Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by tigo,

Fala pessoal... Meu primo está a trabalho no Uruguai, e pintou a oportunidade de adquirir um Iphone 7 plus com nota fiscal, tudo legal, nada de trambiques... Só que o aparelho é vinculado a Movistar... Ele me ligou de lá, antes de adquirir o aparelho para saber se há possibilidade de últilizá-lo aqui no Brasil, com a operadora Vivo, ou talvez com alguma outra... Alguém sabe se vai funcionar normalmente (acredito que não), ou se há algum desbloqueio e como fazê-lo... Espero não estar infringindo alguma regra do fórum... Se estiver, por favor me avisem...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by mfcelular,

Boa tarde, estou com um iphone 5 que após restaurar apresentou erro 9, e agora esta travado na tela do itunes, reconhece normalmente, aparece na tela a maça com a barra embaixo, começando a atualização e em seguida o iphone reinicia e apresenta o erro 9, segundo pesquisei sobre o erro, significa problema de conexão com o aparelho, alguma dica? Já substitui a bateria, substitui também o conector de carga, testei vários cabos(inclusive cabo original) e também em vários pc's e continua a persistir o erro 9, já tentei também em modo dfu e mesmo assim continua a apresentar o mesmo erro, alguma dica ai galera para resolver esse problema, ou sem solução? Agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by carlosguto,

ola amigos estou com um iphone 6s que na atualização travou e pediu para restaurar pelo itunes, foi feito e só da erro 56. o que já fiz: restaurei em diversos computadores inclusive usando um macbook sempre com cabos originais. abri o iphone foi ligado na fonte de bancada esta com consumo normal. já fiz bastante pesquisa, no yutube só vi videos relacionados ao iphone 6 no erro 56. ps. esse iphone 6s já foi trocado tela e botão home. já vi que esse erro 56 tinha haver com o erro 53 de botão home mas não tenho certeza. desde já grato ao amigos.

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. entao tava tentando fazer dowgrade com meu iphone mais da erro 3194 ja fiz varios procedimentos como trocar cabo tentar e outras maquinas e a tal da pasta host mais nada deu certoo que fazer ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Drcoringa,

Bom dia glr. Preciso da ajuda de vcs, peguei meu iphone recente, e ainda nao sei fazer muita coisa nele, queria que vcs me ensinasse a instalar o cydia e fazer jailbreack no iphone 4s ios 9.2.1. Desde ja agradeço!!

• 4 respostas
    • 812 visualizações
  6. Started by dennisneri,

Galera atualizei no itunes pois estava inativo.Agora não pega sinal, fica sem serviço.Tem solução??

• 4 respostas
    • 825 visualizações
  7. Amigos peguei um iphone 3g estava ligado normal, mas coloquei para fazer a restauração pelo itunes travou e deu erro 1015, alguém poderia me auxiliar? esta travado na tela de recovery agora..

8. Started by najla_jenane,

preciso de ajuda, entro na minha assistência um iphone 5 para atualizar, estava na ios antiga na 7 , fui fazer atualização e deu o erro(-1) ja troque de pc , ja troquei os cabos e nada, se alguém poder me ajudar agradeço des de já ... Obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Henrique_Anjos,

Meu iPhone esta na tela do iTunes, e toda vez que vou atualizar ele, da o erro (-1) no iTunes, não vai de jeito algum...No momento esta na tela da maçã, ai derrepente desliga sozinho, não sei mais o que fazer, alguém me ajuda por favor... Agradeço desde já... Tenha todos um bom dia...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by geonyobmx,

Pessoal, estou com um iphone 5 aqui em minha assistência que está sem iluminação no display, já coloquei 3 displays, fiz uma limpeza na placa com alcóol isopropílico, restaurei o software mais não obtive êxito, alguém poderia me ajudar com alguma solução ..? Abraços!

• 4 respostas
    • 948 visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc aqui e ele não está ligando, quando plugo no carregador ele fica piscando aparecendo e maça e apagando. Pesquisando no fórum vi que possivelmente atualizando com itunes pode resolver porém não consigo baixar o itunes no site da apple. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 991 visualizações
  12. Started by ramonsant,

Amigos do fórum, estou com um iPhone 4 q após realizada a troca do flex botão power, não deu rede, só fica buscando e sem serviço. Alguém teria uma dica?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by rdofrog,

estou com um iphone 7 de um cliente, que ele queria apenas formatar ele! ai eu fiz a restauração pelo itunes, e o aparelho agora ta travado no logo da maça! ja tentei refazer pelo modo recovery e por DFU,e nao obtive sucesso! a atualização ocorre normal sem apresentar nenhum erro! ele trava no logo demorar uns 5 minutos pisca e reinicia novamente.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by J.N celulares,

Boa tarde ! Entrou um iphone 4 aki que a camera traseira pega normal mais quando passa pra frontal trava e nao pega,lembrando que ja atualizei restaurei troquei a camera e nada e a camera pega em outro aparelho normal . Alguem ja pegou algum assim ?

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. Como transferir a Firmware iOS para um laptop offline, para o iTunes Restaurar, sem precisar baixar?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by mfcelular,

Boa noite, estou com um iphone 5 que apos atualizar para a versão 9.2 deu o seguinte erro 9, ja tentei de tudo, troquei de pc, troquei de cabo, troquei bateria, troquei o conector de carga, mais sem solução, continua o erro, alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by jeorge,

chegou aqui esse iphone para tira a senha que o cliente esqueceu como sempre faço fui no itunes atualizei restaurei mas na hora de ativar ele pede para conecta com itunes coloquei a senha do cliente tudo certinho ai di que ocorreu um erro e que tente mas tarde desde ontem alguem pode me dar uma força

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by alvincell,

ola amigos chegou esse iphone 4 aqui na minha assistencia onde o cliente informou q ficou assim do nada como sempre eles dizem .... ele liga normal funciona tudo so q apos alguns minutos de uso ele fica com a tela dessa forma e depois de alguns minutos fica normal e assim vai ... ja abri nao tem oxidação.... alguem ja pegou um assim grato ...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

20. Boa tarde amigos. Estou com um iPhone 5 aqui na assistência, ele não encontrava rede de maneira alguma, ficava só "buscando...", tentei a restauração do software e ocorreu o pior, conforme imagem. Alguém sabe a solução? Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Algum dos nobres colegas sabe de uma maneira eficaz de driblar esse erro 9 no itunes ao restaurar o iPhone 6s? Grato, e bom reparo

• 3 respostas
    • 9.4k visualizações
  22. Started by Matchelo Victor,

Porque quando troca o botão home do iphone 5s, nao funciona ID TOUCH leitor digital do dedo.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde e boa noite! Estou com um iPhone 5c aqui e estou tentando passar software nele, mas, ele está dando o erro 14. Alguém sabe como resolver esse erro?

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  24. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um iPhone 4S da Sprint que entrou funcionando normal na versão 8.3 com chip da TIM 4G ( porém na cidade não tem 4G, usava só o 2G mesmo). Na hora de retirar o aparelho da loja um funcionário quebrou o R-SIM9 do cliente. Agora que vem o problema, tinha R-SIM9 novo na loja mas não funciona com o chip 4G da TIM, qualquer outro chip sem ser 4G funciona. Comprei o R-SIM10 que diz que funciona os chip 4G mas não estou conseguindo configura-lo para funcionar. Já instalei aquele aplicativo GPP 3to2 que desativa o chip para usar só 2G, já usei esse app em outros iPhones e desativa mesmo o 4G do chip e faz funcionar. Acho que o motivo do problema é que Sprint…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Eu conecto o cabo, o iTunes aparentemente reconhece o aparelho, mais quando aparece a tela "Acessando a iTunes Store" aparece essa mensagem de erro. O iPhone não pode ser ativado porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000004) Tente mais tarde.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.