Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Olá galera recebi aqui um Tablet da Samsung GT-P6200L 7 Plus que ao ligar ele passa pela logo da samsung mais não consegue mais completar o ciclo para ligar, mais ao conectar o carregador ele faz todo o processo e liga normalmente ficando ligado e ao retirar o conector ele volta a desligar sozinho alguém já passou por isso que possa me ajudar. Lembrando que a bateria está com 100% de carga... Obrigado

• 3 respostas
    • 613 visualizações
  2. Started by Fabio2016,

Tablet Samsung P3100 não desliga o wifi , eu desligo e ele liga sozinho niovamente

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  3. Started by HelioGHB,

Olá pessoal boa tarde! Pessoal estou com esse tablet aqui olhem a situação do coitado. Não sei como que raios isso aconteceu mas pergunto a vocês será que isso tem jeito? Fazer um jumper ou re-soldar um novo conector de carga? Um Abraço galera!

• 6 respostas
    • 724 visualizações
  4. Started by L. Borges,

Buenas pessoal do Clan. Tenho em mãos um tablet CCE TR72 que foi trocado o conector de carga que estava quebrado, porém mesmo assim não carregou. Ao conectar o carregador a voltagem chega normal nos pinos do conector (5.1v), porém nas soldas da bateria não chega nada. Não é o primeiro tablet que pego com esse problema. Multilaser e Dl foram outras marcas que tive a mesma dor de cabeça, sempre entregando o aparelho sem conserto para o cliente. Ainda não tenho conhecimento profundo em eletrônica, mas presumo que pra todos seja algum componente em comum. Quem puder compartilhar alguma solução seria de imensa ajuda. Obrigado!

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  5. Qual o capacitor certo para cada trilha?

• 6 respostas
    • 775 visualizações
  6. alguem ja viu esse defeito

• 3 respostas
    • 384 visualizações
  7. Bom dia Galera... é o seguinte eu to com um tablet na assistência aki que ele so funciona o áudio quando a tela ta no modo de descanso e eu não consegui identificar o problema ja restaurei o Sistema operacional mais não muda nada e eu procurei a room desse tablet pra reinstalar e tbm não achei se puderem ajudar desde ja agradecido..

8. Started by felipef1,

Olha fiz a troca do conector de um tablet Philco Ph7h ele nao carregava, apos a troca ele começou a carregar desligado, porem quando liga ele nao carrega, Alguém ja teve esse problema na assistência de vocês

• 3 respostas
    • 418 visualizações
  9. Started by LeonardoGalbier,

Pessoal, estou com um tablet para fazer jump, já identifiquei onde fazer, mas a minha dúvida é como fazer, é só utilizar o fio d estanho mesmo? ou tem algum outro que faz? Obrigado!

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  10. Started by ahscell,

ola amigos tenho percebido que dependendo do carregador o tablet sansung p3100 muda a cor da carga queria saber se alguem sabe o que significa se est[a relacionado a amperagem desde de ja agradeco

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  11. Started by Magoga,

Esquema Tablet Acer Iconia A500 ACER ICONIA A500_LA-6871P.zip

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  12. Started by derio,

ola estou com samsung e2262, que nao ativa bluetooth, fica só mensagem ativando bluetooth e nada trava, so sai da tela se tirar bateria. ja fiz flash, reset nada. pode ser.

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  13. Ele não quer ligar, quando tento ligar acende um led logo abaixo do botão power, e nada mais, já desconectei o touch para alivia o processador mas até agora nada.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Bom dia a todos o tablete navicity nt1711 após uma queda apresenta fone de ouvido de forma constante já troquei a entra do fone de ouvido e o mesmo continua com o problema agradeço a ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  15. Started by Raell Cell,

Amigos estou com um tablet tectoy aqui na bancada que não carrega nem liga, já na fonte liga perfeitamente. segue fotos da placa. Fico grato pela ajuda e colaboração.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by dupinheiro200,

boa tarde pessoal,to com um tablet dl1603 ja puis 3 antenas e ele nao consegue achar sinal wifi..quando acha chega bem pouco e logo ja some,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 423 visualizações
  17. Procedimento reset tablet navicity nt-1711 quando ao entrar em modo recovery as teclas de volume + e tecla volume - ficam travadas, não vai nem pra baixo nem pra cima. com isso tornando impossivel reset do mesmo. tambem provavel mente não instala drivers segurando tecla menos e conectando cabo como se faz com os demais tablets. funciona 100% com os passo a seguir 1- com tablet ligado, conecte um cabo OTG, aquele usado para modem 3g, e nele conecte mouse usb. 2- segure teclas + e teclas - junto com botão power(desligar), vai aparecer mensagem na tela, recovery mode, clica OK, o tablet vai reiniciar em modo recovery mas as teclas volume não vai funcionar. 3- agora usan…

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  18. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, nao sei é nesse forum q posso fazer essa pergunta, mais gostaria de saber se alguem ai sabe algum outro modelo de touch q substitue o touch do tablet dl 075 ou algum fornecedor do mesmo..?obg

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  19. Started by Nailton santos,

o aparelho passou muito tempo sem uso e o botão power foi rompido sem danificar trilhas.Coloquei outro botão e o aparelho não ligava,com carregador ele liga normal.O processador esquentava muito e fiz ressolda e parou de esquentar,porém não liga normal.Se ligar no carregador, ele mostra carregando.

• 4 respostas
    • 532 visualizações
  20. Started by claudemir,

Olá pessoal estou com o Tablet CCE Motion First Tab TS72 com senha, esse tablet só tem o botão do power al amigo poderia posta o prosedimento para hard rese

• 6 respostas
    • 648 visualizações
  21. Olá Pessoal, sou novo no fórum e preciso de ajuda para identificar o modelo de um tablete que está com o LCD e o Touch quebrados. Vou enviar fotos se alguém puder me ajudar fico grato.

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by h.vidal,

Estou com um problema, peguei um tablet navcity nt-1715 sem som, tem uma trilha rompida, gostaria de saber se alguem sabe qual jump fazer para o som voltar, vou anexar uma foto para voces verem o problema. obs: Na parte de trás do tablet tem umas bolinhas douradas onde, eu acho, da pra fazer jump em alguma delas pro som voltar a sair.

• 3 respostas
    • 598 visualizações
  23. Pessoal tablet aoc não liga aquece processador bateria normal e nenhum sinal de curto e trava na fonte de alimentação por cerca de 4 mil miliamper gostaria da ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um tablet philco aqui na assistencia, o mesmo não esta ligando wifi, quando clika no botão, "ativar wifi", ele nao funciona, seria algum problema na room ou problema de hardware?

• 6 respostas
    • 660 visualizações
  25. Started by jeorge,

o tab tem dois meses de uso a cliente disse que estava usando e direpente ficou assim eu abri terei o conector de carga fiz uma resolda na placa e continua o problema fotos da placa

• 21 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.