Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Lekiam,

Boa tarde! Estava trocando a tela deste tablet, e acabei encostando os 2 fios um no outro na placa. Agora não liga mais, Coloquei outra bateria de um tablet que está funcionando e não ligou, Também coloquei o dedo em cima dos componentes para ver se algum estava esquentando, também não. Verifiquei os capacitores para ver se tinha algum em curto. Alguém tem uma idéia? Obrigado!

• 6 respostas
    • 806 visualizações
  2. Started by pedrolopesph,

Pessoal, estou com uma central multímidia android, bem semelhante um tablet, mas ela esta travada na tela do android. Meu interesse é fazer um hard reset pra ver se corrige, mas ela não possui botão de hard reset e nem os volumes. Alguém tem alguma dica como posso reparar? Desculpem a ignorância, estou voltando trabalhar como técnico agora, estou meio perdido, e esse reparo é para um parente que recém comprou a central. Link de onde ele comprou: Bangood

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Juca Cell,

galera boa tarde estou com um tablet da dl lt-640 que ele mostra carregando e nao sobe a carga ja troquei a bateria e conector de carga e infelizmente ate agora sem solução att

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Então galera estou com um DL aqui de 7'' polegadas.. o cliente derrubou .. aparentemente tinha trincado apenas o LCD .. Troquei o LCD coloquei o touch antigo que não tinha trincas , porem ele ficava dando comando sozinho. Troquei o touch , e o problema continuou .. retirei o touch e deixei só o lcd e continua msmo assim dando comando sozinho .. alguem ja teve e ja resolveu um problema desses??? tirei uma foto da placa para voces darem uma analisada. http://www.clanload.com.br/images/zOt7T.jpg http://www.clanload.com.br/images/ynWbd.jpg

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Cleverton Matias,

Boa noite galera...mas uma vez com um tablet 1710 que passou a firmware e não funciona o touch. Baixei 4 firmwares mas nada...se alguém puder me ajudar agradeço pois já fui nos tutoriais daqui e não consigo baixar.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Zanandria,

1º Post: Gente, preciso de ajuda... Eu comprei um tablet do japam, e fui mexer num solzinho( acho que era brilho da tela) e ficou preta a tela. Ele liga e desliga mas fica com a tela preta e nao consigo mexer em nada. Nao sei o que fazer, fiz algumas pesquisas e vi que falam muito em atualizar o firmware. Mas nao entendo muito como se faz, e nem onde encontro um compativel com o meu tablet. Aguem pode me ajudar? 2º Post: Gente, meu tablet depois que eu mexi no brilho da tela ficou com a tela preta. Pesquisei em alguns sites e vi que talvez se eu atualizar a firmware consiga fazer ele funcionar de novo. Mas nao sei nem por onde se começa. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by wrosa1,

Boa tarde, Preciso de ajuda com o meu tablet. Tenho um eken com placa M010F e CPU INFOTMICx210 de 7" Resistivo (confirmado no hardware) e preciso reinstalar a rom. Tentei fazer pelo tópico do Neno com o IUW e a rom peguei no site da eken mas quando tento reconhecer o tablet no windows o mesmo não o reconhece. Preciso de algum driver para este fim? O IUW não fica verde e não grava. Tem algum outro programa que não conheço para isto? Agradeço a ajuda. --------------------Atualizado----------------------------- Ah, estava quase me esquecendo, eu aperto o power+menu e no windows aparece a mensagem "dispositivo não reconhecido"

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  8. Boa tarde! amigos estou com esse tablet que está com a antena desconectada, fui conectar e o conector ja estava quebrado, e com trilha rompida, queria tentar um jumper, mas não sei onde jumpear

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by maykonpl,

amigos estou com tablet Quanta TB-701 cpu: rockchip rk-2818 7" que estava com uma senha , mais o mesmo morreu após eu passar uma firmware errada..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by allypa,

Ao realizar a troca do touch screen o tablet não ligou mais, alguma dica sobre o que houve? Esquema eletrico para testar placa ou algum macete que esta passando desapercebido? Peço ajuda aos companheiros.. Boa noite

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. ESTOU COM UM TABLET MD-7902SIM,o mesmo não reconhece SIM card, antes reconhecia, mas deixou de realizar essa função, procurei uma forma de reset para ver ser resolvia, mas o aparelho não tem nenhum botão, e nem cobinação powe + vol- ou algo parecido. Alguem poderia me dar uma dica de como resolver isso? Agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by sostelecell 13,

i pessoal estou com um tablete naveciti nt-1710 que chegou aqui na loja pra troca o touch foi feito a troca o aparelho ligou normal so que quando abateria acabou não ligou mas já coloquei outra bateria nada peço ajuda de vcs. estou postando a fot da placa ser alguém tive uma idea.

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  13. ta chegando a tensao oscilante entre 1,6 e 3,3 alguem ja pegou alguma situaçao assim

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  14. Bom dia caros colegas! Venho através deste solicitar o manual técnico do Genesis GT-7240 para possibilitar-me o reparo em placa, onde o mesmo foi conectado a um carregador não compatível para o modelo de (9v / 2A), onde o carregador correto é de ( 5v / 1,5mA) sendo assim o mesmo esquentou muito e agora não liga, consumindo direto uma corrente de 250mA. Desde já agradeço pela atenção de todos, Bons trabalho

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Lawliety,

Boa Tarde! Galera. Bom é o seguinte eu atualizei meu Tablet DL T7 só que quando eu ligo ele, ele fica com uma tela branca e n aparece mais nada. Eu já tentei atualizar ele de novo e nada a tela branca n sai nem em modo de atualização n dá pra ver nada, quando ele liga já aparece a tela branca. Já tentei por reset e nada, já tentei atualizar com o firmeware original e nada. ele tava funcionando normal apareceu só q o touch n funfava... ai desliguei e liguei e ficou assim. Se alguém poder me Ajudar AGRADEÇO... OBS: Me Desculpem se estou postando na Área Errada. ----------Atualizado--------- Ficou como neste Tablet DL WM8650 com defeito xxx

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. boa tarde meus amigo, estou precisando de um botao externo (de plastico) de volume do tablet Genessis GT-1240 tem um cliente me pertubando aqui por conta de um botao desses que supostamente sumiu aqui na bancada, se algum amigo tiver vai me ajudar a resolver um grande problema, desde ja agradeco. Fabiano Rocha

17. Alguem ja fez isso? o meu ta descarregando pra falar vdd nem chega a 100%

• 1 resposta
    • 559 visualizações
  18. Started by Guutooz,

Boa noite, uma duvida, estou com um tablet onde não está carregando a bateria, ja medi o conector de carga e a corrente está normal, porém o tablet não carrega, não achei esquema elétrico para ele, sou bem cru na parte de eletrônica, gostaria de saber se posso jumpear positivo e negativo direto do conector de carga para o conector da bateria.

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  19. Alguém tem esquema jumper botão power tablet positivo ipy 0503

• 3 respostas
    • 628 visualizações
  20. Started by thalys,

Bom dia amigos! Estou precisando fazer um JUMPER no botão UP do tablet multilaser m7s e não achei em lugar nenhum. Alguem pode me ajudar? Obrigado.

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  21. Started by jardcell,

gostaria de saber se algum colega sabe de algum firmware que sirva para o modelo blu touch book 7.0 lite fcc id : yhlblutb70lite . já procurei aqui e não encontrei nada .ja tentei hard resete nada e também o wipe_rom a10-a13_1_1-PC-713-PHASER KINO II sem resultado vo colocar al gumas fotos do modelo

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503uema jumper botão power tablet positivo ipy 0503

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  23. Started by Fabio Santos,

Bom dia Galera... Estou com esse tablet genesis gt7105 q não ligava,ao abrir o tablet fiz as medicões na bateria e ela estava com pouca carga,utilizei a fonte para reativar a mesma,e então coloquei para carregar com carregador do tablet mesmo,mesmo assim o tablet não ligou. Então atualizei o tablet com as 2 firmwares disponiveis no site do fabricante,o tablet voltou a "ligar" mas aparece a imagem da uma bateria com um ponto de exclamação e logo em seguida se desliga. Algum colega já passou por situação semelhante... A bateria é de 7.4v e 1500mAh,alguem possui o esquema eletrico para q possamos analizar o circuito de carga do mesmo,ou algum outro procedimento q seja possiv…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Boa noite, estou com um fonston 787s, quando abro o programa, ele reconhece e depois fecha, não abre mais. Dexei o pc ligado de um dia para o outro e nada. Consegui atualizar pelo live suit, mas não funciona touch.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Bem so novo por aki... estou com um poblema no meu tablet.. ele é um IDAK gps702-dtv não consigo conectar na internet via Wi Fi, o moudem é um da GVT que uso no meu PC. aparece tudo certinho, tem boa conexão, so que não entra. sou meio leigo para essas coisas. pesquisei um pouco e aqui axei um post falando q tinha q atualizar o Firmware axei a parte com os Firmware porem nem sei qual o processador do meu tablet.. c puderem me ajudar agradeceria muito msm...

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.