Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by tec.cell,

Tudo bem galera , estou com aparelho que não liga e varia consumo de 0.02 a 0.06 já troquei a bateria, realizei limpeza na placa, nada se alterou , se algum tiver alguma dica agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. boa tarde amigos estou com um 5c e ele só carrega ligado desligado ele nao carrega alguem ja pego um problema assim e conseguiu resolver a ja foi feita a troca do conector mas ficou mesma coisa

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Djalmo,

Boa Tarde! Estou com um Ipad modelo A1416, veio de outra assistência desmontado, troquei o conector de carga e reativei a bateria, quando liguei marcava 100%. Após descarregar ele não volta a carregar, marca como carregando mas não liga, somente carregando direto na bateria. Alguma ideia?

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  4. Started by evandronied,

Iphone 4s não desliga o flash, já restaurei, atualizei...uma luz(kkk ) por favor

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Bom dia amigos. Estou com um iPhone 5S aqui na assistência que não liga. Ao pressionar o botão power com ele na fonte de alimentação, ele consome 0.19 travado, ao soltar o botão ele mantém o mesmo consumo e segue assim até ser desconectado. Procedimentos já feitos: Banho químico / Ressolda geral na placa. Sem êxito. Placa não possui traços de oxidação. Alguém tem ideia do que pode ser? Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Dino Cell,

Peguei um aparelho de uma cliente aqui e troquei o frontal, ela tinha se queixado antes que o som sai meio rouco aí troquei o auto falante, porém continuou com som rouco, aí peguei outro (original, retirado, com bom funcionamento) e ainda assim fica rouco. Seria problema na placa? Uma resolda no CI de aúdio resolveria? Ajudem amigos

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  7. Started by Joao p junior,

Boa noite pessoal, estou com um iPhone 6 na bancada que não está ativando, ele está com área normal, já fiz o reballing da baseband, os dois jumpers e restaurei o aparelho mas não consigo ativar, aparece uma mensagem informando que o aparelho não é possível ativar por conta do servidor de ativação... alguém pode me ajudar? ja verifiquei tb se existe algum impedimento na Anatel e não tem...

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  8. Olá, estou com um iphone 6 na bancada com o seguinte problema. Ao pressionar o botão de ligar o processador esquenta muito, e o aparelho não liga. O que devo fazer ?

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho uma duvida, alguém sabe me informar se o display do I9500 serve no I9515L? O vendedor me disse que sim, mais estou na duvida...

• 4 respostas
    • 752 visualizações
  10. Started by RNDMachado,

Estou com um Iphone 4S que não pega wifi.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Williamlucascamara,

Bom dia Estou com um iphone de um cliente que trouxe de outra assistência pois não funcionava o pôquer e tentaram trocar o flex. Falaram que era problema na placa. Então pelo microscópio constatei que tem umas trilhas no plug arrancadas. Alguém já fez algum jamper ? Tem salvação será.? Segue foto tirada com celular.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Boas amigos, o iphones 5s da minha esposa esta com problema no Botão Home, já troquei o Botão Home e o Dock conector de carga, mas mesmo assim não obtive êxito, preciso restaurar o mesmo mas sem funcionar o Botão Home não tem como pq ele está inativo, pois meu filho brincando com o aparelho digitando qualquer numero ele ficou inativo, minha esposa vinha usando com o virtual Assistive Touch, este problema de hardware alguém já pegou igual, se puderem informar agradeço, abraço.

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  13. Started by Squeiroz,

Pessoal, O conector do botão rompeu, mas não tem nenhuma digital cadastrada. L em um post aqui no fórum, que pode ser trocado, mas existem sete versões do botão. Essas versões se referem ao modelo do aparelho??? O modelo que tenho em questão é o A1533. Como faço para identificar e encontrar para compra?

• 3 respostas
    • 881 visualizações
  14. Started by joaomesquita3,

Caros e nobres colegas, recentemente peguei iphone 5c segundo afirmação do cliente o mesmo encontrava-se com 15% bateria e colocou para recarregar no seu veiculo, então o mesmo não deu sinal de que estava carregando, logo em seguida chegou em casa e colocou em seu carregador original e mesmo assim não carregou, trocou por outro carregador de um amigo e mesmo assim não carregou, até zerar a bateria, assim que zerou a bateria ele trouxe para ver o que poderia ter acontecido, supostamente condenei o flex de carga, mas troquei e não era, em seguida troquei bateria por uma do iphone 5s nada, testei a bateria do 5c no 5s tudo ok, então suponho que não seja bateria, troquei a te…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by LeonardoGalbier,

E ai pessoal, estou com um iphone 5s aqui na loja, trouxeram para trocar a tela, e estava ligando, ai deixei guardado, fui mexer agora e o celular não da nem sinal de vida, já liguei ele sem bateria, não aparece a maçã, celular não esquenta, nem nada, o que acontece com esse aparelho?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by nego22,

boa noite amigos ,meu iphone 4s estava buscando , fiz todo o suporte que a apple passa , nada adiantou, resertei o cel de fabrica e continua buscando, abri o cel e a antena tava quebrada fiz a substituiçao da antena e nada adiantou e nao ativa, so da erro!!! me ajudem ,desde ja obrigado

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Nas últimas semana recebi alguns clientes com problemas de conexão wifi/Waze/google maps. Wifi só conecta próximo ao modem, Waze e Google Maps não funcionam, mas a bússola funcionando normalmente. Alguém mais com esses problemas no iPhone 6

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Started by *Slayer,

Boa noite, galera tenho um iphone 5C na bancada que esta me dando uma enorme dor de cabeça, o aprelho custa a dar rede, quando pega rede preciso sair da minha loja ir pra fora ele acha rede da 4 postos de antena e depois de 2 minutos no mesmo lugar volta a dar sem serviço, Reparos : Troque a antena por 3 vezes Software mais recente atualizei também 2 vezes creio que seja o C.I responsável pela rede mais não sei qual é, me indiquem algo pra fazer obrigado.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Jacksonbmx,

Boa tarde pessoal, estou com um iphone 4s de um cliente que está em looping na logo da maça ja tentei botar outra bateria, troquei conector de carga e nada. alguem poderia me ajudar ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. galera, estou com um IPAD MINI 3 realizei o procedimento de troca de Touch. porem assim que montei o aparelho o mesmo apresentou problemas no Touch ID. OBS: nao troquei o touch ID nem testei outro, apenas troquei a tela Touch do aparelho.... ele funciona o botao mais nao reconhece a digital..

21. Started by Williamlucascamara,

Tenho um 5c que só carrega desligado Quando conecta o cabo ele liga tudo normal. Porém da A mensssagem Talvez este acessório não seja compatível.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Samkinski,

deu entrada um iphone que estava com o touch quebrado todo funcionando ,agora na ora de entregar o iphone nao liga coloco ele para caregar ele so vibra e para vibra e para e nao acende a tela e nao liga , o que eu fasso agora ?

23. Started by andreresendeip,

estou enfrentando um grande desafio ..... peguei um iphone 5c que primeiramente dava erro 50 no itunes, efetuei o reparo no chip (basband) so resolda agora ele apresenta erro 48 pior ainda .... me ajudem se eu solucionar aqui divulgo a todos os meus iguais

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  24. Boa tarde Estou com alguns problemas recorrentes em iphone 6. Já é o terceiro essa semana que está em curto e esse ci marcado na foto esquenta muito. É até hj não consegui resolver. Alguém já passou por alguma coisa parecida e poderia dar uma luz

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Boa tarde, amigos ! Estou com dificuldades para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, o alto falante auricular tbm esta ruim e o sensor de proximidade, a câmera funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu vou ficar agradecido. Valeu galera !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.