SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
13077 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal... Meu primo está a trabalho no Uruguai, e pintou a oportunidade de adquirir um Iphone 7 plus com nota fiscal, tudo legal, nada de trambiques... Só que o aparelho é vinculado a Movistar... Ele me ligou de lá, antes de adquirir o aparelho para saber se há possibilidade de últilizá-lo aqui no Brasil, com a operadora Vivo, ou talvez com alguma outra... Alguém sabe se vai funcionar normalmente (acredito que não), ou se há algum desbloqueio e como fazê-lo... Espero não estar infringindo alguma regra do fórum... Se estiver, por favor me avisem...
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, estou com um iphone 5 que após restaurar apresentou erro 9, e agora esta travado na tela do itunes, reconhece normalmente, aparece na tela a maça com a barra embaixo, começando a atualização e em seguida o iphone reinicia e apresenta o erro 9, segundo pesquisei sobre o erro, significa problema de conexão com o aparelho, alguma dica? Já substitui a bateria, substitui também o conector de carga, testei vários cabos(inclusive cabo original) e também em vários pc's e continua a persistir o erro 9, já tentei também em modo dfu e mesmo assim continua a apresentar o mesmo erro, alguma dica ai galera para resolver esse problema, ou sem solução? Agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 6s que na atualização travou e pediu para restaurar pelo itunes, foi feito e só da erro 56. o que já fiz: restaurei em diversos computadores inclusive usando um macbook sempre com cabos originais. abri o iphone foi ligado na fonte de bancada esta com consumo normal. já fiz bastante pesquisa, no yutube só vi videos relacionados ao iphone 6 no erro 56. ps. esse iphone 6s já foi trocado tela e botão home. já vi que esse erro 56 tinha haver com o erro 53 de botão home mas não tenho certeza. desde já grato ao amigos.
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
entao tava tentando fazer dowgrade com meu iphone mais da erro 3194 ja fiz varios procedimentos como trocar cabo tentar e outras maquinas e a tal da pasta host mais nada deu certoo que fazer ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia glr. Preciso da ajuda de vcs, peguei meu iphone recente, e ainda nao sei fazer muita coisa nele, queria que vcs me ensinasse a instalar o cydia e fazer jailbreack no iphone 4s ios 9.2.1. Desde ja agradeço!!
-
- 4 respostas
- 812 visualizações
-
-
Galera atualizei no itunes pois estava inativo.Agora não pega sinal, fica sem serviço.Tem solução??
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
-
Amigos peguei um iphone 3g estava ligado normal, mas coloquei para fazer a restauração pelo itunes travou e deu erro 1015, alguém poderia me auxiliar? esta travado na tela de recovery agora..
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
preciso de ajuda, entro na minha assistência um iphone 5 para atualizar, estava na ios antiga na 7 , fui fazer atualização e deu o erro(-1) ja troque de pc , ja troquei os cabos e nada, se alguém poder me ajudar agradeço des de já ... Obrigado
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Meu iPhone esta na tela do iTunes, e toda vez que vou atualizar ele, da o erro (-1) no iTunes, não vai de jeito algum...No momento esta na tela da maçã, ai derrepente desliga sozinho, não sei mais o que fazer, alguém me ajuda por favor... Agradeço desde já... Tenha todos um bom dia...
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal, estou com um iphone 5 aqui em minha assistência que está sem iluminação no display, já coloquei 3 displays, fiz uma limpeza na placa com alcóol isopropílico, restaurei o software mais não obtive êxito, alguém poderia me ajudar com alguma solução ..? Abraços!
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
Boa tarde , Estou com esse atc aqui e ele não está ligando, quando plugo no carregador ele fica piscando aparecendo e maça e apagando. Pesquisando no fórum vi que possivelmente atualizando com itunes pode resolver porém não consigo baixar o itunes no site da apple. Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 991 visualizações
-
Amigos do fórum, estou com um iPhone 4 q após realizada a troca do flex botão power, não deu rede, só fica buscando e sem serviço. Alguém teria uma dica?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um iphone 7 de um cliente, que ele queria apenas formatar ele! ai eu fiz a restauração pelo itunes, e o aparelho agora ta travado no logo da maça! ja tentei refazer pelo modo recovery e por DFU,e nao obtive sucesso! a atualização ocorre normal sem apresentar nenhum erro! ele trava no logo demorar uns 5 minutos pisca e reinicia novamente.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde ! Entrou um iphone 4 aki que a camera traseira pega normal mais quando passa pra frontal trava e nao pega,lembrando que ja atualizei restaurei troquei a camera e nada e a camera pega em outro aparelho normal . Alguem ja pegou algum assim ?
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
Como transferir a Firmware iOS para um laptop offline, para o iTunes Restaurar, sem precisar baixar?
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite, estou com um iphone 5 que apos atualizar para a versão 9.2 deu o seguinte erro 9, ja tentei de tudo, troquei de pc, troquei de cabo, troquei bateria, troquei o conector de carga, mais sem solução, continua o erro, alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
chegou aqui esse iphone para tira a senha que o cliente esqueceu como sempre faço fui no itunes atualizei restaurei mas na hora de ativar ele pede para conecta com itunes coloquei a senha do cliente tudo certinho ai di que ocorreu um erro e que tente mas tarde desde ontem alguem pode me dar uma força
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos chegou esse iphone 4 aqui na minha assistencia onde o cliente informou q ficou assim do nada como sempre eles dizem .... ele liga normal funciona tudo so q apos alguns minutos de uso ele fica com a tela dessa forma e depois de alguns minutos fica normal e assim vai ... ja abri nao tem oxidação.... alguem ja pegou um assim grato ...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos. Estou com um iPhone 5 aqui na assistência, ele não encontrava rede de maneira alguma, ficava só "buscando...", tentei a restauração do software e ocorreu o pior, conforme imagem. Alguém sabe a solução? Obrigado desde já!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Algum dos nobres colegas sabe de uma maneira eficaz de driblar esse erro 9 no itunes ao restaurar o iPhone 6s? Grato, e bom reparo
- 3 respostas
- 9.4k visualizações
-
Porque quando troca o botão home do iphone 5s, nao funciona ID TOUCH leitor digital do dedo.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia, boa tarde e boa noite! Estou com um iPhone 5c aqui e estou tentando passar software nele, mas, ele está dando o erro 14. Alguém sabe como resolver esse erro?
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
Pessoal estou com um iPhone 4S da Sprint que entrou funcionando normal na versão 8.3 com chip da TIM 4G ( porém na cidade não tem 4G, usava só o 2G mesmo). Na hora de retirar o aparelho da loja um funcionário quebrou o R-SIM9 do cliente. Agora que vem o problema, tinha R-SIM9 novo na loja mas não funciona com o chip 4G da TIM, qualquer outro chip sem ser 4G funciona. Comprei o R-SIM10 que diz que funciona os chip 4G mas não estou conseguindo configura-lo para funcionar. Já instalei aquele aplicativo GPP 3to2 que desativa o chip para usar só 2G, já usei esse app em outros iPhones e desativa mesmo o 4G do chip e faz funcionar. Acho que o motivo do problema é que Sprint…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eu conecto o cabo, o iTunes aparentemente reconhece o aparelho, mais quando aparece a tela "Acessando a iTunes Store" aparece essa mensagem de erro. O iPhone não pode ser ativado porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000004) Tente mais tarde.
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.