REPAROS NO HARDWARE
1002 tópicos neste fórum
-
boa noite pessoal alguem pode me ajudar to com um iphone se, se eu tendo ligar ele fica na tela da maça e reiniciando, quando eu ligo ele no cabo usb ele liga porem reinicia tambem porem demora mais, alguem sabe me dizer oq fazer, ja restaurei ele, atualizei o IOS e nada.
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
Bom dia, amigos do Clan! Recebi um iphone 6 Plus há cerca de duas semanas para a troca da tela e bateria. Segundo o cliente há tela quebrara há mais de seis meses ficando à mostra a blindagem da câmera. Ele o usava normalmente. Troquei a tela por uma paralela de boa qualidade e a bateria eu não tinha em estoque. Como todos os clientes, esse estava desesperado sem seu celular, e resolveu trocar a bateria em outra loja. O aparelho saiu daqui funcionando e dois dias depois ele voltou com o aparelho morto. Constatei ser a bateria e o outro lojista trocou por outra. O iPhone funcionou por mais 24 horas e começou a reiniciar. Até que apa…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, amigos do Clangsm! Estou com um iPhone 6 travado na logo da Apple, fiz o processo de restauração normal, restaurei o backup do cliente, porém ao entregar o aparelho desligado o mesmo não ligou mais; voltou a travar na tela da maçã. Fiz novo restauro, quando conectei ao wi-fi para acessar ao iCloud o aparelho desligou e reiniciou travado na maçã. Alguém conhece uma solução para isso ou vou restaurando até que normalize? Ou o cliente desista de esperar...
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos Estou com um iphone 6 em bancada onde o mesmo não carrega, fizemos a ressolda do u2 porem continuou sem carregar, então resolvi remover o componente, alguém poderia me ajudar com o tema. Desde já agradecemos
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, alguém aqui no fórum poderia me dar uma luz, gostaria de saber se tem alguma maneira lá no fim do túnel de fazer um jumper nesse atc que o cliente deixou aqui, ele está sem dar sinal de wifi e sem sinal de rede de operadora. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia amigos Estou com um iphone 6 em bancada onde o mesmo não carrega, fizemos a ressolda do u2 porem continuou sem carregar, então resolvi remover o componente onde uma trilha do CI esta danificada e outra trilha de um capacitor tbm. Em anexo as imagens
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
Pessoal, me ajuda ai, apenas troquei o lcd do 5s e agora fica wifi inativo, funciona bluetooth normal, mais o wifi nao sai do INATIVO. Nunca tinha me acontecido isso antes, alguem sabe o que é ou o que pode ser feito?
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Reconstruir as trilhas abaixo do parafuso BS2. (Parafuso da blindagem da tela localizado na parte inferior do lado esquerdo.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde entrou na minha assistência um iphone 7 , que durante a ligação ele fica mudo, a opção de viva voz fica inoperante, nao da pra selecionar, pensei que poderia ser atualização , atualizei o mesmo , mais mesmo assim continua a mesma coisa, alguem poderia ajudar eu com esse probleminha, des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. estava observando os topicos e encontrei um colega com uma dificuladade no iphone 4s. estou com um aqui com problema parecido. so que nao funciona somente em ligacoes. a pessoa me escuta normal mas eu nao escuto. apenas no viva voz ou fone de ouvido. ja fiz diversos testes em cabo flex, apertar o ci de audio mas nao consegui, alguem ja teve um problema parecido que possa me ajudar?
-
- 3 respostas
- 542 visualizações
-
-
O aparelho está com tela e touch id similar. O cliente deu entrada com o iphone dando erro 9. Fiz a atualização usando uma tela completa original pela ferramenta 3uToos, que passou o flash 100% e corrigiu o erro. Após isso, troquei a tela para a similar e funcionou normalmente. Porém, quando deixa ele em standby, do nada começa a reiniciar, e fica nesse loop infinito. Fiz outros testes e percebi que ao ativar a proteção de tela por código ou touch id, entra em loop infinito também... Lembrando que fiz testes, na fonte de bancada e não há nenhum curto ou consumo alto em standby. Na fonte ele reiniciou do nada também. No aguardo por alguma dica...
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Ola amigos tecnicos, estou com um iphone 5c na minha assistência que só carrega quando esta ligado; só que esta matando todas as baterias que coloco nele; medi a amperagem e não esta chegando uma carga satisfatória para o carregamento; alguem ja passou pelo problema ou algo parecido. Grato ´por enquanto !!!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite galera. Mais um molhado que não tem trilha nessa área. Antes era um 6s agora um 6. Alguém já tentou algum jamper aí nesse componente.?
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
Bom dia amigos, todos sabemos (ou boa parte) o quanto esses botões home de iphone 7 estão dando problema, estou aqui com um para efetuar a troca da carcaça que estava funcionando tudo OK, efetuei a troca da carcaça (sem mexer no botão home ou na frontal) e após a troca o botão home não funciona, este problema pode ser por a carcaça e flex não serem originais ? alguém com algum problema parecido que possa me dar uma luz ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um Iphone 7 Plus que nao funciona touch, a tela e original do cliente parou de dar touch, coloquei uma nova tbm nao funcionou, da imagem tudo normal mas não funciona touch. A placa do aparelho esta perfeita, celular nunca aberto antes. O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iPhone 6S no qual aquece na região de conectores do LCD, Flex Extensor e Flex Câmera, aquece muito e aparece mensagem de superaquecimento, alguém com o mesmo problema ? (pesquisei e n encontrei nada a respeito)
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um iphone 6 que não ativa de forma alguma o 3g ou 4g ficando apenas em GPRS, alguem sabe o que pode estar acontecendo
- 4 respostas
- 884 visualizações
-
pessoal estou com um 6s plus aqui na bancada, que estava sem ligar o wifi, fiz o reparo do mesmo! só que ao colocar o IC o aparelho não da imagem! Alguém ja passou por isso?
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
Boa tarde. Aparelho molhado e sem imagem. Investigando esse componente estava derretido. É sem essa ilha. Minha dúvida: consigo fazer algum jamper aí ?
-
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom dia caros senhores. estou com um iphone 6g, que não para de reiniciar, já troquei o flex do botão power, já observei a placa pra ver se não esta faltando componentes, e esta tudo certo .. peco ajuda aos senhores se tiverem uma luz para me ajudar. desde já muito obrigado a todos amigos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Reparo iphone 5s u2 Feita com sucesso
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Olá Estou com um Iphone 7 na bancada, onde o mesmo está em curto. Não há marcas de oxidação, e segundo o cliente, o aparelho estava com aproximadamente 80% de carga e o aparelho "desligou do nada" (pra variar). Bom, abri o mesmo e verifiquei com o termovisor, que apenas o mosfet Q2101 está aquecendo, retirei as blindagens e não há nenhum outro componente sobre-aquecido, por desencargo, verifiquei com spray congelante, também não identifiquei nada errado além do mosfet. Seguindo a linha PP_VDD_MAIN que está em curto, há vários componentes em paralelo, eu retirei alguns capacitores para tentar encontrar o causador da discórdia (C2114 - C2106 - C3424 - C3530 …
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde, amigos! Estou com um iphone 6s que está pedindo para desligar, é como se o botão power ficasse sempre pressionado. Porém não está, e o clique está aparentemente normal; os parafusos estão no limite. Já fiz diversos testes incluindo a retirada daquelas pequenas "capas" de proteção dos flex e mesmo assim continua. Alguém já se deparou com algo parecido, ou tem alguma dica? PS: Já feito atualização e reparo do sistema IOS
- 3 respostas
- 918 visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde galera,estou com Iphone 6s com chiado no microfone quando se manda audio, o chiado e so no inicio do audio depois nao aparece chiado nenhum , ja efetuei a troca do flex com o microfone e mesmo assim o problema continua alguem com alguma dica ai pra me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Chegou um 5c aqui na assistência sem funcionar os botões volume. Trocamos o flex dele e quando fomos ligar, não ligou. Não carrega nem acusa na fonte de energia consumo. A bateria está ok e tela tbm. Conector de carga já testei outro.
- 2 respostas
- 590 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.