Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um iphone 5c aqui que não faz leitura de chip depois que eu abri ele e fechei, o botão home não está funcionando. Mas não fiz nada no aparelho, simplesmente abri, olhei, e fechei e parou. Alguém tem alguma sugestão?

• 4 respostas
    • 635 visualizações
  2. Bom dia todos os amigos! Esse aparelho entro na assistência que nao tava regitrando a digital, quando vai pra adicionar a digital ja aparece a messagem , FALHA nao foi possivel completa aconfiguraçao do touch id. Por favor, Volte e tente mas novamente . fiz a troca do touch ID, ele tava na verçao ios9.1 voltei para a 9.0.1 e para 9.0.2 defeito continua oque pode ser ?

• 3 respostas
    • 809 visualizações
  3. Started by Andre Bordonalli,

Tem video mas as luzes nao acende Ja peguei esse defeito mas nao me lembro Alguem pode me ajudar Nao e tela nem conector

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  4. Started by Procell,

boa tarde, estou com iphone 5 na assistência e não ascende os leds do lcd, ja foi trocar o lcd e feito o reset do aparelho... Alguma solução por favor.. Obrigado

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  5. oi, estou com esse atc funciona tudo normal, só que quando a bateria dele descarrega ela não carrega mais, já troquei a bateria o flex do conector todos originais e nada. quando coloco uma bateria carregada ele funciona normalmente inclusive carrega o consumo esta normal já testei na fonte. alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Guutooz,

Boa tarde amigos, entrou um ipad 2 que não conecta wifi, somente beijando o roteador, ele encontra e conecta normal, vou 1m longe ele desconecta e não acha mais a rede wifi... Já esta na ultima versao da IOS, não tenho como atualizar, o flex do wifi esta rasgado, porém acho que fui eu na hora de abrir, e ele já tinha este problema, alguém da uma luz?

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  7. Started by xllx,

ola amigos estou com um iphone 4s aqui na assistência muito estranho fui restaurá-lo e quando chegando em 99% da o erro 48 nunca me deparei com esse erro ja troquei o ci que alimenta o chip de baseband alguem ja viu esse tipo de erro ? log e esse :48 description:Modem returned to download mode [15:34:42.0639] Sending acknowledgement that final status was received [15:34:47.0349] Restore completed, status:48 [15:34:47.0349] Failure Description: [15:34:47.0349] Depth:0 Error:AMRestorePerformRestoreModeRestoreWithError failed with error: -1 [15:34:47.0349] Depth:1 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - Failed to handle messa…

• 10 respostas
    • 8.8k visualizações
  8. Ótima notícia especialmente para usuários dispositivos A4, hoje iPhone Dev equipe acaba de anunciar liberar uma nova atualização importante para Redsn0w jailbreak ferramenta . A atualização traz o software para a versão 0.9.15b1, e inclui uma série de novas funcionalidades. Agora os usuários A4 será feliz em saber que o Cydia está agora incluído no tethered do iOS 6 jailbreak, por isso não trabalho mais SSH, e agora você pode restaurar dispositivos anteriormente firmware sem o processo de costura longo. Restaurar a partir de qualquer iOS 5.x a qualquer outro (para cima, para baixo ou o mesmo) iOS 5.x em todos os dispositivos, desde que você tenha as bolhas …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4s que o mesmo so vibra

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Andre Bordonalli,

Bom dia amigos To com um 4s aqui q no lugar do icone wifi ta uma bolinha preta Restaurei sistema mas continua E entrando pelos ajustes,nao dexa eu ativar wifi Alguem pode me ajudar? Abraco e bom trabalho a todos

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  11. ola amigos estou com um iphone 4s que parou de funcionar microfone e alto-falante ja atualizei,ja troquei alto-falante troquei conector de carga com microfone e nada alguem pode postar onde devo mexer e como mexer para voltar funionar

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  12. Pessoal, O conector do botão rompeu, mas não tem nenhuma digital cadastrada. L em um post aqui no fórum, que pode ser trocado, mas existem sete versões do botão. Essas versões se referem ao modelo do aparelho??? O modelo que tenho em questão é o A1533. Como faço para identificar e encontrar para compra?

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  13. Started by erick allison,

Defeito do iPhone 5 funciona recebe ligação, a tela acende porém fica com a imagem preta, nao da imagem. o cliente alegou que foi troca o display e nao desconectou a bateria. testei o display esta funcionando defeito na placa mesmo alguém tem esse reparo?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Boa tarde, estou com um iphone 5 que entrou na minha assistência hoje com o seguinte defeito, ligava e em seguida aparecia uma tela com cores a vezes vermelha e as vezes verde como mostrado na foto e em seguida desligava, fiz restauração pelo itunes entrava na tela da maça com a barra em baixo, como se fosse começar a restaurar mais dava erro 9, esse erro 9 é falta de comunicação com o cabo usb ou alimentação(Bateria), foi substituído por outra bateria com carga e não resolveu, substitui também o conector de carga, mais ainda assim continuou do mesmo jeito, a placa examinei com precisão, mais não tinha nenhum capacitor quebrado ou faltando, placa intacto e se, nenhuma oxi…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by alvincell,

ola amigos estou com iphone 4 onde o msm chegou aqui com a tela quebrada .... mas ao testa um novo lcd u ap ao ligar fica com a imagem tremendo como na foto mas apos ligar fica normal

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou comum iphone 5c na bancada, eu efetuei a troca do display dele, depois disso fica só buscando, todas as antenas estão conectadas, todos os flex, tudo montado corretamente, e só aconteceu depois da troca de display. Se alguém souber e puder ajudar fico muito agradecido.

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  17. Started by steve,

Boa noite a todos, gostaria de passar para vcs minha experiência com a troca do LCD do iPhone 5s ( Só acontece com ele ). Tive a infelicidade de colocar um parafuso maior no lugar errado ! O telefone começou a entrar na tela inicial e depois dava tela azul e reiniciava, tentei atualizar e ficou dando erro 14. A solução encontrei num site Americano, retirar o soquete do parafuso e raspar a placa ( com muito cuidado ) e depois ressoldar os pontos danificados com a colocação de um parafuso maior que faz parte do suporte do Display. Ele acaba pressionando a placa e danifica as trilhas . vou postar a solução e agradecer ao site iRepairNational.com, espero não está infrigind…

18. Olá a todos, após a troca de display do iphone 5s ficou tudo normal e após umas 3 horas depois apresentou uma menssagem na parte superior em chines. me impedindo até de desliga-lo alguem pode me ajudar? iphone 2.bmp iphone 2.bmp

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  19. Started by xerife,

Pessoal estou com um iphone 5s que após cair na água, fiz uma desoxidação e voltou a funcionar. Porém o touch apresenta falha em alguns pontos ex; letras A,i,p s,z e m. ja troquei 3 touch e continua. Já tenho certeza que o problema não é o touch. já atualizei e não obtive êxito. algum sabe onde fica o CI responsavel pelo touch. obs;PHONE 5S. _conector do flex na placa sem nenhum sinal de oxidação.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  21. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  22. Started by MMVJ CELL,

Bom dia.... alguém pode me ajudar ? Peguei um iphone 6 plus que caiu na água. .. fiz a limpeza e o liguei.. até entao normal !! Carregou a bateria normalmente.. desliguei e deixei parado.. ai entregar não ligava mais... ao conectar o carregador fica em loop no logo da Apple. .. Após verificação com multimetro constatei um curto no slot da bateria... um help, por favor !!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas. Estou com um 4s aqui. Esse celular caiu na agua, fiz limpeza ultrassom, limpei bem tudo mas ficou com esse problema. Ao aumentar a luminosidade, chegando ao 3/4 do total os leds desligam. Ai me ajudando com uma luz externa tenho que reabaixar a luminosidade, desligar e ligar ele de novo. A única solução é deixar desligada a luminosidade automatica e deixar o seletor entre 0 e a metade. Não é o display pois ja testei vários. Alguma ideia?

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  24. Bom dia! Parafuso do display foi trocado e colocado errado na placa. O parafuso do meio, que é o menor, foi trocado por um maior, e exerceram bastante força nele. Alguém já viu isso? Tem jeito?

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  25. Started by linogsm,

bom dia amigos do Forum estou com um problema com meu iphone ele fo fica dando falha na ligação tem 5 pique de torre mais so fica no 3 pique e quando liga no iphone da desligado se tentar varias vezes ele recebe e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação .. OBS: eu apaguei o iphone ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ... ja nao sei oque fazer mais alguem poderia me ajudar ... desde ja aguedeço

• 7 respostas
    • 8.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.