REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Pessoal sou novo aqui no forum, então desculpem-me se estou postando no lugar errado: O que acontece é o seguinte, meu tablet Genesis 7200 só reconhece minha rede wifi se eu estiver no mesmo cômodo em que está o roteador, porém quando vou pro meu quarto por exemplo ele ja não reconhece o sinal, alguém teria uma dica de como resolver esse problema? Agradeço desde já...
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
estou com um tablet multilazer modelo diamond,que não liga quando conecto o carregador só acende uma luz aul na lateral das carcassa,quando conecto do pc só da sinal que conectou o cabo mas não apareçe a unidade de disco.e o primeiro tablet que peguei pra asistência.preciso de algumas dicas por favor..obg.
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Tentei instalar uma atualização no meu tablete e após a instalação ele ficou com a tela preta e não ligou mais. Tentei instalar todas as atualizações possíveis e todas dão o mesmo resultado, aparecendo o erro "*E* Failed to mount Android-Data partition". Então não sei se ainda não encontrei a versão correta ou se queimou o HD interno na primeira instalação fazendo com que nenhuma instalação se complete. Alguém sabe o que houve?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
TABLET FOSTON FS-M785 7" não mostra nem a tela com informações da versão do Android depois da uma atualização, acho que foi deletado todo o sistema do tablet incluindo boot. Alguem ai ja pegou esse problema? Qual o procedimento para conserto?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com tablet chines da marca Londge MD 802 8 pol processador 1.5 Ghz A10 Md que esta com problema de wifi muito instavel, sinal baixo e caindo conexao, para conseguir navegar vc precisa estar a pelo menos 2 metros do roteador, acima disso o sinal vai embora. ja tentei instalar wifi fixer mas sem soluçao. alguem ja teve problema parecido e conseguiu resolver? Ja ouvi falar que seria problema na Romm, mas nao tentei mudala. Tambem nao saberia que romm daria certo neste modelo. se alguem tiver alguma dica fico Grato. Abraços.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caros irmãos do fórum, recorro-vos mais uma vez, como já disse anteriormente, sou novato na lida com tablets, mas veterano em eletronica e informática. O Caso: Esse tablet foi comprado no sistema DIRETO DA CHINA. Na chegada o cliente colocou-o para carregar, e segundo ele não carregou. Ligando-o funcionou alguns minutos e apagou. Abri pra ver e estranhei a presença de uma bateria de 3,6V. Mesmo com o adaptador AC o mesmo não liga. Fui aos testes. Peguei uma associação de baterias 1,2v totalizando 3,6 e liguei no lugar da bateria, o tablet funcionou por alguns minutos e apagou. Fiquei meio desconfiado pois normalmente esses dispositivos são 7,2v. Fiz então uma associação d…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigo ,quando ligo meu infotmic android 2.3,512 DDII,4gigas,2 entradas USB,1 entrada HDMI,1 slot p/ sd card,entrada para internet rj45,eu não consigo calibrar a caneta,faço o procedimento e não abre a tela principal.O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
olá amigos, estou na procura de um carregador para um Tablet Breeze Aoc, não tenho o outro danificado, para pegar as especificações, portanto se alguem pude me ajudar, preciso saber voltagem, polaridade e potência do carregador, ou se alguem souber de algum compativel.. Teste um compativel com tablet Samsung, 5,0 volts, 2000mah, mas fica oxcilando e nunca completa a carga... grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola caros amigos, estol com um atc da multileser que não esta carregando. gostaria de algumas dicas. como estol começando a trabalha com estes modelos não entendo muito.
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
Não consigo fazer funcionar corretamente o touchscreen e o som desse tablet, funciona mas fora de posição, ja testei vários arquivo env_uboot sugeridos aqui, sstou usando o Uberdroid, seguem fotos da placa. Caso alguem tenha alguma dica agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bem so novo por aki... estou com um poblema no meu tablet.. ele é um IDAK gps702-dtv não consigo conectar na internet via Wi Fi, o moudem é um da GVT que uso no meu PC. aparece tudo certinho, tem boa conexão, so que não entra. sou meio leigo para essas coisas. pesquisei um pouco e aqui axei um post falando q tinha q atualizar o Firmware axei a parte com os Firmware porem nem sei qual o processador do meu tablet.. c puderem me ajudar agradeceria muito msm...
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
olaa amigos tou com esses tablet ja tem uma semana tentando atualizar certo ele tava travado passei uma firm ai esse problema ja resolvir mais o do touch não resolvi ja fiz de tudo .. vc trm alguma firmware toda boa ja completa pra esse modelo ? dl t7 gratoo q boomba kkk;paz
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos estou com um tablet orange tb002 ele estava dando imagem tudo ok so q quando ligava ele pedia pra colocar usuario e senha tentei alguma forma de reseta-lo mas nao consegui, abri ele e retirei a bateria para ver se ele restaurava as definiçoes de fabrica, retirei a bateria aguardei alguns minutos e recoloquei a bateria ele nao apareceu imagem, ele liga sai som o touch funciona mesmo sem ver quando aperta na tela ele emiti um som do touch preciso de uma ajuda.... aguardo
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pesoal esta aqui na bancada este tablet que apois uma queda nao liga mais o cliente emformou que ja levou em uma asistencia eo cara disi que tava bom mas depois de um tenpo ficava esquentando, eu ainda naou abri o mesmo quero saber de voceis que procedimento coreto devo faser.
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
ja atualizei meu tablet e não funciona a camera alguem tem alguma dica ai obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um tablet bak7953 q nao encontra rede por nada. fica só registering network. esse tablet tem o slot de chip e funciona como telefone tambem. usei o apn brasil pra configurar a primeira vez q use quando achou a rede quando desliguei nao achou mais, alguem tem uma soluçao?
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
Olá pessoal ,eu tou com 2 tablets mids WM8650 depois de cairem apenas ascendem o led vermelho e nao ligam, ja troquei bateria e nada,quando coloco na fonte eles nao tem boot (power) se puderem me ajudar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
Alguem teria a env do Ibak 705 ou saberia me dizer se há alguma que funcione igualmente? O meu tablet está sem som e sem o touch. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
1º Post: Gente, preciso de ajuda... Eu comprei um tablet do japam, e fui mexer num solzinho( acho que era brilho da tela) e ficou preta a tela. Ele liga e desliga mas fica com a tela preta e nao consigo mexer em nada. Nao sei o que fazer, fiz algumas pesquisas e vi que falam muito em atualizar o firmware. Mas nao entendo muito como se faz, e nem onde encontro um compativel com o meu tablet. Aguem pode me ajudar? 2º Post: Gente, meu tablet depois que eu mexi no brilho da tela ficou com a tela preta. Pesquisei em alguns sites e vi que talvez se eu atualizar a firmware consiga fazer ele funcionar de novo. Mas nao sei nem por onde se começa. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Neno uma duvida, no seu post referente as firmwares da Infotmic vc deu esta descrição: "Firmware para tablets InfoTMIC - Placas M7206A/M799ca" http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post225972.html?highlight=IMAPX210#post225972 Como eu sei qual placa pertence a este tablet q estou uma vez q ele não tem marca alguma, eu sei q ele é um Infotmic X210 mas descrição da placa não sei onde vejo. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom pessoal, comprei um tablet ainol elf 8Gb vindo já com o ICS 4.03 e com o root... ele funcionava normalmente, só que recentemente eu quis fazer o backup dele pelo titanium, mas ele acusava que tinha que fazer o root, mesmo com o root no aparelho ( tinha root porque fazia recursos que só usuários root podiam) daí instalei o z4root e realmente dizia que tinha...enfim, acabei tirando o root dele pelo z4root e tentei fazer novamente, só que quando ele desligou e reiniciou, acabou voltando como se tivesse resetado de fábrica, tudo em chinês e sem NENHUM aplicativo que tinha instalado ao longo desses tempos...o pior é que no sd interno dele, estavam todas a…
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu estou com muita dificuldade de encontrar android 2.3 ou superior para o IBAK-702DTV Se alguém souber fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos clam gsm,alguem sabe como configurar o teclado no tabelt ibak-775.o tablet ta reconhesendo pendraiver mais nao reconhese o teclado?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde... vou ser simples e direto... tenho em mãos um FOSTON FS-M785 ja tentei todas as ROMs possíveis que disponibilizaram mas nenhuma funciona o TOUCH e o SOM... alguém pode Por favor Postar um link que não esteja quebrado dessa maxxxxx ROM??
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Não sei se e o local certo pra dúvida, porém nesses tablet xing ling como saber o modelo correto do processador e a versão de touch ?
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.