REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
boa tarde... bom eu estou com uma urgencia espero que vcs possam me ajudar, estou com esse tablet genesis gt-7204 que não liga o cliente carregou ele com um carregador de 9v no lugar do de 5v que é padão dele, agora ele não liga mais alguem sabe me dizer se tem alguma solução, se queimou algo na placa ou foi so o conector? desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou recentemente em minhas mãos um GT-7200 A13 para uma possível tentativa de concerto do botão ON/OFF, no entanto, percebi que foi arrancado alguns componentes por motivos desconhecidos, gostaria de saber se alguém aqui pode me informar tanto os valores quanto os respectivos componentes indicados na figura. Aguardo
-
- 2 respostas
- 695 visualizações
-
-
Então galera to com esse tablet aqui .. ele liga normal , porem quando coloca pra carregar ele aparece , temperatura da bateria alta .. e para de carregar.. a bateria ao colocar a mão esta normal nao esta quente.. testei com 2 baterias e direto na fonte.. acontece a mesma coisa..alguem ai ja resolveu defeito desse?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um DL aqui que não funciona a porta usb , coloquei um pen drive nao abre .. modem nem reconhece.. Troquei 2 capacitores proximos , e não funcionou. nessa foto os 2 componentes selecionados de preto são os que eu ja troquei .. inclusive estão escuros porque eu marquei eles. com caneta. o selecionado em vermelho , não tenho certeza se é um transistor. ele tem um codigo marcado ''4W0W0'' peguei uma placa que tenho na sucata , tem uma porta usb .. tem 2 capacitores iguais o que eu ja troquei indicado na imagem. e o suposto transistor que tem na outra placa ta com um codigo ''CO2YA'' Sera que eu posso trocar ..?? ou esses componentes o…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde,sei q aki ja tem um procedimento para atualizar este modelo,no caso ja fiz...e resolvi abrir este tópico para relatar que ao fazer o procedimento de atualização deste tablet,o mesmo não está funcionando o TOUCH....ja reinstalei 2 vezes e fica na mesma.....será a atualização do site da multilaser com problema?.....alguma ajuda
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou aki com um tablet genesis gt-7204 ja fiz um hard reset nele porem sempre volta a mesma situaçao inicia normalmente quando aparece o logo ele desaperece e a tela continua ligada e td escuro alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com 3 genesis GT-7245. Todos com display quebrado. Comprei 3 displays de DOIS fornecedores diferentes. Acontece que todos os displays que vieram ficaram a a imagem "deslocada para baixo" e todos os tablets. Não sei se fui claro, mas comprei 3 displays vendidos para esse modelo e todos apresenta o mesmo defeito em todos os tablets que tenho aqui para arrumar. TUDO indica que sejam INcompativeis. MAS comprei de fornecedores diferentes e conceituados, bons fornecedores. Gostaria de saber de alguem que tenha tido sucesso na troca do display deste modelo e onde comprou. obr
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um Tablet Geneys 7220s2 e quebrou o conector de carga (conector da fonte), abri e ressoldei, mas agora apresenta curto, retirei o conetor e testei com o multímetro os pontos de solta na placa, o ponto + e o ponto - quando coloco o multímetro na escala de diodo (sonoro) faz o sinal sonoro e registra o numero 076 e não sei o que significa alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
me foi solicitado a troca de ouch de um ipad 2 quando abri verifiquei que o cabo do power estava machucado apesar de estar funcionando comuniquei o cliente e ele mandou que trocasse na hora de encaixar o flex do power senti um cheiro de queimado logo desconectei a bateria verifiquei tudo e tentei de novo a mesma coisa e agora alguem pode me dar um luz o cliente e gente de uma multinacional e usa o ipad nas viagens
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Boa Tarde, entrou um tablete da phaser PC-719 para atualizar o software dele pois o sistema travava mas apos atualização ele inicializa normal o touch funciona mas quando aperta tecla voltar ou I/O e opções ele trava que são os botões que tem no tablete.
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
boa noite estou com um tablet genesis só liga na fonte,mais a imagem so fica lega se eu estiver precionando a memoria ...melhor procedimento resolda pois o mesmo chegou apagado devido há uma queda
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
-
-
Olá galera, seguinte estou hoje com um tablet diamond multilaser, que chegou aqui pra mim com touch quebrado, fiz a troca do mesmo por um original do mesmo modelo, mesma referência. Chip da placa é o A10. É compatível! Mas não dá comando algum no touch. Que deveria fazer neste caso? Fiz uma ressolada de leve na placa mas não obtive resultado algum. Seria o caso de fazer algum outro procedimento?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então entrou um DL aqui , que é o seguinte ... ele não carrega , as vezes ele aparece aquele ''raio'' na bateria dizendo que ta carregando mais logo some, e muitas vezes ele simplesmente desliga sozinho. testei e ressoldei o conector .. esta intacto e bom .. tentei carregar pela porta MINI USB (V3) e tambem nao da sinal e no pc tb nao da sinal pelo ''V3''.. alguem ja pegou algo assim, ????
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
o meu tablet delta rosa nao esta ligando eu segui alguns tutoriais para instalar a rom nele baixei o livesuit baixei a rom porem quando vou reconhecer o tablet pelo live suit da o seguinte erro pnpfellit por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Caros amigos estou este tablet faz tempo, quando coloco o carregador ele acende a luz azul, aperto o botão power parece ligar, mas não aparece nada na tela, ja fiz a atualização direto do site da multilaser, a atualização foi 100%, mas continua sem ligar, sem falar que ja troquei o display, espero a ajuda de voces.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum, estou com um tablet orange 7020, que a bateria estava zerada, comprei uma bateria nova, mesmo assim ele não liga nada, ao conectar a fonte não acende led e ao conectar o cabo usb o CI AXP 209 aquece muito. A causa do aquecimento seria próprio do CI ou poderia outro componente está causando o aquecimento do mesmo? Desde já agradeço a ajuda de vocês.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, após efetuar a troca do display de um Foston FS-M791AT, ficou muito escuro, e praticamente não se vê nada. Alguém poderia me dar uma "LUZ". rsrsrs Obrigado.
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
bom dia, estou com um tablet q esta sem audio, cliente informou q foi apos queda, analisei a placa toda, fiz testes mas ainda permanece o problema. alguem teria alguma solução? desde ja agradeço a atenção
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia pessoal, há dois dias estou procurando algo que se parece com meu problema porém só encontrei atualizações, trocas de rom's, restaurações desse modelo. Porém a rom desse tablet está funcionando tudo, camera, touch, apenas quando teclo um dos 3 botões frontais(MENU, HOME e VOLTAR) ele trava e as vezes reinicia. Posso trabalhar nele o tempo que for mas quando pressiono uma dessas teclas, ele trava, estou tentando evitar a troca ou atualização da rom, por causa da parada de algumas funções, e de nada adiantar em relação a essas teclas, ai fico com o tablet sem funcionar a camera e os botões,rsssss. Já olhei a placa que tem como processador o A10, verifiquei possiveis…
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
Desculpe não uso muito o forum e posso está fora de alguma regra, li as porem como não tenho tido tempo não foi com a atenção necessaria mas estou precisando de uma ajuda, um tablet delta multilaser está com uma intermitencia interessante. não sai som, porem se eu apertar o botão liga desliga entrando o tablet em modo de suspensão e e apertando novamente para sair deste modo o mesmo curiosamente sai som por alguns segundos, sou tecnico em informatica, porem trabalho com muitos produtos, e isto está me tirando os cabelos alguem pode me ajudar?
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia colegas tenho um tablet DL A7 esta sem video porém (só brilho),como só tenho experiência em manutenção de notebook precisaria de uma dica.Seria Atualização? obrigado
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
Meu tablet foston inicia com uma mancha na tela inicial e logo em seguida aparece a seguinte mensagem: System is demaged, please try recover from external storage. O que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um tablete china DL que so esta caregando quando colocado na fonte ser tira ele desliga, ainda quando ligamos na camera a imagem da foto fica verde. obrigado pela atenção.
-
- 5 respostas
- 777 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um tablete rohs que o touch também não fuciuna eu testei o touch com o multimetro e esta fuciunando normal quando coloco no tablete não fuciuna ja tentei calibra mais e defeito o touch msmo, ai quando coloco ele pra carrega ele esquenta muito peço a ajuda dos colegas que tem mas experiência nesse aria obrigado pela atenção
-
- 3 respostas
- 682 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse tablet mencionado que não da nenhum sinal de vida, Com ou sem a fonte de energia. Minha primeira dúvida e a seguinte: Qual a voltagem que devo usar na fonte para testa-lo ? A outra duvida quais os primeiros testes que devo seguir? Agradecido pela ajuda !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.