REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Estava trocando a tela deste tablet, e acabei encostando os 2 fios um no outro na placa. Agora não liga mais, Coloquei outra bateria de um tablet que está funcionando e não ligou, Também coloquei o dedo em cima dos componentes para ver se algum estava esquentando, também não. Verifiquei os capacitores para ver se tinha algum em curto. Alguém tem uma idéia? Obrigado!
-
- 6 respostas
- 806 visualizações
-
-
Pessoal, estou com uma central multímidia android, bem semelhante um tablet, mas ela esta travada na tela do android. Meu interesse é fazer um hard reset pra ver se corrige, mas ela não possui botão de hard reset e nem os volumes. Alguém tem alguma dica como posso reparar? Desculpem a ignorância, estou voltando trabalhar como técnico agora, estou meio perdido, e esse reparo é para um parente que recém comprou a central. Link de onde ele comprou: Bangood
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera boa tarde estou com um tablet da dl lt-640 que ele mostra carregando e nao sobe a carga ja troquei a bateria e conector de carga e infelizmente ate agora sem solução att
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Então galera estou com um DL aqui de 7'' polegadas.. o cliente derrubou .. aparentemente tinha trincado apenas o LCD .. Troquei o LCD coloquei o touch antigo que não tinha trincas , porem ele ficava dando comando sozinho. Troquei o touch , e o problema continuou .. retirei o touch e deixei só o lcd e continua msmo assim dando comando sozinho .. alguem ja teve e ja resolveu um problema desses??? tirei uma foto da placa para voces darem uma analisada. http://www.clanload.com.br/images/zOt7T.jpg http://www.clanload.com.br/images/ynWbd.jpg
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera...mas uma vez com um tablet 1710 que passou a firmware e não funciona o touch. Baixei 4 firmwares mas nada...se alguém puder me ajudar agradeço pois já fui nos tutoriais daqui e não consigo baixar.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
1º Post: Gente, preciso de ajuda... Eu comprei um tablet do japam, e fui mexer num solzinho( acho que era brilho da tela) e ficou preta a tela. Ele liga e desliga mas fica com a tela preta e nao consigo mexer em nada. Nao sei o que fazer, fiz algumas pesquisas e vi que falam muito em atualizar o firmware. Mas nao entendo muito como se faz, e nem onde encontro um compativel com o meu tablet. Aguem pode me ajudar? 2º Post: Gente, meu tablet depois que eu mexi no brilho da tela ficou com a tela preta. Pesquisei em alguns sites e vi que talvez se eu atualizar a firmware consiga fazer ele funcionar de novo. Mas nao sei nem por onde se começa. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, Preciso de ajuda com o meu tablet. Tenho um eken com placa M010F e CPU INFOTMICx210 de 7" Resistivo (confirmado no hardware) e preciso reinstalar a rom. Tentei fazer pelo tópico do Neno com o IUW e a rom peguei no site da eken mas quando tento reconhecer o tablet no windows o mesmo não o reconhece. Preciso de algum driver para este fim? O IUW não fica verde e não grava. Tem algum outro programa que não conheço para isto? Agradeço a ajuda. --------------------Atualizado----------------------------- Ah, estava quase me esquecendo, eu aperto o power+menu e no windows aparece a mensagem "dispositivo não reconhecido"
-
- 3 respostas
- 972 visualizações
-
-
Boa tarde! amigos estou com esse tablet que está com a antena desconectada, fui conectar e o conector ja estava quebrado, e com trilha rompida, queria tentar um jumper, mas não sei onde jumpear
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com tablet Quanta TB-701 cpu: rockchip rk-2818 7" que estava com uma senha , mais o mesmo morreu após eu passar uma firmware errada..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ao realizar a troca do touch screen o tablet não ligou mais, alguma dica sobre o que houve? Esquema eletrico para testar placa ou algum macete que esta passando desapercebido? Peço ajuda aos companheiros.. Boa noite
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ESTOU COM UM TABLET MD-7902SIM,o mesmo não reconhece SIM card, antes reconhecia, mas deixou de realizar essa função, procurei uma forma de reset para ver ser resolvia, mas o aparelho não tem nenhum botão, e nem cobinação powe + vol- ou algo parecido. Alguem poderia me dar uma dica de como resolver isso? Agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
i pessoal estou com um tablete naveciti nt-1710 que chegou aqui na loja pra troca o touch foi feito a troca o aparelho ligou normal so que quando abateria acabou não ligou mas já coloquei outra bateria nada peço ajuda de vcs. estou postando a fot da placa ser alguém tive uma idea.
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
ta chegando a tensao oscilante entre 1,6 e 3,3 alguem ja pegou alguma situaçao assim
-
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
-
Bom dia caros colegas! Venho através deste solicitar o manual técnico do Genesis GT-7240 para possibilitar-me o reparo em placa, onde o mesmo foi conectado a um carregador não compatível para o modelo de (9v / 2A), onde o carregador correto é de ( 5v / 1,5mA) sendo assim o mesmo esquentou muito e agora não liga, consumindo direto uma corrente de 250mA. Desde já agradeço pela atenção de todos, Bons trabalho
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Tarde! Galera. Bom é o seguinte eu atualizei meu Tablet DL T7 só que quando eu ligo ele, ele fica com uma tela branca e n aparece mais nada. Eu já tentei atualizar ele de novo e nada a tela branca n sai nem em modo de atualização n dá pra ver nada, quando ele liga já aparece a tela branca. Já tentei por reset e nada, já tentei atualizar com o firmeware original e nada. ele tava funcionando normal apareceu só q o touch n funfava... ai desliguei e liguei e ficou assim. Se alguém poder me Ajudar AGRADEÇO... OBS: Me Desculpem se estou postando na Área Errada. ----------Atualizado--------- Ficou como neste Tablet DL WM8650 com defeito xxx
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
boa tarde meus amigo, estou precisando de um botao externo (de plastico) de volume do tablet Genessis GT-1240 tem um cliente me pertubando aqui por conta de um botao desses que supostamente sumiu aqui na bancada, se algum amigo tiver vai me ajudar a resolver um grande problema, desde ja agradeco. Fabiano Rocha
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem ja fez isso? o meu ta descarregando pra falar vdd nem chega a 100%
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
Boa noite, uma duvida, estou com um tablet onde não está carregando a bateria, ja medi o conector de carga e a corrente está normal, porém o tablet não carrega, não achei esquema elétrico para ele, sou bem cru na parte de eletrônica, gostaria de saber se posso jumpear positivo e negativo direto do conector de carga para o conector da bateria.
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
Alguém tem esquema jumper botão power tablet positivo ipy 0503
-
- 3 respostas
- 628 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou precisando fazer um JUMPER no botão UP do tablet multilaser m7s e não achei em lugar nenhum. Alguem pode me ajudar? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
gostaria de saber se algum colega sabe de algum firmware que sirva para o modelo blu touch book 7.0 lite fcc id : yhlblutb70lite . já procurei aqui e não encontrei nada .ja tentei hard resete nada e também o wipe_rom a10-a13_1_1-PC-713-PHASER KINO II sem resultado vo colocar al gumas fotos do modelo
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503uema jumper botão power tablet positivo ipy 0503
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Bom dia Galera... Estou com esse tablet genesis gt7105 q não ligava,ao abrir o tablet fiz as medicões na bateria e ela estava com pouca carga,utilizei a fonte para reativar a mesma,e então coloquei para carregar com carregador do tablet mesmo,mesmo assim o tablet não ligou. Então atualizei o tablet com as 2 firmwares disponiveis no site do fabricante,o tablet voltou a "ligar" mas aparece a imagem da uma bateria com um ponto de exclamação e logo em seguida se desliga. Algum colega já passou por situação semelhante... A bateria é de 7.4v e 1500mAh,alguem possui o esquema eletrico para q possamos analizar o circuito de carga do mesmo,ou algum outro procedimento q seja possiv…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um fonston 787s, quando abro o programa, ele reconhece e depois fecha, não abre mais. Dexei o pc ligado de um dia para o outro e nada. Consegui atualizar pelo live suit, mas não funciona touch.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bem so novo por aki... estou com um poblema no meu tablet.. ele é um IDAK gps702-dtv não consigo conectar na internet via Wi Fi, o moudem é um da GVT que uso no meu PC. aparece tudo certinho, tem boa conexão, so que não entra. sou meio leigo para essas coisas. pesquisei um pouco e aqui axei um post falando q tinha q atualizar o Firmware axei a parte com os Firmware porem nem sei qual o processador do meu tablet.. c puderem me ajudar agradeceria muito msm...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.