Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by linogsm,

bom dia amigos do Forum estou com um problema com meu iphone ele fo fica dando falha na ligação tem 5 pique de torre mais so fica no 3 pique e quando liga no iphone da desligado se tentar varias vezes ele recebe e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação .. OBS: eu apaguei o iphone ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ... ja nao sei oque fazer mais alguem poderia me ajudar ... desde ja aguedeço

• 7 respostas
    • 8.4k visualizações
  2. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 3gs , o mesmo não funciona campainha e nem microfone. Já dei limpeza e ressolda na placa e a troca da peça que controla ambos. Sei que é na placa principal, mas gostaria , se puderem, me passar como resolvo esse problema. Vi no tópico de solução de hardware falando sobre, mas as imagens não estão mais disponíveis. Será que poderia me ajudar ? Aguardo, obrigado.

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  3. Started by ricasil,

Prezados, Boa tarde! Peguei um celular de um cliente APPLE IPHONE 4S que não está ligando normalmente pelo botão power. Somente dá alguma resposta quando coloco cabo usb conectado no computador. consigo conectar ao itunes, e reconhece que precisa de atualização, porém ao realizar o procedimento dá o erro cod 21. Poderiam me auxiliar nesse reparo?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by paulo pazini,

Boa tarde galera , no começo do ano deixei cair meu iphone 5c no chão e com isso ele trincou o visor , depois de um tempo ele parou de dar sinal GSM ou seja o sinal do chip e já troquei o display mais o sinal não volta já mandei arrumar em dois lugares mais eles não sabe me dizer o que seria o erro .. vocês poderiam me ajudar ? Obrigado :D

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  5. Boas amigos, o iphones 5s da minha esposa esta com problema no Botão Home, já troquei o Botão Home e o Dock conector de carga, mas mesmo assim não obtive êxito, preciso restaurar o mesmo mas sem funcionar o Botão Home não tem como pq ele está inativo, pois meu filho brincando com o aparelho digitando qualquer numero ele ficou inativo, minha esposa vinha usando com o virtual Assistive Touch, este problema de hardware alguém já pegou igual, se puderem informar agradeço, abraço.

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  6. Started by ivan_2015,

Olá ao trocar o displays do iphone 5s estou notando que alguns clientes estao se queixando que nao pode mais acessar a leitura biometrica. quero resaltar que faço a troca com todo suidado e o botao home funciona normal so o leitros biometrico em 50% dos casos para de funcionar. se´ra que seria alguma configuração? aguardo um exclarecemento sds, ivan

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  7. Started by loan,

boa noite pessoal estou com um 3gs que foi molhado ele esta sem iluminaoçao e nao carrega quando coloco o cabo e le ascende e pede para conectar o cabo bom sobre a iluminaçao ja achei mais sobre o controladores do usb os links estao quebrados alguem pode me judar

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  8. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou um um iphone 3gs que não reconhece cabo usb (utilizando o original), ja verifiquei o conector de carga e o msm esta em perfeitas condiçoes, ja que carrega outra placa numa boa. Gostaria de saber se algum amigo teria alguma dica de qual componente trcar ou ressoldar pra realização desse reparo. Agradeço

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Ola amigos do clan gsm estou com um iphone que nao reconhece o touch id que seria a digital ele foi trocado em uma asistencia e chegou para min assim ha alguma possibilidade de estar arrumando este defeito ou nao ? desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  10. Ola pessoal eu estou aqui com um iphone5s que quando ele descarrega nao carrega mais eu ja tentei fazer limpeza na placa procurei oxidaçoes e nao achei por favor preciso de ajuda

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  11. Started by wendersonmorais,

alguem ja trocou home/touch id 5s, pois retirei de um outro aparelho nao funciona, sera que so funciona o de fabrica finger do id antigo arrebentou

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  12. Started by ale-e,

Olá, Tenho um Iphone 5 que fica travado buscando rede. Mesmo tirando o chip do aparelho, continua aparecendo buscando. Já procurei diversos foruns, inclusive nos EUA e o problema é recorrente, mas até agora não consegui solucionar. Após alguns ligações, cai e aparece buscando. Quando isso acontece, restauro ele pelo itunes, e então volta a funcionar. Porem, depois de algumas ligações volta a dar problema. Entre as várias tentativas que li em outros foruns: - ativar e desativar modo avião; - ativar negrito; - redefinir redes; - apagar conteudo e ajustes; - acertar data; - trocar chip - essa opção tive quase certeza que tinha solucionado o problema, porem após…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by vinicius rangel,

iphone 5c, a camera traseira fica assim, clt disse q levou em outro lugar, e falaram q devido a regiao que ela c encontrava ocorreu oxidação, mais abri e nao vi nada oxidado, troquei a camera, atualizei dei banho quimico e calor, e continua do msm jeito, tipo a camera trava nao faz nada so vira pra frontal, alguem ja pegou algum assim e resolveu?

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  14. Started by G-Cell7,

ola amigos, estou com um iphone 5s aqui que fui trocar o flex da camera frontal dele, agora ele nao liga mais, fica só travado da tela do itunes e quando tento reinstalar a rom dele ele da um erro "9" e reinicia de novo. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  15. Started by dupinheiro200,

chegou aqui na minha assistencia um iphone 4s morto, mais quando conecto em um carregador ele vibra..ja reiniciei e fiz limpeza..oq poderia fazer mais?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by tec.inf.diego,

Opá, quem puder ajudar! Efetuei a troca do Touch de um Ipad Mini, como muitos que já fiz, mas esse tá me dando dor de cabeça, pois o mesmo perdeu o brilho do LCD, ele liga porém o LCD não acende, se eu colocar um luz contra consigo mexer no aparelho normal, já fiz ajustes de brilho e nada! Já desconectei da bateria o LCD, já liguei e desliguei, etc.. Quem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4g wifi franco, troquei antena wifi so pega modem de perto sinal ta fraco , teria algum jumper para melhor sinal wifi

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Olá amigos Bom Dia: Chegou aqui para mim um Iphone 4, o cliente relatou que ele caiu e apagou, só que quando coloco para carregar ele fica aparecendo e sumindo a maça enquanto esta conectado para carregar, ao desconectar o carregador ele apaga e não liga nada. Já tentei fazer o Reset ( Power+Home) mais ele não responde nada. Alguém pode me dar um auxilio??? obrigado

• 3 respostas
    • 569 visualizações
  19. Started by loan,

boa noite galera to com esse aparelho na loja sempre pego com esse defeito o cabo pirata esfola a dock e o cabo original deixa de reconhecer porem neste 5c testei varias e nao reconhece porem todas reconhecem com o pirata porem a carga nao segura ele deu entrada primeiramente para trocar o lcd mais foi necessário trocar o flex da camera pois ele nao ligava e o defeito era ele queria uma ajuda com o componente a ser trabalhado.

• 2 respostas
    • 770 visualizações
  20. APPLE IPHONE 5S NAO CARREGAVA JA TINHA TROCADO CONECTOR FLEX, BATERIA, ACTUALIZADO EM FIM OS PROSEDIMENTOS PADROES E NADA SO QUANDO TRIQUEI O ( CI U2 ) LOCALIZADO NA PLACA , TAU PEÇA E RESPONSSAVEL POR FAZER INTEGRAÇAO DE ENERGIA COM O ARIGULADOR PRICIAL

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Olá pessoal do forum, tenho aqui comigo um Iphone 5 que estava apenas buscando rede 3g mesmo sem chip, nao encontrei soluçao para isso entao fui restaura-lo, e ao restaurar ocorreu o erro -1!!! Agora nao sai mais do modo recuperaçao, e ainda por cima é celular de cliente, entao necessito muito da ajuda de alguem que ja tenha tido esse problema, será q ja era a placa? Só dando outro aparelho para o cliente? Por Favor peço a luz de alguem..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Darkscarface,

Boa noite amigos. Estou com um aparelho de um cliente aqui o qual o ícone de wireless fica inativo. Identico ao iPhone 4S, o qual resolve na maioria das vezes ressoldando o CI Este iPhone 5C está com o mesmo problema, e não resolveu substituindo a antena. Porem não efetuei o retrabalho no CI pois não encontrei o mesmo ainda. Alguem poderia me dar uma luz por gentileza? Grato desde já. Att.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by douglasalbuquerqu8,

Meu iphone 4 fica reiniciando todo tempo, na hora que vai desligar ele aparece umas listras brancas e desliga, e logo em seguida liga outra vez. Outra coisa não recarrega. Com outra bateria acontece a mesma coisa. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  24. Bom dia , troquei a tela de um iphone 5s e antes de trocar e estava normal , já após a troca ele ligava ficava com o fundo preto com o simbolo do apple normal e dava tela azul e reiniciava e agora fica pedindo itunes , e quando conecto no pc ele começa a atualizar no meio da atualização da tela azul , alguém pode me ajudar ? Obs: fica alternando entre erro 9 e 18 .

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  25. acabei de trocar um painel do iphone 4s e agora nao ker mais da sinal de operadora..so aparece buscando, oq devo fazer?

• 3 respostas
    • 687 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.