Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by fabinhoscp,

estou com um 5s na bancada o mesmo reinicia todo tempo realizados os servços> troca bateria ok troca flex camera ok troca de tela ok obs em outra assistencia ja verifiquei possveis trilhas rompida no parafuso nao esta softwere ok ligar somente com o lcd e touch ok troca de u2 ok testar com lcd original ok teste com bateria orinal nao efetuado

• 6 respostas
    • 843 visualizações
  2. Boa tarde galera. Estou com um bug no zxw e não estou conseguindo fazer voltar a funcionar e devido a pressa precisava resolver um probleminha. Ou ver se tem solução. Fui tirar a memória mando iphone 5s erro 4013 para corrigir na naviplus e saiu uns pads. Segue foto se alguém conseguir me ajudar que tenha o zxw para ver se recupero agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by juliano saadeh,

Bom dia, entrou um iPhone 7 aqui. Cliente disse que ele se desligou do nada e ficou com a tela da maçã em loop, não sai mais disso. O que eu já fiz: - troquei o botão home - troquei a bateria - abri o aparelho e vise tinha algum sinal de humidade, mas está tudo ok. - Tentei atualizar e restaurar pelo iTunes e não funcionou também. Na processo q aparece a mensagem "" esperando iPhone" Da errei 4005. - vi aqui no clan q poderia ser um IC de áudio para ressoldar. Fiz a ressolda no componente e também não funcionou, fica só em loop e não passa software pelo itunes. Alguém tem alguma outra dica ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Boa tarde pessoal estou com um iphone que fica oscilando amperagem na fonte até 0,12 ma e cai para zero, apertei com o dedo o processador ele apareceu a maça porem trava nela, o que pode ser alguém tem alguma sugestão, obrigado.

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  5. Started by reset0,

Bom dia, boa noite ou boa tarde pro amigo que está lendo. Estou com esse iphone 5 aqui ele nao ligava com a bateria dele mesmo, ai fiz o teste com outra e ficou aparecendo o cabinho pra carregar, pois bem, puis pra carregar so que ficou reiniciando aquela imagem de carregamento e nao pegava carga. Depois eu testei na fonte e ele apresenta 0.2a de consumo sem mesmo apertar o botao de ligar, e agora ele nem sequer carrega mais nem com outras baterias so fica com esse consumo ai. Grato a quem responder

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Muiu,

Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo …

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  7. Started by guialves,

estou com um 7 aqui na bancada q o botao home começou a disparar, quando da um toque ele ele responde com dois ou ate trez toque seguidos tem ate vezes q ele segurar e fica vibrando sem para e tem vezes q para total depois volta isso na tela original ja coloquei mais 4 telas e ficou mesma coisa alguem ja pegou um problema

8. Boa tarde galera Comprei uma naviplus para correção dos erros da nand dos iphone. As correções andam bem mas só restaura até o iphone 6, Como os colegas estão fazendo para restaurar 6s e 7 com erro 4013?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Esse iphone 5s, começou o problema, quando não pegava mais rede, ficava sempre "buscando", e ainda fica. Resetei ele diretamente pelo sistema, e agora ele não ativa, pq está buscando rede. Alguém pode me ajudar nisso? Não sei mais o que fazer. Obrigado!

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by igorsoouza21,

Bom dia, estou com um iphone 6g que o backlight dele acende e esta sem imagem, alguem poderia me dar uma luz ja fiz varios testes mais ate agora nada.

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  11. Estou pensando em comprar alguma box pra reparo de nand, gostaria de saber se alguem aqui do fórum tem essa maquina e se recomenda a compra. Queria saber se vale o investimento, gostaria de saber os riscos também, etc. Obrigado

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Olá, entrou na assistência um Iphone 7 para troca de frontal. Foi realizada a troca com êxito, porém depois de 1 dia o cliente voltou com o telefone com a tela preta. E agora não ascende nem com a antiga. Alguma solução.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Boa noite. Tem um iphone 6G que apareceu na assistência com o defeito de não carregar., ele até mostra que está carregando mas não carrega. Já troquei 3x o ci u2 e o problema continua. Alguém tem alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  14. Started by Fheecell,

preciso de auxilio nessa placa ta sem trilh a do conector

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  15. Bom Dia Galera to com um iphone 6g...ja troquei a bateria e o flex do doc carga e ele diz que o carregador não e compatível, já troquei o carregador o cabo, o meu carregador é original pois tenho um iphone 6g tambem e mesmo assim não carrega a bateria..alguma dica?

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  16. Bom Dia Galera. Peguei um 5C de cliente, com os seguintes: quando você liga o aparelho, a rede fica normal, ao passar alguns segundos ela cai, depois volta fraquinha, e fica com o nome, "sem serviço". gostaria de alguma dica ou sugestão.

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  17. Started by Williamlucascamara,

Bom dia. Algum já teve problema com ci de cargas novos comprado da China? Comprei 20 unidades aí apareceu um iphone 6 que não ligava aqui. Coloquei 3 deles e ele liga mas mostra cagregando mas não carrega. Então pensei ser o aparelho. Hj apareceu mais um 5s que não segurava carga, coloquei o mesmo ci dos que comprei e deu o mesmo defeito. Então pensando ser os ci peguei outros para testar que retirei de aparelhos e agora depois de usar esses da China nem um outro que coloco faz carregar, será que esses ci com defeito estragou a placa?

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  18. Boa tarde, amigos ! Estou com dificuldades para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, o alto falante auricular tbm esta ruim e o sensor de proximidade, a câmera funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu vou ficar agradecido. Valeu galera !

• 4 respostas
    • 888 visualizações
  19. Started by Atilanogueira,

Estou com um iphone 5S na minha bancada que não está ligando , ao ligar na fonte de bancada o seu consumo chega até 0.37ma e trava. Alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador? Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona. Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui? Obrigado. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Bom dia pessoal estou com alguns iphones na bancada meu itunes nao esta funcionando esta pedindo essa atualizaçao do service pack 1 sendo que ja atualizei e nada meu sistema operacional windows 7 64bits

22. Started by wesleyfekete,

Boa tarde , estou com um iphone 4s , no qual o cliente relatou que ele ligava e ficava na tela da maça e depois desligava , peguei o aparelho ja descarregado porém com a tela do itunes aparecendo , só que agora o telefone não da sinal nem de carga , fiz o teste na fonte , ele nao apresenta curto , porém após apertar o power o telefone trava em 0,09 e desliga e não apresenta imagem , tentei atualizar o mesmo pelo itunes que o reconhece e em seguida no precesso de restauração ele da erro , medi a bateria ela apresenta um consumo negativo ! preciso de ajuda!

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  23. Started by brendokap,

Galera estou com um Iphone 6 que esta esquentando setor do black light,nao sei o que pode ser mais tipo nao tem consumo alto na fonte ,nao esquenta com a tela apagada so esquenta quando liga a tela ,alguma dica ?

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  24. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Estou com um Iphone 6 que passou por manutenção na memória nand. Estava funcionando normalmente até o cliente tentar atualizar para a versão 12.0 ele travou e tentado atualizar sempre da esse erro. Já troquei flex carga, ci u2, cabo, porta usb, PC, fiz pelo iTunes e 3Utools sem resolver. Ele até começa passar a atualização mas trava no meio. Alguém sabe o que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by deivid2d,

olá amigos, venho aqui pedir ajuda de vocês, pois não sei mais oque fazer, chegou um i5, que após um tempo ligado ele desliga, abrir pra verificar a placa não esta faltando nenhum componente, quando coloco na fonte ela fica oscilando em 0,0 a 0,15, desce e sobe sem sequer aperta o botão power, ja liguei sem a tela e acompanhei o consumo na fonte percebe-se que liga normal, mas depois desliga e fica novamente oscilando, alguém sabe oque pode ser? se ja viram algo assim

• 6 respostas
    • 870 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.