Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Entrou um iphone 5 para trocar bateria, apos efetuada a troca o aparelho não funciona o botão home e o power. Alguém já pegou um caso deste antes e tem alguma sugestão? O botoes de volume e vibracall funciona normal.

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Started by htmarcos,

Modelo A1532 americano Inicialmente dava o problema vez em quando, agora da sempre. Entra em DFU, começa passar o firmware normal, no meio dá tela azul e para. Venderam já 2 vezes uma bateria nova ao cliente falando que era a bateria (que claramente não é). Controlei se foi trocado o display (as vezes danificando a placa) mas é o original. Claramente não tendo touchID não é problema do mesmo com no 5s. Alguma ideia?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência, com um problema meio estranho, o ATC, as vezes eu faz e recebe ligação normalmente, as vezes não completa e nem recebe, não é Blacklist já consultei o cliente, tem a nota fiscal do ATC, já atualizei o Software pelo Itunes para a versão mais recente, troquei a antena de sinal, troquei bateria, porém o ATC persiste com o problema, não é sempre que não completa ligação e nem faz, as vezes funciona normalmente. algum dica? desde de já obrigado!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um iphone 5c na bancada. Eu fui restaurar ele no itunes e agora está dando "ERRO -1 DESCONHECIDO". Alguém já passou por isso?

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Olá Pessoal, Chegou um Ipad mini 2 aqui na loja que tinha estufado a bateria, quando a bateria estufou quebrou o touch e display que foram trocados por outro técnico a cliente chegou com o aparelho aberto como touch e display novos mas a bateria estufada porque o outro técnico não tinha a bateria, coloquei o ipad na fonte e a imagem da maçã aparece durante 3 segundos depois a tela apaga e só o backlight do lcd permanece acesso o consumo travado em 0,44 depois de uns 30 segundos o aparelho desliga. quando aperto o botão de power com ele travado em 0,44 não acontece nenhum variação no consumo. desconectei o display e o touch e tentei ligar, o consumo trava em 0,…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by PROCelulares,

Boa noite, Estou com um iphone 4s com um problema no botão home. já troquei o botão, troquei o flex e mesmo assim não funcionou. Alguma dica de qual pode ser o problema?

• 3 respostas
    • 917 visualizações
  7. Boa tarde galera, entrou aqui um iphone 5s que esta com o conector do flex power destruido, porém o cliente disse que estava funcionando normal. um técnico que tentou reparar o conector e não conseguiu. O aparelho estava sendo usado quando segundo o cliente apagou. Já substitui a bateria, testei outra tela e fiz a desoxidação nele todo. O que me indicam fazer? Ainda não tenho fonte para medir consumo. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  8. Olá amigos, entrou um iPhone 6 Plus na assistência como nao ligava e estava parado a aproximadamente 2 meses. Desmontei e testei para possivel curto, aparelho ligou normal e não apresentou consumo irregular, coloquei uma bateria nova e o aparelho ligou e carregou tambem, porem o touch estava intermitente coloquei um modulo novo e ficou normal. Ficou em teste para possiveis erros e não apresentou nada até descarregar por completo, a partir daí conectei o aparelho para carregar e apareceu normalmente, apos alguns minutos como de costume fui ver se o aparelho já tinha ligado (até porque não demora muito) neste momento tive uma surpresa, o aparelho não apresentava q…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Boa noite amigos, entrou aqui na assistência um 5S com o conector do flex do botão power destruído. Indicam algum jumper? Abraços.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Será que alguém já passou por isso? O aparelho carrega normalmente desde que nao deixe a carga acabar 100%, se isso acontece o iphone não mostra nem o simbolo para conectar o carregador. me heeelp

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  11. To com um iPhone 5s que não sai áudio no receptor só ouvi as ligaçoes no viva voz já foi trocado o flex já troquei também o auto falante já fiz atualização do sistema e não sai áudio.. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

estou iphone 4g ja troquei bateria e dock audio alguem sabe algum jumper

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Boa Tarde Amigos....Estou com um Iphone 4S que quando coloco ele para carregar ele só apresenta aquela barrinha pedindo para carregar e apaga não fazendo mais nada..Desmontei o aparelho e verifiquei com um multímetro que a bateria possui 4,18 onde mostra que ela está carregada ( mais não consegue ligar o aparelho), ao colocar o aparelho na fonte ele não apresenta consumo nenhum, mais quando aciono o botão power ele liga apresentando a logo da maçã e quando atinge 0,28 de corrente na fonte ele desliga o aparelho voltando a zero, alguém poderia me dar uma ajuda para solucionar esse procedimento... Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  14. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos este é o segundo aparelho que recebo com este problema ele funciona tudo perfeito mas nao reconhece chip so fica buscando mesmo sem chip, ja formatei, ja mexi em configuraçoes e ate hoje nao consegui achar soluçao , tem muitos artigos sobre este problema mas nenhum resolveu de fato o problema alguem ja se deparou com este problema? desde ja grato

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by oTalDoDexxter,

to com um iphone 5c na bancada, o aparelho não segura carga, e quando coloco para carregar nao passa de 1% e desliga, ja troquei conector e bateria, fui testar na fonte e da um consumo muito alto para o aparelho, e o mesmo não esquenta

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos, ainda estou com o iphone que não esta dando imagem Será que alguém sabe o motivo disso acontecer ou como arrumar ? Chega a conectar no computador o Itunes reconhece e nada de dar imagem. Já resetei, fiz aquilo de apertar o home e colocar no carregador e nada, alguém me salva

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Ola amigos: estou com um Iphone 5C efetuei a troca do Display a da bateria porem a Bateria não sai do 31% de carga passou a noite carregando e continua a mesma coisa 31% e ao tirar o carregador ele sobe para 32% alguem já passou por algo semelhante e poderia dar uma dica... Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  18. Started by guialves,

Bom diaa meus amigos! mais uma semana ai que estamos firmes e fortes. Queria uma ajuda aqui, estou com um iphone 5s, cujo nao ligava, então fiz um banho quimico e uma resolda, e ai temos vida na placa de novo, porém o touch nao funciona, posso colocar qualquer tela nova e nada, ja testei 5 telas e nada, alguem teria uma luz para mim, um ci de touch ou algum componente que possa estar trocando, ja fiz a resolda no conector do touch mas permanece o mesmo. Fico no aguardo amigos, obrigadao e um Bom dia a todos.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by Smartphonegv,

Pessoal bom dia! Tenho em minha assistência um iPhone5g que molhou.Fiz limpeza , desoxidei e ressoldei a placa , porém o atc não acende os Leds responsáveis pela iluminação do LCD. Gostaria de saber quais os componentes devo trocar ou como fazer um jump para solucionar o problema.Aguardo retorno senhores,obrigado.

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  20. Started by alanluck,

boa tarde, eu to com um celular replica da marca lg,g3i fabricante ztc alguem tem algum link da rom deste aparelho eu abaixei uma pelo need rom mas a mesma veio espelhada ao avesso grato ...

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  21. Started by Junior Aposan,

Bom amigos Estou com um iphone 5c que não atualiza a hora e nem data mais quando atualiza e quando eu coloco a hora certa o relogio fica atrasando, ja fiz todos procedimentos possiveis , restaurei , o problema está na placa logica mais queria alguma solução ou qual chip , cristal ou componente da placa substituir para resolver esse problema desde já agradeço....

• 3 respostas
    • 7.1k visualizações
  22. ola amigos peguei aqui um moto g ele desliga sozinho ponho o carregador começar a carrega depois aparece ? ja troquei bateria e mesma coisa alguem pode mim ajudar. desde ja muito obrigado

23. Boa Noite Galera, por favor me ajudem! Meu iphone 5C(A1507) comprado no Brasil com aproximadamente 1ano e meio começou a dar o seguinte problema a 6 dias: "Defeito" - Fica o tempo inteiro buscando... rede celular e não reconhece, mesmo sem o chip inserido no celular. Já coloquei o chip em um outro celular e o mesmo funcionou, o que diz que não é o chip que inclusive já testei outros no meu iphone e nada. Estranho que quando vou nos ajustes para selecionar a tecnologia de rede(2/3/4G) ele só deixa eu seleciona o 2G ou o 4G pois quando clico no 3G ele seleciona o 4G como se não tivesse suporte as redes 3G. Tentei por diversas …

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com uma duvida, gostaria de saber se alguém pode me explicar melhor pois as informações da internet em relação a isso me deixou confusa. Vamos ao problema, estou com um iphone 6 que aparentemente já veio de outra assistência técnica. O cliente trouxe informando que o touch estava travando por diversas vezes e voltava sozinho. Quando peguei o aparelho fiz o procedimento básico desliguei, abri o aparelho, desconectei a bateria, e desconectei o display, assim que retirei os parafusos notei que estava azul dentro de uma das roscas e a outra estava sem a cor prata que é comum do aparelho. Feito isso só passei o pincel pelos conectores e fui li…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by DJAIRINFOCEL,

Troquei a tela de um iphone 6, ele funcionou normalmente, apos um curto período o cliente volta, O aparelho esta ligado porem não aparece a imagem, já coloquei a tela original antiga e tbm não acende, liga Percebo que executa as funções mais não da imagem? Alguém já pegou um assim!

• 1 resposta
    • 775 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.