Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou de posse de um iphone 6 plus americano com bloqueio de rede. Alguem aqui consegue fazer o desbloqueio pra que ele seja usado no Brasil? ou sabe qual procedimento posso tomar. Desde já eu agradeço a colaboração!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Miguel Amaral Neto,

sempre que coloco para restaurar da esse ja troquei cabo usb , troquei as entrada usb , troquei de pc , atualizei o itunes e o erro ainda persiste oque devo fazer .

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  3. Started by daniel.isac,

Estou com dois aparelhos com este mesmo problema o aparelho da o pulso na fonte e liga depois some a maça e o aparelho congela na fonte em 0,11 passa alguns minutos e ele vai pra 0,0 e nao liga, ja verifiquei possiveis pontos de oxidaçao com o microscopio, pois os mesmo haviam molhado. Fiz banho quimico no ultrasom por 3x mesmo o aparelho nao apresentando sinal de oxidaçao.

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Quando conecto o ipad ao PC, o seguinte erro aparece no itunes:

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  5. Started by MBtec,

Boa tarde amigos, estou com um iphone 5g que apos uns 10 a 20min de repouso desliga a tela. para voltar só pressionando o power + home. Procedimentos já executados: troca da tela, troca bateria, troca flex de carga, atualização, atualização e restauração. Alguem ja pegou algum problema semelhante?

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  6. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Não sei se é muita coincidência ou se é algum defeito do IOS. Mas só hj entrou 4 IPhones 3 5s e um iphone 6 com esse problema. Após o ciente atualizar ou restaurar não consegue mais ativar.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Estou com um iphone que estava dando erro 2009. Após análise vi que estava com problema de comunicação. Então testado e não sendo o flex. Troquei o ci u2. O computador reconhece tudo e agora até começa a atualizar mas fica travado na tela "verificando a restauração do iphone" . Sem erro. Chega ficar mais de 1 hora

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by rdofrog,

estou com um iphone 7 de um cliente, que ele queria apenas formatar ele! ai eu fiz a restauração pelo itunes, e o aparelho agora ta travado no logo da maça! ja tentei refazer pelo modo recovery e por DFU,e nao obtive sucesso! a atualização ocorre normal sem apresentar nenhum erro! ele trava no logo demorar uns 5 minutos pisca e reinicia novamente.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que fica na tela do itunes. Fui troca a bateria dele apenas, estava ligando normal. Ao ligar com a bateria nova, ficava na tela da macã e reiniciava. Agora, tento atualizar e só fica no erro 9. Alguma dica de como resolvo isso? Já coloquei a bateria original dele de volta pra atualizar, troquei de cabo e computador e permanece o erro. Alguém pode me dá alguma dica sobre esse problema ou será que é placa mesmo ? Aguardo, obrigado.

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by jpas,

Galera to com um iphone 6 plus aqui na loja que quando aperto botão power pra ligar ele aparece a maça e fica todo escuro Botei na fonte e vi que ele não chega a ligar ele aparece a maça e quando apaga continua dando sinal na fonte como se estivesse em modo DFU conectei no iTunes pra tentar fazer o soft ele reconhece normalmente porem depois de extrair o soft quando vai passar no aparelho ele da o erro (3503) alguem pode me da uma ajuda !!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Alguém sabe o que é esse erro.? Achei pouca informação sobre esse erro.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. A Apple finalmente liberou o novíssimo iOS 11 para todos os usuários na última terça (19). Muita gente correu para atualizar os seus iPhones e iPads, mas, enquanto alguns estão vibrando com as novidades, outros já estão reclamando que preferiam a versão anterior. O sistema não tem uma opção para que, com apenas um toque na tela, você consiga fazer o downgrade, mas é possível voltar a usar o iOS 10.3.3 seguindo alguns passos, que a gente ensina na sequência. Mas, antes, vale lembrar que voltar a usar o iOS anterior somente será possível por um tempo limitado, já que a Maçã costuma remover as versões antigas de seus servidores um tempo depois do lançamento de no…

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  13. Galera estou com o aparelho citado acima, tentei desbloque-lo pelo próprio app itunes, tá dando erro na ativação, alguém sabe como proceguir?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Bom dia Clan, Estou com um iPhone 6 aqui, o modelo A 1549, que comprei de uma amiga, com um defeito, de quando reinicia ele ou coloca no modo avião e volta normal, o sinal fica ''buscando''; aí quando tiro o chip e coloco novamente, redefino as configurações de rede, e seleciono a rede 3G, o sinal volta normal, e o sinal 4G não pega cheio, por inteiro (um ponto a menos do que o 3G, que este mesmo, pega o sinal máximo). O que pode ser a causa disso? Gostaria de reparar isso sem precisar ficar reiniciando o aparelho e fazendo esses procedimentos toda hora pra voltar o sinal... A causa pode ter a ver com o modelo A1549 (comprado fora)? Essa minha amiga sempre uti…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Eae rapaziada? tudo certo? Cliente tá meio desesperado, trouxe um iphone 5, mas o mesmo esqueceu a senha, e está desesperada , com medo de perder dados, fotos etc.. O que posso fazer para desbloquear sem perder seus arquivos? lembrando que a mesma não costumava fazer backup no icloud....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um Iphone 6 travado na logo... Qdo tento atualizar em DFU apresenta erro 4005. Troquei de porta USB, troquei de computador, utilizei um cabo usb original de um aparelho novo, troquei de pc... Mas nada... Alguém pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Bom dia Clan! Fui colocar uma nova conta pro cliente que ia comprar esse iPhone, mas deu isso: Primeira vez que me deparo com isso, como proceder, alguém sabe de alguma maneira de burlar isso, para colocar uma nova conta mesmo assim? Eu ainda não tentei Restaurar, dá certo?

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  18. Boa tarde clan. Estou quebrando cabeça aqui com um iPhone 4S, comprei ele tudo funcionando, a garota me passou o iCloud dela mas a senha de desbloqueio eu tinha esquecido e justamente por isso precisei restaura-lo para inserir o iCloud e liberar o iPhone. Mas quando vou Restaura-lo, um pouco mais da metade do processo, ocorre o erro ''desconhecido -1'' . Já testei com uns 3 cabos diferentes, testei todas as portas USB, troquei bateria, aliás até uma original, testei com outro conector de carga, e até substituí um arquivo ''Host'' da pasta ''windows'' no PC que poderia ser a causa do problema, porém continua o mesmo problema :/ Alguém com mais experiência nesse Er…

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  19. gente... entrou aqui na minha bancada um iphone 6, que me apresenta a seguinte esquisofrenia! bem, ao introduzir um cartão nano sim nele, a rede simplesmente não funciona... introduzi um cartão SIM da tim nele, e nada de funcionar rede, mas, ao largar ele de canto por uns minutos, a rede voltou do nada... e se forçar alguns reboots, também vai. isso acontece com qualquer cartão SIM... tenho todos os dados de ID Apple do cliente, pois eu obrigo o mesmo a ceder os dados, para que a manutenção seja eficiente. a minha seção e de firmware, não hardware, e meu irmão, que cuidan da parte de hardware. bem, o que pode ser ? a rede quand…

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by Neto Penques,

Amigos frp no iphone é um mito ou ele realmente existe?

21. Started by fernandocosta-33,

Boa tarde a todos , sou iniciante no foro , Amigos entrou para mim um iphone 6s 16gb travado no logo da maça, ao restaurar o mesmo no meu computador ele agora aparece o logo iTunes , ja tentei de tudo para atualizar o mesmo pelo iTunes ja fiz o procedimento em modo DFU também não carrega começa a carregar a barra da atualização e trava nao vai ja estou com dois dias sofridos com mesmo ele nao passa desta porcentagem e também não apresenta nem um erro no computador

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Bom dia Clan, andei pesquisando sobre ''quais iPhones são GSM ou Global'', e diz que o iPhone 5 A1428 é GSM ( Só pega chip dos EUA [no meu entendimento]), porém , estou para comprar um iPhone 5 A1428 Quebrado, travado na tela do iTunes, e o cara disse que usava o Chip da Oi no aparelho, minha pergunta é: Há essa possibilidade de usar um aparelho ''GSM'' para usar chips daqui do Brasil?

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  23. Como transferir a Firmware iOS para um laptop offline, para o iTunes Restaurar, sem precisar baixar?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Jay PI,

Boa noite, aparece sempre pessoas com iPhone 4 para desbloquear, sei que é possível o desbloqueio subindo rede, porem sempre que tento aqui, fica sem sinal, tem uma pessoa que trabalha próxima a mim que consegue fazer o desbloqueio subindo rede, gostaria de saber se alguém consegue fazer e como?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Henrique_Anjos,

Meu iPhone esta na tela do iTunes, e toda vez que vou atualizar ele, da o erro (-1) no iTunes, não vai de jeito algum...No momento esta na tela da maçã, ai derrepente desliga sozinho, não sei mais o que fazer, alguém me ajuda por favor... Agradeço desde já... Tenha todos um bom dia...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.