REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
Entrou um iphone 5 para trocar bateria, apos efetuada a troca o aparelho não funciona o botão home e o power. Alguém já pegou um caso deste antes e tem alguma sugestão? O botoes de volume e vibracall funciona normal.
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
Modelo A1532 americano Inicialmente dava o problema vez em quando, agora da sempre. Entra em DFU, começa passar o firmware normal, no meio dá tela azul e para. Venderam já 2 vezes uma bateria nova ao cliente falando que era a bateria (que claramente não é). Controlei se foi trocado o display (as vezes danificando a placa) mas é o original. Claramente não tendo touchID não é problema do mesmo com no 5s. Alguma ideia?
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um ATC aqui na minha assistência, com um problema meio estranho, o ATC, as vezes eu faz e recebe ligação normalmente, as vezes não completa e nem recebe, não é Blacklist já consultei o cliente, tem a nota fiscal do ATC, já atualizei o Software pelo Itunes para a versão mais recente, troquei a antena de sinal, troquei bateria, porém o ATC persiste com o problema, não é sempre que não completa ligação e nem faz, as vezes funciona normalmente. algum dica? desde de já obrigado!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um iphone 5c na bancada. Eu fui restaurar ele no itunes e agora está dando "ERRO -1 DESCONHECIDO". Alguém já passou por isso?
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá Pessoal, Chegou um Ipad mini 2 aqui na loja que tinha estufado a bateria, quando a bateria estufou quebrou o touch e display que foram trocados por outro técnico a cliente chegou com o aparelho aberto como touch e display novos mas a bateria estufada porque o outro técnico não tinha a bateria, coloquei o ipad na fonte e a imagem da maçã aparece durante 3 segundos depois a tela apaga e só o backlight do lcd permanece acesso o consumo travado em 0,44 depois de uns 30 segundos o aparelho desliga. quando aperto o botão de power com ele travado em 0,44 não acontece nenhum variação no consumo. desconectei o display e o touch e tentei ligar, o consumo trava em 0,…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um iphone 4s com um problema no botão home. já troquei o botão, troquei o flex e mesmo assim não funcionou. Alguma dica de qual pode ser o problema?
-
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou aqui um iphone 5s que esta com o conector do flex power destruido, porém o cliente disse que estava funcionando normal. um técnico que tentou reparar o conector e não conseguiu. O aparelho estava sendo usado quando segundo o cliente apagou. Já substitui a bateria, testei outra tela e fiz a desoxidação nele todo. O que me indicam fazer? Ainda não tenho fonte para medir consumo. Desde já agradeço.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Olá amigos, entrou um iPhone 6 Plus na assistência como nao ligava e estava parado a aproximadamente 2 meses. Desmontei e testei para possivel curto, aparelho ligou normal e não apresentou consumo irregular, coloquei uma bateria nova e o aparelho ligou e carregou tambem, porem o touch estava intermitente coloquei um modulo novo e ficou normal. Ficou em teste para possiveis erros e não apresentou nada até descarregar por completo, a partir daí conectei o aparelho para carregar e apareceu normalmente, apos alguns minutos como de costume fui ver se o aparelho já tinha ligado (até porque não demora muito) neste momento tive uma surpresa, o aparelho não apresentava q…
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa noite amigos, entrou aqui na assistência um 5S com o conector do flex do botão power destruído. Indicam algum jumper? Abraços.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Será que alguém já passou por isso? O aparelho carrega normalmente desde que nao deixe a carga acabar 100%, se isso acontece o iphone não mostra nem o simbolo para conectar o carregador. me heeelp
-
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
-
To com um iPhone 5s que não sai áudio no receptor só ouvi as ligaçoes no viva voz já foi trocado o flex já troquei também o auto falante já fiz atualização do sistema e não sai áudio.. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou iphone 4g ja troquei bateria e dock audio alguem sabe algum jumper
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos....Estou com um Iphone 4S que quando coloco ele para carregar ele só apresenta aquela barrinha pedindo para carregar e apaga não fazendo mais nada..Desmontei o aparelho e verifiquei com um multímetro que a bateria possui 4,18 onde mostra que ela está carregada ( mais não consegue ligar o aparelho), ao colocar o aparelho na fonte ele não apresenta consumo nenhum, mais quando aciono o botão power ele liga apresentando a logo da maçã e quando atinge 0,28 de corrente na fonte ele desliga o aparelho voltando a zero, alguém poderia me dar uma ajuda para solucionar esse procedimento... Obrigado a todos
-
amigos este é o segundo aparelho que recebo com este problema ele funciona tudo perfeito mas nao reconhece chip so fica buscando mesmo sem chip, ja formatei, ja mexi em configuraçoes e ate hoje nao consegui achar soluçao , tem muitos artigos sobre este problema mas nenhum resolveu de fato o problema alguem ja se deparou com este problema? desde ja grato
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
to com um iphone 5c na bancada, o aparelho não segura carga, e quando coloco para carregar nao passa de 1% e desliga, ja troquei conector e bateria, fui testar na fonte e da um consumo muito alto para o aparelho, e o mesmo não esquenta
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, ainda estou com o iphone que não esta dando imagem Será que alguém sabe o motivo disso acontecer ou como arrumar ? Chega a conectar no computador o Itunes reconhece e nada de dar imagem. Já resetei, fiz aquilo de apertar o home e colocar no carregador e nada, alguém me salva
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos: estou com um Iphone 5C efetuei a troca do Display a da bateria porem a Bateria não sai do 31% de carga passou a noite carregando e continua a mesma coisa 31% e ao tirar o carregador ele sobe para 32% alguem já passou por algo semelhante e poderia dar uma dica... Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
Bom diaa meus amigos! mais uma semana ai que estamos firmes e fortes. Queria uma ajuda aqui, estou com um iphone 5s, cujo nao ligava, então fiz um banho quimico e uma resolda, e ai temos vida na placa de novo, porém o touch nao funciona, posso colocar qualquer tela nova e nada, ja testei 5 telas e nada, alguem teria uma luz para mim, um ci de touch ou algum componente que possa estar trocando, ja fiz a resolda no conector do touch mas permanece o mesmo. Fico no aguardo amigos, obrigadao e um Bom dia a todos.
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
Pessoal bom dia! Tenho em minha assistência um iPhone5g que molhou.Fiz limpeza , desoxidei e ressoldei a placa , porém o atc não acende os Leds responsáveis pela iluminação do LCD. Gostaria de saber quais os componentes devo trocar ou como fazer um jump para solucionar o problema.Aguardo retorno senhores,obrigado.
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
boa tarde, eu to com um celular replica da marca lg,g3i fabricante ztc alguem tem algum link da rom deste aparelho eu abaixei uma pelo need rom mas a mesma veio espelhada ao avesso grato ...
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
Bom amigos Estou com um iphone 5c que não atualiza a hora e nem data mais quando atualiza e quando eu coloco a hora certa o relogio fica atrasando, ja fiz todos procedimentos possiveis , restaurei , o problema está na placa logica mais queria alguma solução ou qual chip , cristal ou componente da placa substituir para resolver esse problema desde já agradeço....
- 3 respostas
- 7.1k visualizações
-
ola amigos peguei aqui um moto g ele desliga sozinho ponho o carregador começar a carrega depois aparece ? ja troquei bateria e mesma coisa alguem pode mim ajudar. desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite Galera, por favor me ajudem! Meu iphone 5C(A1507) comprado no Brasil com aproximadamente 1ano e meio começou a dar o seguinte problema a 6 dias: "Defeito" - Fica o tempo inteiro buscando... rede celular e não reconhece, mesmo sem o chip inserido no celular. Já coloquei o chip em um outro celular e o mesmo funcionou, o que diz que não é o chip que inclusive já testei outros no meu iphone e nada. Estranho que quando vou nos ajustes para selecionar a tecnologia de rede(2/3/4G) ele só deixa eu seleciona o 2G ou o 4G pois quando clico no 3G ele seleciona o 4G como se não tivesse suporte as redes 3G. Tentei por diversas …
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com uma duvida, gostaria de saber se alguém pode me explicar melhor pois as informações da internet em relação a isso me deixou confusa. Vamos ao problema, estou com um iphone 6 que aparentemente já veio de outra assistência técnica. O cliente trouxe informando que o touch estava travando por diversas vezes e voltava sozinho. Quando peguei o aparelho fiz o procedimento básico desliguei, abri o aparelho, desconectei a bateria, e desconectei o display, assim que retirei os parafusos notei que estava azul dentro de uma das roscas e a outra estava sem a cor prata que é comum do aparelho. Feito isso só passei o pincel pelos conectores e fui li…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Troquei a tela de um iphone 6, ele funcionou normalmente, apos um curto período o cliente volta, O aparelho esta ligado porem não aparece a imagem, já coloquei a tela original antiga e tbm não acende, liga Percebo que executa as funções mais não da imagem? Alguém já pegou um assim!
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.