REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com iphone 5s que so fica buscando ja fiz restauracao,troquei conectores de antena ressoldei com ferro leitor do chip e nada ainda quantinua buscando ja fiz consulta de black liste tb esta ok
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá amigos. Estou com um Ipad Air aqui e ele parou de dar imagem. Fui fazer a troca do touch e após fazer a troca o mesmo não esta dando imagem mais. Reconhece no pc, faz barulho, mas imagem nada. O flat não esta danificado, nem o display, alguém já passou por isso?
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um iphone 6, troquei o frontal dele duas vezes por novos, o lcd funciona mas o touch não funciona, resetei,fiz limpeza e nada.Alguma sugestão?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Bom dia! To com um iphone 5c aqui na assistência, aparece o logo da iphone e desliga Help! Ops: fiz uma limpeza na placa e carreguei bateria fora alimentei na fonte e mesmo assim nao liga.
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
imagem anexa espero ajudar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tudo bem galera , estou com aparelho que não liga e varia consumo de 0.02 a 0.06 já troquei a bateria, realizei limpeza na placa, nada se alterou , se algum tiver alguma dica agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos chegou pra min iphone 5c com display queimado troquei display voltou funcionar normal entreguei pra moça depois 3 dia a moça volto reclamado touch q ñ tava funcionando corretamente e percebi q touch tava doidão coloquei outra peça nova display e fiz teste tudo certo depois Moça volto reclamando com mesmo problema coloquei outro display depois de 10 dia moça volto de novo com mesmo defeito alguém ai pode me ajuda
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Olá amigos. Eu sou técnica e estou com um problema, tenho em mãos um iphone 5c como fala a descrição, meu problema foi que o mesmo não ligava, tão pouco carregava não chegava nem mostrar aquela barrinha vermelha de quando esta sem carga. Então fiz a troca do conector e bateria, meus problemas começaram ai . Agora eu coloca ele pra carregar e o mesmo não muda a porcentagem da bateria e quando reinicia ele volta como se a bateria estivesse cheia e fica reiniciando de 3 em 3m. Não faço mais noção do que fazer, fiz troca do ios, troquei a bateria e conector n vezes e nada resolve. Se alguém tiver uma solução agradeço muito <3 obs: caso est…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
meu iphone não eta carregando coloco ele na tomada ele aparece a notificação com o simbolozinho da energia que está conectado, mas isso aparece mas não muda nada é como se não tivesse energia ele não aumenta a porcentagem da bateria ao contrario continua caindo. por favor se alguém souber me ajude, meu iphone é um 5s. eu recem troquei o conector, o antigo nem aparecia o simbolo da energia,esse aparece mas não carrega. estou aberto para ajuda obrigado.urgente
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
ola amigos estou com um iphone 5g que nao funcionava microfone daew troquei varios conector com microfones e nada ,achei ai no forum clan uma foto indicando onde fazer ressolda no componente do audio,,tirei brindagem fiz a ressolda depois da ressolda agora el so fica buscando e nao entra rede ??????????
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador? Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona. Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui? Obrigado. Obrigado.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia, Estou com um iPhone 5C o qual as letras do teclado "R, D, F, C e X" não funcionam, já troquei o frontal por diversas vezes e não funciona mesmo assim, estou com a versão do IOS 9.3.2, sendo que já fiz alguns DownGrade e nada, as vezes funciona por um tempo e na sequencia para de funcionar. Alguém já teve este problema???
-
- 2 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
iPhone 5, só carrega desligado. Nao reconhece no pc, já fiz troca de bateria, conector de carga, resetei, atualizei e nada! funcionava normal, depois de trocar a bateria ele parou de carregar ligado. Agora nem desligado não carrega mais, mas quando coloco o carregador ele liga, mas não carrega.
-
- 2 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um iPhone 5c aqui na assistência que está com defeito na placa (já testei 4 touch diferente), gostaria de saber se alguém tem o esquema para solucionar o problema do mau funcionamento do touchscreen? Obrigado!
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ.
- 16 respostas
- 15.2k visualizações
-
ola amigos estou com 2 iphone 4s não foi molhado coloca ele no carregado ele aparece carregando mais não aumenta % da bateria ,já troquei conector de carga,troquei bateria ,restaurei sistema e nada alguém pode me ajudar postando foto do qual componente devo mexer obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal,, estou com um Iphone 5S aqui na Loja que só carrega de um lado do cabo, do outro dá "Acessório incompatível" Cabos originais, já testei uns 10 conectores, 3 baterias, atualizei e redefini os ajustes.
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com iphone 5c que não funciona o microfone, ja fiz desoxidação da placa, já fiz ressolda na placa, já troquei a peça do microfone completa, já troquei o encaixe na placa do flet, ja fiz flash, alguma solução alguém tem.
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá amigos estou com um iphone 4 que não sobe sinal de rede, já verifiquei a antena e está ok, data e hora e já resetei o aparelho e o problema persiste.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde iphone se desliga ao abrir a camera as vezes abre e nao armazena a foto, mas bate video funciona
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
bom dia estou com um iphone 6 modelo 1549 e quando entro em ajustes para ativar o wi fi não é possivel pois o botão de ativação se encontra desabilitado alguem ja esteve com esse problema????? já fiz atualização e ja restaurei tbm até mesmo em modo dfu e até o momento nada resolveu obrigado
- 3 respostas
- 11k visualizações
-
Olá caros companheiros do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha Ass, ele reconhece CHIP normalmente e o Wifi está Ativo, Porém fica só buscando rede e não aparece nenhuma! Percebi que o ATC tinha entrado um pouco de Suor pois dentro estava queimada o FLEX da Antena, fiz a substituição e olhei no Microoscopio tinha dois componentes trincados fiz a substituição dos mesmos e ainda não funcionou alguém poderia me ajudar? Com alguma solução ? Obg desde já! http://i.imgur.com/RaqZTod.jpg?1 http://i.imgur.com/I1qMqc0.jpg?1 http://i.imgur.com/PMIjOnb.jpg?1
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros e nobres colegas, recentemente peguei iphone 5c segundo afirmação do cliente o mesmo encontrava-se com 15% bateria e colocou para recarregar no seu veiculo, então o mesmo não deu sinal de que estava carregando, logo em seguida chegou em casa e colocou em seu carregador original e mesmo assim não carregou, trocou por outro carregador de um amigo e mesmo assim não carregou, até zerar a bateria, assim que zerou a bateria ele trouxe para ver o que poderia ter acontecido, supostamente condenei o flex de carga, mas troquei e não era, em seguida troquei bateria por uma do iphone 5s nada, testei a bateria do 5c no 5s tudo ok, então suponho que não seja bateria, troquei a te…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Iphone 4s não desliga o flash, já restaurei, atualizei...uma luz(kkk ) por favor
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Obs: peguei um moto g1 que ao cair no chão parou de funcionar, o problema não é o display , pois já fiz o teste e o mesmo está em perfeito estado, quando plugado no carregador ele acende a led superior , mas não da video, também não é a bateria , pois coloquei uma carregada para testar, alguma dica do que possa ser ?
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.