Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Veio um Iphone 6 aqui com suposto problema no ''chip do touch'', tela visivelmente danificada, não funcionava o touch, testei outra tela e começou a dar outro problema, back light, quando liga o Iphone, aparece a logo da maçã bem escura e logo some. Reparei também, que há um superaquecimento no processador logo após ligar o aparelho acionando o botão power, superaquecendo a área do chip do touch. Alguma ideia do que pode ser? Bom dia pessoal.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Neto Penques,

Se não puder, me desculpem é que estou precisando

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  3. Started by NotecellTimoteo,

Ipad 2 nao carrega bateria e consequentemente nem reconhece o carregador, ja foi trocado DOC de carga e cabos, continua da mesma forma. Tbm nao reconhece no PC. Alguem ja pegou algo igual

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  4. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Estou com um iphone 6G, so fica na leta da maçã, não é parafuso, apertando o home e conectando o cabo aparece o modo iTunes recovery, mas o programa iTunes não reconhece o aparelho .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by rebeccapetryw,

Preciso de ajuda para remover a conta google desse dispositivo

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Started by paulo10,

Boa Noite pessoal,estou com dois iphone 5c aqui na minha assistencia que o cliente apos o aparelho dar problema no reconhecimento do chip atualizou o mesmo que acabou apresentando erro no sistema,o aparelho nao liga só fica na tela de restauraçao. -Efetue varias atualizações pelo itunes persistindo o erro -(50) -atualizei com a firmware customizada e o erro persiste -verifiquei a placa e nao tem nenhum componente quebrado ou indicios de molhado já é o 3 que entra pra concerto com os mesmo defeitos o primeiro so voltou com uma firmware customizada mas esses nao deram certo.

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  7. Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico, e quero relatar um problema em comum com este Iphone 5C com outros, o 5G e o 6 Plus, ambos não carregam, não detectam o carregador, já testei umas 5 baterias diferentes, e 8 conectores de cargas, e o problema persiste. Creio que seja um problema na placa, e não tenho este conhecimento, deve ser algum chip na placa, alguém para me ajudar e como reparar este problema?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by tia,

estou com um iPhone 5c que So funciona o wifi com a tela aberta

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  9. Started by Junior Souzaaa,

Boa noite amigos , sou novo nessee meio de manutençao em celulares , sexta feira chegou um iphone 6 aqui na loja que caiu na agua e nao esta ligando , ja fiz alimpesa , dei banho quimico para tirar as oxidaçoes ,mais nada,ja fiz o teste na placa e nao achei nada em curto, queria saber se alguem conseguiu resolver esse problema? ou alguem sabe se tem algum fusivel na placa? Agradeço desde Já.

10. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um iphone 6s que apos a troca do lcd, ele nao esta dando audio no auto falante auricular, e o sensor nao esta funcionando, ja troquei 2 flex e nada...

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  11. Started by Gabriel Carvalho88,

Boa noite! Peguei um iPhone 6 que molhou, fiz o processo de desoxidação e depois disso não reconhece mais chip nenhum, existe alguma solução, tem como trocar a entrada do chip?

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  12. Started by robsonferreira957,

ola amigos boa noite estou com iphone 5s que não da rede já atualizei, restaurei e nada gostaria se saber se tem algum jumper que resolva desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos, to com um iphone 6 na bancada e o mesmo nao liga. Coloquei na fonte e nada, quando coloco pra ligar não muda nada na fonte, como se não estivesse passando energia. No computador nada também, reinicialização também sem sucesso. Alguém sabe oq pode ser ?

14. Started by david4697,

chegou um aparelho na minha bancada, que o mesmo só fica buscando, mesmo sem chip, Ja fiz de tudo reinstalei a ispw, troquei antena, antena do conector e nada

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by AlexdeCastro,

Ja verifiquei as conexoes atraves do microcospio , ja testei em outro aparelho e continua nao funcionando o touch , o displai está ok. Obs: Cliente nao quer perder dados , portamto nao pude fazer software.

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  16. Started by Caio_Poleti,

Galera estou com um iphone 6S na bancada porem o mesmo liga e fica travado na tela inicial da maça e não sai disso. Tentei baixa o Itunes para tentar atualizar o mesmo porem não encontro para o download os arquivos que encontrei infelizmente vem corrompido ou não executam em minha maquina. alguem tem uma fonte para que eu possa efetuar o download e tentar efetuar essa manutenção

17. Bom dia amigos. Estou com um iPhone 5S aqui na assistência que não liga. Ao pressionar o botão power com ele na fonte de alimentação, ele consome 0.19 travado, ao soltar o botão ele mantém o mesmo consumo e segue assim até ser desconectado. Procedimentos já feitos: Banho químico / Ressolda geral na placa. Sem êxito. Placa não possui traços de oxidação. Alguém tem ideia do que pode ser? Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

boa tarde estou com iphone 5s versao 8.3 ja troquei conector de carga , bateria . ele marca carregando e nao carrega.

• 12 respostas
    • 6.9k visualizações
  19. Started by Pikachu1903,

iPhone 5, só carrega desligado. Nao reconhece no pc, já fiz troca de bateria, conector de carga, resetei, atualizei e nada! funcionava normal, depois de trocar a bateria ele parou de carregar ligado. Agora nem desligado não carrega mais, mas quando coloco o carregador ele liga, mas não carrega.

• 2 respostas
    • 9.8k visualizações
  20. bom dia , estou com um iphone 5 que a cliente relatou que depois de um queda ele parou a camera frontal e fone ... oque pode ser ? sera q atualizar ele volta ou tem que troca camera e o fone ?

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  21. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um 5s aqui na bancada que só liga/carrega se a bateria já estiver com carga, se zerar a bateria do aparelho ele nao liga por nada nesse mundo. Alguém tem noção do que pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Brow2,

Alguem tem ai o esquema eletrico do iphone 7?

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  23. Started by Leandro_grilo,

Ola galera, estou com um iphone 6 aqui q o boato home e botao power fazem a mesma coisa quando pressionado, eles tiram print da tela, liga e desliga. Ja desconectei o flex do botao home e o botao power continua do mesmo jeito. O botao home nao faz a funcao q ele deveria fazer, ele faz a mesma funcao do botao power. Desde ja agradeço quem puder me ajudar!!!!!!!

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  24. Started by Marcilio25,

Alguém ja deu conta de fazer o reparo?

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  25. Started by kelvin oliveira,

Substituir o diodo, que e responsável pelo balcklight do aparelho.

• 1 resposta
    • 701 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.