SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12904 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Entrou um Iphone que a cliente vendeu o aparelho e o comprador não zerou a senha do aicloud para fazer a dele, só apagou a que estava no celular e pronto criou a dele ai o telefone travou, a cliente esqueceu sua conta do aicloud e só sabe a senha??? Se alguem souber como resolver esse problema, desde já agradeço?? E também se alguem souber o contato de um suporte pago para box estou precisando contratar, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos????
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu iPhone esta na tela do iTunes, e toda vez que vou atualizar ele, da o erro (-1) no iTunes, não vai de jeito algum...No momento esta na tela da maçã, ai derrepente desliga sozinho, não sei mais o que fazer, alguém me ajuda por favor... Agradeço desde já... Tenha todos um bom dia...
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia Colegas ! to com um problema curioso aqui rs ! Peguei um iPhone 6 da AT&T para desbloqueio ! solicitei o mesmo depois de 3 dias aparelho foi liberado com sucesso ! estava 100% tudo ok ! Porem fui da um "apagar conteudo e ajutes"nele ! ele voltou pedindo uma senha : "please enter your credentials to authenticate your device " coisa que eu nunca vi antes ! o aparelho esta sem bloqueio de icloud ! estava zerado ! procurei em alguns lugares o max que achei foi que nos estados unidados esses passar firmware em modo DFU e nada ! aparece esse ta de gate gourmet e na tela seguinte pede nome e senha (imagens em anexo)! li que o software que faz isso…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou tentando atualizar meu iphone 50 e sempre aparece a mensagem de erro 50 como resolver
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos , sou iniciante no foro , Amigos entrou para mim um iphone 6s 16gb travado no logo da maça, ao restaurar o mesmo no meu computador ele agora aparece o logo iTunes , ja tentei de tudo para atualizar o mesmo pelo iTunes ja fiz o procedimento em modo DFU também não carrega começa a carregar a barra da atualização e trava nao vai ja estou com dois dias sofridos com mesmo ele nao passa desta porcentagem e também não apresenta nem um erro no computador
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do clan, Estou com um iphone 5c de um cliente meu que quando tenta logar a conta icloud aparece a seguinte menssagem: "a verificação falhou houve um erro ao conectar com o servidor do id apple" Ja tentei varias contas e o mesmo persiste, estava no ios10 ai eu zerei fiz um novo soft pelo itunes e ele voltou para o ios9 Porem o problema ainda persiste gostaria de saber oque poderia estar fazendo para resolver este problema.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
IPhone 6 travado na maçã e sem flex extensor do botão home. Existe algum meio pra forçar o modo dfu nesse caso? Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Galera, estou com um iPhone 5G aqui e ele está reiniciando na hora que vai começar a restauração do firmeware. E nisso, ele da um erro desconhecido cujo o número é (21). Vocês sabem de alguma solução sobre? Desde já, agradeço a atenção de todos! Deus abençoe!!
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um iphone 6G modelo A1586 que estava em modo de recuperação. Mas não consigo restaurar pois no itunes ele aparece como iphone 6 Plus. Alguém já passou por isso?
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia. pessoal tom com iphone de fora para debloquear so que este eu nunca fiz alguém possa me da uma ideia? model: MM132LL/A PRODUCT IPHONE 8,1 (A1688)
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala pessoal... Meu primo está a trabalho no Uruguai, e pintou a oportunidade de adquirir um Iphone 7 plus com nota fiscal, tudo legal, nada de trambiques... Só que o aparelho é vinculado a Movistar... Ele me ligou de lá, antes de adquirir o aparelho para saber se há possibilidade de últilizá-lo aqui no Brasil, com a operadora Vivo, ou talvez com alguma outra... Alguém sabe se vai funcionar normalmente (acredito que não), ou se há algum desbloqueio e como fazê-lo... Espero não estar infringindo alguma regra do fórum... Se estiver, por favor me avisem...
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um Iphone 4s que dá sinal perfeitamente com chip de todas operadoras, porém, quando tento fazer ligação, nada acontece. Melhor explicando, quando digito o número e aperto na tecla verde pra discar, nada acontece, fica na mesma tela e com o número que deixei. Alguém tem alguma solução pra isso ? Já fiz atualização, resolveu por algum tempo e depois voltou com o defeito, da mesma forma restaurando. Quando ligo nele, chama mas o iphone não recebe, só chega uma mensagem dizendo que recebeu uma ligação. Alguém tem alguma dica? Aguardo, obrigado.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
boa tarde, tenho uma duvida quanto a conta do icloud no iphone? comprei um iphone usado e ele já tem 3 conta do iCloud, se eu fizer o hard reset (formatar) ele zera a conta também ou fica regitrado imei do iphone? desde de já agradeço a atenção de todos.
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
Boa noite galera. Tem uma cliente que restaurou o iphone dela e esqueceu de remover a opção de verificacao em dois fatores. Ela perdeu o número por não colocar crédito e não consegue mais recuperar o número que está essa verificacao. Lembrando que o icloud ele tem tudo certo. Email e senha. Tem alguma maneira de pular isso ou desativar de outra forma.?
-
- 5 respostas
- 990 visualizações
-
-
bom dia amigos, recebi em minha bancada, um iphone 5s que so ficava na logo do apple , restaurei o mesmo e ele funcionou, mais o wifi do mesmo se encontra inativo, ja fiz uma desoxidação na placa, ja troquei a carcaça mais o wifi ainda esta inativo, se alguem ja passou por isso e poder me ajudar eu ficarei grato
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
Erro -1 ao atualizar, já troquei bateria, cabo , pc e att sem a tela e sem o cabo flex dos botoes e nada.
-
- 4 respostas
- 987 visualizações
-
-
ola amigos chegou esse iphone 4 aqui na minha assistencia onde o cliente informou q ficou assim do nada como sempre eles dizem .... ele liga normal funciona tudo so q apos alguns minutos de uso ele fica com a tela dessa forma e depois de alguns minutos fica normal e assim vai ... ja abri nao tem oxidação.... alguem ja pegou um assim grato ...
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
Quando conecto o ipad ao PC, o seguinte erro aparece no itunes:
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
to com um iphone 5c apos trocar a frontal que liguei ficou na tela itunes pedindo para atualizar coloquei para atualizar varias vezes já mas sempre da erro numero 50 !
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
Boa tarde ] Galera me deparei com um iphone 4s para restaurar ,que esta dando sempre o erro (-1), ja fiz alguns procedimentos ,gostária de uma ajuda , vou listar abaixo os procedimentos. * troca de bateria * troca de cabo *troca de pc *troca de versão do windows *tentativa de software sem os display esta ligado * tentativa de software so com a placa sem nada * troca de carcaça tentei essas ai sempre da esse erro . abraços Desde já agradeço pela ajuda
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
Amigos do fórum, estou com um iPhone 4 q após realizada a troca do flex botão power, não deu rede, só fica buscando e sem serviço. Alguém teria uma dica?
-
- 4 respostas
- 966 visualizações
-
-
A Apple finalmente liberou o novíssimo iOS 11 para todos os usuários na última terça (19). Muita gente correu para atualizar os seus iPhones e iPads, mas, enquanto alguns estão vibrando com as novidades, outros já estão reclamando que preferiam a versão anterior. O sistema não tem uma opção para que, com apenas um toque na tela, você consiga fazer o downgrade, mas é possível voltar a usar o iOS 10.3.3 seguindo alguns passos, que a gente ensina na sequência. Mas, antes, vale lembrar que voltar a usar o iOS anterior somente será possível por um tempo limitado, já que a Maçã costuma remover as versões antigas de seus servidores um tempo depois do lançamento de no…
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com esse atc aqui e ele não está ligando, quando plugo no carregador ele fica piscando aparecendo e maça e apagando. Pesquisando no fórum vi que possivelmente atualizando com itunes pode resolver porém não consigo baixar o itunes no site da apple. Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
Bom dia, boa tarde e boa noite! Estou com um iPhone 5c aqui e estou tentando passar software nele, mas, ele está dando o erro 14. Alguém sabe como resolver esse erro?
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.