Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Eduardodz,

Estou com um tablet cce tr91 que está em curto, gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste modelo? Desde já agradeço...

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Bom dia Amigos estou com o seguinte problema, a cliente deve ter instalado um app de balança no tablet (rs) brincadeira ela pisou em cima e quebrou tanto o touch como o display fiz a substituição de ambos porem ele não da imagem fica a tela toda cinza com listras ja testei os componentes e verifiquei a placa se tinha rompido alguma trilha e nada aparentemente esta tudo ok ate mesmo o touch que voce percebe que move as listras com o toque

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Bom dia galera estou com um tablet 1710 que tava com senha, atualizei normal pelo Livesuite, mas após a atualização o touch não quer funcionar...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. amigos clam gsm,alguem sabe como configurar o teclado no tabelt ibak-775.o tablet ta reconhesendo pendraiver mais nao reconhese o teclado?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Igor Novaes,

Bom pessoal, comprei um tablet ainol elf 8Gb vindo já com o ICS 4.03 e com o root... ele funcionava normalmente, só que recentemente eu quis fazer o backup dele pelo titanium, mas ele acusava que tinha que fazer o root, mesmo com o root no aparelho ( tinha root porque fazia recursos que só usuários root podiam) daí instalei o z4root e realmente dizia que tinha...enfim, acabei tirando o root dele pelo z4root e tentei fazer novamente, só que quando ele desligou e reiniciou, acabou voltando como se tivesse resetado de fábrica, tudo em chinês e sem NENHUM aplicativo que tinha instalado ao longo desses tempos...o pior é que no sd interno dele, estavam todas a…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by mafamell,

Tenho um Tablet Android 2.2 7pol WiFi 3G Flash 10.1 720P 2GB FOX Lux e hoje, quando fui liga-lo ele demora muito e depois fica escrito SEM SERVIÇO e não responde ao toque, fica lá, paradão e só posso desliga-lo, será que ele tem alguma teclinha externa que eu possa resetar? tipo o modem da Oi? que tem um furinho pequeno que a gente reseta com um palitinho?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Olá gente, estou precisando de uma ajudinha. Tenho o tablet Foston Fs-m787s e nesses últimos dias percebi que o alto-falante dele não está funcionando. O som só sai no fone de ouvidos. Ele nunca caiu no chão, isso aconteceu do nada mesmo. Verifiquei abrindo e colocando um alto falante funcionando e mesmo assim não saiu som. Alguém já passou por esse problema? Será defeito na placa ou firmware?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Olá amigo! tenho um tablet ching-ling o Genesis gt-7104, que não liga o bluetooth, já procurei o firmware e não encontro será que vc poderia me ajudar? ficarei agradecido! desde já obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Bruno Santana,

alguem ja fez este reset tem o procedimento tem o programa ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Zanandria,

1º Post: Gente, preciso de ajuda... Eu comprei um tablet do japam, e fui mexer num solzinho( acho que era brilho da tela) e ficou preta a tela. Ele liga e desliga mas fica com a tela preta e nao consigo mexer em nada. Nao sei o que fazer, fiz algumas pesquisas e vi que falam muito em atualizar o firmware. Mas nao entendo muito como se faz, e nem onde encontro um compativel com o meu tablet. Aguem pode me ajudar? 2º Post: Gente, meu tablet depois que eu mexi no brilho da tela ficou com a tela preta. Pesquisei em alguns sites e vi que talvez se eu atualizar a firmware consiga fazer ele funcionar de novo. Mas nao sei nem por onde se começa. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Boa noite, amigos. Poderiam me ajudar nessa empreitada? Desde já agradeço toda ajuda! :D

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by sydneylian,

amigos estou com um tablet orange tb002 ele estava dando imagem tudo ok so q quando ligava ele pedia pra colocar usuario e senha tentei alguma forma de reseta-lo mas nao consegui, abri ele e retirei a bateria para ver se ele restaurava as definiçoes de fabrica, retirei a bateria aguardei alguns minutos e recoloquei a bateria ele nao apareceu imagem, ele liga sai som o touch funciona mesmo sem ver quando aperta na tela ele emiti um som do touch preciso de uma ajuda.... aguardo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Bom dia ou boa noite à todos. Existem alguns tablets da multilaser que não mostram na traseira o modelo . Apenas pura e simplesmente M7S. Ou muitas vezes M7S Quad Core. Mas no multisync tem várias opções e suas ramificações. à vezes passa uma rom e o mesmo fica sem LCD, ou touch, invertido, cortado etc...Existemalgum meio de localizar na placa ou pelo processador qual o modelo do aparelho? Ou ainda, uma ROM não oficial que seja universal assim como os GPS?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by wmorrison,

Ola companheiros, ontem entrou um tablet aqui na assistencia para eu configurar o 3g, so que ele travou e agora quando ligo so aparece o icone da bateria e quando forço fica toda riscada e chuviscando a tela, peço orientaçao quanto ao procedimento, desde ja e obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by andre.apple,

Bom dia à todos! Estou com este tablet na minha bancada para realizar o reparo do conector micro usb, o problema é que uma das trilhas se rompeu e não consegui encontrar o esquema elétrico para poder jumpear, gostaria de contar com a ajuda de vocês, muito obrigado. Segue o link da imagem da trilha: https://lh5.googleusercontent.com/-wZXgi8FnZKM/U-IYEbdSmfI/AAAAAAAAAow/q0GAfid5UZM/w702-h449-no/7A1-.png

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Iveton,

Galera tenho um tablet chines que não tem nome nenhum; O conector de carga dele foi quebrou por forçarem demais a entrada a arrancou a trilha; Não achei nenhum esquema aqui no fórum se puderem me ajudar agradeço; Se alguém tiver feito ou tiver imagem de exemplo eu agradeço; Conector padrão de 5 pontos terminais modelo V8! Agradeço pela ajuda;

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. [info]AVISO AOS USUÁRIOS - Os procedimentos descritos neste post são procedimentos técnicos testados, se não tem experiência, não tente realizar os mesmos em seus aparelhos. - O Clan GSM Brasil, seus membros e participantes não se responsabilizam pelos danos causados por imperícia. [/info] Somente videos aulas para consertos, montagem e desmontagens Tablet´s. Qualquer outro tipo de mensagens ou solicitações será deletada sem prévio aviso...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Sem dúvida iOS 5 veio com o número de atualizações legais e até mesmo deu looks totalmente novos para iDevices e melhorado as suas funcionalidades do que nunca. Mesmo isso é um fato não contradição que o que estava ausente em iGadgets está presente devido a plataforma iOS 5 como notificação da barra central e ajustes pertinentes, icloud, questões resolvidas de bateria e muito mais. Embora com esta recente atualização do IOS, existem alguns problemas de bateria exclusivamente visto em iPad 3, quando ele foi atualizado over-the-air. Se você já encontrou este problema e olhar para fora para solução aqui estamos proporcionando-lhe um. Mas antes que você precisa sab…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by j.vieirajr,

bom dia a todos sou tec.eletronica e estou com um tablet da dl t7,antes ele ficava reiniciando no robozinho e não parava de reiniciar e não desligava,fui instalar uma firmware,aparecia na tela que iria atualizar a firmware e também ficava reiniciando,agora esta com atela toda branca e não desliga o que devo fazer?muito obrigado e tenham um bom dia

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Boa tarde amigos, estou com um tablet Genesis GT-7304 na bancada e o mesmo está com as trilhas de carga rompidas, peço a ajuda de vocês para localizar o local exato para fazer um jumper. Desde já Agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by deaalbuquerque,

Olá amigos do Forum, estou com um tablet orange 7020, que a bateria estava zerada, comprei uma bateria nova, mesmo assim ele não liga nada, ao conectar a fonte não acende led e ao conectar o cabo usb o CI AXP 209 aquece muito. A causa do aquecimento seria próprio do CI ou poderia outro componente está causando o aquecimento do mesmo? Desde já agradeço a ajuda de vocês.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Infocell Michel,

Ola pessoal,estou precisando de algum contato de fornecedores de hardware(peças) para tablets.fico no aguardo de alguma ajuda.Desde ja agradeço...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Boa noite amigos, chegou em minha oficina, esse talblet para colocaçao do conector de carga. apos a colocaçao do conector, percebi q havia 1 peq. mau contato de carregamento. abri o mesmo e fiz outra ressolda nos pinos. ainda aberto, liguei o tablet e tive a grande surpresa. o tablet, liga, mas tela branca. peço aos amigos, q ja tenham passado por esse defito, q me ajudem. desde ja, agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Amigos estou com um problema, tenho um tablet Ibak 1075 e a tela quebrou, alguém sabe onde eu posso comprar outra tela touch pra trocar a dele?? no momento estou usando ele com mouse e teclado, mais quero trocar a tela pq além de tudo esta muito ruim pra enchergar!!!! se alguem souber onde eu posso comprar essa tela/vidro poste ai por favor.. vlw

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Chegou um tablet da multilaser m7(paraguai) de uma cliente que não esta carregando, ela ja levou em outro tecnico que ja trocou o conector de carga mas não resolver. mas se da um choque na bateria ele funciona normal. Ja testei com o multimentro e não chega energia nos polos da bateria, alguem tem ideia do que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.