SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um b.o num zd552kl que está null após flash, alguem teria um backup dessa qcn ? Desde ja agradeço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera to com esse danado, mas nao aceita nenhuma versão de flash. eu to achando que a memoria foi pro saco.. alguém teria uma luz?
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
tentei por varios procedimentos, mas nao vai. nao aceita instalar os apps, mesmo com fontes desconhecidas ativadas...
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
zenfone 5 com baseband desconhecido , ja fiz erase config, ja passei rom. alguem tem uma luz
-
Estou com um Zenfone 3, ZE552KL, sendo reconhecido no pc apenas como modo Qdoader Qualcomm, não achei nenhuma firmware para que eu tente via qfil, ou ufi dongle módulo qualcomm, alguém teria disponível essa room?
-
- 1 resposta
- 6.8k visualizações
-
-
alguma dica galera, do frp do zenfone 3 programas para usar
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com esse zenfone que esta travado na logo da Asus e também não entra no modo recovery. Ele entra em modo fastboot. Já tentei passar arquivos recovery. img e boot.img diversos. Porém continua não acessando modo recovery. Tentei instalar a room.raw pelo Asus Flash Tool, porém da erro: "FAILED (remote: failed to write partition)". Alguém teria alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom, eu to com um Asus aqui, modelo zb452, eu to tentando remover a conta google dele porem ate agora sem sucesso, pois eu nao sei qual é a versão do android dele, e eu nao encontro nenhum tutorial no youtube q de para fazer a remoção da conta google dessa versão do android, e eu nao consigo nenhuma informação no aparelho q me mostre a versão do android, entao venho aqui pedir ajuda pois nao sou muito bom em lidar com remoção de conta google, sem que tem uma maneira usando o sp flash tools, porem nao achei nada sobre ate então. vai umas fotos do aparelho, talvez algum de vcs saiba a versão do android pela interface dele.
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
-
Asus Zenfone Max Pro M1 não inicia, já instalei rom via adb porem não inicia Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola a todos, alguém já conseguiu resolver o problema do número de série incorreto no ZenFone 6 após passar a flash pelo Qfil? Perdi o número de série e os imeis, agora quando tento desbloquear o bootloader pelo aplicativo oficial da Asus ele da mensagem de erro de rede, provavelmente por causa do SN, os imeis já consegui reparar pela box, mas o serial não, e está me impossibilitando de fazer root no aparelho, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
galera estou com um zenfone 6 t00g que tento atualizar mas nao atualiza, fui olhar no recovery a versao e esta escrito t00f como se fosse zenfone 5, e agora passo rom do zenfone 5 ,
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um Zenfone Z2 que não reconhece o sim 1, e o sim 2 não acessa a internet. Alguém já teve problemas parecidos com esses aparelhos da Asus? att Diogo
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um zenfone 2 que no sim1 só acessa dados, e no sim2 só chamadas de voz. Como faço para habilitar os dois chips para fazer os dois? grato
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
algum dos amigos ja obteve sucesso nesse serviço, instalo os drives tudo correto os disponiveis adb tudo certo root ,faz leitura , na hora que mando reparar da erro de porta...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
opa pessoal boa tarde to tentando fazer o soft em um asus zc500tg o mesmo me reporta sideload requeres im argument alguma dica
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um zenfone 5, que esta dando o seguinte erro : ERROR : Invalid boot image! Tem como recuperar esse bootloader sem box? ou qual que faz? Obs: nao entra em fastboot nada!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Zenfone 5 para reparo que congela a tela com 5 segundos, ja tente varios tutoriais na internet e não consegui resolver com nenhum. O celular passa da parte que mostra o modelo só que reinicia, quando vou tentar fazer o hard reset ou instalar software o celular simplesmente congela e não da pra mexer em mais nada. E depois de 2 minutos reinicia. Alguem tem a solução para esse defeito? Estou quase desistindo do aparelho e devolvendo pro cliente
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Alguem ja recuperou este aparelho pela medusapro? Esta em bootloop e até consigo entrar na pagina de recovery e passar as rooms, mas apresenta erro e nem chega a começar, tanto pelo adb, qunto pelo cartão sd.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um celular zb452kg, que apos a atualização de fw do aparelho mesmo, ele reiniciou e entrou uma tela branca, que nao mostra nada, nem em download, nem em recovey... alguem ai com isto?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos :D Tudo na paz? Me ajudem, ta horrível olhar pra esse celular, já fiz downgrande já atualizei e nada do imei voltar sempre fica NULL, alguma alma caridosa pode ajudar faz 1 mês já que esse CELL ta na minha assistência e nada :/
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
bom dia fizemos a troca do frontal do zenfone seis e agora esta aparecendo imei inativo alguem pode me ajudar ele fez ligacao durante dois dias e depois parou
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, chegou aqui na assistência um ZENFONE 2 travado na logo da ASUS. Tentei passar 2 rom diferente e do mesmo ano, mas o aparelho fala que da erro. (OBS.: tentei passar a rom tanto VIA PC quanto VIA SD CARD) Alguém pode da uma força nesse problema?
-
- 0 respostas
- 5.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.