Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Todas as funções, como Menu, e Touch ID funcionam normalmente, então fiz a restauração do SW, funcionano Biometria 100%.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by oTalDoDexxter,

to com um iphone 5c na bancada, o aparelho não segura carga, e quando coloco para carregar nao passa de 1% e desliga, ja troquei conector e bateria, fui testar na fonte e da um consumo muito alto para o aparelho, e o mesmo não esquenta

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by tetenc555,

tenho um iphone 2g aqui comigo e nao consigo restaurar ele. quando esta sem carga e eu plugo no cabo ou na tomada da a tela de bateria fraca liga logo depois (bem rapido) e da a tela do itunes tento restaurar-lo mas da o erro 103 pois ele pisca tudo brqanco fica com a tela preta aparece o logo da apple dps aparece o sinalzinho de carregando por um segundo ai se auto desliga! ja tentei em modo dfu e pwned dfu nenhu funciona, no caso ele nem acende! (ai ele da o erro 1601) estava querendo consertar ele mas nao sei como e nem onde posso conserta-lo (eu moro em um cidade pequena em MG) se alguem souber um procedimento ajuda por favor ! ja tentei no itunes mais recente e no it…

4. Bom dia, galera, troquei a frontal de um iphone 4s, após efetuar a troca, nao aparece mais a opção de ligar o wifi

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  5. Boa tarde pessoal, estou com um problema e já faz um tempo que tento resolver, tenho um iphone 4s que não liga olhei a bateria esta normal fiz as medições e esta dando continuidade na linha do positivo com negativo tentei acha o componente danificado mas tudo que eu olha parece esta queimado alguém jabe como resolver?

6. Boa noite amigos, estou com um iPhone 5 que na hora de conectar o wifi ele acusa ''senha incorreta''. Ja restaurei, verifiquei possivel oxidação, antenas wifi e tudo mais e nada resolveu. Nunca peguei um caso desses, o aparelho está 9.3.1. Aguardo respostas. Obrigado desde ja!!!

• 7 respostas
    • 8.6k visualizações
  7. Boa noite camaradas, estou com um problema. Cliente apareceu aqui com iPhone 4s que fica buscando rede, Já desmontei, não tem sinal de oxidação, ja fiz procedimento de negitro em acessibilidade, ja redefini ajustes de rede, nao tem blacklist, Só fica buscando e depois da sem serviço. é Anatel Engraçado que quando ligo o aparelho recebo msg do chip que alguem ligou. Alguma dica de solução?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Boa noite, galera, sou novo no forum, acho que estou no lugar correto. Eu efetuei a troca de uma frontal do iphone 5s hoje, testei, funcionou corretamente, quando fui entregar pra cliente, vi que a frontal estava descolando do aro, resolvi desmonta-lo e cola-lo, para entregar um pouco mais tarde pra cliente. Quando montei, liguei o telefone, ele entrou em LOOP INFINITO. Só fica na tela da maçã, e depois reinicia, tela da maçã novamente, reinicia, e assim vai. Li relatos sobre algum parafuso, queria saber se ja aconteceu com vcs e qual a solução Obs: Fui tentar reparar o software, ele chega na tela de atualização da apple e reinicia.

• 5 respostas
    • 11.7k visualizações
  9. Started by Marcilio25,

Estou com um iphone ah algum tempinho, resolvi trabalhar nele, ja troquei o conector do touch, e ele não da touch, sera que pode ser algum CI, alguém ja passou por esse problema?

10. Started by RNDMachado,

É possivel romper as trilhas do chip wi-fi do iphone 4S ?

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  11. Galera, uma dúvida que eu sempre tive é a seguinte: Já aconteceu algumas vezes de chegar iPhones aqui só pra fazer a atualização/restauração do sistema, o serviço era só esse. Mas quando mando restaurar dá algum erro (como o erro 9), daí fica preso na tela do iTunes e não inicia mais. Como vocês procedem nesses casos? Não acho que seja culpa do técnico, já que o iPhone já estava mexido, ou com algum problema pra dar esses tipos de erros de restauração. Como explicar isso para o cliente?

12. Started by Dino Cell,

Peguei um aparelho de uma cliente aqui e troquei o frontal, ela tinha se queixado antes que o som sai meio rouco aí troquei o auto falante, porém continuou com som rouco, aí peguei outro (original, retirado, com bom funcionamento) e ainda assim fica rouco. Seria problema na placa? Uma resolda no CI de aúdio resolveria? Ajudem amigos

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  13. Started by harv3n,

Boa tarde, clan. Desculpa se postei errado, mas não sei mais a quem recorrer. Estou com um iPhone 5 aqui que está dando Sem Serviço. Ele reconhece que tem SIM, reconhece o numero, a operadora (Porém, não consigo selecionar uma manualmente). Chequei a antena, mas acredito que não estou sabendo checar direito. Gostaria de saber se algum de vocês conseguiria me guiar pelo menos, onde pode ser o erro. Ou os locais especificos de sinal. Agradeço!

14. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com iphone na bancada que o cliente alega ter deixado cair, porem quando abrir o aparelho tinha um parafuso oxidado e com isso fiz o processo de desoxidação e era somente este parafuso. Porem continuo com o mesmo problema, o aparelho liga normal, só que fica com o LED da câmera sempre ligado e fica com a parte próxima da câmera quente. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim, porque quero ver primeiro antes de ressoldar a placa toda, se existe alguma bobina, capacitor e etc que pode afetar isso pois o aparelho sofreu queda. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  15. este aparelho esta esquentando muito ao carregar, mas so quando coloca pra carregar, esquenta ao ponto de quase nao da pra segurar.

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  16. Started by Leonardo Ananias,

Olá, estou com um iphone 4 na loja que não carrega, conecto o cabo com ele desligado ele liga como se estivesse carregando mas para assim que inicia, como se o cabo nao estivesse conectado. Vi outros posts aqui no Clan mas que era do 4s. Já troquei o flex do conector,bateria e cabo mas sem exito. Preciso resolver este problema. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  17. Bom dia por favor algum moderadores podem me ajudar por favor entrou um iphone 4 na minha assistecia tecnica nao ativa o wifi quando ativo ele parece endereço de ip dhcp boopt estatico algum consegue me ajudar

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  18. Boa tarde, amigos. Estou com um Iphone 4s que só funciona com fone bluetooth. Fora isso, não funciona alto falante, som reservado, nem microfone (ligações ou gravações) e nem o vibracall. Já fiz a troca do flex e também a limpeza da placa. Alguém já passou por esse problema? Desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  19. Started by Caio_Poleti,

Boa tarde, Esse aparelho fica travado na tela da maçã e com alguns cod na tela. Porem o mesmo não deixa eu fazer o comando de segurar o botão home e o power ao mesmo tempo para ativar o modo itunes. Alguma outra solução? abraços.

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  20. Started by Mick,

Estou com um iPhone 4s que trava na barra de status de restauração, tbm percebi que não entra em dfu pelos botões, alguém tem alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  21. Started by neccell,

Peossoal, chegou um i Phone 4s aqui na assistência que molhou, fiz a desoxidação e funcionou, porém, não lê chip.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Bom dia amigos. Precisava da ajuda de vcs para tentar solucionar um problema em um iphone que está me tirando o sono. antes ele estava travado em buscando rede .... fiz todos os procedimentos que achei na internet, só conseguir solucionar quando desmontei ele todo e troquei a carcaça dele, agora está dando o sinal da tim, mudei a opção da operadora em automático e selecionei a operadora, fiquei até alegre pois o sinal estava full, so que horas depois começou isso, sinal full ai vai caindo até ficar sem sinal em instantes depois o sinal volta, isso está um caos para ligações pois o sinal nao aguenta e no meio da ligação cai, ja testei sem a capinha e com a capi…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Started by josiel pedro,

Bom dia amigos. Entrou um iPhone 6G que não liga. A cliente informou estar carregando com fonte original e cabo paralelo, quando de repente o aparelho desligou e não ligou mais. Desmontei e testei na fonte de alimentação, o consumo chega a 0.05, zera e vai novamente aos 0.05, percebe-se

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Veio um Iphone 6 aqui com suposto problema no ''chip do touch'', tela visivelmente danificada, não funcionava o touch, testei outra tela e começou a dar outro problema, back light, quando liga o Iphone, aparece a logo da maçã bem escura e logo some. Reparei também, que há um superaquecimento no processador logo após ligar o aparelho acionando o botão power, superaquecendo a área do chip do touch. Alguma ideia do que pode ser? Bom dia pessoal.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Se não puder, me desculpem é que estou precisando

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.