Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by dynho,

gente estou com um iphone 5C que não realiza a leitura de nenhum chip, o que ja realizei: *limpeza da placa ( mesmo não apresentando nenhum sinal de oxidação; *atualização de software; *levantei os contatos (pinos) que faz a leitura do chip; *conferi o contato atras da gaveta que faz a detecção da gaveta do chip; Ao entrar aqui em minha assistência o aparelho fazia a leitura por uns 10 minutos, fazia e recebia ligações, após isso quando retirava e recolocava o chip para fazer o teste final o mesmo mostrava nenhum sim card, não encontrei nenhum esquema para resolver este problema neste iphone 5C, sendo que o mesmo é nacional (desbloqueado). Segundo…

2. Nas últimas semana recebi alguns clientes com problemas de conexão wifi/Waze/google maps. Wifi só conecta próximo ao modem, Waze e Google Maps não funcionam, mas a bússola funcionando normalmente. Alguém mais com esses problemas no iPhone 6

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema, ao trocar uma bateria de um iphone 5 ele apresentou os seguintes problemas: Buscando... mesmo quando esta sem chip nao sai de buscando, e percebi tambem que quando vamos em Ajustes>Geral>Sobre> o imei do aparelho nao aparece. Ele tambem parou de aceitar carga pelo cabo. alguem poderia ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by kaiocross,

Boa noite amigos. Fui trocar a bateria do iphone 5c, na correria troquei as espátulas e usei de aço. Fechou curto no terminal da bateria com a espátula e o aparelho não liga mais. Será que tem como recuperar ainda a placa? Abraços.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos este é o segundo aparelho que recebo com este problema ele funciona tudo perfeito mas nao reconhece chip so fica buscando mesmo sem chip, ja formatei, ja mexi em configuraçoes e ate hoje nao consegui achar soluçao , tem muitos artigos sobre este problema mas nenhum resolveu de fato o problema alguem ja se deparou com este problema? desde ja grato

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. alguém poderia me passar os valores dos resistor au lado do conector do touch do iPad mini 2 . a1489

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  7. Bom dia , estou com um iPhone 5s que só fica buscando buscando sinal . Já fiz limpeza e troquei antena e atualizei IOS . Alguém tem uma dica ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Raynansousa,

GALERA TOU COM UM IPED 2 , ELE TAVA COM PROBLEMA DE LIGAR , PERTAVA 10 VEZ O BOTAO POWER PRA ACENDER UMA VEZ JA ABRIR MAIS NÃO SEI O PROBLEMA , BOTO ELE NO CARREGADOR NÃO LIGA DE JEITO NENHUM , ALGUEM PODE ME AJUDAR PRA ONTEM ... ;/

• 3 respostas
    • 536 visualizações
  9. Started by Rubens Victor,

5c nao sai som no auto falante de ouvir ja troquei o flex o auto falante mas mesmo assim sem som ainda alguma dica

• 8 respostas
    • 841 visualizações
  10. Boa Tarde Amigos....Estou com um Iphone 4S que quando coloco ele para carregar ele só apresenta aquela barrinha pedindo para carregar e apaga não fazendo mais nada..Desmontei o aparelho e verifiquei com um multímetro que a bateria possui 4,18 onde mostra que ela está carregada ( mais não consegue ligar o aparelho), ao colocar o aparelho na fonte ele não apresenta consumo nenhum, mais quando aciono o botão power ele liga apresentando a logo da maçã e quando atinge 0,28 de corrente na fonte ele desliga o aparelho voltando a zero, alguém poderia me dar uma ajuda para solucionar esse procedimento... Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  11. Started by htmarcos,

Modelo A1532 americano Inicialmente dava o problema vez em quando, agora da sempre. Entra em DFU, começa passar o firmware normal, no meio dá tela azul e para. Venderam já 2 vezes uma bateria nova ao cliente falando que era a bateria (que claramente não é). Controlei se foi trocado o display (as vezes danificando a placa) mas é o original. Claramente não tendo touchID não é problema do mesmo com no 5s. Alguma ideia?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Rubens Victor,

Conector do touch esta perfeito, mas nenhum touch funciona alguem sabe me disser o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  13. Pessoal. Acabei de fazer um jumper para carregar o iPhone 5c. Seguem as fotos.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  14. Olá amigos, entrou um iPhone 6 Plus na assistência como nao ligava e estava parado a aproximadamente 2 meses. Desmontei e testei para possivel curto, aparelho ligou normal e não apresentou consumo irregular, coloquei uma bateria nova e o aparelho ligou e carregou tambem, porem o touch estava intermitente coloquei um modulo novo e ficou normal. Ficou em teste para possiveis erros e não apresentou nada até descarregar por completo, a partir daí conectei o aparelho para carregar e apareceu normalmente, apos alguns minutos como de costume fui ver se o aparelho já tinha ligado (até porque não demora muito) neste momento tive uma surpresa, o aparelho não apresentava q…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. To com um iPhone 5s que não sai áudio no receptor só ouvi as ligaçoes no viva voz já foi trocado o flex já troquei também o auto falante já fiz atualização do sistema e não sai áudio.. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by fogo,

boa tarde estou com um 5s em minha loja que nao entra 3G ,aparece barra de sinal o nome da operadora menos o 3G ja troquei antena, restaurei, atualizei e nada e quando vai fazer ligacao da ligacao perdida alguem poderia me ajudar desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 719 visualizações
  17. Entrou um iphone 5 para trocar bateria, apos efetuada a troca o aparelho não funciona o botão home e o power. Alguém já pegou um caso deste antes e tem alguma sugestão? O botoes de volume e vibracall funciona normal.

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  18. Galera, bom dia. Entrou um iphone 4 aqui na assistência que após a troca da frontal a bateria esta com problemas. Fica em 100% minutos depois já esta em 10% e zera. Ao conectar no carregador já apresenta em com 20 ou 30%. O que pode ser? A bateria foi embora mesmo?

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  19. Boa tarde galera, entrou aqui um iphone 5s que esta com o conector do flex power destruido, porém o cliente disse que estava funcionando normal. um técnico que tentou reparar o conector e não conseguiu. O aparelho estava sendo usado quando segundo o cliente apagou. Já substitui a bateria, testei outra tela e fiz a desoxidação nele todo. O que me indicam fazer? Ainda não tenho fonte para medir consumo. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência, com um problema meio estranho, o ATC, as vezes eu faz e recebe ligação normalmente, as vezes não completa e nem recebe, não é Blacklist já consultei o cliente, tem a nota fiscal do ATC, já atualizei o Software pelo Itunes para a versão mais recente, troquei a antena de sinal, troquei bateria, porém o ATC persiste com o problema, não é sempre que não completa ligação e nem faz, as vezes funciona normalmente. algum dica? desde de já obrigado!

• 4 respostas
    • 965 visualizações
  21. Olá Pessoal, Chegou um Ipad mini 2 aqui na loja que tinha estufado a bateria, quando a bateria estufou quebrou o touch e display que foram trocados por outro técnico a cliente chegou com o aparelho aberto como touch e display novos mas a bateria estufada porque o outro técnico não tinha a bateria, coloquei o ipad na fonte e a imagem da maçã aparece durante 3 segundos depois a tela apaga e só o backlight do lcd permanece acesso o consumo travado em 0,44 depois de uns 30 segundos o aparelho desliga. quando aperto o botão de power com ele travado em 0,44 não acontece nenhum variação no consumo. desconectei o display e o touch e tentei ligar, o consumo trava em 0,…

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  22. Boa noite amigos, entrou aqui na assistência um 5S com o conector do flex do botão power destruído. Indicam algum jumper? Abraços.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by PROCelulares,

Boa noite, Estou com um iphone 4s com um problema no botão home. já troquei o botão, troquei o flex e mesmo assim não funcionou. Alguma dica de qual pode ser o problema?

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  24. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Galera boa tarde venho aqui tentar resolver um problema entrou um iphone em minha assistencia que nao ligava retirei bateria coloquei de novo com o aparelho no cabo começou a carregar normal hj pela manha fui retirar a beteira que estava com carga para testar outro aparelho ele nao ligou mais e na fonte fica 0.01 sinal que nao carrega .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by almeidasimports,

Boa tarde, estou com um iphone 5g ele não liga, quando coloco na fonte de alimentação, aparece o consumo de 0,067 a 0,095 de consumo sem mesmo apertar o botão power só de encostar os contatos da fonte, ele não reconhece o pc e nem carrega, alguem sabe uma solução, Obrigado.

• 1 resposta
    • 627 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.