Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com 2 tablets da qbex com tela branca, o problema e que eles estavam normal depois que desconectei a bateria e removi os flex ele começou esse problema, só que assim, se eu tento ligar ele, não liga, mas se conecto ele no carregador ele liga com a tela branca, acredito que não seja o LCD, tem alguma sugestão?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. Boa tarde, estou com um tablet Philco 7A - B111A4.0 que, quando conectado na fonte e pressionado o botão power, ele apresenta consumo, e ao chegar em 0,216A ele para.. mesmo soltando o botão power ele continua parado em 0,216A.. Já foi feito ressolda e o mesmo não voltou a funcionar, continua com o mesmo problema. Ele esta com um componente quebrado, segue a foto. Pode ser este componente o problema do tablet? Segundo o cliente, ele parou de ligar do nada.

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  3. Started by kferreira188,

Boa tarde galera! estou com esse tablet Navcity NT2740 que já troquei o touch screen varias vezes, e não funciona e os touch que coloqueio teste em outro e funciona e o dele em outro funciona tb vocês tem uma solução pra esse caso!!!

• 4 respostas
    • 804 visualizações
  4. Alguém já pegou esse Tablet Goldentec GT Tablet T8270 para troca o touch e display, poderia mim informar qual é o touch e display compatível com esse tablet da goldentec, porque já procurei em algum fornecedores e ninguém tem as peças para esse table:

• 3 respostas
    • 527 visualizações
  5. Galera bom dia to com um cce ts72 aqui na assistência que não segura carga na bateria, ja troquei a bateria e não resolveu. Quando tiro o carregador do aparelho e tento medir a carga da bateria com o aparelho desligado da pra ver a voltagem caindo constantemente como se tivesse dando um alto consumo na placa.

• 4 respostas
    • 518 visualizações
  6. Started by L. Borges,

Buenas pessoal do Clan. Tenho em mãos um tablet CCE TR72 que foi trocado o conector de carga que estava quebrado, porém mesmo assim não carregou. Ao conectar o carregador a voltagem chega normal nos pinos do conector (5.1v), porém nas soldas da bateria não chega nada. Não é o primeiro tablet que pego com esse problema. Multilaser e Dl foram outras marcas que tive a mesma dor de cabeça, sempre entregando o aparelho sem conserto para o cliente. Ainda não tenho conhecimento profundo em eletrônica, mas presumo que pra todos seja algum componente em comum. Quem puder compartilhar alguma solução seria de imensa ajuda. Obrigado!

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  7. Qual o capacitor certo para cada trilha?

• 6 respostas
    • 775 visualizações
  8. Started by Digi-Fox,

Bom dia queria pedir ajuda de vcs to com um tablet de um cliente aqui ele colocou um carregador 9v sendo que o tablet é de 5v ai não liga mais como conserta ?

• 4 respostas
    • 481 visualizações
  9. Olá amigos, aqui estou eu mais uma vez dependendo da ajuda dos amigos, deste maravilhoso forum. detanto tirara e botar a bateria perdi os pads de soldar eles na placa . peço aos amigos experts uma ajuda de onde posso jampear positivi e negativo. desde ja muito obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 337 visualizações
  10. Started by dennisneri,

Bom dia nao estou encontrando na internet um procedimento correto para tirar o codigo do Blu Touch Book 7.0 Lite

• 2 respostas
    • 351 visualizações
  11. Olá galera recebi aqui um Tablet da Samsung GT-P6200L 7 Plus que ao ligar ele passa pela logo da samsung mais não consegue mais completar o ciclo para ligar, mais ao conectar o carregador ele faz todo o processo e liga normalmente ficando ligado e ao retirar o conector ele volta a desligar sozinho alguém já passou por isso que possa me ajudar. Lembrando que a bateria está com 100% de carga... Obrigado

• 3 respostas
    • 613 visualizações
  12. Started by Fabio2016,

Tablet Samsung P3100 não desliga o wifi , eu desligo e ele liga sozinho niovamente

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  13. alguem ja viu esse defeito

• 3 respostas
    • 384 visualizações
  14. Bom dia Galera... é o seguinte eu to com um tablet na assistência aki que ele so funciona o áudio quando a tela ta no modo de descanso e eu não consegui identificar o problema ja restaurei o Sistema operacional mais não muda nada e eu procurei a room desse tablet pra reinstalar e tbm não achei se puderem ajudar desde ja agradecido..

15. Started by felipef1,

Olha fiz a troca do conector de um tablet Philco Ph7h ele nao carregava, apos a troca ele começou a carregar desligado, porem quando liga ele nao carrega, Alguém ja teve esse problema na assistência de vocês

• 3 respostas
    • 418 visualizações
  16. Started by LeonardoGalbier,

Pessoal, estou com um tablet para fazer jump, já identifiquei onde fazer, mas a minha dúvida é como fazer, é só utilizar o fio d estanho mesmo? ou tem algum outro que faz? Obrigado!

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  17. Started by Raell Cell,

Amigos estou com um tablet tectoy aqui na bancada que não carrega nem liga, já na fonte liga perfeitamente. segue fotos da placa. Fico grato pela ajuda e colaboração.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by ahscell,

ola amigos tenho percebido que dependendo do carregador o tablet sansung p3100 muda a cor da carga queria saber se alguem sabe o que significa se est[a relacionado a amperagem desde de ja agradeco

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  19. Started by Magoga,

Esquema Tablet Acer Iconia A500 ACER ICONIA A500_LA-6871P.zip

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  20. Started by derio,

ola estou com samsung e2262, que nao ativa bluetooth, fica só mensagem ativando bluetooth e nada trava, so sai da tela se tirar bateria. ja fiz flash, reset nada. pode ser.

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  21. Started by jeorge,

o tab tem dois meses de uso a cliente disse que estava usando e direpente ficou assim eu abri terei o conector de carga fiz uma resolda na placa e continua o problema fotos da placa

• 21 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Ele não quer ligar, quando tento ligar acende um led logo abaixo do botão power, e nada mais, já desconectei o touch para alivia o processador mas até agora nada.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Bom dia a todos o tablete navicity nt1711 após uma queda apresenta fone de ouvido de forma constante já troquei a entra do fone de ouvido e o mesmo continua com o problema agradeço a ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 279 visualizações
  24. Started by dupinheiro200,

boa tarde pessoal,to com um tablet dl1603 ja puis 3 antenas e ele nao consegue achar sinal wifi..quando acha chega bem pouco e logo ja some,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 423 visualizações
  25. Procedimento reset tablet navicity nt-1711 quando ao entrar em modo recovery as teclas de volume + e tecla volume - ficam travadas, não vai nem pra baixo nem pra cima. com isso tornando impossivel reset do mesmo. tambem provavel mente não instala drivers segurando tecla menos e conectando cabo como se faz com os demais tablets. funciona 100% com os passo a seguir 1- com tablet ligado, conecte um cabo OTG, aquele usado para modem 3g, e nele conecte mouse usb. 2- segure teclas + e teclas - junto com botão power(desligar), vai aparecer mensagem na tela, recovery mode, clica OK, o tablet vai reiniciar em modo recovery mas as teclas volume não vai funcionar. 3- agora usan…

• 0 respostas
    • 484 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.