REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Meu tablet foston inicia com uma mancha na tela inicial e logo em seguida aparece a seguinte mensagem: System is demaged, please try recover from external storage. O que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
alguem ja fez este reset tem o procedimento tem o programa ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia moçada, Estou com um Tablet FOSTON FS-M787P em curto, em 3.4V na fonte ele apresenta o curto e em 3.1V ele da Boot mas não liga. Especificações: Sistema Operacional: Android 4.1 Resolução: 800*480 Bateria: Polímero de lítio de 2600mAh Display: Interno Tecnologia TFT de 7″ Touchscreen Capacitivo – 5 Pontos Multi-Touch CPU: Allwinner A13 (Cortex A8) 1.0GHz Memória: RAM 512 MB DDR3 Memória ROM (Armazenamento): 4 GB Memória expansível até 32GB IMAGEM 01 IMAGEM 02 IMAGEM 03 O que posso fazer? Grande abraço.
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Olá gente, estou precisando de uma ajudinha. Tenho o tablet Foston Fs-m787s e nesses últimos dias percebi que o alto-falante dele não está funcionando. O som só sai no fone de ouvidos. Ele nunca caiu no chão, isso aconteceu do nada mesmo. Verifiquei abrindo e colocando um alto falante funcionando e mesmo assim não saiu som. Alguém já passou por esse problema? Será defeito na placa ou firmware?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um foston m785 que nao liga e na fonte nao apresenta consumo, ja verifiquei o flat da placa auxiliar que fica os botoes, ja verifiquei o botao power e esta tudo OK. oque faço?
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
Estou com um tablet Foston FS-M787L na bancada pra troca de display e touch, ambos funcionam perfeitamente, no entanto, quando o touch está conectado o aparelho não da imagem. Testei diversas peças e com nenhuma ele funciona, sem isso ele apresenta imagem normalmente. Os amigos tecnicos ja passaram por situação semelhante e conseguiram resolver? Grato pela atenção.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um tablet genesis que da consumo normal quando aperto o botao, mas quando eu solto o botao ele desliga. alguem sabe alguma suloçao?
- 1 resposta
- 397 visualizações
-
Boa noite, amigos. Poderiam me ajudar nessa empreitada? Desde já agradeço toda ajuda! :D
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal sou novo aqui no forum, então desculpem-me se estou postando no lugar errado: O que acontece é o seguinte, meu tablet Genesis 7200 só reconhece minha rede wifi se eu estiver no mesmo cômodo em que está o roteador, porém quando vou pro meu quarto por exemplo ele ja não reconhece o sinal, alguém teria uma dica de como resolver esse problema? Agradeço desde já...
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Ola companheiros, ontem entrou um tablet aqui na assistencia para eu configurar o 3g, so que ele travou e agora quando ligo so aparece o icone da bateria e quando forço fica toda riscada e chuviscando a tela, peço orientaçao quanto ao procedimento, desde ja e obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um 7240 onde o mesmo liga com o lcd sem iluminação, ja fiz testes com diversos lcd's novos e nada. Verifiquei e observei que ha um componente correspondente (.K) esquentando. Fiz a troca do mesmo e ressolda no processador e nada.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
To com este equipamento em minha bancada, chego aqui nao ligava entao abri e coloquei ele nao fonte ele ligo porem aparece a imagem da bateria perfeitamente so que apos alguns segundos a imagem distorce toda em linhas e pontos. Procidementos: Limpei todos os contatos flexs Ressoldei resisstores proximos as conexos dos flexs sem sucesso, desde de ja grato pelo ajuda
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
salve, galera recebi um tablet genesis gt 7200 (SKMtek) com o LCD quebrado por causa de queda. Ele mostra apenas a metade vertical da tela. Porém, o LCD quebrado está de cabeça pra baixo (não é invertido e não é espelhado) Mas, o touch funciona normalmente, digo, como se a imagem estive no lugar certo. Por exemplo, a imagem da tela mostra o relógio em cima a direita, mas, consigo posso tocá-lo na parte inferior a direita. Quando viro o tablet o acelerometro corrige a tela, ou seja, sempre fica de ponta cabeça. Meu fornecedor do LCD disse que seria problema de software mas, tb ja fiz uma flash com o LiveSuite e continua ponta cabeça. alguma sugestão para o reparo? pod…
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá amigo! tenho um tablet ching-ling o Genesis gt-7104, que não liga o bluetooth, já procurei o firmware e não encontro será que vc poderia me ajudar? ficarei agradecido! desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou aki com um tablet genesis gt-7204 ja fiz um hard reset nele porem sempre volta a mesma situaçao inicia normalmente quando aparece o logo ele desaperece e a tela continua ligada e td escuro alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Tablet genesis em minha loja que não acende o display, nem conecta o usb. Já tentei o reset mas ñ resolveu o problema! Conferi o display, mas esta ok! Alguém pode me ajudar com o esquema elétrico dele. Quero conferir se Se a trilha do conector do display está OK. Desde já sou grato pela atenção...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou Com Tablet Genesis Gt-7301 Ele apaga na tela de descanso e depois não liga mais, só liga novamente se apertar no botão reset ou se conectar no carregador, Não encontrei nada a respeito desse modelo no forum, mais já passou softwere e não voltou ao normal, estive lendo a respeito de outros aparelhos que pode ser algum ci da placa que precisa de ressolda, alguem já teve problema com algum desse aparelho, Obrigado.
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
boa noite estou com um tablet genesis só liga na fonte,mais a imagem so fica lega se eu estiver precionando a memoria ...melhor procedimento resolda pois o mesmo chegou apagado devido há uma queda
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
Tenho um Tablet Geneys 7220s2 e quebrou o conector de carga (conector da fonte), abri e ressoldei, mas agora apresenta curto, retirei o conetor e testei com o multímetro os pontos de solta na placa, o ponto + e o ponto - quando coloco o multímetro na escala de diodo (sonoro) faz o sinal sonoro e registra o numero 076 e não sei o que significa alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
fala galera estou com um tablet how que mesmo sem o botao power , ele liga sozinho e desliga(como se estivesse com o botão pressionado direto)
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Fala galera. Entrou p/ nós um tablet desta "tradicional" marca HOW com o display danificado. Não encontrei o lcd para comercialização em lugar nenhum... Algué sabe quem tem para vender?
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Bom dia Sou novo no clã, estou com dificuldade em encontra manual de reparação do tablet descrito no titulo. O tablet bebeu agua e ficou assim por muito tempo, agora chegou ate mim. No inicio dei choque na bateria e nada, depois encontrei capacitor em curto e removi. o tablet voltou dos mortos. mas aquecia muito o processador e principalmente o conector m usb e marcava carregando sem estar conectado. Era um controlador perto do conector de carga, ao removê-lo estabilizou. com ele estabilizado identifiquei que microfone e câmera não funciona, o áudio só no fone nao tem áudio no auto falante. Então venho aqui pedir ajuda. O manu…
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Eu estou com muita dificuldade de encontrar android 2.3 ou superior para o IBAK-702DTV Se alguém souber fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um tablet que depois que eu passei uma rum para remover senha ele nao funcionou mais o touch alguem sabe alguma soluçao??
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem teria a env do Ibak 705 ou saberia me dizer se há alguma que funcione igualmente? O meu tablet está sem som e sem o touch. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.