Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Olá amigo! tenho um tablet ching-ling o Genesis gt-7104, que não liga o bluetooth, já procurei o firmware e não encontro será que vc poderia me ajudar? ficarei agradecido! desde já obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Bem so novo por aki... estou com um poblema no meu tablet.. ele é um IDAK gps702-dtv não consigo conectar na internet via Wi Fi, o moudem é um da GVT que uso no meu PC. aparece tudo certinho, tem boa conexão, so que não entra. sou meio leigo para essas coisas. pesquisei um pouco e aqui axei um post falando q tinha q atualizar o Firmware axei a parte com os Firmware porem nem sei qual o processador do meu tablet.. c puderem me ajudar agradeceria muito msm...

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  3. Started by edimarcos araujo,

olaa amigos tou com esses tablet ja tem uma semana tentando atualizar certo ele tava travado passei uma firm ai esse problema ja resolvir mais o do touch não resolvi ja fiz de tudo .. vc trm alguma firmware toda boa ja completa pra esse modelo ? dl t7 gratoo q boomba kkk;paz

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Srs, espero ajudar a muitos com esse post!!! Depois de muito, criei coragem para atualizar meu T-804 (acredito que do hardware novo) essa semana. Utilizei o Uberoid V12 final e as opções 7 e 30, ambas ficaram com a tela branca com uma faixa preta em baixo. Tentei com a opção 15 e funcionou, no entanto, sem touch, sem som e com indicador de bateria eternamente em 100%. Encontrei na net um env_uboot editado que fez funcionar o touch, som e medidor de bateria, porém, a tela ficou cortada como se o tablet fosse de 7 polegadas. Editei o arquivo e consegui funcionar a tela inteira, mas o touch ficou meia boca. Depois de muito editar finalmente eu consegui deixar tudo 100%. …

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by David Alves,

ja atualizei meu tablet e não funciona a camera alguem tem alguma dica ai obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Francisco Eudes,

ola pesoal esta aqui na bancada este tablet que apois uma queda nao liga mais o cliente emformou que ja levou em uma asistencia eo cara disi que tava bom mas depois de um tenpo ficava esquentando, eu ainda naou abri o mesmo quero saber de voceis que procedimento coreto devo faser.

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  7. Este guia se destina aos usuários finais que constantemente nos pedem ajuda para que possamos identificar o firmware correto para seu tablet, geralmente com tela travada e outros problemas oriundos de mau uso do aparelho, tentativas de root erradas, instalação de aplicativos não suportados, até má qualidade de fabricação de um aparelho. Vale um aviso: nem todos os tablets tem rotinas de recovery/fastboot, ou seja, o procedimento de segurar algumas teclas e entrar no "modo de segurança", que é o modo pré-boot do Android para soluções de recuperação/reinstalação do firmware. As plataformas Wondermedia (WM8650, WM8505, etc.) e alguns modelos ZenithLink (Zt180, Zt280, et…

• 6 respostas
    • 7k visualizações
  8. Started by gutotal,

Alguem teria a env do Ibak 705 ou saberia me dizer se há alguma que funcione igualmente? O meu tablet está sem som e sem o touch. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by flavio-cell,

Olá pessoal ,eu tou com 2 tablets mids WM8650 depois de cairem apenas ascendem o led vermelho e nao ligam, ja troquei bateria e nada,quando coloco na fonte eles nao tem boot (power) se puderem me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  10. Started by Zanandria,

1º Post: Gente, preciso de ajuda... Eu comprei um tablet do japam, e fui mexer num solzinho( acho que era brilho da tela) e ficou preta a tela. Ele liga e desliga mas fica com a tela preta e nao consigo mexer em nada. Nao sei o que fazer, fiz algumas pesquisas e vi que falam muito em atualizar o firmware. Mas nao entendo muito como se faz, e nem onde encontro um compativel com o meu tablet. Aguem pode me ajudar? 2º Post: Gente, meu tablet depois que eu mexi no brilho da tela ficou com a tela preta. Pesquisei em alguns sites e vi que talvez se eu atualizar a firmware consiga fazer ele funcionar de novo. Mas nao sei nem por onde se começa. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by sydneylian,

amigos estou com um tablet orange tb002 ele estava dando imagem tudo ok so q quando ligava ele pedia pra colocar usuario e senha tentei alguma forma de reseta-lo mas nao consegui, abri ele e retirei a bateria para ver se ele restaurava as definiçoes de fabrica, retirei a bateria aguardei alguns minutos e recoloquei a bateria ele nao apareceu imagem, ele liga sai som o touch funciona mesmo sem ver quando aperta na tela ele emiti um som do touch preciso de uma ajuda.... aguardo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Neno uma duvida, no seu post referente as firmwares da Infotmic vc deu esta descrição: "Firmware para tablets InfoTMIC - Placas M7206A/M799ca" http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post225972.html?highlight=IMAPX210#post225972 Como eu sei qual placa pertence a este tablet q estou uma vez q ele não tem marca alguma, eu sei q ele é um Infotmic X210 mas descrição da placa não sei onde vejo. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Dei uma pesquisada aqui no forum e em outros foruns tb, mas nao consegui resultado Estou com um Genesis 7200, que nao conecta o Wifi, na verdade ele nem liga o Wifi. Ja atualizei o msm atraves do TUTO da Evertek e nao resolveu. Dei uma lida em outros foruns e vi que é um defeito bem comum e que as vezes atualizando o soft, nao se resolve esse problema, INCLUSIVE, li que trocando a ROM por outra TAMBEM nao resolveu para alguns users... Minha pergunta é a seguinte: Esse problema só pode ser de Hardware, mal fabricado mesmo, Queria saber de alguem aqui que tenha trabalhado nessa placa e resolvido esse problema?? Ja resoldei o modulo bluetooth e nao resolveu. Dicas??

• 62 respostas
    • 20.8k visualizações
  14. Bom dia a todos To com um tabletSmart DL T7 Firmware WM8650 De começa ele tava com a tela travada na imagem da marca e nao passava disso, entao passei a firmware postada aqui no forum, ele volto porem com o touch travado nao funcionava o touch entao baixei os arquivos ENV aqui do forum uma pasta com mais ou menos 100 arquivos e lendo sobre eles foi dito que deveria testa um a um ate que achasse o compativel, e assim fui fazendo so que um deles deixo o tablet com a tela toda rosa e nao to conseguindo reparar isso, desde de ja agradeço pela força Arquivo que fez isto foi o ( PORTABLET43)

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Storm72,

Eu estou com muita dificuldade de encontrar android 2.3 ou superior para o IBAK-702DTV Se alguém souber fico agradecido.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Started by alo celular,

estou com um tablet multilazer modelo diamond,que não liga quando conecto o carregador só acende uma luz aul na lateral das carcassa,quando conecto do pc só da sinal que conectou o cabo mas não apareçe a unidade de disco.e o primeiro tablet que peguei pra asistência.preciso de algumas dicas por favor..obg.

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  17. Started by Igor Novaes,

Bom pessoal, comprei um tablet ainol elf 8Gb vindo já com o ICS 4.03 e com o root... ele funcionava normalmente, só que recentemente eu quis fazer o backup dele pelo titanium, mas ele acusava que tinha que fazer o root, mesmo com o root no aparelho ( tinha root porque fazia recursos que só usuários root podiam) daí instalei o z4root e realmente dizia que tinha...enfim, acabei tirando o root dele pelo z4root e tentei fazer novamente, só que quando ele desligou e reiniciou, acabou voltando como se tivesse resetado de fábrica, tudo em chinês e sem NENHUM aplicativo que tinha instalado ao longo desses tempos...o pior é que no sd interno dele, estavam todas a…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Di.gianini,

boa tarde... vou ser simples e direto... tenho em mãos um FOSTON FS-M785 ja tentei todas as ROMs possíveis que disponibilizaram mas nenhuma funciona o TOUCH e o SOM... alguém pode Por favor Postar um link que não esteja quebrado dessa maxxxxx ROM??

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. amigos clam gsm,alguem sabe como configurar o teclado no tabelt ibak-775.o tablet ta reconhesendo pendraiver mais nao reconhese o teclado?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Olá boa noite preciso para o tablet POWERPACK NET-IP 705. Obrigado

• 18 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. ola amigo estou com um tablet que eu efetuei a atualizaçao e ficou bom mas o touch nao fucionava ai eu fiquei testando os aruivos pro touch ai ele agora so fica numa tela roxa e nao faz mas nada aguardo...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by uelitonf,

fala galara esse é meu primeiro post não sei se ta no lugar correto peço desculpa aos moderadores ja procurei na net toda como rootear esse tablet e sem sucesso se algun de vcs souberem como fazer o root desse tablet agradeço muito ele ja ta com android 4.0.3 mas uma vez peço desculpa se postei no lugar errado

• 13 respostas
    • 16.5k visualizações
  23. Logo após o lançamento do iPad Nova, os consumidores começaram a reclamar de problemas de superaquecimento e drenagem da bateria, a Apple tentou identificar a origem do problema que era o processador ea luz de fundo LED duplo. Dois relatórios disse que a Apple está trabalhando atualmente em um novo iPad, em que irá corrigir os problemas de superaquecimento. DigiTimes, um a fonte de notícias mais famoso e amplamente confiável Apple, mencionou que a empresa fruta está trabalhando em uma pequena revisão para o novo iPad usando uma bateria de re-trabalhado e um buraco lente alargada. As fontes disseram que a bateria do novo iPad está sendo revista, que irá ajudar …

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  24. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos estou com um tablet gt-7105,aparentemente nao tem lugar de colocar chip nele,porem quando tem algumas configuraçoes ele mostra como um celular.entao minha duvida é:" tem como colocar chip nele?onde?

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  25. Started by viniciusax,

ja retirei a bateria reabilitei e verifiquei s a corrente tea chegando nos terminais dela ta OK porem ele nao carrega quando coloco direto na fonte ele liga quando tirop a fonte desliga

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.