REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
olá estou com um iphone 4s que está esquentando e descarregando muito rápido ao colocar o chip.mas se usar sem o chip funciona normalmente.
-
- 0 respostas
- 596 visualizações
-
-
bom dia estou com um iphone 5s que carrega 100% a bateria funciona tudo certinho ,mais quando chega entre 30% a 40% ele desliga ,ja restaurei,troquei bateria,troquei conector de carga e nada ele da uma esquentade tb alguem poreria postar foto do componente responsavel por este defeito obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
preciso de auxilio nessa placa ta sem trilh a do conector
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Blz rapaziada? Percebi 3 capacitores oxidado perto ao módulo wifi mas aparentemente não são os causadores do atl ligar.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-05-15 at 11.26.53.mp4
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Boa tarde, hoje peguei um iPhone 7 que não liga e na fonte de bancada após precionar o Power ele vai até 0.13 e zera só fiz 2 testes de tensões I2C0_AP_SCL tem 1.8 e I2C0_AP_SDA tem 1.8, alguém tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia. Chegou de outra assistência um iphone SE com tentativa de trocar o ci u2. Foi arrancado 3 trilhas. Consegui ligar ele fazendo esses jamper da foto mas não está carregando. Alguém sabe se fiz errado ou tem alguma outra solução?
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou precisando de uma ajuda... to com um iPhone 8 que estava em curto, já consegui resolver o curto trocando um capacitor, só que agora ele só tá ligando na fonte de bancada, vocês têm uma noção do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
Câmera traseira não acende flash da câmera traseira e lanterna .
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
Olá amigos de bancada ,estou com iphone 6s só funciona wifi na rede 5G não funciona rede normal.. já fiz troca de antena, atualização do mesmo e não consegui resolver problema alguém pode me da uma solução, uma dica ,?!
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um iPhone 7 onde um carro passou por cima, as duas câmeras não estavam abrindo, efetuado a troca do flex do auto falante/ câmera frontal e voltou a funcionar, já a traseira nem substituída por outra original não voltou a funcionar, alguém se deparou com isso ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Ipad 8 que entrou não ligando. Desmontei o aparelho, carregurei externamente a bateria e o mesmo ligou. Só que não carrega. alguém o esquema das mediçoes para eu poder testas as tensões do conector? Pq aparentemente está intacto...
-
- 0 respostas
- 333 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
Olá estou com um Iphone 4 que caiu na piscina, foi feito todo o processo de secagem e o aparelho voltou a ligar, aparentemente o aparelho liga os botes estão funcionando alto falantes tbm só que a tela não acende fica totalmente preta, já troquei a frontal pensando que fosse o LCD queimado mais não resolveu. Gostaria de saber se alguém sabe alguma solução para esse defeito??
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
ola pessoal , estou com um iphone 6 na bancada que aparente-mente funcionando normal mais de repente independente do nível da bateria, a mesma foi trocada porem na antiga da a mesma coisa, ele desliga e pra liga-lo novamente só pressionando todos os botoes ao mesmo tempo a bateria dura horas sem desligar, mais do nada desliga, ao reiniciar o nível de bateria continua o mesmo apos religa-lo, já fiz a troca do firmware,bateria e testei a placa sendo que não localizei nenhum curto na mesma alguém já passou por isso ? desde já agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
USB / CHARGE CI Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 iPhone 5c (U2) CBLT1610A1 iPhone 5s (U2) CBLT1610A1 iPhone 6 / 6plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 Compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 iPhone CBLT1610A3 Iphone7 / 7plus CBLT1610A3 Caso Mini CBTL1608A1 Caso Mini 2 CBTL1610A1 Caso Mini 3 CBTL1610A1 Caso Mini 4 CBTL1610A1 Caso 4 CBTL1608A1 Caso Air CBTL1610A1 Caso Air 2 CBTL1610A1 Caso PRO CBTL1610A3 ipod 5G CBTL1608A1 ipod 6G CBTL1610A2 iPod Nano 7G CBTL1608A1 TOQUE IC: iphone 5 ic preto (U14) 343S0628 ic branco (U12) BCM5976c0kub6g Casos 5S / 5C ic preto (U15) 343S06…
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
Pessoal tive um problema com uns dos técnicos aqui da assistência e foi rasgado um flex power porem nao existe a possibilidade de fazer o jumper ja que o flex original ja foi feito a tentativa de reparo danificando mais ainda, existe a possibilidade de fazer as trocas de todos os componentes em um flex novo ? ou alguma sugestao alternativa
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um Iphone 5C que não conecta ao wifi. ele reconhece todas as redes ao redor mas ao conectar ele dá "senha incorreta". Já tentei reinstalar o software em DFU, redefinir os ajustes, troca da antena e até agora não funcionou.
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal.tenho aki na minha loja um notebook HP 1000. ele não liga apenas acende o led lateral guando coloca o carregador. Pude notar também que não ta sendo distribuído a. Voltagem, nem ta. Chegando a bateria..alguém pode me ajudar...preciso do esquema elétrico da placa.
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com um iphone 6s q o cliente falou q e deixou cair e depois a câmera não funcionou mais Já resetei..fiz ressolda em cima dos conectores mas não funciona Alguém sabe onde ficam os componentes responsáveis pelo circuito da câmera? Desde já agradeço pela atenção Abraço a todos Valeu
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Reparo Completo do iPhone 11 Pro Max que não ligava, placa mãe em curto total. Solucionado! Confiram! Deixem o like para fortalecer o canal galera, desde já muito grato!
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal estou com um iphone 11 pro max que reconhece o chip mas não sobe sinal de rede. O imei está sem restrição e aparece todos os certificados de rede descartando assim um possível problema de base band. Alguém tem uma dica pra me ajudar?
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
Boa noite irmãos ! iPhone 4 A1332, demora para carregar e não exibe aquele "raiozinho" na barra de status quando espeta o carregador, o que pode ser ? :/ Obs: Já testei outro cabo, adaptador, conector de carga e bateria .
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém tem algum gabarito de referência do parafuso do lado direito perto do conector do home do iphone 6 plus? Não tenho nem uma placa de sucata para raspar e ter uma referência.
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com iphone na bancada que o cliente alega ter deixado cair, porem quando abrir o aparelho tinha um parafuso oxidado e com isso fiz o processo de desoxidação e era somente este parafuso. Porem continuo com o mesmo problema, o aparelho liga normal, só que fica com o LED da câmera sempre ligado e fica com a parte próxima da câmera quente. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim, porque quero ver primeiro antes de ressoldar a placa toda, se existe alguma bobina, capacitor e etc que pode afetar isso pois o aparelho sofreu queda. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.