REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Olá amigo! tenho um tablet ching-ling o Genesis gt-7104, que não liga o bluetooth, já procurei o firmware e não encontro será que vc poderia me ajudar? ficarei agradecido! desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bem so novo por aki... estou com um poblema no meu tablet.. ele é um IDAK gps702-dtv não consigo conectar na internet via Wi Fi, o moudem é um da GVT que uso no meu PC. aparece tudo certinho, tem boa conexão, so que não entra. sou meio leigo para essas coisas. pesquisei um pouco e aqui axei um post falando q tinha q atualizar o Firmware axei a parte com os Firmware porem nem sei qual o processador do meu tablet.. c puderem me ajudar agradeceria muito msm...
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
olaa amigos tou com esses tablet ja tem uma semana tentando atualizar certo ele tava travado passei uma firm ai esse problema ja resolvir mais o do touch não resolvi ja fiz de tudo .. vc trm alguma firmware toda boa ja completa pra esse modelo ? dl t7 gratoo q boomba kkk;paz
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Srs, espero ajudar a muitos com esse post!!! Depois de muito, criei coragem para atualizar meu T-804 (acredito que do hardware novo) essa semana. Utilizei o Uberoid V12 final e as opções 7 e 30, ambas ficaram com a tela branca com uma faixa preta em baixo. Tentei com a opção 15 e funcionou, no entanto, sem touch, sem som e com indicador de bateria eternamente em 100%. Encontrei na net um env_uboot editado que fez funcionar o touch, som e medidor de bateria, porém, a tela ficou cortada como se o tablet fosse de 7 polegadas. Editei o arquivo e consegui funcionar a tela inteira, mas o touch ficou meia boca. Depois de muito editar finalmente eu consegui deixar tudo 100%. …
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ja atualizei meu tablet e não funciona a camera alguem tem alguma dica ai obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola pesoal esta aqui na bancada este tablet que apois uma queda nao liga mais o cliente emformou que ja levou em uma asistencia eo cara disi que tava bom mas depois de um tenpo ficava esquentando, eu ainda naou abri o mesmo quero saber de voceis que procedimento coreto devo faser.
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
Este guia se destina aos usuários finais que constantemente nos pedem ajuda para que possamos identificar o firmware correto para seu tablet, geralmente com tela travada e outros problemas oriundos de mau uso do aparelho, tentativas de root erradas, instalação de aplicativos não suportados, até má qualidade de fabricação de um aparelho. Vale um aviso: nem todos os tablets tem rotinas de recovery/fastboot, ou seja, o procedimento de segurar algumas teclas e entrar no "modo de segurança", que é o modo pré-boot do Android para soluções de recuperação/reinstalação do firmware. As plataformas Wondermedia (WM8650, WM8505, etc.) e alguns modelos ZenithLink (Zt180, Zt280, et…
-
- 6 respostas
- 7k visualizações
-
-
Alguem teria a env do Ibak 705 ou saberia me dizer se há alguma que funcione igualmente? O meu tablet está sem som e sem o touch. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal ,eu tou com 2 tablets mids WM8650 depois de cairem apenas ascendem o led vermelho e nao ligam, ja troquei bateria e nada,quando coloco na fonte eles nao tem boot (power) se puderem me ajudar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
1º Post: Gente, preciso de ajuda... Eu comprei um tablet do japam, e fui mexer num solzinho( acho que era brilho da tela) e ficou preta a tela. Ele liga e desliga mas fica com a tela preta e nao consigo mexer em nada. Nao sei o que fazer, fiz algumas pesquisas e vi que falam muito em atualizar o firmware. Mas nao entendo muito como se faz, e nem onde encontro um compativel com o meu tablet. Aguem pode me ajudar? 2º Post: Gente, meu tablet depois que eu mexi no brilho da tela ficou com a tela preta. Pesquisei em alguns sites e vi que talvez se eu atualizar a firmware consiga fazer ele funcionar de novo. Mas nao sei nem por onde se começa. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um tablet orange tb002 ele estava dando imagem tudo ok so q quando ligava ele pedia pra colocar usuario e senha tentei alguma forma de reseta-lo mas nao consegui, abri ele e retirei a bateria para ver se ele restaurava as definiçoes de fabrica, retirei a bateria aguardei alguns minutos e recoloquei a bateria ele nao apareceu imagem, ele liga sai som o touch funciona mesmo sem ver quando aperta na tela ele emiti um som do touch preciso de uma ajuda.... aguardo
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Neno uma duvida, no seu post referente as firmwares da Infotmic vc deu esta descrição: "Firmware para tablets InfoTMIC - Placas M7206A/M799ca" http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post225972.html?highlight=IMAPX210#post225972 Como eu sei qual placa pertence a este tablet q estou uma vez q ele não tem marca alguma, eu sei q ele é um Infotmic X210 mas descrição da placa não sei onde vejo. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Dei uma pesquisada aqui no forum e em outros foruns tb, mas nao consegui resultado Estou com um Genesis 7200, que nao conecta o Wifi, na verdade ele nem liga o Wifi. Ja atualizei o msm atraves do TUTO da Evertek e nao resolveu. Dei uma lida em outros foruns e vi que é um defeito bem comum e que as vezes atualizando o soft, nao se resolve esse problema, INCLUSIVE, li que trocando a ROM por outra TAMBEM nao resolveu para alguns users... Minha pergunta é a seguinte: Esse problema só pode ser de Hardware, mal fabricado mesmo, Queria saber de alguem aqui que tenha trabalhado nessa placa e resolvido esse problema?? Ja resoldei o modulo bluetooth e nao resolveu. Dicas??
-
- 62 respostas
- 20.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos To com um tabletSmart DL T7 Firmware WM8650 De começa ele tava com a tela travada na imagem da marca e nao passava disso, entao passei a firmware postada aqui no forum, ele volto porem com o touch travado nao funcionava o touch entao baixei os arquivos ENV aqui do forum uma pasta com mais ou menos 100 arquivos e lendo sobre eles foi dito que deveria testa um a um ate que achasse o compativel, e assim fui fazendo so que um deles deixo o tablet com a tela toda rosa e nao to conseguindo reparar isso, desde de ja agradeço pela força Arquivo que fez isto foi o ( PORTABLET43)
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Eu estou com muita dificuldade de encontrar android 2.3 ou superior para o IBAK-702DTV Se alguém souber fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um tablet multilazer modelo diamond,que não liga quando conecto o carregador só acende uma luz aul na lateral das carcassa,quando conecto do pc só da sinal que conectou o cabo mas não apareçe a unidade de disco.e o primeiro tablet que peguei pra asistência.preciso de algumas dicas por favor..obg.
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom pessoal, comprei um tablet ainol elf 8Gb vindo já com o ICS 4.03 e com o root... ele funcionava normalmente, só que recentemente eu quis fazer o backup dele pelo titanium, mas ele acusava que tinha que fazer o root, mesmo com o root no aparelho ( tinha root porque fazia recursos que só usuários root podiam) daí instalei o z4root e realmente dizia que tinha...enfim, acabei tirando o root dele pelo z4root e tentei fazer novamente, só que quando ele desligou e reiniciou, acabou voltando como se tivesse resetado de fábrica, tudo em chinês e sem NENHUM aplicativo que tinha instalado ao longo desses tempos...o pior é que no sd interno dele, estavam todas a…
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde... vou ser simples e direto... tenho em mãos um FOSTON FS-M785 ja tentei todas as ROMs possíveis que disponibilizaram mas nenhuma funciona o TOUCH e o SOM... alguém pode Por favor Postar um link que não esteja quebrado dessa maxxxxx ROM??
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos clam gsm,alguem sabe como configurar o teclado no tabelt ibak-775.o tablet ta reconhesendo pendraiver mais nao reconhese o teclado?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá boa noite preciso para o tablet POWERPACK NET-IP 705. Obrigado
-
- 18 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola amigo estou com um tablet que eu efetuei a atualizaçao e ficou bom mas o touch nao fucionava ai eu fiquei testando os aruivos pro touch ai ele agora so fica numa tela roxa e nao faz mas nada aguardo...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fala galara esse é meu primeiro post não sei se ta no lugar correto peço desculpa aos moderadores ja procurei na net toda como rootear esse tablet e sem sucesso se algun de vcs souberem como fazer o root desse tablet agradeço muito ele ja ta com android 4.0.3 mas uma vez peço desculpa se postei no lugar errado
-
- 13 respostas
- 16.5k visualizações
-
-
Logo após o lançamento do iPad Nova, os consumidores começaram a reclamar de problemas de superaquecimento e drenagem da bateria, a Apple tentou identificar a origem do problema que era o processador ea luz de fundo LED duplo. Dois relatórios disse que a Apple está trabalhando atualmente em um novo iPad, em que irá corrigir os problemas de superaquecimento. DigiTimes, um a fonte de notícias mais famoso e amplamente confiável Apple, mencionou que a empresa fruta está trabalhando em uma pequena revisão para o novo iPad usando uma bateria de re-trabalhado e um buraco lente alargada. As fontes disseram que a bateria do novo iPad está sendo revista, que irá ajudar …
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um tablet gt-7105,aparentemente nao tem lugar de colocar chip nele,porem quando tem algumas configuraçoes ele mostra como um celular.entao minha duvida é:" tem como colocar chip nele?onde?
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
-
ja retirei a bateria reabilitei e verifiquei s a corrente tea chegando nos terminais dela ta OK porem ele nao carrega quando coloco direto na fonte ele liga quando tirop a fonte desliga
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.