REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com um iphone 5c aqui que não faz leitura de chip depois que eu abri ele e fechei, o botão home não está funcionando. Mas não fiz nada no aparelho, simplesmente abri, olhei, e fechei e parou. Alguém tem alguma sugestão?
-
- 4 respostas
- 635 visualizações
-
-
Bom dia todos os amigos! Esse aparelho entro na assistência que nao tava regitrando a digital, quando vai pra adicionar a digital ja aparece a messagem , FALHA nao foi possivel completa aconfiguraçao do touch id. Por favor, Volte e tente mas novamente . fiz a troca do touch ID, ele tava na verçao ios9.1 voltei para a 9.0.1 e para 9.0.2 defeito continua oque pode ser ?
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
Tem video mas as luzes nao acende Ja peguei esse defeito mas nao me lembro Alguem pode me ajudar Nao e tela nem conector
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
boa tarde, estou com iphone 5 na assistência e não ascende os leds do lcd, ja foi trocar o lcd e feito o reset do aparelho... Alguma solução por favor.. Obrigado
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
oi, estou com esse atc funciona tudo normal, só que quando a bateria dele descarrega ela não carrega mais, já troquei a bateria o flex do conector todos originais e nada. quando coloco uma bateria carregada ele funciona normalmente inclusive carrega o consumo esta normal já testei na fonte. alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde amigos, entrou um ipad 2 que não conecta wifi, somente beijando o roteador, ele encontra e conecta normal, vou 1m longe ele desconecta e não acha mais a rede wifi... Já esta na ultima versao da IOS, não tenho como atualizar, o flex do wifi esta rasgado, porém acho que fui eu na hora de abrir, e ele já tinha este problema, alguém da uma luz?
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4s aqui na assistência muito estranho fui restaurá-lo e quando chegando em 99% da o erro 48 nunca me deparei com esse erro ja troquei o ci que alimenta o chip de baseband alguem ja viu esse tipo de erro ? log e esse :48 description:Modem returned to download mode [15:34:42.0639] Sending acknowledgement that final status was received [15:34:47.0349] Restore completed, status:48 [15:34:47.0349] Failure Description: [15:34:47.0349] Depth:0 Error:AMRestorePerformRestoreModeRestoreWithError failed with error: -1 [15:34:47.0349] Depth:1 Error:A operação não pôde ser concluída. (AMRestoreErrorDomain erro -1 - Failed to handle messa…
- 10 respostas
- 8.8k visualizações
-
Ótima notícia especialmente para usuários dispositivos A4, hoje iPhone Dev equipe acaba de anunciar liberar uma nova atualização importante para Redsn0w jailbreak ferramenta . A atualização traz o software para a versão 0.9.15b1, e inclui uma série de novas funcionalidades. Agora os usuários A4 será feliz em saber que o Cydia está agora incluído no tethered do iOS 6 jailbreak, por isso não trabalho mais SSH, e agora você pode restaurar dispositivos anteriormente firmware sem o processo de costura longo. Restaurar a partir de qualquer iOS 5.x a qualquer outro (para cima, para baixo ou o mesmo) iOS 5.x em todos os dispositivos, desde que você tenha as bolhas …
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com iphone 4s que o mesmo so vibra
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos To com um 4s aqui q no lugar do icone wifi ta uma bolinha preta Restaurei sistema mas continua E entrando pelos ajustes,nao dexa eu ativar wifi Alguem pode me ajudar? Abraco e bom trabalho a todos
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
ola amigos estou com um iphone 4s que parou de funcionar microfone e alto-falante ja atualizei,ja troquei alto-falante troquei conector de carga com microfone e nada alguem pode postar onde devo mexer e como mexer para voltar funionar
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
Pessoal, O conector do botão rompeu, mas não tem nenhuma digital cadastrada. L em um post aqui no fórum, que pode ser trocado, mas existem sete versões do botão. Essas versões se referem ao modelo do aparelho??? O modelo que tenho em questão é o A1533. Como faço para identificar e encontrar para compra?
- 3 respostas
- 759 visualizações
-
Defeito do iPhone 5 funciona recebe ligação, a tela acende porém fica com a imagem preta, nao da imagem. o cliente alegou que foi troca o display e nao desconectou a bateria. testei o display esta funcionando defeito na placa mesmo alguém tem esse reparo?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde, estou com um iphone 5 que entrou na minha assistência hoje com o seguinte defeito, ligava e em seguida aparecia uma tela com cores a vezes vermelha e as vezes verde como mostrado na foto e em seguida desligava, fiz restauração pelo itunes entrava na tela da maça com a barra em baixo, como se fosse começar a restaurar mais dava erro 9, esse erro 9 é falta de comunicação com o cabo usb ou alimentação(Bateria), foi substituído por outra bateria com carga e não resolveu, substitui também o conector de carga, mais ainda assim continuou do mesmo jeito, a placa examinei com precisão, mais não tinha nenhum capacitor quebrado ou faltando, placa intacto e se, nenhuma oxi…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com iphone 4 onde o msm chegou aqui com a tela quebrada .... mas ao testa um novo lcd u ap ao ligar fica com a imagem tremendo como na foto mas apos ligar fica normal
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde, estou comum iphone 5c na bancada, eu efetuei a troca do display dele, depois disso fica só buscando, todas as antenas estão conectadas, todos os flex, tudo montado corretamente, e só aconteceu depois da troca de display. Se alguém souber e puder ajudar fico muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Boa noite a todos, gostaria de passar para vcs minha experiência com a troca do LCD do iPhone 5s ( Só acontece com ele ). Tive a infelicidade de colocar um parafuso maior no lugar errado ! O telefone começou a entrar na tela inicial e depois dava tela azul e reiniciava, tentei atualizar e ficou dando erro 14. A solução encontrei num site Americano, retirar o soquete do parafuso e raspar a placa ( com muito cuidado ) e depois ressoldar os pontos danificados com a colocação de um parafuso maior que faz parte do suporte do Display. Ele acaba pressionando a placa e danifica as trilhas . vou postar a solução e agradecer ao site iRepairNational.com, espero não está infrigind…
- 11 respostas
- 14.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos, após a troca de display do iphone 5s ficou tudo normal e após umas 3 horas depois apresentou uma menssagem na parte superior em chines. me impedindo até de desliga-lo alguem pode me ajudar? iphone 2.bmp iphone 2.bmp
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
Pessoal estou com um iphone 5s que após cair na água, fiz uma desoxidação e voltou a funcionar. Porém o touch apresenta falha em alguns pontos ex; letras A,i,p s,z e m. ja troquei 3 touch e continua. Já tenho certeza que o problema não é o touch. já atualizei e não obtive êxito. algum sabe onde fica o CI responsavel pelo touch. obs;PHONE 5S. _conector do flex na placa sem nenhum sinal de oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
Bom dia.... alguém pode me ajudar ? Peguei um iphone 6 plus que caiu na água. .. fiz a limpeza e o liguei.. até entao normal !! Carregou a bateria normalmente.. desliguei e deixei parado.. ai entregar não ligava mais... ao conectar o carregador fica em loop no logo da Apple. .. Após verificação com multimetro constatei um curto no slot da bateria... um help, por favor !!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde colegas. Estou com um 4s aqui. Esse celular caiu na agua, fiz limpeza ultrassom, limpei bem tudo mas ficou com esse problema. Ao aumentar a luminosidade, chegando ao 3/4 do total os leds desligam. Ai me ajudando com uma luz externa tenho que reabaixar a luminosidade, desligar e ligar ele de novo. A única solução é deixar desligada a luminosidade automatica e deixar o seletor entre 0 e a metade. Não é o display pois ja testei vários. Alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Bom dia! Parafuso do display foi trocado e colocado errado na placa. O parafuso do meio, que é o menor, foi trocado por um maior, e exerceram bastante força nele. Alguém já viu isso? Tem jeito?
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
bom dia amigos do Forum estou com um problema com meu iphone ele fo fica dando falha na ligação tem 5 pique de torre mais so fica no 3 pique e quando liga no iphone da desligado se tentar varias vezes ele recebe e fazer ligação tbm tem que ficar tentando varias vezes para completar a ligação .. OBS: eu apaguei o iphone ja restarei e atualizei pelo itunes mais mesmo coisa ... ja nao sei oque fazer mais alguem poderia me ajudar ... desde ja aguedeço
-
- 7 respostas
- 8.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.