 7.... primeiro liguem o tablete e conecte no computador deixe o windows instalar os drives... depois baixem o AdbDriverInstaller instalem e deixe ele reconhecer o tablet.... depois baixem o SRSRoot-Setup entre no programa e acesse o menu ADB Toolbox, e depois Reboot Recovery, o tablet vai entrar no modo recovery comum aos androids, com o botão de volume navegue até wipe data/factory reset, agora o segredo.... aperte os dois botões de volume junto por 2 segundo ou menos e solte ele vai acessar o segundo menu vc vai em Yes --- delete all user data... no outro menu vc entra em... reboot system now e pimb…

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  10. Started by kurt_cobain,

alguem tem essa firmewere e uma versão nova rockchip, joguei antiga ficou tela branca.

11. Olá, pessoal! me ajudem por favor ! Eu tenho um tablet da multilaser M7s Dual Core e ao instalar a atualização de firmware pela multsync ,ele não funciona mais o touch e nem a tecla de volume ,o que me impede de usar o hard reset. Alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  12. Started by beberoclincell,

bom dia,estou com um tablet da marca pegasus zeus,que esta travado no logo,alquem tem o procedimento de hard reset desse aparelho, o modelo é pgs-g719-3wb.

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  13. Started by FABIOCOAST1278,

Galera me ajuda fiz tudo certinho Porem a camera nao fuciona da erro na galeria(o galeria parou). como se tivesse sem o drive da camera ..alguém me ajuda por favor meu xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  14. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou precisando de drivers para esse tablet TX126, não estou conseguindo que o PC reconheça ele ...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by almeidasimports,

Boa tarde, estou com um tablet Lenoxx o mesmo não está ligando, já tentei carregar a bateria fora mesmo assim não liga o mesmo quando conecta no carregador ascende uma luz azul,se alguem puder me ajudar.. Obrigado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Tablet gradiente tab700 travandona tela inicial

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Ola a todos!!! Estou tendo dificuldades com um Tablet Genesis GT - 7205s depois em que instalei o programa de root o tablet não inicia o sistema android, apenas mostra o mascote do android mais o sistema não inicia ... alguem tem alguma dica pra que possa solucionar o problema?? Desde de ja Agradeço ...

• 4 respostas
    • 664 visualizações
  18. Ola Boa noite, estou com um tablet da minha namorada que ela bloqueou com senha de desenho na tela de bloqueio, (aquela de ligar os pontos) ai ela nao faz nem ideia de qual a senha do e mail tambem, Li muito nos foruns e acho que o unico modo de voltar a acessar ele é fazendo um reset nele pelo modo recovery, o qual não estou conseguindo acessar, PS: No manual de instrucao do Tablet Quanta TB 700 diz para acessar um orificio na lateral do aparelho para efetuar o reset ( o buraco so pasa uma agulha fina) feito isso o aparelho se desliga mas quando inicia novamente ele esta tudo como antes nao consigo desativar a senha nem fazer o reset pelo aparelho ligado. Alguem sa…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by mateus34,

alguem tem a rom do tablet JXA m70 podem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. preciso atualizar este tablet qbex tx340i , nao encontrei nada na net

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Como eu faço pra saber o capacitor para cada trilha alguem pode me ajudar? imagem: http://www.clanload.com.br/?v=BulgU.jpg

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by josafar,

ola turma estou com esse tablet na bacanda com tela branca fiz um teste e liguei o display lcd dele em outro tablet e funcionou bacana mas na plca dele ela fica toda branca alguem teria uma dica de como resovler esse problema??? agradeço

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Bom dia , estou com esse tablet Hyundai HY-E702 travado no logo, sera que tem algo a fazer nele..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Mariliamp,

reset tablete nt 1720 urgente porfavor

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  25. boa noite, não consigo fazer hardreset tablet da philco do modelo PH7H, ele esta travado na tela "muitas tentativas de padrão", vi em alguns foruns que o hardreset só sera efetuado com o a reinstalação do sistema, eu não consigo achar os arquivos para o procedimento em site algun! desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 8.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.