Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by ArcanjoO,

Alguém teria a Rom do Navcity NT-1715 aí? as que eu estou usando não sai da tela inicial...

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  2. To com um tablet genesis gt-7105 e coloco o modem com o chip claro para acessar internet e não estou conseguindo instalar ele para que funcione a internet. Alguem pode me ajudar a colocar internet no tablet. Tem algum macete ou alguem sabe a configuração, e pode me passar, fico grato com a ajuda de todos para resolver o problema. Qualquer duvida me comunique??? Fico grato com a ajuda de todos??

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Bom dia, estou com um tablet DL cod: TX381BL lt: 712 com uma conta google, o android em que se encontra é o 7.1.2, não achei nenhuma solução para o aparelho do cliente, alguém que saiba alguma poderia ajudar ? Desde já, obrigado.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola galera, Estou com esse tablet, onde o mesmo se encontra com a mensagem "somente chamada de emergência", sendo que primeiro a rede 3G parou de funcionar... Ja fiz hard reset e não obtive exito, pesquisei e em diversos posts citaram black list.. Alguém faria a consulta do imei para mim?

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  5. Started by joaojoao11,

galera desculpa se estou postando errado mas estou com problema nesse tablet como na loja onde trabalho também vendem vivo estou com esse tablet e nao estou conseguindo achar um penmodem que funcione se alguém souber um modelo que funcione pois queria resolver isso para o cliente e em tudo que e lugar ja pesquisei e nao achei as marcas e modelo especifico que ele suporta grato se puderem me ajudar

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  6. Started by Benev,

Pessoal por gentileza, estou com dificuldade em abrir o tablet DL A7 Plus. Alguém poderia me ajudar com essa minha dificuldade? Antecipadamente deixo aqui meu muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Boa tarde, meus amigos. Estou com um tablet Orange TB-7070 que, após eu substituir o lcd, ficou com uma resolução de tela muito maior que 7". Logo, conseguiu o firmware dele e tentei a flash usando este método: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=58889 Ele segue conforme o tópico indica. Porém após a flash do kernel e do boot, ele não liga. :'( Poderiam me ajudar? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  8. Started by danilocel,

Bom dia. Alguma solução para desbloqueio de senha padrão para este modelo? Ja tentei programas e nao achei a Room para download versao da placa é d-86vb-rev02

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. estoubcom um tablet da dl everest lt 245 placa w730-v6 lcd0068 travado na seta do android deitado. baixei a rom 1006 que é a indicada .salvei no cartao de memoria, mas quando ligo para fazer a atualizaçao trava nesta mensagem "w8850/8950 android4.1 upgrading.". e nao vai .outras veses volta pra seta deitada do android. obs esse tablet veio pra trocar o display que estava quebrado. entao quando ligava nao dava pra ver . duvida sera que a rom nao é compativel.ja fiz mais de 40 atualizaçao de tablet da dl .e´a primeira vez q vejo esta mensagem . nunca tinha visto .

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  10. Como já relatado mais cedo que a Apple está prestes a lançar iPad 3 . Na semana passada, a Apple enviou um convite oficial para um evento de mídia marcada para próxima quarta-feira, 07 de março, no Yerba Buena Center for the Arts em San Francisco em 10:00 PST. iPad 3 será o principal produto que a Apple iria anunciar neste evento de mídia, no entanto, a Companhia pode tem mais surpresas. Enfim, preparamos uma lista de iPad 3 fuso horário evento de mídia para todos os países e cidades, verifique a sua cidade depois do salto. TimeandDate jailbreakhow

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Piticoo,

ola queria saber se alguem pode me ajuda minha cunhada coloco a senha do email no tablet e esqueceu a senha e agora num consigo entra queria resetar ele alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  12. Olá, estou com um problema neste tablet, ele estava em loop infinito com a logomarca na tela, depois fiz a regravação da firmware dele, só que ele ficou com a tela preta e branca com umas listras.

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Ola companheiros, estou com un navicity que quando liga entra em modo recovery, sempre, peço orientaçao e desde ja agradeço a ajuda e atençao dos companheiros .

• 6 respostas
    • 825 visualizações
  14. Started by ASFilho,

Olá galera estou com um probleminha o cliente me passou dois tablets da positivo um ypy 7 e outro de 10 polegadas ambos não ligam e nem pegam carga o cliente abriu e tentou fazer ligação direta no tablet só que me parece que ele fez isso no lugar errado e acabou danificando. Existe alguma forma de ajeitar isso? Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  15. Amigos estou com esse tablet em tela inicial mas dai não consigo flashear uma rom nele pelo phoenix possivelmente por ser drivers alguem sabe um metodo de passar via cartão sd?

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  16. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse tablet e o mesmo esta travado na tela inicial,gostaria de saber se existe alguma rom compativel pra esse modelo,pois ja procurei bastante e nada,desde ja grato..

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  17. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minha assistencia um tablet qbex tx126 que nao da sinal de nada nem no carregador nem na fonte,fiz uma rapida pesquisa no forum e nao consequi encontrar nada sobre o assunto,se alguem ai tiver passado por um caso desses ajuda ai. só lembrando que o processador dele é alwinner a23

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Por gentileza , Alguém ja tem o procedimento para fazer reset no tablet Braview T7G-12P ?? grato desde já ...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by JFM,

Boas a todos Estou com um tablet NT-1710 com proc RK3026 board c88/13116/v10, que esta lockado em bootloop no ecran NAVCITY. Já tentei o hard reset manual, sem resultado, pois não aceitou (power+vol up) Tendo em conta que os Navcity nt-1710 que tenho encontrado são AllWinner, este deixou-me Alguém já apanhou estes e pode dar uma ideia? Não quero estar a meter firmware que complique ainda mais a situação. Abraços

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um tablet lenoxx tb 7000 que não entra em modo recovery. desde já agradeço oela força!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. ja tentei 3 roms diferentes no meu tablet mas nenhuma delas funcionava quando eu colocava o cartão sd ele começa a instalar mas no final aparecia "sprite update error: dowload map file is not correct" ja conferi todos eles e era para o meu tablet

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Pessoal, tenho perdido muito serviços de tablet com trilhas do conector usb arrancadas, gostaria de algumas Dicas do que fazer nesses casos. Ja tentei puxar as trilhas mais a frente, cavando um pouco na placa mais o problema é q o estanho nao gruda nessas trilhas, e tbm é bem complicado fixar fio por fio nas vias do conector usb. Toda e qualquer dica sera bem vinda.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. ola estou com esse genesis aqui mais nao consigo atualizar pois esta em loop mais as atualizaçoes q encontro sao por cartao sd mais ele nao ta entrando em recovery sera q tem como fazer por programa ?? att balbimael

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  24. Started by Raineriomelo,

[AVISO] Existe tópicos próprios na área Tablet para postagem de pedidos de reset e firmware: Android Tablet Reset (Só pedidos) Android Tablet Firmware (Só pedidos) Favor colaborar com a organização do fórum e poste no local correto. A Moderação [/AVISO]

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by UTITO,

Amigos, alguem sabe onde encontro os drives USB desse tablet? no site do fabricante o link nao funciona, se alguem souber outro lugar fico grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 558 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.