SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12923 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Olá , Entrou um iPhone 5 aqui na loja , ele carrega normal e tudo mas quando chega a uns 30% ele ja vai para 10% e pede pra conectar no carregador ou então ele desliga e fala que está descarregado . Oque eu faço ?
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um iphone 5 que após restaurar apresentou erro 9, e agora esta travado na tela do itunes, reconhece normalmente, aparece na tela a maça com a barra embaixo, começando a atualização e em seguida o iphone reinicia e apresenta o erro 9, segundo pesquisei sobre o erro, significa problema de conexão com o aparelho, alguma dica? Já substitui a bateria, substitui também o conector de carga, testei vários cabos(inclusive cabo original) e também em vários pc's e continua a persistir o erro 9, já tentei também em modo dfu e mesmo assim continua a apresentar o mesmo erro, alguma dica ai galera para resolver esse problema, ou sem solução? Agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Porque quando troca o botão home do iphone 5s, nao funciona ID TOUCH leitor digital do dedo.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
galera boa tarde , estou com um iphone 6 e tenho o icloud e senha ( nao tenho a senha da tela) restaurei ele e tudo , ate ai bacana depois disso nao consigo finalizar a sessao pois observei que tinha outro icloud vinculado ,e desse icloud vinculado nao tenho a senh,a oq posso estar fasendo? obrigado desde ja .
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
bom dia colegas. venho hj com um iphone de um cliente q esta com a senha de bloqueio de tela , pois o msm esqueceu. mas quando tento restaura-lo pelo itunes , o aparelho desconecta do pc e reinicia , ate volta para tela de bloqueio nao sei uqe causa isto. ja quebrei minha cabeca varias vezes aqui mas nao consegui resolver este problema. lembrando que ao coloca-lo em modo dfu o pc reconhece ele normal , aparece a mesagem para restaura/atualizar , vai normal ate fica baixando a firmware mas dai em diante o aprarelho desconecta e reinicia. mas a firmware continua baixando , mas logo apos da um erro dizendo q nao foi possivel concluir. mim ajudem , nesse problema!!
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá amigo, como vão? Estou com um Iphone 4S que foi atualizado (ou pelo menos tentaram) pelo iTunes. Durante a atualização, ele deu um erro, e agora não liga, fica apenas naquela tela de recovery (logo do iTunes com um cabo ligado). Pesquise um pouco, e alguns usuários disseram que esse problema seria na baseband do aparelho, como se fosse um tipo de "medida de segurança" ao tentar atualizar. Primeiro de tudo, gostaria de saber se essa informação procede ou não. E, se procede, gostaria de saber qual a forma de resolver =/ Obs.: já tentei utilizar o Redsn0w, mas sem sucesso. Tentei ainda utilizar outros programas, como o iFaith e o TinyUmbrella, …
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
depois que fiz o backup e depois a restauração, fica dando erro 4013 no itunes alguém já solucionou esse erro?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
como fazer a ativação Phone 4 com bloqueio iCloud remover ativação bloqueio iCloud estou com um iphone 4 em minha assistência de um cliente que pediu pra formar ele por que fica pedindo pra colocar id e a senha ele disse que nao tem . quero saber como fasso pra ativar esse iphone sem o id apple , como burlar a tela de ativação do iPhone 4s
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
alguem tem atualizaçao navi plus pro3000s v1.1307 a minha nao aparece HDD FIX obrigado e descupe c postei no lugar errado grato
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola pessoal Hoje peguei um iPhone 11 na loja com tela original e o touch não estava funcionando corretamente Dai decidi pegar outra tela de iPhone 11 original e copiar os dados da eprom usando o iCopy para ver se melhorava o touch mas além de ter ficado a mesma coisa agora está acusando peça desconhecida tem como voltar a escrita da eprom de alguma forma ?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite, aparece sempre pessoas com iPhone 4 para desbloquear, sei que é possível o desbloqueio subindo rede, porem sempre que tento aqui, fica sem sinal, tem uma pessoa que trabalha próxima a mim que consegue fazer o desbloqueio subindo rede, gostaria de saber se alguém consegue fazer e como?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia amigos, sou iniciante aqui no fórum... Se alguém poder me ajudar fico grato, estou com um problema no meu IPhone 5 esta com um problema de sinal... ele até Aparece Oi(minha operadora) mas não fica nem 20 segundos e já some e volta a aparecer buscando, não tenho jairbreak no meu celular nem nada... já fiz restauração pelo iTunes e não solucionou meu problema... dai então resolvi dar uma pesquisada e vi que no celular não esta constando o numero do IMEI, primeiro tentei o Código Universal *#06# e não apareceu dai entrei nas configurações vi que estava faltando realmente o numero IMEI ICCID MEID e o Firmware do Modem... postarem uma imagem junto ao tópico, se alguém …
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos, estou com iphone 4s , aqui na minha assistência, O dono diz que comprou de amigo que não lembra mais do icloud dele, em fim é possível, desbloquear esse icloud ? tem alguma bypass ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola estou com um iphone aki da anatel ele sabe todas as redes inclusive o 4G mais ou tentar ativalo da sim incompativel
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
3utool uma ferramenta muito útil para as maças v2.21 Atualizado hoje 18/05/2018 Info App Fotos Videos Ringtones Etc .... 3uTools_v2.21_Setup.exe
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aplicativo completo para Download de IOS dispositivo Aplle Extrair o arquivo em um local desejado. Selecione o modelo do dispositivo depois a versão do IOS e clique em download, seu IOS será baixado e direcionado para pasta do ( Apple identidade) Programa elaborado por ( By Andrelino ) AppleIdentidade (Completo).rar
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia, Estou com um Iphone 6s que não entra em modo DFU, já troquei a tela e o botão HOME para efetuar o procedimento... e nada ate agora. Alguém tem algum método ai novo? Obg
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um iphone 5S na minha assistência para trocar a placa de um para outro iphone do cliente com isso efetuei a troca normalmente e liguei e testei o aparelho normalmente. Quando fechei o aparelho e liguei novamente o aparelho liga mais dar tela a famosa tela azul da morte e reinicia. Gostaria de saber se alguém já deparou com esse erro e como solucionou o problema, pois o cliente afirma que o telefone estava normal e a bomba estorou na minha mão, quem já pegou esse problema agradeço já a ajuda. Obrigado.
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde pessoal , eu tinha 2 arquivos em meu pc com todos os códigos de erro do itunes ele era um arquivo que abria o navegador e mostrava todos os códigos e os possiveis problema porque deu tal error ao tentar atualizar , alguém poderia postar aqui pra min por favor são 2 , procurei no servidor do clan porém não encontrei os mesmo , quem poder me ajudar agradeço muito , valeu !
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá boa noite a todos! Tenho um iphone 5s em minha assistência que está com o icloud bloqueado. Já flashei ele pelo itunes porem o bloqueio não saiu! Li em alguns tópicos que a partir do ios dos iphone 4s não era mais possivel remover. Alguem tem algum procedimento ou uma solução? obrigado.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Fala pessoal, ótimo dia a todos! Começando a trabalhar com isso e peço ajuda de vocês, estou com um aparelho aqui no bloqueio de ativação que a pessoa levou golpe na olx. Aparelho é um Iphone XR de 256gb, comprado normal tudo funcionando, o cliente comprou e levou para casa, quando resetou para usar deu bloqueio de ativação pois o antigo dono não removeu a conta dele. Procurei e o aparelho não está na blacklist nem nada, só o antigo dono ativou o find my iphone e deixou o icloud dele no aparelho, porém o ex dono sumiu e não responde mais o cliente. Peço ajuda de vocês sobre rumo para fazer com o aparelho, pois eu ia fazer o jailbreak mais fiquei sabendo que…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Instalando Jailbreak no iOS 8.4 em iPhones e iPads Faça o download da ferramenta para Windows, Taig 2.2.0 clicando aqui (descompacte e execute em modo administrador) Desativar o código de desbloqueio (temporariamente até que o Jailbreak seja aplicado) Desativar a função Find My iPhone (também temporariamente) Conectar o dispositivo ao computador por meio de um cabo USB (de preferência original) Após detectar o dispositivo e firmware instalado, desmarque no TaiG a opção 3K Assistant listada abaixo de Cydia. Clique no botão verde (“Start”) para iniciar o processo de jailbreak, que pode demorar entre 20 a 30 minutos. Observação: se de error no processo e pedir para rei…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eae rapaziada? tudo certo? Cliente tá meio desesperado, trouxe um iphone 5, mas o mesmo esqueceu a senha, e está desesperada , com medo de perder dados, fotos etc.. O que posso fazer para desbloquear sem perder seus arquivos? lembrando que a mesma não costumava fazer backup no icloud....
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Fala galera! beleza? to com um iphone aqui que esta apresentando o erro (-1) ao tentar atualizar no itunes, alguem tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Melhor Recuperação de Dados iOS para iPhone / iPad / iPod. Recupere todos os dados do iPhone X, iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6s, iPad / iPod e totalmente compatível com o iOS 11. Recupere fotos, mensagens de texto, contatos, vídeos, anotações e muito mais, perdidos e excluídos do iPhone / iPad / iPod . Restaure os dados do iPhone / iPad / iPod, incluindo fotos, contatos, mensagens, vídeos e muito mais no iTunes Backup e no iCloud. Recuperar dados (até 20 tipos) do iPhone / iPad / iPod Alguma vez você já apagou acidentalmente seus dados preciosos no iPhone? O melhor software de recuperação de dados do iPhone tem a capacidade de restaurar até 20 t…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.