Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. fone de ouvido conectado n era flex problema CI de audio trocado resolveu

2. Started by cristian-teles,

Bom dia amigos... estou com um iphone 5s com o botao home que nao fonciona. ja troquei o botao e o conector de carga e nao resolveu, creio que seja placa... alguem pode me ajudar? Obrigado ...

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  3. Boa tarde Clan! Então, este fórum já deve estar enjoado de tópicos deste mesmo erro, pesquisando aqui e ali, 90% fala de substituição ou ressolda do Baseband. Porém, observei que na maioria dos casos, esse processo de reflow do baseband se da por conta de erro de ''rede/imei/modem firmware'' (Buscando, Sem serviço...) anteriormente, antes de efetuar uma Restauração/Atualização para ver se resolvia este problema (de rede), ok. Mas neste caso, este iPhone 5c estava tudo perfeito, não havia nenhum problema com ele; eventualmente o iPhone sugeriu uma atualização da última versão do iOS, procedido. Portanto logo após a conclusão da atualização, o aparelho não iniciou …

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by igorsoouza21,

Boa tarde estou com um iphone 6s que o cliente trouxe de outra loja e so o display esta acendendo o backlight nao tentei faze o procedimento igual do iphone 6 de tirar o filtro e imendar mais sem sucesso voces poderiam me ajudar desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Boa Noite, tem como reconstruir a trila desse jumper na placa do iphone 4?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Bom dia amigos! Meu iphone morreu depois que conectei ele no carregador veicular! Não saiu fumaça e nem tem cheiro de queimado, apenas morreu e nem liga nem esquenta quando boto no carregador de parede! Alguém já passou por isso e sabe a solução (fora a troca da placa) Agradeço a quem puder me ajudar!

• 17 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by tec.cell,

Tudo bem galera , estou com aparelho que não liga e varia consumo de 0.02 a 0.06 já troquei a bateria, realizei limpeza na placa, nada se alterou , se algum tiver alguma dica agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Galera, boa noite! peguei um iphone 5, troquei duas bases de carga, duas baterias, conectei a base fora da carcaça, ele não carrega, mas se molhar a pontinha do cabo, ele carrega. Alguém ja passou por isso ou pode ajudar?!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. boa tarde amigos... estou com um iphone 4s que ao receber ligações ele corta a voz no oricualar e ate msm no viva voz. ja fiz softer troquei oricular, troquei antena, troquei o conector de fone de ouvido. não sei mas oque fazer alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Bom dia pessoal, estou com um Iphone 5G que não esta carregando aparece uma mensagem de acessório incompatível mesmo com carregador original (Cabo e base usb) porém reconhece no computador normalmente. Já troquei bateria, flex de carga, atualizei, restaurei o software pelo itunes, teste diversos cabos até o que vei do meu iphone original e mesmo assim não funciona! Alguém já pegou algo assim? Já não sei mais o que fazer. Se alguém puder ajudar agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  11. boa tarde amigos entrou um iphone 5g na minha assistencia que cliente levou em outra assistencia pra trocar tela ,daew veio com camera frontal sem funcionar mais traseira estava funcionando ae eu fiz uma ressolda onde em caixa o flex da camera e alto falante pra ver se camera frontal voltava so que alem de nao voltar camera frontal agora a camera traseira tb parou nao esta faltando nenhum resistor e nem estao quebrados tb alguem poreria me ajudar a resolver este pepino fazendo favor obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by guialves,

BOM DIA AMIGOS ESTOU COM UM 6 ELE DO NADA FICO TRAVADO NO SIMBOLO PARA CONECTAR NO ITUNES MAIS NAO RECONHECE NO PROGRAMA JA TROQUEI A BATERIA NAO RESOLVEU ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER SE ALGUEM PODER AJUDAR OBRIGADO

• 5 respostas
    • 970 visualizações
  13. Estou com um iphone 5c a uma semana, que não conecta ao servidor id apple de jeito nenhum. A Seguinte mensagem aparece: " A verificação falhou, houve um erro ao conectar com o servidor do ID Apple." O iphone estava desatualizado, atualizei e continuou com o mesmo defeito, restaurei o conteúdo e as configurações varias vezes, pelo modo DFU e pelo normal. Ele veio de uma outra assistência que trocaram a tela, não sei se tem algo a ver com o hardware. O que vocês me sugerem a fazer?

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Started by souza lobo,

boa tarde amigos, estou com um 6s na bancada nao estava pegando chip, fiz todos os testes e depois observei que o mesmo estava com um trilha do chip rompida, se alguem tiver o diagrama em bloco dele ou tiver a soluçao, me ajudem por favor

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. ola estou com iphone 4 que nao desliga o flash, ja troquei a camera tirei os parafusos fiz uma limpeza e nada eh soh colocar a bateria que ele liga o flash . sera que alguen ja soluciono esse problema ... desde ja obrigado...

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  16. Boa tarde amigos estou com ipad mini 2 A1490 que o mesmo parou de dar luz no display apos a troca do touch, ja fiz o procedimento de reset varias vezes já troquei o display e nada alquem tem a foto pra fazer o processo ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Cristian Jasco,

Bom dia Clan! Estou com um iPhone 6s na bancada, veio de outra assistência com relato de que seria a placa, e eu aqui mesmo fiz os procedimentos básicos, troquei de bateria, testei a placa na fonte e não há curto (quando a amperagem fica oscilando quando mede a tensão do conector da bateria na placa). E quando aperto o botão Power, na fonte mostra a Amperagem 0.26 e fica travada nessa amperagem e não acende led nem nada . Sou Iniciante nessa área, alguém pode me guiar o que eu posso fazer para descobrir a causa desse problema, alguma dica do que fazer na placa ( se é algum componente em curto etc). Vamos nessa...

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. Started by *Slayer,

Boa noite, galera tenho um iphone 5C na bancada que esta me dando uma enorme dor de cabeça, o aprelho custa a dar rede, quando pega rede preciso sair da minha loja ir pra fora ele acha rede da 4 postos de antena e depois de 2 minutos no mesmo lugar volta a dar sem serviço, Reparos : Troque a antena por 3 vezes Software mais recente atualizei também 2 vezes creio que seja o C.I responsável pela rede mais não sei qual é, me indiquem algo pra fazer obrigado.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Boa noite galera, estou com um iPhone 5S aqui na bancada, e quando aperto o botão power, ele liga por alguns milésimos, exibe a Logo e apaga. Já tentei Atualizar de vez Restaurar (pois ainda não obtive a autorização do cliente) , e dá o erro 26. Creio que seja algo relacionado a Hardware. Alguma ideia do que posso fazer? (Já troquei conector, bateria, tela, testei na fonte para ver se estava consumindo a placa, e nada.)

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 5G aqui, entrou com possível ''problema na tela'' (em algumas regiões a imagem falha como se fosse o LCD da tela), e travava na inicialização, efetuei a atualização com sucesso, porém quando fui iniciar o aparelho novamente, não exibiu mais a imagem (apenas as luzes internas) , como se o problema fosse Back Light, mas quando eu pressiono os dedos sobre os Flex do LCD da tela na placa, a Imagem volta a exibir momentaneamente e vai se ''apagando'', ''manchando'', escurecendo até não aparecer nada novamente. O que pode ser??

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  21. Started by guialves,

bom dia amigos estou com um 6 plus ele só esta buscando a tem vezes q ele ate aparece sem servisso ele é nacional ja verifiquei o imei esta normal ja testei todas as antenas todas estão perfeitas, fiz banho tbm não adiantou alguem ja passou por isso e conseguiu resolver o problema obrigado

• 6 respostas
    • 770 visualizações
  22. Started by guialves,

ola amigos estou com um 5s ele não esta ligando tentei ligar na fonte ele vai ate 00.8 e trava nisso e não sobe e nem desse a voltagem alguem ja pegou esse problema e conseguiu resolver a e isso aconteceu apos um banho quimico pq o aparelho teve contato com agua obrigado

• 1 resposta
    • 423 visualizações
  23. Started by guialves,

ola amigos estou com 2 aparelhos 5c os dois são nacionais e estao com o mesmo problema só fica buscando não sai disso ja verifiquei as antenas os imeis dos 2 e esta tudo normal a ja fiz tbm redefini a rede, obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  25. Started by edson goncalves,

cliente chego aqui hoje com um iphone 6 que apos ele trocar o lcd a Câmera frontal ea traseira ficaram preta.. ja troquei as duas câmeras e nada...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.