Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by Eduardo Lana,

Entrou um Iphone que a cliente vendeu o aparelho e o comprador não zerou a senha do aicloud para fazer a dele, só apagou a que estava no celular e pronto criou a dele ai o telefone travou, a cliente esqueceu sua conta do aicloud e só sabe a senha??? Se alguem souber como resolver esse problema, desde já agradeço?? E também se alguem souber o contato de um suporte pago para box estou precisando contratar, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos????

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Henrique_Anjos,

Meu iPhone esta na tela do iTunes, e toda vez que vou atualizar ele, da o erro (-1) no iTunes, não vai de jeito algum...No momento esta na tela da maçã, ai derrepente desliga sozinho, não sei mais o que fazer, alguém me ajuda por favor... Agradeço desde já... Tenha todos um bom dia...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Luan Soares,

Bom dia Colegas ! to com um problema curioso aqui rs ! Peguei um iPhone 6 da AT&T para desbloqueio ! solicitei o mesmo depois de 3 dias aparelho foi liberado com sucesso ! estava 100% tudo ok ! Porem fui da um "apagar conteudo e ajutes"nele ! ele voltou pedindo uma senha : "please enter your credentials to authenticate your device " coisa que eu nunca vi antes ! o aparelho esta sem bloqueio de icloud ! estava zerado ! procurei em alguns lugares o max que achei foi que nos estados unidados esses passar firmware em modo DFU e nada ! aparece esse ta de gate gourmet e na tela seguinte pede nome e senha (imagens em anexo)! li que o software que faz isso…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by nasa,

estou tentando atualizar meu iphone 50 e sempre aparece a mensagem de erro 50 como resolver

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by fernandocosta-33,

Boa tarde a todos , sou iniciante no foro , Amigos entrou para mim um iphone 6s 16gb travado no logo da maça, ao restaurar o mesmo no meu computador ele agora aparece o logo iTunes , ja tentei de tudo para atualizar o mesmo pelo iTunes ja fiz o procedimento em modo DFU também não carrega começa a carregar a barra da atualização e trava nao vai ja estou com dois dias sofridos com mesmo ele nao passa desta porcentagem e também não apresenta nem um erro no computador

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by guialves,

Boa Tarde amigos do clan, Estou com um iphone 5c de um cliente meu que quando tenta logar a conta icloud aparece a seguinte menssagem: "a verificação falhou houve um erro ao conectar com o servidor do id apple" Ja tentei varias contas e o mesmo persiste, estava no ios10 ai eu zerei fiz um novo soft pelo itunes e ele voltou para o ios9 Porem o problema ainda persiste gostaria de saber oque poderia estar fazendo para resolver este problema.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by ArturAlfa7,

IPhone 6 travado na maçã e sem flex extensor do botão home. Existe algum meio pra forçar o modo dfu nesse caso? Grato desde já.

8. Bom dia, boa tarde ou boa noite! Galera, estou com um iPhone 5G aqui e ele está reiniciando na hora que vai começar a restauração do firmeware. E nisso, ele da um erro desconhecido cujo o número é (21). Vocês sabem de alguma solução sobre? Desde já, agradeço a atenção de todos! Deus abençoe!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Estou com um iphone 6G modelo A1586 que estava em modo de recuperação. Mas não consigo restaurar pois no itunes ele aparece como iphone 6 Plus. Alguém já passou por isso?

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by mizaelpedro,

bom dia. pessoal tom com iphone de fora para debloquear so que este eu nunca fiz alguém possa me da uma ideia? model: MM132LL/A PRODUCT IPHONE 8,1 (A1688)

11. Started by tigo,

Fala pessoal... Meu primo está a trabalho no Uruguai, e pintou a oportunidade de adquirir um Iphone 7 plus com nota fiscal, tudo legal, nada de trambiques... Só que o aparelho é vinculado a Movistar... Ele me ligou de lá, antes de adquirir o aparelho para saber se há possibilidade de últilizá-lo aqui no Brasil, com a operadora Vivo, ou talvez com alguma outra... Alguém sabe se vai funcionar normalmente (acredito que não), ou se há algum desbloqueio e como fazê-lo... Espero não estar infringindo alguma regra do fórum... Se estiver, por favor me avisem...

12. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um Iphone 4s que dá sinal perfeitamente com chip de todas operadoras, porém, quando tento fazer ligação, nada acontece. Melhor explicando, quando digito o número e aperto na tecla verde pra discar, nada acontece, fica na mesma tela e com o número que deixei. Alguém tem alguma solução pra isso ? Já fiz atualização, resolveu por algum tempo e depois voltou com o defeito, da mesma forma restaurando. Quando ligo nele, chama mas o iphone não recebe, só chega uma mensagem dizendo que recebeu uma ligação. Alguém tem alguma dica? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by xxfehaxx12,

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  14. Started by Helio Ribeiro dos Santos,

boa tarde, tenho uma duvida quanto a conta do icloud no iphone? comprei um iphone usado e ele já tem 3 conta do iCloud, se eu fizer o hard reset (formatar) ele zera a conta também ou fica regitrado imei do iphone? desde de já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  15. Boa noite galera. Tem uma cliente que restaurou o iphone dela e esqueceu de remover a opção de verificacao em dois fatores. Ela perdeu o número por não colocar crédito e não consegue mais recuperar o número que está essa verificacao. Lembrando que o icloud ele tem tudo certo. Email e senha. Tem alguma maneira de pular isso ou desativar de outra forma.?

• 5 respostas
    • 990 visualizações
  16. Started by Junior Souzaaa,

bom dia amigos, recebi em minha bancada, um iphone 5s que so ficava na logo do apple , restaurei o mesmo e ele funcionou, mais o wifi do mesmo se encontra inativo, ja fiz uma desoxidação na placa, ja troquei a carcaça mais o wifi ainda esta inativo, se alguem ja passou por isso e poder me ajudar eu ficarei grato

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  17. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Erro -1 ao atualizar, já troquei bateria, cabo , pc e att sem a tela e sem o cabo flex dos botoes e nada.

• 4 respostas
    • 987 visualizações
  18. Started by alvincell,

ola amigos chegou esse iphone 4 aqui na minha assistencia onde o cliente informou q ficou assim do nada como sempre eles dizem .... ele liga normal funciona tudo so q apos alguns minutos de uso ele fica com a tela dessa forma e depois de alguns minutos fica normal e assim vai ... ja abri nao tem oxidação.... alguem ja pegou um assim grato ...

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  19. Quando conecto o ipad ao PC, o seguinte erro aparece no itunes:

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  20. Started by fabio007,

to com um iphone 5c apos trocar a frontal que liguei ficou na tela itunes pedindo para atualizar coloquei para atualizar varias vezes já mas sempre da erro numero 50 !

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  21. Started by adarlan,

Boa tarde ] Galera me deparei com um iphone 4s para restaurar ,que esta dando sempre o erro (-1), ja fiz alguns procedimentos ,gostária de uma ajuda , vou listar abaixo os procedimentos. * troca de bateria * troca de cabo *troca de pc *troca de versão do windows *tentativa de software sem os display esta ligado * tentativa de software so com a placa sem nada * troca de carcaça tentei essas ai sempre da esse erro . abraços Desde já agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  22. Started by ramonsant,

Amigos do fórum, estou com um iPhone 4 q após realizada a troca do flex botão power, não deu rede, só fica buscando e sem serviço. Alguém teria uma dica?

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  23. A Apple finalmente liberou o novíssimo iOS 11 para todos os usuários na última terça (19). Muita gente correu para atualizar os seus iPhones e iPads, mas, enquanto alguns estão vibrando com as novidades, outros já estão reclamando que preferiam a versão anterior. O sistema não tem uma opção para que, com apenas um toque na tela, você consiga fazer o downgrade, mas é possível voltar a usar o iOS 10.3.3 seguindo alguns passos, que a gente ensina na sequência. Mas, antes, vale lembrar que voltar a usar o iOS anterior somente será possível por um tempo limitado, já que a Maçã costuma remover as versões antigas de seus servidores um tempo depois do lançamento de no…

• 0 respostas
    • 947 visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc aqui e ele não está ligando, quando plugo no carregador ele fica piscando aparecendo e maça e apagando. Pesquisando no fórum vi que possivelmente atualizando com itunes pode resolver porém não consigo baixar o itunes no site da apple. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 946 visualizações
  25. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde e boa noite! Estou com um iPhone 5c aqui e estou tentando passar software nele, mas, ele está dando o erro 14. Alguém sabe como resolver esse erro?

• 3 respostas
    • 943 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.