Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by NotecellTimoteo,

Ipad 2 nao carrega bateria e consequentemente nem reconhece o carregador, ja foi trocado DOC de carga e cabos, continua da mesma forma. Tbm nao reconhece no PC. Alguem ja pegou algo igual

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  2. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Estou com um iphone 6G, so fica na leta da maçã, não é parafuso, apertando o home e conectando o cabo aparece o modo iTunes recovery, mas o programa iTunes não reconhece o aparelho .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by rebeccapetryw,

Preciso de ajuda para remover a conta google desse dispositivo

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by paulo10,

Boa Noite pessoal,estou com dois iphone 5c aqui na minha assistencia que o cliente apos o aparelho dar problema no reconhecimento do chip atualizou o mesmo que acabou apresentando erro no sistema,o aparelho nao liga só fica na tela de restauraçao. -Efetue varias atualizações pelo itunes persistindo o erro -(50) -atualizei com a firmware customizada e o erro persiste -verifiquei a placa e nao tem nenhum componente quebrado ou indicios de molhado já é o 3 que entra pra concerto com os mesmo defeitos o primeiro so voltou com uma firmware customizada mas esses nao deram certo.

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  5. Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico, e quero relatar um problema em comum com este Iphone 5C com outros, o 5G e o 6 Plus, ambos não carregam, não detectam o carregador, já testei umas 5 baterias diferentes, e 8 conectores de cargas, e o problema persiste. Creio que seja um problema na placa, e não tenho este conhecimento, deve ser algum chip na placa, alguém para me ajudar e como reparar este problema?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by tia,

estou com um iPhone 5c que So funciona o wifi com a tela aberta

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  7. Started by Junior Souzaaa,

Boa noite amigos , sou novo nessee meio de manutençao em celulares , sexta feira chegou um iphone 6 aqui na loja que caiu na agua e nao esta ligando , ja fiz alimpesa , dei banho quimico para tirar as oxidaçoes ,mais nada,ja fiz o teste na placa e nao achei nada em curto, queria saber se alguem conseguiu resolver esse problema? ou alguem sabe se tem algum fusivel na placa? Agradeço desde Já.

8. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um iphone 6s que apos a troca do lcd, ele nao esta dando audio no auto falante auricular, e o sensor nao esta funcionando, ja troquei 2 flex e nada...

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  9. Started by Gabriel Carvalho88,

Boa noite! Peguei um iPhone 6 que molhou, fiz o processo de desoxidação e depois disso não reconhece mais chip nenhum, existe alguma solução, tem como trocar a entrada do chip?

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  10. Started by robsonferreira957,

ola amigos boa noite estou com iphone 5s que não da rede já atualizei, restaurei e nada gostaria se saber se tem algum jumper que resolva desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos, to com um iphone 6 na bancada e o mesmo nao liga. Coloquei na fonte e nada, quando coloco pra ligar não muda nada na fonte, como se não estivesse passando energia. No computador nada também, reinicialização também sem sucesso. Alguém sabe oq pode ser ?

12. Started by david4697,

chegou um aparelho na minha bancada, que o mesmo só fica buscando, mesmo sem chip, Ja fiz de tudo reinstalei a ispw, troquei antena, antena do conector e nada

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by AlexdeCastro,

Ja verifiquei as conexoes atraves do microcospio , ja testei em outro aparelho e continua nao funcionando o touch , o displai está ok. Obs: Cliente nao quer perder dados , portamto nao pude fazer software.

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  14. Started by Caio_Poleti,

Galera estou com um iphone 6S na bancada porem o mesmo liga e fica travado na tela inicial da maça e não sai disso. Tentei baixa o Itunes para tentar atualizar o mesmo porem não encontro para o download os arquivos que encontrei infelizmente vem corrompido ou não executam em minha maquina. alguem tem uma fonte para que eu possa efetuar o download e tentar efetuar essa manutenção

15. Bom dia amigos. Estou com um iPhone 5S aqui na assistência que não liga. Ao pressionar o botão power com ele na fonte de alimentação, ele consome 0.19 travado, ao soltar o botão ele mantém o mesmo consumo e segue assim até ser desconectado. Procedimentos já feitos: Banho químico / Ressolda geral na placa. Sem êxito. Placa não possui traços de oxidação. Alguém tem ideia do que pode ser? Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

boa tarde estou com iphone 5s versao 8.3 ja troquei conector de carga , bateria . ele marca carregando e nao carrega.

• 12 respostas
    • 6.8k visualizações
  17. Started by Pikachu1903,

iPhone 5, só carrega desligado. Nao reconhece no pc, já fiz troca de bateria, conector de carga, resetei, atualizei e nada! funcionava normal, depois de trocar a bateria ele parou de carregar ligado. Agora nem desligado não carrega mais, mas quando coloco o carregador ele liga, mas não carrega.

• 2 respostas
    • 9.8k visualizações
  18. bom dia , estou com um iphone 5 que a cliente relatou que depois de um queda ele parou a camera frontal e fone ... oque pode ser ? sera q atualizar ele volta ou tem que troca camera e o fone ?

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  19. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um 5s aqui na bancada que só liga/carrega se a bateria já estiver com carga, se zerar a bateria do aparelho ele nao liga por nada nesse mundo. Alguém tem noção do que pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Brow2,

Alguem tem ai o esquema eletrico do iphone 7?

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  21. Started by Leandro_grilo,

Ola galera, estou com um iphone 6 aqui q o boato home e botao power fazem a mesma coisa quando pressionado, eles tiram print da tela, liga e desliga. Ja desconectei o flex do botao home e o botao power continua do mesmo jeito. O botao home nao faz a funcao q ele deveria fazer, ele faz a mesma funcao do botao power. Desde ja agradeço quem puder me ajudar!!!!!!!

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  22. Started by Marcilio25,

Alguém ja deu conta de fazer o reparo?

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  23. Started by kelvin oliveira,

Substituir o diodo, que e responsável pelo balcklight do aparelho.

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  24. um iphone 5c liga no logo da maça depois some rapidamente mesmo assim ele continua ligado reconhece usb recebe ligação,toca, porem não da imagem ja ressoldei ja limpei,testei outro conector de carga,testei outro dysplay e touch ,testei outra bateria, restaurei,atualizei so que mesmo assim continua do mesmo jeito, pelo visto deve ser algum componente ou algo do tipo... se alguem ja resolveu este problema me ajude ai.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. bom dia galera, estou com um problema no Wi-fi e Bluetooth ele fica em cinza inativo, sabem o que poderia ser? pesquisei bastante e ja pensei em fazer o reflow mas nao sei a temperatura certa nem o tempo. se aguem sabe de alguma dica já a agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.