REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com essa criança que fica sem serviço mas ativa o 3g... alguem sabe o que pode ser ? obs: Sim, ja atualizei a hora e data! sim, ja conectei ao wifi! sim, ja desmontei e nao esta oxidado !
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um Iphone 5S sem serviço, aparelho molhou fiz a limpeza tudo esta funcionando porem ele da sinal as vezes quando vc muda para o modo manual só que logo some o sinal. Alguem teria a solução para este problema?
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
boa tarde estou com um 5s em minha loja que nao entra 3G ,aparece barra de sinal o nome da operadora menos o 3G ja troquei antena, restaurei, atualizei e nada e quando vai fazer ligacao da ligacao perdida alguem poderia me ajudar desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
Boa tarde. Não sei o que fiz de errado mas apareceu um 5s com erro 4013. E após o reparo da nand usando a naviplus ele passou de boa mas não aparece o am e nem Wifi. Será que fiz alguma coisa errada?
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iPhone 5s que toda rede wifi que eu tento conectar, nao conecta e apresenta o aviso "senha incorreta para a rede "xxxx" onde "xxxx" é o nome da rede em questão. nem em rede sem senha conecta. já atualizei para o ios 11 ultima versao, fiz o procedimento de esquentar a parte de trás do aparelho até dar o aviso de alta temperatura e mesmo assim sem sucesso. ele encontra todas as redes, porem mesmo com a senha certa diz que a senha esta incorreta. alguém já pegou esse tipo de problema e encontrou solução? muito obrigado a todos
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
Olá ao trocar o displays do iphone 5s estou notando que alguns clientes estao se queixando que nao pode mais acessar a leitura biometrica. quero resaltar que faço a troca com todo suidado e o botao home funciona normal so o leitros biometrico em 50% dos casos para de funcionar. se´ra que seria alguma configuração? aguardo um exclarecemento sds, ivan
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
bom dia galera!estou com um iphone 5s q esta com sinal do wifi muito fraco! ele so pega bem ,perto do modem ja troquei antena da placa !e mesma coisa!
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ja tentei atualização, pode ser baseband?
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
Boa noite. Estou com um iPhone 5s q só carrega com a tela ligada. Após desligar a tela o aparelho para de carregar e só retorna o carregamento após acender a tela novamente
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pessoal,, estou com um Iphone 5S aqui na Loja que só carrega de um lado do cabo, do outro dá "Acessório incompatível" Cabos originais, já testei uns 10 conectores, 3 baterias, atualizei e redefini os ajustes.
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Já tentei fazer software pelo itunes e 3utools e só fica assim,Não ocorre nenhum erro durante o processo do software quando eu conecto no computador mostra que esta no modo recovery alguem pode ajudar
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
pois retirada do chip só da buscando ja atualizei mais continua com mesmo defeito por favor alguem poder ajudar
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde estou com iphone 5s que so fica buscando ja fiz restauracao,troquei conectores de antena ressoldei com ferro leitor do chip e nada ainda quantinua buscando ja fiz consulta de black liste tb esta ok
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
não reconhece o chip so fica buscando, IMEI nao estar na Black list.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, o problema encontrado é o baseband, alguém pode tirar essa duvida? Se eu trocar a placa, ele volta a reconhecer o chip e sair do buscando serviço?
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
estou com um iPhone 5S na bancada que não estava ligando, efetuado reflesh na bateria aparelhou ligou e fica só na maçã, já tentei entrar em modo dfu, testei outros botões home, bateria mas sem sucesso alguém já pegou algo parecido ? (pesquisei a respeito porém não encontrei nenhum com o mesmo problema)
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com um iphone 5s que nos ajustes não aparecia a versao do firmwaodo modem, estava em branco. Restaurei mas como não da rede, somente buscando, qual o reparo, resolda no chip de rede? Alguém com essa duvida? Help!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um problema aqui com iphone 5s , cliente trouxe pra mim com defeito que nao carregava , com problema no Ci u2 , ja tinha feito 2 iphones com mesmo problema e funcionou belezinha , ai peguei esse e fiz a troca... mas quando o aparelho liga aparece a logo da maçã e ja fica com a tela escura acesa , ja tentei passar software ele da o erro 26 , alguem sabe o que pode ser responsável por esse defeito? ?
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
ola amigos estou com u iphone 5s que liga da tela vermelha e reinicia e fica nisso, detalhe nao e o flex do sensor de proximidade pq deixei ele desconectado alias desconectei dodos os flex deixei so a bateria e o lcd alguem tem uma dica?
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia galera troquei o conjunto touch e display de um iphone 5s e o aparelho liga com a maca e abre uma tela vermelha.Tem soluçao?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia! Alguém pode me orientar sobre esse assunto? iphone fica com a ela vermelha, depois tela azul. (ja refiz o soffware, desconectei o flex da camera frontal/ principal, troquei de tela, fiz em modo dfu sem tela) e nada. Preciso de uma ajuda da galera
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
alguem ja trocou home/touch id 5s, pois retirei de um outro aparelho nao funciona, sera que so funciona o de fabrica finger do id antigo arrebentou
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um iphone 5s apresentando problema no touch. O mesmo não funciona corretamente, horas funciona corretamente, horas fica inconstante, ou seja, instável . Já fiz troca da frente completa, coloquei peça 100% original e inclusive testei a peça em outro iphone e funciona perfeitamente. Já dei algumas ressoldas na região , limpeza e nada. Alguém saberia me dizer uma forma de resolver? Desde já, agradeço.
- 3 respostas
- 9.8k visualizações
-
Pessoal, boa noite. Estou com um iPhone 5S na bancada que funciona tudo normal... O problema dele é que quando você faz uma ligação ou recebe, a tela trava, apaga e não sai som e a outra pessoa não ouve nada. Ele só volta resetando. Todas as peças desse IPhone são originais. Já testamos outro sensor/câmera frontal, outras 2 telas (original e 1ª linha), conectar de carga, conectar de carga e sensor desconectados, já foi feito software sem o backup e nada. Continua do mesmo jeito, tela travada e sem áudio. Alguem sabe a solução ou já pegou algum aparelho assim?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Bom dia , estou com um iphone 5s que ao mecher nele durante muito tempo, ele começa a travar o celular e ir em aplicativos sem o meu comando, alguma sugestao ?
-
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.