Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa tarde Estou com um 7240 onde o mesmo liga com o lcd sem iluminação, ja fiz testes com diversos lcd's novos e nada. Verifiquei e observei que ha um componente correspondente (.K) esquentando. Fiz a troca do mesmo e ressolda no processador e nada.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. alguém teria a solução?

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  3. Started by hugotecnocell,

ola pessoal alguem ja substituiu componentes de carga xom 2 , pois o meu nao da mediçao no motimetro carregador ok bateria ok nao tem oxidaçao preciso , de um tecnico que ja pegou esse defeito ,abraços no aguardo

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  4. Started by Bonina,

Tablet estava ligando normal, mas apenas retirei o touch que estava danificado. Ao colocar para carregar, o mesmo começou a esquentar mas não mostrava a imagem carregando. Abri o aparelho e percebi que está esquentando um componente, CI ou Processador chamado Rackchip RK2926

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by kingcell499,

ola amigos! to com um tablet cce motion tr71 que preciso trocar o lcd que qebrou, mas a 1a vez que vou fazer isso. alguem pode me ajudar com um tutorial ou video de como fazer isso, éo mesmo procedimento de display de celular? desde já agradeco, abracos...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Reginaldo Barros,

recebi um tablet sansung S, não esta carregando, já verifiquei o carregador com um novo e nada, acabei desmontando a tampa e verificando o conector sem desmontar a placa parece estar bem fixo, alguem pode me dar uma visão qual o problema?

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  7. Started by Eduardodz,

Estou com um tablet cce tr91 que está em curto, gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste modelo? Desde já agradeço...

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by edu2014,

problemas com touch do tablet dl 3d maxview atualizei mas o touch não funciona ja rodei varias roms mas nada adianta o touch funciona em outro mas nele não esta funcionando alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Galera, estou com esse tablet na minha bancada que ele está apresentando o seguinte defeito! Quando desconecto a bateria da placa e conecto o carregado ele funciona normal! Mais quando conecto a bateria na placa ele liga e diz que a carga está muito baixa e se desliga! Percebi que quando conecto a bateria a tensão que chega no conector da bateria ele fica pulsando e quando eu retiro a bateria ela fica normal! Obs: Já foi testada outra bateria. Vlw galera

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by MM Cell,

Estou com tablet Navcity NT1710 e o mesmo após queda quando liga só fica uma tela cinza meio piscando,estragou o display?

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  11. Started by Daroas,

Estou aqui com um tablet desse que entrou na assistencia para retirada de codigo.Fiz o procedimento de atualização usando 7A-B111A4.0 que é o firmware da mesma "familia". Uns 20 dias depois o cliente voltou falando que não funciona wifi. Como o tablet estava travado não é responsabilidade minha mas peguei pra tentar resolver. Ele não ativa wifi..Em configurações/sobre/status ele não mostra endereço de MAC Wifi.. Alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by MM Cell,

Olá galera estou com um tablet da marca Vip Tech e o mesmo não liga e quando o conecto no carregador acende a luz vermelha mas na tela não dá nenhum sinal, estou começando e esse é o primeiro tablet que pego alguém saberia o que pode ser?

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  13. Started by Junior Allebrandt,

Olá, o meu tablet chines, o WM8650, ta com defeito, ele não liga, não da sinal de vida, e quando ponho pra carregar da uns estralinhos no autofalante, reparei que na tampa do tablet, tinha uma cor de queimado, dai fui ver na placa, tinha um semicondutorzinho bem pequeno, ele tem 8 pinos no total, 4 a cada lado, o nome dele é U1, queria saber se da pra modificar ou fazer algo para que o tablet volta a funcionar, tenho muita técnica em solda, e todos equipamentos, me falem quais passos prossigo para recuperar, OBG. (Do lado do Semicondutor tem outra pecinha igual, com o nome de U3)

• 3 respostas
    • 726 visualizações
  14. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um tablete que não liga de maneira nenhuma alquem poderia min ajuda

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  15. Olá amigos, entrou este tablet com o touch capacitivo trincado, comprei 2 touchs para ele e nenhum deles funcionou direito. Percebi que quando eu tocava alguma parte metálica do aparelho, o touch funcionava bem, mas era só fechar o aparelho que o touch parava de funcionar. Tentei aterrar o aparelho fazendo um jumper na placa com o display mas sem sucesso. Só resolvi o problema depois que coloquei uma película de proteção no touch. Acho que "aumentei a resistência" entre meu dedo e os sensores do touch. Defeito muito estranho, será que os dois touchs que comprei estão com defeito?

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  16. Started by MV Cell,

boa tarde... bom eu estou com uma urgencia espero que vcs possam me ajudar, estou com esse tablet genesis gt-7204 que não liga o cliente carregou ele com um carregador de 9v no lugar do de 5v que é padão dele, agora ele não liga mais alguem sabe me dizer se tem alguma solução, se queimou algo na placa ou foi so o conector? desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by zemaracutaia,

Boa tarde, chegou recentemente em minhas mãos um GT-7200 A13 para uma possível tentativa de concerto do botão ON/OFF, no entanto, percebi que foi arrancado alguns componentes por motivos desconhecidos, gostaria de saber se alguém aqui pode me informar tanto os valores quanto os respectivos componentes indicados na figura. Aguardo

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  18. Então galera to com esse tablet aqui .. ele liga normal , porem quando coloca pra carregar ele aparece , temperatura da bateria alta .. e para de carregar.. a bateria ao colocar a mão esta normal nao esta quente.. testei com 2 baterias e direto na fonte.. acontece a mesma coisa..alguem ai ja resolveu defeito desse?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by allypa,

Ao realizar a troca do touch screen o tablet não ligou mais, alguma dica sobre o que houve? Esquema eletrico para testar placa ou algum macete que esta passando desapercebido? Peço ajuda aos companheiros.. Boa noite

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  20. Started by joedes urso,

ola pessoal estou aki com um tablet genesis gt-7204 ja fiz um hard reset nele porem sempre volta a mesma situaçao inicia normalmente quando aparece o logo ele desaperece e a tela continua ligada e td escuro alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Tenho um Tablet Geneys 7220s2 e quebrou o conector de carga (conector da fonte), abri e ressoldei, mas agora apresenta curto, retirei o conetor e testei com o multímetro os pontos de solta na placa, o ponto + e o ponto - quando coloco o multímetro na escala de diodo (sonoro) faz o sinal sonoro e registra o numero 076 e não sei o que significa alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  22. Started by bazzinga,

Estou com 3 genesis GT-7245. Todos com display quebrado. Comprei 3 displays de DOIS fornecedores diferentes. Acontece que todos os displays que vieram ficaram a a imagem "deslocada para baixo" e todos os tablets. Não sei se fui claro, mas comprei 3 displays vendidos para esse modelo e todos apresenta o mesmo defeito em todos os tablets que tenho aqui para arrumar. TUDO indica que sejam INcompativeis. MAS comprei de fornecedores diferentes e conceituados, bons fornecedores. Gostaria de saber de alguem que tenha tido sucesso na troca do display deste modelo e onde comprou. obr

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Aldinei Jose,

me foi solicitado a troca de ouch de um ipad 2 quando abri verifiquei que o cabo do power estava machucado apesar de estar funcionando comuniquei o cliente e ele mandou que trocasse na hora de encaixar o flex do power senti um cheiro de queimado logo desconectei a bateria verifiquei tudo e tentei de novo a mesma coisa e agora alguem pode me dar um luz o cliente e gente de uma multinacional e usa o ipad nas viagens

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  24. Boa Tarde, entrou um tablete da phaser PC-719 para atualizar o software dele pois o sistema travava mas apos atualização ele inicializa normal o touch funciona mas quando aperta tecla voltar ou I/O e opções ele trava que são os botões que tem no tablete.

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  25. Started by filipecelll,

boa noite estou com um tablet genesis só liga na fonte,mais a imagem so fica lega se eu estiver precionando a memoria ...melhor procedimento resolda pois o mesmo chegou apagado devido há uma queda

• 1 resposta
    • 452 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.