Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa tarde a todos, Estou com este aparelho que queimou o display, fiz a troca usando combo, o aparelho liga tudo certo mas a câmera não abre nem frontal nem traseira.

• 3 respostas
    • 696 visualizações
  2. Started by pitcell,

ola galera estou com um iphone 5s q nao funciona tecla home.ja troquei os dois flex e mesmo assim nao funciona ja redefinir ajuste de fabrica e nada!alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by carlosmagno5555,

seguinte entro um iphone 4 estava atualizando aparelho...caiu a conexao..agora nao atualiza so da erro 3194..oq poderia fazer

• 2 respostas
    • 484 visualizações
  4. Started by andretti,

ola amigos estou com iphone 3gs ele da sinal de torre cheia chip da vivo, mais nao faz ligaçao ja troquei flex com antena ressoldei placa,troquei conector e resistores da a antena,restaurei sistema ja fui em ajustes redefine rede tb nada alguem pode me ajuder quando faz ligaçao ele fica ligando celular depois ligaçao falhou,,,,,tb ja fui em mostrar numero tb nao adiantou ??????????????

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  5. Started by Porfiriow,

Bom dia Senhores. Entrou em minha loja um iphone 4s na tela do itunes, mas todas as vezes que tento restaurar da erro 29. Pesquisei bastante e sempre me informam que e erro de bateria, ja testei outras baterias originais e nada mesma coisa ja testei ate a mesmo a bateria do meu proprio aparelho que ta 100% e deu a mesma. Alguém tem sugestão?

• 3 respostas
    • 13.6k visualizações
  6. Started by nickcel,

Bom dia pessoal! Tô com um Iphone4 que torquei o lcd e em 3 dias voltou com tela escura, já testei outros 4 lcds e continua na mesma, alguém possui uma dica? já formatei e nada...

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  7. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s que não está funcionando a câmera frontal, já analisei toda a região próxima ao conector do flex da câmera e também já troquei dois flex novos mais mesmo assim não funcionou, o aparelho não apresenta vestígios de oxidação e nem de queda, alguém sabe qual e o componente responsável pela câmera ou sabe alguma possível solução para esse problema? preciso urgentemente de uma solução.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Estou com um iphone 5c não funciona o touch apos queda, troquei o frontal mas continua sem funcionar o touch. O frontal do aparelho não quebrou e sem sinal de oxidação na placa Alguma sugestão de como como proceder?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by steve,

Boa noite pessoal, estou com um iPhone 4S que veio de outra oficina com o modulador de WIFI em curto ( Esquenta Muito), gostaria de saber se alguém já conseguiu realizar a troca do mesmo, ou se conseguiu ressoldar e ele voltar ao normal ! Gratos a todos pela atenção .

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  10. Started by ealvesdesouza,

Bom dia estou com sk 504 cce que o microfone não esta funcioonando, já troquei flex e placa do mesmo e nada..alguem ja resolveu caso parecido ou tem o esquema eletrico?

• 0 respostas
    • 982 visualizações
  11. Started by Matchelo Victor,

Olá, alguém sabe uma solução para isso, ele é da TIM desbloqueado já restaurei atualizei e não sai dessa tela. ja coloquei varios chips e não consigo uma solução. essa imagem ai

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by andretti,

ola amigo estou com um iphone 5g que estava funcionando normal depois que caio no chao ele danificou o conector na placa onde conecta do flex de campanhia e carregado,fiz a troca do conector quer vai na placa so que agora ele nao desliga mais so fica buscando e nao entra rede ????????

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Dionathan Cunha,

bom dia , pessoao ontem troquei uma frontal do iphone 5s e antes disso tava funcionando o wifi e agora não esta mas já verifiquei o passo a passo da desmontagem creio q foi ok . em nem um momento toquei no wifi mas sendo q quando estava como o antigo modulo ele funcionava , qual seria a solução por onde eu começaria ? quando eu montei o iphone ai o cliente entrou no wifi e ele não habilitou o bluetooth funciona normal a tecla de acionamento funciona mas a do wifi nao aciona não move pra ficar verde e procurar wifi. aguardo a ajuda. lembrando q o aparelho já molhou e ele fez a desoxidação em outra assistencia o selo q mostra q o apareljo molhou esta vermelho.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, fui tirar o touch aqui do ipad 2 e acabei cortando o flex da antena e nao tenho ele para trocar..alguem sabe posso fazer?

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  15. Started by dennisneri,

Bom dia galera troquei o conjunto touch e display de um iphone 5s e o aparelho liga com a maca e abre uma tela vermelha.Tem soluçao?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  16. Started by Samkinski,

deu entrada um iphone que estava com o touch quebrado todo funcionando ,agora na ora de entregar o iphone nao liga coloco ele para caregar ele so vibra e para vibra e para e nao acende a tela e nao liga , o que eu fasso agora ?

17. Started by loan,

Bom dia amigos estou com um 5s 4g que seu display original queimou quando fiz a substituição ele funcionou perfeitamente porem removi o lcd algumas vezes para realizar outros testes pois a camera tambem estava com problema apos umas 3 retiradas o lcd ficou apertando letras sozinhas e touch parou de funcionar corretamente entao achei que tinha danificado a minha tela original de teste quando coloquei o lcd novo ficou com mesmo problema e entao testei varias outras telas e o problema persiste ja havia acontecido uma vez com um outro aparelho 5s 4g coloquei varias tela e nao funcionavam corretamente so que o outro coloquei o lcd velho e ficou normal alguem pode me ajudar. e…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 5g problema de audio nas igaçoes, ja troque capsula audio, flex com a camera frontal e testei um lcd completo com audio e flex de outro e nada alguem ja resolveu esse problema

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  19. Started by Thalis_Ramalho,

Boa noite, achei esse forum agora na net, trabalho com manutencao de placas de notbook e estou comecando na area de celulares. Estou com um iphone 5 que nao funciona o botao power, ja foi trocado o flex e camera traseira esta preta. Alguem tem alguma solucao? obrigado desde ja...

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  20. Started by Andre Bordonalli,

boa tarde amigos estou com esse aparelho com um risco na tela nao e display pois ja troquei 3 e esses mesmo 3 funciona em outro verifiquei conector e nada alguem pode me ajudar OBS:ele reconhece o aparelho no itunes inclusive concluio o mode de restauracao

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  21. Started by dennisneri,

Boa tarde galera, estou com um iphone 4 sem som no auto falante e na campainha quando recebo ligacao.Na configuração de som toca normal.Atualização resolve??

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  22. Started by marlos.essencial,

Boa noite, estou com iphone 4g que não abre câmera troquei a câmera traseira e nada ja atualizei sem sucesso alguém sabe com solucionar esse pepino?

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  23. Started by pitcell,

ola galera estou com um iphone 4s que nao da imagem,ja atualizei troquei touch e nada...sera que alguem tem uma soluçao

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Guilherme R Candido,

estou com um iphone 5s, que caiu na agua , fiz a troca do frontal , conector e o botao home dele o quais apresentaram poblema, mas o sensor de impressao digital dele nao funciona , aparece um erro na hora da configuraçao , ja coloquei 3 botoes e nada , ja atualizei e tudo mas nao funciona, queria saber se esses botoes tem algum tipo de versao ou que eu dexei de fazer algo !

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.