Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Somente Pedidos para Reset Tablets Android: Tópico exclusivamente destinado a pedidos de códigos, modos e ou padrões a reset de Tablets. Portanto, só postar pedidos, isso caso já tenham pesquisado e não encontrado neste: Android Tablet reset Dúvidas, sugestões e outros reparos a Tablets se dirigem a outros tópicos ou criem um com seu devido caso! Só peça uma vez o modo de um determinado modelo e pronto, após só aguardar! * Indico que este tópico seja fixado, haja vista grande procura e a tendência é só aumentar. Evitando-se assim, postagens inadequadas e ou repetidos em outros tópicos. Viva organização do nosso fórum!

2. Somente postar aqui Android Tablet Reset. Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO.

3. Started by Marcio Wolfart,

WonderMedia Technologies * Processador: WM8650 * Versão de Sistema: WM8650 Android Froyo v2.2 * Versão de Kernel: 1.1.2 * Versão de U-Boot Version : 0.04.00_110107 * Complementos: Universal Upgrading WM8650 * Tela e demais hardwares: Informações complementares ENV U-Boot.txt Compatibilidades: Foston FS-M785 e outros de base! Atenção: - Estritamente ao uso de profissionais da área! - Modo alternativo, por conta e riscos de cada um! - Pode servir de base a outros modelos similares / compatíveis! Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part01.rar Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part02.rar Tablet Foston FS-M785 ROM Alternativa.part03.rar Ta…

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Somente postar aqui Procedimentos de atualização tablet. Mensagem fora desses padrões serão excluídas sem prévio aviso. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% organizado.

• 29 respostas
    • 30.7k visualizações
  6. Started by MicroSoldagem,

Postar aqui programas usados para atualização, restauração ou reset de tablets. Indicar no post para quais aparelhos ou plataformas o programa serve.

• 9 respostas
    • 6k visualizações
  7. Exclusivo para "Pedidos de Firmware Tablet Android", mas antes disso, verifiquem se já não esteja anexado no fórum... √ Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo.

8. Started by Isaac Santos,

Olá amigos do ClanGSM Brasil! Venho através desse tutorial mostrar como atualizar(reparar), os tables chineses wm8650 aqueles bem genéricos, o modelo que reparei foi esse da foto. Mas a ROM que vou disponibilizar para vocês reparam esse, e outros... Bom vamos ao procedimento: Itens Necessários: 1 Cartão MicroSD para instalar o sistema! Com o cartão em mãos, baixe o sistema: "AQUI" ATENÇÃO: Se com esta firmware não funcionar, ou o touch parar, use estas outras firmwares do link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/not%EDcias-e-%FAncios-clan-soft/38861-firmware-para-todos-os-tablet-wm8650-chineses.html#post203452 Nota: Para baixar as outra…

• 239 respostas
    • 68.5k visualizações
  9. Depois de muita luta consegui uma forma de resolver os Navicity NT-1710 Rockchip com problema na rom Vamos ao que interessa! *Pré Requisitos Firmware do Tablet CUBE U25GT2 RK3026 Link: http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=335230 RK_Batchtool_v1.7 RK30_Drivers FWTool+CWM + boot.Img+Kernel.Img (incluidos na pasta rom) CORREÇÃO DISPLAY INVERTIDO Testado com windows 7 x64 Extraia o arquivo RK_BatchTool_V1.7 e abra a pasta BatchTool. Abra o programa RKBatchTool, e em FW Path escolha a Firmware U25GT2. Com o tablet totalmente desligado entre em modo download (SEGURE VOLUME- E CONECTE O CABO USB) Instale os d…

10. Started by michstumpf,

Olá, poderia me informar se esta ROM funciona no Foston FS-M785? Preciso muito de uma ROM compativel.... Desde já, obrigado!

• 109 respostas
    • 88.9k visualizações
  11. Procedimento+Firmware Testado 100% por mim! Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc. procedimento+programa NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part1.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part2.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part3.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part4.rar PhoenixCard_V3.0.9_20121211.rar Procedimento.rar

• 76 respostas
    • 40.3k visualizações
  12. solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial) Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!! Programa: Wipe Easy Drivers: Drivers Easy V10

• 70 respostas
    • 43.6k visualizações
  13. tablet dl a7 como da hard reset com login da conta Oi bom dia pessoal peço ajuda to com tablet no momento ele é DL A7 ta com senha de login da conta do google como da um hard nele ja fiz o processo comos em algums android mas sem sucesso des de ja agradeço aos amigos.

• 67 respostas
    • 47.4k visualizações
  14. Atenção: Não realize este processo caso não saiba qual a firmware exata de seu aparelho, ou se não o carregou, ou não tiver experiência nesse tipo de procedimento. Sempre procure uma assistência nesses casos,eles podem lhe ajudar mais e evitar transtornos, como atualizações erradas que ocasionam o travamento total do aparelho ou perda total. O InfoTMIC Burning Tool/IUW é a ferramenta para atualização de tablets com processadores InfoTMIC. Alguns podem ser atualizados pelo cartão, mas o IBT/IUW é utilizado na maioria. Download do IBT/IUW em anexo. no fim do tópico Como atualizar: Esta é a janela principal do programa: [ATTACH=CONFIG]31142[/ATTAC…

• 63 respostas
    • 28.9k visualizações
  15. Started by jeovane,

alguém do forum ja tem disponivel a rom do tablet cce ts72 rockchip3066 pois estou com 4 desse modelo para resetar ou se possivel atualizar para tirar aquela senha grato jeovane

16. Started by kurt_cobain,

alguem tem essa firmewere e uma versão nova rockchip, joguei antiga ficou tela branca.

17. Started by Marcio Wolfart,

Tópico destinado somente para pedir arquivos env_uboot: Mas antes, devem pesquisar neste já não está postado: Tablet arquivo env_uboot (só anexos) Sem contar estar atento a toda esta área Tablets Atenção, requisitos importantes que podem constar no pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal e ou compatibilidades. - Tamanho, resolução de tela LCD e tela touch screen. - Fabricante, modelo e ou compatibilidades. - ... demais informações relevantes contidas sobre hardware. Para uma maior noção, podem ler ainda: Guia: Backup do WM8650 antes de atualizar ou reparar Nota: Evitar criar postagens aqui se não souber ao menos algun…

• 40 respostas
    • 6.9k visualizações
  18. Started by iSoft,

Amigos, gostaria de solicitar esta ROM, pois ele está travado, se alguém tiver, e tiver o procedimento... Ele é dual core, estou precisando desta ROM. O tablet é novo e não encontrei disponivel na internet... Ele faz o hard reset normal, mas não dá resultado. Agradeço desde já.

• 39 respostas
    • 31.9k visualizações
  19. Started by icarovf,

1º Post: Você conseguiu concertar, com esta ROM ? 2º Post: Você conseguiu arrumar com a rom que ele lhe passou ? 3º Post: Serve para o Tablet, Midi Japan MD-794IP? 4º Post: Olá, estou com um grande problema com o tablet Midi Japan MD-794IP. Após de uns três dias sem eu mexer no mesmo, eu fui ligar e ele não funcionava mais... Ele trava na tela de inicialização, que me da uma grande raiva, eu consegui instalar uma ROM Universal, mais o problema é que o Touch Screem não funciona e me deixou mais irado, mais tudo bem. Espero que me ajudem, o mais rápido possível.

• 35 respostas
    • 16.4k visualizações
  20. Tópico para como atualizar o Tablet ZTE V9 para android Froyo 2.2 Como o que é necessário Observações importantes Preparação Instalação Atenções devidas Lista de Problemas e Soluções passives Encontram procedimento e os anexos: Android Tablet Firmware (só anexos) Já dúvidas postam aqui.

• 31 respostas
    • 24.7k visualizações
  21. Depois de pelejar com várias versões pra esse modelo. Eu encontrei uma rom q corrige tudo para o navicity nt-1710 rosa. Tentei todas da mapan inclusive as mais atuais. rpz.. foram muitas roms q testei q já ate perdi as contas e todas n funcionavam o touch. Essa faz o touch, a câmera e o gsensor funcionar perfeitamente. Espero q de certo com quem está sofrendo com esse problema tb. Outra coisa... so aconselho a fzer att de uma firmware de vc já estiver lascado com algum problema e se n deu pra resolver pelo modo recovery, Eu fui tentar logo atualizar e me dei mal. Passei 5 dias pesquisando uma firmware que fosse compatível e felizmente encontrei e agora estou …

• 31 respostas
    • 14.9k visualizações
  22. [iNFO] Procedimento pode variar de fabricante á fabricante. Caso necessitem de um meio mais atual e fácil de atualização/regravação/Recuperação de firmwares AllWinner, utilizem o método Mais simples, sem problemas em descobrir a sequência de modo download do tablet. [/iNFO] A atualização dos AllWiner necessitam, em muitos casos, do software LiveSuitePack (disponível em anexo) que necessita dos drivers para Android (também em anexo) para ser reconhecido. O LiveSuite Necessita também do .NET Framework 3.5 ou superior da Microsoft, disponível aqui: Download: .NET Framework 3.5 - Microsoft Download Center - Download Details Nos aparelhos que utilizam esta plat…

• 31 respostas
    • 27.5k visualizações
  23. Started by infodias,

Boa tarde pessoal Estou com um Tablet Multilaser M8, android 4.1 e o usuário dele errou a sequência de destravamento e agora fica pedindo o usuário e senha para recovery, mas o usuário não tem estes dados. Tentei fazer o reset de várias formas encontradas no google e nada. Este tablet não possui botão de +- volume como citado em diversos tutoriais, ele tem somente os botões (power, inicio, e reset) Segurando as teclas power + inicio ele chega a exibir o robozinho com a barriga aberta e a imagem do triangulo vermelho, mas não passa desta tela. O botão reset, somente reinicia o aparelho. O android está instalado na memória interna, não possui SD card Penso que o ún…

• 30 respostas
    • 26.9k visualizações
  24. Started by kferreira188,

Bom dia pessoal! estou com um tablet que depois da atualização ele desligou e não liga mais, eu aperto o botão power ele fica com o led verde aceso mais não aparece tela fica só preta conecto no pc e não da sinal nenhum e não entra em modo hard reset e não tá instalando de novo outro firmware de microSD. Tablet DL HD7 Processador WM8850

• 27 respostas
    • 9.4k visualizações
  25. Started by odirlei feltrin,

Olá Amigos primeiramente boa noite a todos sou novato aqui no Clan Gsm! Preciso de uma ajuda de vocês estou com abacaxi do tamanho do mundo. a empresa onde trabalho, prestando assistêcia em pc e notebook pegou um tablet modelo Ibak 796 cap, para dar assistência. O tablet liga tudo certinho mas quando vai entrar no sistema ele trava, creio que o android tenha se corrompido. o problema é que não sei qual rom usar, pois fiz uma pesquisa na internet não consegui achar nada referente a este modelo já consegui por ele em modo flash e to com o live suite aqui estou com receio de atualizar com alguma rom errada e ele brikar alguém tenha uma dica de qual rom posso usar. Desde já …

• 25 respostas
    • 16k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.