Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Weslle Souza,

boa tarde estou com essa criança que fica sem serviço mas ativa o 3g... alguem sabe o que pode ser ? obs: Sim, ja atualizei a hora e data! sim, ja conectei ao wifi! sim, ja desmontei e nao esta oxidado !

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Bertony,

Estou com um Iphone 5S sem serviço, aparelho molhou fiz a limpeza tudo esta funcionando porem ele da sinal as vezes quando vc muda para o modo manual só que logo some o sinal. Alguem teria a solução para este problema?

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Started by fogo,

boa tarde estou com um 5s em minha loja que nao entra 3G ,aparece barra de sinal o nome da operadora menos o 3G ja troquei antena, restaurei, atualizei e nada e quando vai fazer ligacao da ligacao perdida alguem poderia me ajudar desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  4. Boa tarde. Não sei o que fiz de errado mas apareceu um 5s com erro 4013. E após o reparo da nand usando a naviplus ele passou de boa mas não aparece o am e nem Wifi. Será que fiz alguma coisa errada?

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  5. Boa tarde, estou com um iPhone 5s que toda rede wifi que eu tento conectar, nao conecta e apresenta o aviso "senha incorreta para a rede "xxxx" onde "xxxx" é o nome da rede em questão. nem em rede sem senha conecta. já atualizei para o ios 11 ultima versao, fiz o procedimento de esquentar a parte de trás do aparelho até dar o aviso de alta temperatura e mesmo assim sem sucesso. ele encontra todas as redes, porem mesmo com a senha certa diz que a senha esta incorreta. alguém já pegou esse tipo de problema e encontrou solução? muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  6. Started by ivan_2015,

Olá ao trocar o displays do iphone 5s estou notando que alguns clientes estao se queixando que nao pode mais acessar a leitura biometrica. quero resaltar que faço a troca com todo suidado e o botao home funciona normal so o leitros biometrico em 50% dos casos para de funcionar. se´ra que seria alguma configuração? aguardo um exclarecemento sds, ivan

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  7. Started by hagitech,

bom dia galera!estou com um iphone 5s q esta com sinal do wifi muito fraco! ele so pega bem ,perto do modem ja troquei antena da placa !e mesma coisa!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Ja tentei atualização, pode ser baseband?

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  9. Boa noite. Estou com um iPhone 5s q só carrega com a tela ligada. Após desligar a tela o aparelho para de carregar e só retorna o carregamento após acender a tela novamente

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by ArcanjoO,

Pessoal,, estou com um Iphone 5S aqui na Loja que só carrega de um lado do cabo, do outro dá "Acessório incompatível" Cabos originais, já testei uns 10 conectores, 3 baterias, atualizei e redefini os ajustes.

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Já tentei fazer software pelo itunes e 3utools e só fica assim,Não ocorre nenhum erro durante o processo do software quando eu conecto no computador mostra que esta no modo recovery alguem pode ajudar

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  12. Started by bd boy,

pois retirada do chip só da buscando ja atualizei mais continua com mesmo defeito por favor alguem poder ajudar

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by andretti,

boa tarde estou com iphone 5s que so fica buscando ja fiz restauracao,troquei conectores de antena ressoldei com ferro leitor do chip e nada ainda quantinua buscando ja fiz consulta de black liste tb esta ok

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Started by Evans367,

não reconhece o chip so fica buscando, IMEI nao estar na Black list.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Tio Dalto,

Boa noite pessoal, o problema encontrado é o baseband, alguém pode tirar essa duvida? Se eu trocar a placa, ele volta a reconhecer o chip e sair do buscando serviço?

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Edvaldo Martins,

estou com um iPhone 5S na bancada que não estava ligando, efetuado reflesh na bateria aparelhou ligou e fica só na maçã, já tentei entrar em modo dfu, testei outros botões home, bateria mas sem sucesso alguém já pegou algo parecido ? (pesquisei a respeito porém não encontrei nenhum com o mesmo problema)

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  17. Started by Marcilio25,

Bom pessoal, estou com um iphone 5s que nos ajustes não aparecia a versao do firmwaodo modem, estava em branco. Restaurei mas como não da rede, somente buscando, qual o reparo, resolda no chip de rede? Alguém com essa duvida? Help!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Boa tarde amigos, estou com um problema aqui com iphone 5s , cliente trouxe pra mim com defeito que nao carregava , com problema no Ci u2 , ja tinha feito 2 iphones com mesmo problema e funcionou belezinha , ai peguei esse e fiz a troca... mas quando o aparelho liga aparece a logo da maçã e ja fica com a tela escura acesa , ja tentei passar software ele da o erro 26 , alguem sabe o que pode ser responsável por esse defeito? ?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by emerson -suprihard tecnica,

ola amigos estou com u iphone 5s que liga da tela vermelha e reinicia e fica nisso, detalhe nao e o flex do sensor de proximidade pq deixei ele desconectado alias desconectei dodos os flex deixei so a bateria e o lcd alguem tem uma dica?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by dennisneri,

Bom dia galera troquei o conjunto touch e display de um iphone 5s e o aparelho liga com a maca e abre uma tela vermelha.Tem soluçao?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  21. Started by Marcilio25,

bom dia! Alguém pode me orientar sobre esse assunto? iphone fica com a ela vermelha, depois tela azul. (ja refiz o soffware, desconectei o flex da camera frontal/ principal, troquei de tela, fiz em modo dfu sem tela) e nada. Preciso de uma ajuda da galera

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

alguem ja trocou home/touch id 5s, pois retirei de um outro aparelho nao funciona, sera que so funciona o de fabrica finger do id antigo arrebentou

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  23. Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s apresentando problema no touch. O mesmo não funciona corretamente, horas funciona corretamente, horas fica inconstante, ou seja, instável . Já fiz troca da frente completa, coloquei peça 100% original e inclusive testei a peça em outro iphone e funciona perfeitamente. Já dei algumas ressoldas na região , limpeza e nada. Alguém saberia me dizer uma forma de resolver? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 9.8k visualizações
  24. Pessoal, boa noite. Estou com um iPhone 5S na bancada que funciona tudo normal... O problema dele é que quando você faz uma ligação ou recebe, a tela trava, apaga e não sai som e a outra pessoa não ouve nada. Ele só volta resetando. Todas as peças desse IPhone são originais. Já testamos outro sensor/câmera frontal, outras 2 telas (original e 1ª linha), conectar de carga, conectar de carga e sensor desconectados, já foi feito software sem o backup e nada. Continua do mesmo jeito, tela travada e sem áudio. Alguem sabe a solução ou já pegou algum aparelho assim?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  25. Bom dia , estou com um iphone 5s que ao mecher nele durante muito tempo, ele começa a travar o celular e ir em aplicativos sem o meu comando, alguma sugestao ?

• 2 respostas
    • 548 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.