Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Chegou pra mim aqui um tablet onde o cliente tentou trocar o conector de carga e rompeu as trilhas, será que uns dos meus colegas podiam me ajudar com o esquema de jumper para recuperar pelo menos para carregar, obrigado!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Olá, Este é o segundo tablet da Samsung que pego que apresenta o seguinte defeito. Um deles era o T210 e o outro o T110. O aparelho não liga e no gerenciado de dispositivos apresenta o drive EMEI não instalado. Pelo que li, é um problema de Dead Boot. Alguém já resolveu esse problema?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Guutooz,

Boa noite, uma duvida, estou com um tablet onde não está carregando a bateria, ja medi o conector de carga e a corrente está normal, porém o tablet não carrega, não achei esquema elétrico para ele, sou bem cru na parte de eletrônica, gostaria de saber se posso jumpear positivo e negativo direto do conector de carga para o conector da bateria.

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  4. Started by miguelluis,

já segurei a tecla 30 segundos nada nem sinal alguém tem alguma solução

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  5. Tenho um tablet Amvox, que não quer reconhecer nenhuma rede wifi, o wifi ativa normal mas n acha nenhuma rede, ja troquei a antena do wifi, e continua o mesmo, alguem poderia me dar alguma outra direção ?

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  6. Started by HelioGHB,

Olá pessoal boa tarde! Pessoal estou com esse tablet aqui olhem a situação do coitado. Não sei como que raios isso aconteceu mas pergunto a vocês será que isso tem jeito? Fazer um jumper ou re-soldar um novo conector de carga? Um Abraço galera!

• 6 respostas
    • 720 visualizações
  7. Olá galera... Estou com um Tablet aqui da CCE TR91, que quando ligo a wifi ele fica reiniciando os aplicativos abertos e quando desliga o wifi ele roda de boa. Alguém poderia me dar uma ajuda...

• 3 respostas
    • 448 visualizações
  8. Started by bazzinga,

Aparelho não liga e não carrega. Encontrei este capacitor em curto, fiz a troca e resolveu.

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  9. boa noite meus amigos , preciso de um salve , hj entrou um atc aqui na loja , ele nao lga , mas qdo vc tenta ligar ele direto na fonte ele vai pra 12 miliamperes e nao liga mas se vc soltar ele zera

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  10. Started by Lucimarkis,

parece que eu fui carregar meu tablet com um carregador com voltagem maior do que o permitido, ele desligou, ainda liga mais não carrega.

• 9 respostas
    • 635 visualizações
  11. Galera segue um vídeo explicando como mudar seu tablet para que ele possa carregar pelo conector USB. Espero que ajude a todos Clique aqui para Assistir o Vídeo

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  12. Started by Lucimarkis,

Na hora que eu conecto o usb no pc ele da curto e o pc desliga e ja queimou um carregador

• 1 resposta
    • 314 visualizações
  13. Galera esto postando aqui um vídeo com ma dica de como vocês podem estar verificando se o conector de cara está alimentando a bateria. Esse teste foi feito com o tablet multilaser M10 10" mas pode ser feito com todos os modelos Ver o vídeo em tela menor CLIQUE AQUI

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Boa tarde amigos estou icom um problema comprei um tablet com defeito pela internet segundo o vendedor o problema era o conector de carga da placa ao receber o produto percebi que o mesmo havia tentado trocar o conector e arrancou as trilhas, alguem tem uma sugestao? Tablet CCE T733

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by lele 87,

Bom dia amigos , estou com um problema meu tablet não ativa creio que seja a conexao , alguma sugestao de jumper?

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  16. Alguem ja fez isso? o meu ta descarregando pra falar vdd nem chega a 100%

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  17. Tutorial Hard Reset Tablet CCE TS72 Tutorial por Escrito : 1 - faça o jumper dos dois polos. 2 - conect o cabo USB. 3 - abra o programa RockChip em modo Adiministrador, marque apenas a opção Music e deixe as outras opções desmarcadas. ( OBS: Importante ). 4 - selecione o arquivo Music.img 5 - Segure o botão power e mantenha precionado até que complete o procedimento, Depois clique em RUN e aguarde até o final. (OBs: caso você sonte o botão power o tablet irá sair do modo de Download). Tutorial Imagem: 6 - Após o processo desconect o cabo USB , remova o Jumper e …

18. Started by llf3636,

boa tarde, hoje fui trocar um display de um lenoxx, troquei, testei ele funcionou e desligou o dono disse que a bateria estava fraca, até ai ok. quando fechei e fui entregar senti ele aquecendo e ao abrir, ele estava derretendo a carcaça por dentro e simplesmente não ligou mais, usei luva anti estática, fiz todo o procedimento correto, ja troquei milhares de touchs e displays, mas esse eu juro que não entendi. eu acho que talvez na queda do cliente ele tenha zuado algum componente que quando coloquei uma tela boa, deve ter forçado, sei la... alguém sabe me dizer o que pode ter ocorrido?

• 2 respostas
    • 464 visualizações
  19. Boa noite alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503

• 5 respostas
    • 601 visualizações
  20. Started by vinny.cell,

bom dia amigo estou um tablet samsung nao pega tv

• 1 resposta
    • 310 visualizações
  21. Started by Rafael Pereira da Silva,

Bom dia to com um tablet genesis gt-8320 aqui na assistencia que nao sai audio ele ta com o simbolo do fone de ouvido na tela sendo que o fone nao ta conectado ai eu retirei o conector do fone da placa e mesmo assim ele continua aparecendo o simbolo do fone na tela mesmo sem o conector estar soldado na placa.

22. Alguém tem esquema jumper botão power tablet positivo ipy 0503

• 3 respostas
    • 532 visualizações
  23. Alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503uema jumper botão power tablet positivo ipy 0503

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  24. Started by danilosilva,

Bom dia, estou com um tablet da Philco 7A - R111A4.0 que liga o wifi mas não localiza nenhuma rede sem fio, já dei um hard reset, fiz software, ressoldei a placa no entanto não resolveu e também pesquisei alguma solução aqui no clangsm, porém não encontrei. Há algum reparo que se possa efetuar na placa dele para reparar este defeito? Algum componente para substituir? Ou se alguém tiver o esquema elétrico dele, poderia disponibilizar pra mim por favor. Desde já, muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by tigo,

Fala galera. Entrou p/ nós um tablet desta "tradicional" marca HOW com o display danificado. Não encontrei o lcd para comercialização em lugar nenhum... Algué sabe quem tem para vender?

• 0 respostas
    • 278 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.