Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by loruama,

Estou com tablet aqui que o cliente disse que faz 8 meses que nao usa ele e agora ele nao ta ligando ..ja deixe choque na bateria , liguei ele direto na fonte , e nao tive resultado coloco pra carregar e ele so acende uma luz azul..alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by j.vieirajr,

bom dia a todos sou tec.eletronica e estou com um tablet da dl t7,antes ele ficava reiniciando no robozinho e não parava de reiniciar e não desligava,fui instalar uma firmware,aparecia na tela que iria atualizar a firmware e também ficava reiniciando,agora esta com atela toda branca e não desliga o que devo fazer?muito obrigado e tenham um bom dia

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. olá galera,estou com um tablet foston modelo fs-m785 que está ligando e desligando sozinho,só acende e apaga a tela bem rápido,não dá tempo aparecer logo e nem nada,gostaria de saber o que poderia fazer pra tentar resolver esse problema.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. olá .. bom .. como saber a plataforma de um terminado tablet ? se é um AllWinner (A10, A13, A31) ou otras diferentes ..

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  5. Estou com um Tablet genesis em minha loja que não acende o display, nem conecta o usb. Já tentei o reset mas ñ resolveu o problema! Conferi o display, mas esta ok! Alguém pode me ajudar com o esquema elétrico dele. Quero conferir se Se a trilha do conector do display está OK. Desde já sou grato pela atenção...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Thiago Servicos,

Oi boa noite amigos do Forum,estou aqui com um tablet da ZTE mod:V9 em minha oficina com o seguinte defeito, O cliente conectou o carregador e acabou quebrando o conector de carga,o conector arrancou todas as trilhas e nem tem como eu soldar um novo conector,gostaria de saber se algum amigo tem o esquema ou uma dica para eu soldar um novo conector ja que não tem mais trilhas. Aguardo resposta dos amigos do forum.

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  7. tablet positivo não sai da tela de carregamento do android;não conseguo fazer o hard reset como devo fazer para o mesmo voltar a funcionar

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  8. Started by diegomoedano,

Pessoal boa tarde, Tenho um netbook sem marca WM8650 Xing-Ling sempre atualizei o software dele com facilidade sempre tendo sucesso estava utilizando linux nele logo apos instalei um Android 2.2... Ai Resolvi tentar colocar o Ubuntu nele sem sucesso. Fui voltar apara o Android 2.2 instalou normalmente ai ele pede para retirar o cartão SD, Retirei e ele MORREU quando ligo a led verde acende mas a tela fica preta não faz nenhum tipo de barulho.... Como posso recuperar este netbook lembrando que ja tentei varios tipo de rom para ele depois que aconteceu isto mas nada fica so na tela preta. Grato desde ja, Diego

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  9. Started by Leidecell,

To com este equipamento em minha bancada, chego aqui nao ligava entao abri e coloquei ele nao fonte ele ligo porem aparece a imagem da bateria perfeitamente so que apos alguns segundos a imagem distorce toda em linhas e pontos. Procidementos: Limpei todos os contatos flexs Ressoldei resisstores proximos as conexos dos flexs sem sucesso, desde de ja grato pelo ajuda

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  10. Started by Fabio Santos,

Bom dia Galera... Estou com esse tablet genesis gt7105 q não ligava,ao abrir o tablet fiz as medicões na bateria e ela estava com pouca carga,utilizei a fonte para reativar a mesma,e então coloquei para carregar com carregador do tablet mesmo,mesmo assim o tablet não ligou. Então atualizei o tablet com as 2 firmwares disponiveis no site do fabricante,o tablet voltou a "ligar" mas aparece a imagem da uma bateria com um ponto de exclamação e logo em seguida se desliga. Algum colega já passou por situação semelhante... A bateria é de 7.4v e 1500mAh,alguem possui o esquema eletrico para q possamos analizar o circuito de carga do mesmo,ou algum outro procedimento q seja possiv…

• 0 respostas
    • 997 visualizações
  11. no meu tablet nao sai a imagem do android deitado com ponto de exclamaçao em vermelhor aperto power, volume e nada

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by wrosa1,

Boa tarde, Preciso de ajuda com o meu tablet. Tenho um eken com placa M010F e CPU INFOTMICx210 de 7" Resistivo (confirmado no hardware) e preciso reinstalar a rom. Tentei fazer pelo tópico do Neno com o IUW e a rom peguei no site da eken mas quando tento reconhecer o tablet no windows o mesmo não o reconhece. Preciso de algum driver para este fim? O IUW não fica verde e não grava. Tem algum outro programa que não conheço para isto? Agradeço a ajuda. --------------------Atualizado----------------------------- Ah, estava quase me esquecendo, eu aperto o power+menu e no windows aparece a mensagem "dispositivo não reconhecido"

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  13. Started by and1979,

estalei todas as verso do uberoi e so da meia tela ou nao funciona o sim ele não tem marca o que chegou +perto foi 8inch_vt1603

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  14. Ola Boa noite Estou com um tablet Samsung galaxy tab p3100 onde o mesmo não carrega. Verifiquei o conector de carga e esta intacto, também executei o teste com outro cabo usb não deu sinal de carga, mais o conectando no PC ele é reconhecido.. Notei também que a bateria aparece com o icone X.. Li a respeito e vi também que é relacionado a bateria , representa impossibilitade de carregar..

• 3 respostas
    • 9.2k visualizações
  15. Oi pessoal, to passando um sufoco com o meu tablet Coby Kyros MID 7020. Já tenho ele a mais de 1 ano e nunca me deu problema, aí certo dia fui ligá-lo e quando fui desbloquear ele não estava indo, depois de 5 minutos tentando desbloquear tentei desligá-lo e tbm não conseguia, pq eu apertava no botão para deligar e nem ficava aquele "laranjinha" quando vc seleciona algum botão. Foi quando sem querer pressionei a tela próximo a camera e vi que a opção desligar que é lá embaixo ficou LARANJA, ou seja já tirei minhas conclusões que era necessário calibrar a tela.... aí vem o SUFOCO !!! Não consigo desligar meu tablet (eu deixei ele descarregar toda a bateria, coloquei para…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Claudio Neto,

bom dia, um tablet eyo x6 passei a rom 8 do uberoid 137 roms, deu tudo certo mas a camera esta invertida "ponta cabeça" alguem teria uma solucao um envboot sei la. agradeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Perdi a fonte do meu tablet, será que alguem que possua poderia me mandar uma foto da fonte (onde constam as especificações). Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by recifecell,

Amigos estou com um mid chines q nao sei o modelo acho q seja um q274 q ao ligar ele esta per feito dai quando pomos a tocar ele toca e fia chiando ao mesmo tempo dai vc para a musica e ele continua alguem poderia me ajudar. Ja o restaurei a coniguração original pelo menu. aguardo resposta. Agradeço desde ja.

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Marcelino jr,

parceiro do forum,tó num sufoco quase pirando, com um p1000 que o toush não funciona troquei a tela nada, resoldei a placa nada, troquei mais uma tela nada, isso todas originais,por ultimo agora fiz uma atualização estalei um sistema vivo ele era tim, agora depois da atualização ele desbloqueia a tela quando quer e entra en algumas funcoes sozinho sem tocar na tela ,e a tela fica invertido de cabeça pra baixo e não volta mais só quando desliga, preciso de ajuda dos amigos !!!!!!!

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  20. Por favor alguem teria um backup ou a firmware do mesmo. mid 7 processador wm8650 modelo da placa - wms8650_w0702_v90_20110715 modelo do touch - pyd_05_fpc001_sf

• 4 respostas
    • 788 visualizações
  21. Started by mpgarcia,

complei um tablet modelo xt-TP7272; android versao 4.0.3 fabricante X-Tech, ele nao reconhece nenhum moden 3G tem algum amigo ai que possa me ajudar? configurar ele.

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by edlinux,

Tablet Infiniti T02A A10, não está funcionando como ressetar?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Carlos2510,

Então estou com um gt-7200 aqui que nao esta carregando.. o cliente disse que nao tava carregando acabou a bateria.. dei um choque na bateria pela fonte.. esta ligando normal porem coloca ele no carregador ele nao carrrega , nem aparece o sinal do raio na bateria. verifiquei componentes proximos ao conector de carga e esta normal .. conector tb aparentemente normal.. alguem resolveu algo parecido?

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by iSoft,

Boa tarde amigos do clan, apareceu aqui na loja um galaxy tab p1000l com o touch travado, e qaundo retira a bateria e coloca novamente ele já lgia em clorckwork mode, mas não executa nenhum comando, porem já troquei o touch, e o softwre já foi feito por outra pessoa... alguém sabe resolver? agradeço desde já vlw galera!

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  25. Started by luizmonavie,

Na verdade parece obvio que seja defeito do tablet, porém comprei 3 touch para troca de 3 tablet, achei estranho que o primeiro que troquei não funcionou, dai peguei o 2º e depois o 3º e não funcionou, então peguei o 2º tablet e comecei o mesmo processo com os mesmos touch e não funcionou também, agora o que me deixou curioso, o 3º tablet fui trocando os mesmos touch e ono 2º touch ele funcionou normal, todos os 3 tablet iguais, fica a minha duvida se existe algum esquema para esses touch, algum componente na placa que possa regular sem ser pelo manual pois em todos já foi tentado regular com um teclado externo ou algo do genero.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.