Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by andretti,

boa tarde estou com iphone 5s que so fica buscando ja fiz restauracao,troquei conectores de antena ressoldei com ferro leitor do chip e nada ainda quantinua buscando ja fiz consulta de black liste tb esta ok

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um Ipad Air aqui e ele parou de dar imagem. Fui fazer a troca do touch e após fazer a troca o mesmo não esta dando imagem mais. Reconhece no pc, faz barulho, mas imagem nada. O flat não esta danificado, nem o display, alguém já passou por isso?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by LexLuthor,

Estou com um iphone 6, troquei o frontal dele duas vezes por novos, o lcd funciona mas o touch não funciona, resetei,fiz limpeza e nada.Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Deco celular,

Bom dia! To com um iphone 5c aqui na assistência, aparece o logo da iphone e desliga Help! Ops: fiz uma limpeza na placa e carreguei bateria fora alimentei na fonte e mesmo assim nao liga.

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  5. imagem anexa espero ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by tec.cell,

Tudo bem galera , estou com aparelho que não liga e varia consumo de 0.02 a 0.06 já troquei a bateria, realizei limpeza na placa, nada se alterou , se algum tiver alguma dica agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,

Amigos chegou pra min iphone 5c com display queimado troquei display voltou funcionar normal entreguei pra moça depois 3 dia a moça volto reclamado touch q ñ tava funcionando corretamente e percebi q touch tava doidão coloquei outra peça nova display e fiz teste tudo certo depois Moça volto reclamando com mesmo problema coloquei outro display depois de 10 dia moça volto de novo com mesmo defeito alguém ai pode me ajuda

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Eu sou técnica e estou com um problema, tenho em mãos um iphone 5c como fala a descrição, meu problema foi que o mesmo não ligava, tão pouco carregava não chegava nem mostrar aquela barrinha vermelha de quando esta sem carga. Então fiz a troca do conector e bateria, meus problemas começaram ai . Agora eu coloca ele pra carregar e o mesmo não muda a porcentagem da bateria e quando reinicia ele volta como se a bateria estivesse cheia e fica reiniciando de 3 em 3m. Não faço mais noção do que fazer, fiz troca do ios, troquei a bateria e conector n vezes e nada resolve. Se alguém tiver uma solução agradeço muito <3 obs: caso est…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. meu iphone não eta carregando coloco ele na tomada ele aparece a notificação com o simbolozinho da energia que está conectado, mas isso aparece mas não muda nada é como se não tivesse energia ele não aumenta a porcentagem da bateria ao contrario continua caindo. por favor se alguém souber me ajude, meu iphone é um 5s. eu recem troquei o conector, o antigo nem aparecia o simbolo da energia,esse aparece mas não carrega. estou aberto para ajuda obrigado.urgente

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  10. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 5g que nao funcionava microfone daew troquei varios conector com microfones e nada ,achei ai no forum clan uma foto indicando onde fazer ressolda no componente do audio,,tirei brindagem fiz a ressolda depois da ressolda agora el so fica buscando e nao entra rede ??????????

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  11. Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador? Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona. Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui? Obrigado. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Bom dia, Estou com um iPhone 5C o qual as letras do teclado "R, D, F, C e X" não funcionam, já troquei o frontal por diversas vezes e não funciona mesmo assim, estou com a versão do IOS 9.3.2, sendo que já fiz alguns DownGrade e nada, as vezes funciona por um tempo e na sequencia para de funcionar. Alguém já teve este problema???

• 2 respostas
    • 7.1k visualizações
  13. Started by Pikachu1903,

iPhone 5, só carrega desligado. Nao reconhece no pc, já fiz troca de bateria, conector de carga, resetei, atualizei e nada! funcionava normal, depois de trocar a bateria ele parou de carregar ligado. Agora nem desligado não carrega mais, mas quando coloco o carregador ele liga, mas não carrega.

• 2 respostas
    • 9.9k visualizações
  14. Bom dia. Estou com um iPhone 5c aqui na assistência que está com defeito na placa (já testei 4 touch diferente), gostaria de saber se alguém tem o esquema para solucionar o problema do mau funcionamento do touchscreen? Obrigado!

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Started by THIAGO CORTES,

TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ.

• 16 respostas
    • 15.2k visualizações
  16. ola amigos estou com 2 iphone 4s não foi molhado coloca ele no carregado ele aparece carregando mais não aumenta % da bateria ,já troquei conector de carga,troquei bateria ,restaurei sistema e nada alguém pode me ajudar postando foto do qual componente devo mexer obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by ArcanjoO,

Pessoal,, estou com um Iphone 5S aqui na Loja que só carrega de um lado do cabo, do outro dá "Acessório incompatível" Cabos originais, já testei uns 10 conectores, 3 baterias, atualizei e redefini os ajustes.

• 0 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by Matchelo Victor,

Olá pessoal, estou com iphone 5c que não funciona o microfone, ja fiz desoxidação da placa, já fiz ressolda na placa, já troquei a peça do microfone completa, já troquei o encaixe na placa do flet, ja fiz flash, alguma solução alguém tem.

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Olá amigos estou com um iphone 4 que não sobe sinal de rede, já verifiquei a antena e está ok, data e hora e já resetei o aparelho e o problema persiste.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by dennisneri,

Boa tarde iphone se desliga ao abrir a camera as vezes abre e nao armazena a foto, mas bate video funciona

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  21. Started by sr isaac newton,

bom dia estou com um iphone 6 modelo 1549 e quando entro em ajustes para ativar o wi fi não é possivel pois o botão de ativação se encontra desabilitado alguem ja esteve com esse problema????? já fiz atualização e ja restaurei tbm até mesmo em modo dfu e até o momento nada resolveu obrigado

• 3 respostas
    • 11k visualizações
  22. Olá caros companheiros do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha Ass, ele reconhece CHIP normalmente e o Wifi está Ativo, Porém fica só buscando rede e não aparece nenhuma! Percebi que o ATC tinha entrado um pouco de Suor pois dentro estava queimada o FLEX da Antena, fiz a substituição e olhei no Microoscopio tinha dois componentes trincados fiz a substituição dos mesmos e ainda não funcionou alguém poderia me ajudar? Com alguma solução ? Obg desde já! http://i.imgur.com/RaqZTod.jpg?1 http://i.imgur.com/I1qMqc0.jpg?1 http://i.imgur.com/PMIjOnb.jpg?1

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by joaomesquita3,

Caros e nobres colegas, recentemente peguei iphone 5c segundo afirmação do cliente o mesmo encontrava-se com 15% bateria e colocou para recarregar no seu veiculo, então o mesmo não deu sinal de que estava carregando, logo em seguida chegou em casa e colocou em seu carregador original e mesmo assim não carregou, trocou por outro carregador de um amigo e mesmo assim não carregou, até zerar a bateria, assim que zerou a bateria ele trouxe para ver o que poderia ter acontecido, supostamente condenei o flex de carga, mas troquei e não era, em seguida troquei bateria por uma do iphone 5s nada, testei a bateria do 5c no 5s tudo ok, então suponho que não seja bateria, troquei a te…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by evandronied,

Iphone 4s não desliga o flash, já restaurei, atualizei...uma luz(kkk ) por favor

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Obs: peguei um moto g1 que ao cair no chão parou de funcionar, o problema não é o display , pois já fiz o teste e o mesmo está em perfeito estado, quando plugado no carregador ele acende a led superior , mas não da video, também não é a bateria , pois coloquei uma carregada para testar, alguma dica do que possa ser ?

• 1 resposta
    • 790 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.