REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal estou com problemas com o iphone 5s branco veio para a assistencia com a bateria solta dentro porem ele nao inicia o ios aparece a maçazinha mais fica piscando foi trocado a tela colocado uma de teste mais tambem nao resolveu (tela Original) foi trocado a bateria tambem (original) foi dado carga na bateria, ja fiz limpeza na placa conectei os flex e conectei novamente. poderiam alguem me dar instruçoes? me ajudar fico no aguardo.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Olá, meu iphone 5s, tava loop infinito na tela da maça, fui reparar ele pelo itunes e então começou a dar o erro 4013, troquei o cabo, bateria n adiantou, agora só fica na tela itunes, alguém tem algo pra me ajudar?
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
Entao galera estou comum iphone que passa soft normalmente nao dar nem um erro mas quando termina ele desliga e entra no modo dfu(aquele da tela preta) ja usei programas para reparar soft , reparar sistema mas continua a mesma coisa . podem me ajudar . alias ja troquei a placa de carcaça sem botoes e nada.
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa Noite Amigos To precisando de uma ajuda aqui novamente, to com um 5s aqui, o cliente faloi que o touch dele começou a bugar funcionar so em algumas areas, ai troquei por um lcd novo testado e ele funcionou por uns 2 minutos e começou fazer a mesma coisa,funcionou so em umas areas as vezes em nenhum lugar e bugando Se alguem puder me ajudar,Agradesço !chekei:as entradas e o Flet estao em perfeito estado,ja chekei
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
O aparelho está com a câmera traseira funcionando, mas a frontal não. Procedimentos realizados: - Limpeza; - Ressolda; - Troca da câmera; Alguém sabe quais são as trilhas responsáveis pela câmera frontal?
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Tentei atualizar pelo itunes, deu erro 9006, alguma dica
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal realizei a troca da tela do iphone 5s, porem depois da montagem fui testar tudo e a câmera estava escura tanto a traseira quanto a frontal.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde pessoal eu peguei um iphone 5SE e troquei a frontal a 3 semanas para uma cliente, e agora ela me ligou dizendo que estava conversando no wzap e simplesmente o celular desligou. A principio achei que tivesse soltado o flex de força ou da própria tela , quando eu abrir verifiquei que estava tudo em perfeitas condições . liguei na fonte de bancada e a tela fica preta sem aparecer nada, com a leitura em amperagem de 247 travado e não altera. Espetei ele no pc com iTunes instalado reconheceu normalmente o aparelho e diz que o aparelho encontrava-se em modo recovery e pede para atualizar ou restaurar. Eu mando restaurar ele baixa a ISO do iOs normalmente por…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Meu iphone 6 está desligando muito rápido (questão de minutos), já troquei várias baterias, porém o problema não foi resolvido, estou achando que seja o CI de carga danificado, alguém já teve problema parecido? alguma sugestão do que possa ser?
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
Amigos aconteceu uma coisa um tanto curiosa comigo, entrou na loja uma iphone 6 para a troca de bateria, a mesma foi trocada mais o aparelho ligava somente quando conectava o carregador, Apos o aparelho ligar realizei os teste no botão power e o mesmo funciona corretamente. alguém passou por alguma coisa parecida ?
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
boa noite galera. venho pedir uma ajuda se alguem ja passou por algo assim. um iphone 6 ficava buscando rede. nao aparecia o imei ao digitar *#06# imaginei ser problema na base band. fiz o reballing e voltou a funcionar normal. depois de uns dias o aparelho voltou com sinais de queda. e com o mesmo defeito. fiz novamente o reballing da base band, aparelho funcionou normal na bancada por 3 dias, e entao parou de novo. desta vez fui ver com mais calma. testei o PMU da baseband( pmic rf) e dos 14 LDO a grande maioria esta com tensao…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com seguinte problema.. Cliente trouxe um iphone 6 que posteriormente não dava sinal de operadora, e que agora depois de ter retirado de outra assistência o mesmo não ligava, aparece a logo da APPLE e some em seguida, mais ele não chega a desliga porque por blacklight fica aceso e se eu por o cabo dele dá como se tivesse em modo DFU ele já pede pra restaurar. Vou anexar algumas fotos de como a placa chegou para mim para os senhores terem uma ideia.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá, chegou pra mim esse iphone 6 que molhou, mas ele chegou funcionando normal somente com a parte debaixo da tela que o touch não estava pegando. Lógico que pensamos em trocar a tela e o problema seria resolvido. Acontece que ao testar 1, 2, 3, telas diferentes e o aparelho não dar imagem nem backlight, então a situação ficou estranha. Voltei a ligar a tela que estava e dava imagem normal ! De inicio achei que seria mal contato, então tirei a placa, retirei a blindagem e vi que não tem sinal algum de oxidação, limpei e fiz leve ressolda na placa (foi ressolda de 350° nem 2 minutos, coisa boba de iniciante!!) e agora a placa já não dá imagem nem na tela que estava. …
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa Tarde! Estou com um aparelho iPhone 6 (A1549) o mesmo não liga, quando ligado direto na fonte o aparelho começa a dar consumo e trava em 0.22 mAh. Não acende o display e não reconhece no iTunes.
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
-
Troquei a tela dum cliente, começou a aparecer a mensagem, não foi possível ativar o touch id desse iphone. O que pode ser isso? Obs. Ainda não montei o botão home.
- 4 respostas
- 16.5k visualizações
-
Bom dia! Parafuso do display foi trocado e colocado errado na placa. O parafuso do meio, que é o menor, foi trocado por um maior, e exerceram bastante força nele. Alguém já viu isso? Tem jeito?
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
Olá sou novo no fórum e chegou um iphone aqui na loja. tela quebrada e alto falante da campainha ruim. troquei a frontal e testei, blz parte frontal tudo ok , câmera, sensor, alto falante auricular , tudo ok!! troquei o alto falante campainha que era problema que restava e não resolveu, continuou sem som. troquei conector de carga e nada!! não podia piorar mais testei o alto falante auricular que fica perto da câmera frontal e parou após a troca do alto falante da campainha, câmera frontal parou também... só que o microfone está funcionando de boa, no gravador, enviando audio nos aplicativos etc... resumin…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esta é a minha primeira contribuição ao fórum, meu trabalho está sendo em estudo e reparação em placas de iPhone e iPad, e estou querendo ajudar e ter feedbacks do grupo. Esta placa é de um iPhone 6 de 64gb, cliente chegou dizendo que já havia levado em outra assistência, pois o display simplesmente apagou e não ligava mais. Aparentemente acharam que fosse um defeito de display, trocaram e não resolveu, cliente levou em outas duas e sem solução. Como de praxe, realizamos nosso checklist e a placa dava consumo normalmente, identificava ao ligar a um computador, porém sem imagem, colocamos um display para teste e nada dele ligar. Um software muito…
- 12 respostas
- 14.1k visualizações
-
To com um iPhone 6 com problema no audio, não sai audio no alto falante não pega oricular, sensor de proximidade e não funciona os microfones tanto o principal quanto o secundario. Estou no aguardo ( Obs: troquei todos os flex e alto falantes )
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Boa Tarde, Deu entrada hoje aqui na assistência esse iphone 6, ao qual por má intervenção na troca da frontal acabou sofrendo algumas avarias na placa, de incio faltando a chapa protetora dos flex da frontal e a base (porca) de um dos parafusos foi arrancada, segue mais detalhes em fotos... Alguém sabe se há como reparar?
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa noite galera seguinte, to com aparelho de um cliente que está com esse problema de temperatura. Dá uma aviso que a temperatura do iphone está alta e fica nisso. Percebi ele aberto que o processador dele esquenta muito. Como ele ja veio de uma assistencia ele veio faltando componente do wifi entre outros como mostra a foto. No momento ja fiz uma limpeza de toda essa area para poder colocar as peças novas, e tentei passar um software nele pra ver se resolve essa questao de alta temperatura. Pergunta é ALGUEM JA PEGOU ALGO PARECIDO RELACIONADO A TEMPERATURA ? E QUAL FOI A SOLUÇÃO SE PUDER AJUDAR
-
- 0 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia de domingo, queridos amigos. estou com um iphone 6 de um cliente, a principio era bateria, quando liguei uma nova, ele ligou normalmente, passou uns 40 segundos desligou e ficou em loop, fui reinstalar o software dele e apresentou o erro 4013 Alguma solução ou possivel ? Ja fiz em 3 PCs diferentes, cabos diferentes, ipsw, itunes, tudo..,
- 12 respostas
- 7.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Salve, essa semana entrou um Iphone 6 que nunca tinha visto antes assim, ele ja veio em modo DFU e com a Tela preta "da morte", a questao toda é que: 1° O Iphone nao sai do Modo DFU, voce pode fazer o Procedimento do HOME+POWER, porem ele pelo PC, aparece que desconecta porem no Iphone sem teola, sem nada. 2° Quando Faço a restauraçao, tanto pelo, Dr.fone. redsnow.Itune, 3Utools (quase todas as ferramentas que eu conheço) Chega na parte (por exemplo o 3Utools) ele comeca a fazer, daí na hora da troca de "DFU' para o "Recuperaçao" ele desconecta do PC e nao volta mais... Creio que sim , era pra ele fazer isso talvez, mas teria que voltar, eu acho que deve estar c…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, estou com esse iphone, cliente relatou que o aparelho ligava sem imagem, logo depois n chegou mais a liga, na fonte fica variando o consumo 0.11 0.07 e 0.00
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
Se alguém souber uma solução com box Ou sem box agradeço , obrigado a todos.
- 3 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.