SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1170 tópicos neste fórum
-
amigos preciso rom original foston 797 urgente se alguem poder ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Ola amigos do clan estou precisando urgente de uma room do tablet Foston 797 se alguem poder min ajudar agradeco ele fica travado na tela inicial ja fiz varios procedimentos mais ele nao funcionou e so serve se for room original??
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
To com um tablet NewLink peguei o procedimento no google baixei os arquivos no cartão descompactei e coloquei o cartão no tablet, e fala para apertar o botão pawer por alguns segundos, e depois de novo, que aparece o boneco do android , fiz o procedimento e não deu certo, se alguém ja pegou um tablet desse e já fez o hard reset, por favor me ajude a fazer. Desde ja agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal bom dia... estou em minha bancada com alguns Smatbook, qual a estrutura dele lembra muito a de um tablet.. gostaria de saber se tem alguma forma de dar o hard reset nele.. desde ja agredeço
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
alguém tem a firmware do tablet do HUAWEI s7 slim, agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
bom dia. estou com tablet semp toshiba ta 704 travado na logo mas nao encontro nem um suporte para atualiza-lo: - procesador e rock chip 2928
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
bom dia, pessoal como faço pra atualizar o table ta 704 da semp esta travdo na logo processador e rock chip rk 2928
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
tenho dois moto g 3 ,de clientes para fazer o hard reset , porem realizo todo o procedimento, mas ainda fica pedindo a conta do gmail, alguém por favor min ajude.
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
olá boa noite a todos do grupo, to com problema para resetar o moto g 3 geração, realizo todo o procedimento, porem aainda fica pedindo a conta do gmail do cliente, por favor alguém do clam tem a solução?desde já agradeço e aguardo retorno.
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
boa tarde meus amigo, hj entrou um tablet cce aqui na loja pra trocar o conector de carga, ate ai tudo bem , depois de feito a troca em vez de carregar a bateria ele esta descarregando, ja troquei a bateria e o conector de novo, por um acaso os senhores ja passaram por isso e se ja por favor me deem uma forca! agradeco desde ja
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Olá alguém sabe como dar hard reset no tablet dl a7 de forma correta? informações do tablet: LT:2011 PCI:Dl/0412-11 20.000 UN LCD:Dl/0612-9 10.020UN se alguém saber o código para a rom agradeço desde já! = NO Aguardo por resposta-Cleber Figueiredo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem teria flash tablet ibak-7200cap jam 2013
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Bom dia a todos, apareceu este tablet aqui na minha assistência com o seguinte erro: ele não entrava no sistema com isso fiz o Hard Reset no aparelho e voltou a entrar normalmente porem não criava a conta Google para baixar programas e etc ... Apos isso falei com o cliente que iria atualizar para corrigir o problema pois o sistema ainda estava corrompido, seguir o tutorial da próprio lenoxx com a rom original, utilizando Phoenix para instalar o mesmo porem quando chega no 45% ou 55% da erro e para a atualização e como deu erro o tablet não entra mais no sistema pois chegou a formatar ele mais não instalou o software novo (original). Gostaria de saber se alguém já pegou al…
- 3 respostas
- 582 visualizações
-
Gostaria de saber se alguém tem a solução para o tablet navcity nt1711 rk3026 v50 que depois de passar a rom ficou com a tela branca. Já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Li muitas pessoas dizendo que só a versão v50 fica com a tela branca, que no caso é a minha versão, porém ninguém fala se resolveu e como resolveu. Por favor me ajudem.
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
Prezados, Estou com tablet do cliente nt 1710 da navcity e o mesmo não está aceitando o procedimento de power mais tecla de volume + . Está congelando na tela com o logo da empresa. Podem me ajudar?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
ao ligar o tablet da esta mensagem e desliga "battery low" ja atualizei o software fa fiz mediçoes na placa nao consegui achar o problema se ligar com o carregador ele liga normal ate podendo tirar o carregador depois parece que e so no boot que da este problema se alguem ja passou por este problema por favor compartilhe o processador e wm8850
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!! Curtir Citar
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
pessoal preciso de ajuda meu tablet foston fs m787s fiz um reset total nele deu tudo certo chega na parte de colocar o toch ele n inicia achei outra rom q ja vem com touch mas assim q vc desliga ele, ele n liga se aperta o botao de ligar se colocar o alto falante na orelha vc ve q ele ta ligado mas a tela n acende e nada fica preta por isso q a primeira q vc tem q instalar o toch e sensor n pega pq ele n inicia fica com um barulhinho mas n abre nada na tela nem acende alguém me ajude por favor.
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
acer b1-a71 travado, trava sd image update mode, fui reinstalar firmware e deu erro de partição no sd card, agora trava no menu recovery e trava ao ligar so aparece logo da acer se alguem sabe como instalar pela usb ou outro metodo por favor me ajude.
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Preciso da Rom do tt-1720 ( Disney) Ja procurei em links externos, mais nao obtive exito
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
-
Boa tarde a todos estou com um Tablete Genesis 7306 que Após a troca do touchscreem funcionou normal e do nada agora ligar escuro o visor (da pra ver que ta ligado mais sem Luz dos leds) Já fiz uma limpeza e retrabalho,testei capacitores próximo via multímetro e tbm verifiquei (display) n mostra fita flex quebrada ou danificada.. Alguém tem alguma dica? Desde já muito grato
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos entro em minha asistençia um tablet philips o problema dele è o seguinte ele conecta no aiffi normalmente recebe todas as redes, mas quando boto a senha do aiffi da loja ele da a menssagem ( fora do alcançe) e nâo conecta .antes ele apareçia uma menssagem ( sistema android falhou ok ) por aì , mas fis atualização e resolvel e agora ficou com esse outo problema no aiffi, mas eu nâo sei se ja estava assim antes e o aparelho tem sinais de queda e por essa razâo abrir o mesmo e costatei que no circuito de entrada do aifi que liga a antena està faltando alguns componentes e a antena estava em curto serà que o problema aconteçeu por causa desse curto na a…
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
to com esse tablet aqui na bancada e quando conectado no carregador ele liga normal mas só na bateria ele nem liga... na fonte ele ainda aparece o logo android e depois desliga o que pode ser?
- 9 respostas
- 6.2k visualizações
-
nao estou conseguindo resetar tablet atraves botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e nao reseta a senha , alguem saberia como fazer
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.