Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um iphone 6s que apos a troca do lcd, ele nao esta dando audio no auto falante auricular, e o sensor nao esta funcionando, ja troquei 2 flex e nada...

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  2. Started by Bruno Alex,

Boa tarde galera. Chegou um 6S aqui na assistênca que fica só travado na tela da maçã. Já troquei bateria e conector de carga. Ele não reconhece no iTunes mas quando espeta o carregador aparece a maçã. Ligado direto na fonte chega no máximo a 0,46 Alguém já viu este problema? Também estou com um 7 que não carrega mas liga normal. Testei outros conectores de carga e nada.Bateria está ok e direto na fonte está ligando ok tbm.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by sylvio.network,

Boa noite senhores, estou com um iPhone só liga com a tensão de 5v na vinte de bancada. Alguma sugestão para defeito?

• 0 respostas
    • 944 visualizações
  4. Pessoal, estou na bancada com iPhone 6s, cujo o wi-fi não funcionava, após trabalhar e fazer o reball da solda no módulo, também tive o trabalho de fazer uma solda na EEPROM na lateral do módulo , pois a mesma tinha saído do lugar, ao finalizar, e ligar na fonte de bancada o mesmo não demonstra ligar somente um loop de consumo de amperagem que varia de 0.02 a no máximo 0.12 por aí e volta novamente os números, não entendo porque ela parou, isolei tudo certo, e apliquei calor somente no módulo wi-fi, processador não a soldas estouradas e não a curto, ela só não starta, gostaria da ajuda dos senhores

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by igorsoouza21,

Boa tarde estou com um iphone 6s que o cliente trouxe de outra loja e so o display esta acendendo o backlight nao tentei faze o procedimento igual do iphone 6 de tirar o filtro e imendar mais sem sucesso voces poderiam me ajudar desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by ironcell,

Ola amigos tenho um problema coma a câmera frontal iphone 6s ela aciona mas fica escura, se alguém tiver um esquema para Jumper ou substituição de componente me passa preciso muito e com urgência...agradeço muito mesmo. abraço

7. Bom dia amigos. Estou com dificuldade para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido. Valeu galera !

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  8. Boa tarde, amigos ! Estou com dificuldades para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, o alto falante auricular tbm esta ruim e o sensor de proximidade, a câmera funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu vou ficar agradecido. Valeu galera !

• 4 respostas
    • 941 visualizações
  9. câmera traseira iPhone 6s , preta sem imagem , fis o jumper .

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Opa galera Tenho um 6s aqui que a cliente deixou cair na piscina. E depois para piorar tentou secar com um secador. Só para ter ideia derreteu tudo de plástico que tinha dentro. Mas com um bom banho químico. Quase tudo voltou a o normal. Menos a câmera traseira. Já troquei várias e não abre. Fica preto. Alguma reparo na placa que possa tentar fazer?

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Amigos, estou com um iPhone 6S aqui na bancada faz uns dias, ele carrega normalmente com o carregador e também em meu notebook, to precisando restaurá-lo para retirar a senha se bloqueio de teclado que a cliente esqueceu, só que infelizmente ele não ta sendo reconhecido no Itunes, já testei em 2 notebooks, em ambos fiz a desinstalação e reinstalação do Itunes, deixei a placa na ultrasom com álcool isopropílico 24h pra ver se não era alguma oxidação, coloquei 2 cabo flats originais, testei com 3 cabos também originais mais infelizmente o Itunes não reconhece o aparelho de maneira alguma, vocês poderiam ta me ajudando com alguma outra solução possível para esse aparelho, p…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Bruno Pires,

Boa tarde pessoal , estou com uma placa de um iphone 6s que estava com problemas no ci u2 , sempre tirei de boa e fazia limpeza sem ficar usando muito o ferro de solda, mais hj aconteceu essa cagada , quando comecei a limpar uma das trilhas saiu , alguns dos amigos tem um diagrama ou sabe onde vai o jump, nao tenho outra placa pra ver , se alguem pudesse ajudar ficaria grato

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by cleberjr1,

boa noite, estou com um iphone 6s que apresenta alto consumo, bateria do cliente descarregava rapido, e ele sugeriu a troca, mais quando testei na fonte, com ele em stand by, oscilava em 0.45, aumentava e diminuia. achei variasa coisas, porem pro iphone 6, para o 6s eu nao encontrei nada

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um iphone 6s que esta consumindo muita carga, 1% por minuto. o problema inicial era troca de touch, coloquei 3 touch e esta consumindo muito, troque 3 baterias e esta consumindo muito, resetei os ajustes, e esta consumindo muito, desconectei o flex do carregador e esta consumindo muito, so nao fiz software ainda... alguma dica?

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  15. galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a direto e se tento ligar ela sobre para 335a e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Alessandro Souza,

Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  17. Started by Rcell Store,

opa pessoal , to com um iphone 6s aqui, curto primário apos analisar vi o mosfet que esta esquentando já peguei um iphone 7 com curto primário mosfet esquentando, a pessoa fazia um jumper em 2 capacitores próximo a ele o curto saia do mosfet e ia esquentava o componente que estava danificado, mas como no 6s já procurei e não encontrei nada vocês tem alguma ideia ? vocês tem alguma tecnica para encontrar o componente danificado ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Bruno Alex,

Boa tarde Depois de restaurar deu isso e não sai mais dessa tela. Antes eu cheguei trocar o controlador de carga e estpa carregando normal, mas só fica assim.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by thiago32,

bom dia tenho um iphone em curto no seguinte c.i onde posso emcontrar o c.i sera q tem em ooutra placa tipo o 5s... ele esta super aquecendo na fonte ta dando comsumo 1.50v ele nao liga

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Williamlucascamara,

Bom dia galera. Estou com um iphone 6s que está em curto. A por análise realizadas localizei esse ci em curto, e removendo ele o curto para. Mas já coloquei outros dois que tirei de outras placas e mesmo assim o curto volta. Alguma ideia ?

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  22. Olá pessoal tudo bem? Estou com um problema no iPhone 6S que fica dando erro 6 , alguém já teve esse tipo de problema ? Analisei corrente tudo está tudo em ordem

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by carlose.br,

Pessoal, estou com um iphone 6s de 16gb morto. Segundo o cliente, ele colocou para carregar num cabo paralelo e após isso o celular parou. Alguém pode ajudar?

24. Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s que molhou. Fiz uma boa limpeza nele e voltou a funcionar tudo perfeitamente. Porém, quando coloco pra carregar, mostra carregando, porém começa a perder carga na bateria, ou seja, o inverso. Já troquei bateria, já troquei flex carga, refiz limpeza e ressoldei novamente e mesmo assim persiste. Alguém tem alguma dica pra esse modelo? Agradeço quem puder ajudar

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  25. Started by thiago32,

Boa tarde amigo do Clan estou com iPhone 6s mudo sai nenhum tipo de som ele entrou em minha assistente com problema que não carregava foi feito a substituição do IC USB charger resolveu tava funcionando o som e do nada paroparou tenta gravar um áudio e ele dis que não e possível encontrar despositivo

• 0 respostas
    • 884 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.