REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
pessoal, estou com um iphone 6s que apos a troca do lcd, ele nao esta dando audio no auto falante auricular, e o sensor nao esta funcionando, ja troquei 2 flex e nada...
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Chegou um 6S aqui na assistênca que fica só travado na tela da maçã. Já troquei bateria e conector de carga. Ele não reconhece no iTunes mas quando espeta o carregador aparece a maçã. Ligado direto na fonte chega no máximo a 0,46 Alguém já viu este problema? Também estou com um 7 que não carrega mas liga normal. Testei outros conectores de carga e nada.Bateria está ok e direto na fonte está ligando ok tbm.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com um iPhone só liga com a tensão de 5v na vinte de bancada. Alguma sugestão para defeito?
-
- 0 respostas
- 944 visualizações
-
-
Pessoal, estou na bancada com iPhone 6s, cujo o wi-fi não funcionava, após trabalhar e fazer o reball da solda no módulo, também tive o trabalho de fazer uma solda na EEPROM na lateral do módulo , pois a mesma tinha saído do lugar, ao finalizar, e ligar na fonte de bancada o mesmo não demonstra ligar somente um loop de consumo de amperagem que varia de 0.02 a no máximo 0.12 por aí e volta novamente os números, não entendo porque ela parou, isolei tudo certo, e apliquei calor somente no módulo wi-fi, processador não a soldas estouradas e não a curto, ela só não starta, gostaria da ajuda dos senhores
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um iphone 6s que o cliente trouxe de outra loja e so o display esta acendendo o backlight nao tentei faze o procedimento igual do iphone 6 de tirar o filtro e imendar mais sem sucesso voces poderiam me ajudar desde ja obrigado
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola amigos tenho um problema coma a câmera frontal iphone 6s ela aciona mas fica escura, se alguém tiver um esquema para Jumper ou substituição de componente me passa preciso muito e com urgência...agradeço muito mesmo. abraço
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos. Estou com dificuldade para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido. Valeu galera !
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos ! Estou com dificuldades para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, o alto falante auricular tbm esta ruim e o sensor de proximidade, a câmera funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu vou ficar agradecido. Valeu galera !
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
câmera traseira iPhone 6s , preta sem imagem , fis o jumper .
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Opa galera Tenho um 6s aqui que a cliente deixou cair na piscina. E depois para piorar tentou secar com um secador. Só para ter ideia derreteu tudo de plástico que tinha dentro. Mas com um bom banho químico. Quase tudo voltou a o normal. Menos a câmera traseira. Já troquei várias e não abre. Fica preto. Alguma reparo na placa que possa tentar fazer?
-
- 11 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um iPhone 6S aqui na bancada faz uns dias, ele carrega normalmente com o carregador e também em meu notebook, to precisando restaurá-lo para retirar a senha se bloqueio de teclado que a cliente esqueceu, só que infelizmente ele não ta sendo reconhecido no Itunes, já testei em 2 notebooks, em ambos fiz a desinstalação e reinstalação do Itunes, deixei a placa na ultrasom com álcool isopropílico 24h pra ver se não era alguma oxidação, coloquei 2 cabo flats originais, testei com 3 cabos também originais mais infelizmente o Itunes não reconhece o aparelho de maneira alguma, vocês poderiam ta me ajudando com alguma outra solução possível para esse aparelho, p…
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde pessoal , estou com uma placa de um iphone 6s que estava com problemas no ci u2 , sempre tirei de boa e fazia limpeza sem ficar usando muito o ferro de solda, mais hj aconteceu essa cagada , quando comecei a limpar uma das trilhas saiu , alguns dos amigos tem um diagrama ou sabe onde vai o jump, nao tenho outra placa pra ver , se alguem pudesse ajudar ficaria grato
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa noite, estou com um iphone 6s que apresenta alto consumo, bateria do cliente descarregava rapido, e ele sugeriu a troca, mais quando testei na fonte, com ele em stand by, oscilava em 0.45, aumentava e diminuia. achei variasa coisas, porem pro iphone 6, para o 6s eu nao encontrei nada
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
pessoal, estou com um iphone 6s que esta consumindo muita carga, 1% por minuto. o problema inicial era troca de touch, coloquei 3 touch e esta consumindo muito, troque 3 baterias e esta consumindo muito, resetei os ajustes, e esta consumindo muito, desconectei o flex do carregador e esta consumindo muito, so nao fiz software ainda... alguma dica?
- 2 respostas
- 689 visualizações
-
galera não sou mto experiente ainda eu peguei um iphone 6s...qndo ligo ele na fonte de bancada com 1.5 a e 3.8v ele me da uma amperagem de 251a direto e se tento ligar ela sobre para 335a e fica travada alguém tem alguma dica pra ajudar na solução? o aparelho funcionava normalmente derrepente apagou ,não sofreu queda e não molhou.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
opa pessoal , to com um iphone 6s aqui, curto primário apos analisar vi o mosfet que esta esquentando já peguei um iphone 7 com curto primário mosfet esquentando, a pessoa fazia um jumper em 2 capacitores próximo a ele o curto saia do mosfet e ia esquentava o componente que estava danificado, mas como no 6s já procurei e não encontrei nada vocês tem alguma ideia ? vocês tem alguma tecnica para encontrar o componente danificado ?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde Depois de restaurar deu isso e não sai mais dessa tela. Antes eu cheguei trocar o controlador de carga e estpa carregando normal, mas só fica assim.
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
bom dia tenho um iphone em curto no seguinte c.i onde posso emcontrar o c.i sera q tem em ooutra placa tipo o 5s... ele esta super aquecendo na fonte ta dando comsumo 1.50v ele nao liga
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia galera. Estou com um iphone 6s que está em curto. A por análise realizadas localizei esse ci em curto, e removendo ele o curto para. Mas já coloquei outros dois que tirei de outras placas e mesmo assim o curto volta. Alguma ideia ?
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
Olá pessoal tudo bem? Estou com um problema no iPhone 6S que fica dando erro 6 , alguém já teve esse tipo de problema ? Analisei corrente tudo está tudo em ordem
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um iphone 6s de 16gb morto. Segundo o cliente, ele colocou para carregar num cabo paralelo e após isso o celular parou. Alguém pode ajudar?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s que molhou. Fiz uma boa limpeza nele e voltou a funcionar tudo perfeitamente. Porém, quando coloco pra carregar, mostra carregando, porém começa a perder carga na bateria, ou seja, o inverso. Já troquei bateria, já troquei flex carga, refiz limpeza e ressoldei novamente e mesmo assim persiste. Alguém tem alguma dica pra esse modelo? Agradeço quem puder ajudar
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
Boa tarde amigo do Clan estou com iPhone 6s mudo sai nenhum tipo de som ele entrou em minha assistente com problema que não carregava foi feito a substituição do IC USB charger resolveu tava funcionando o som e do nada paroparou tenta gravar um áudio e ele dis que não e possível encontrar despositivo
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.